Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

CT - Touya/Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCT - Touya/Menma EmptyCT - Touya/Menma

more_horiz
Uma parte mais a leste da floresta de konoha, vegetação como no anime, grandes florestas com alguns animais selvagens...
Não tem muito a ser dito aqui...
É uma floresta.





@Usando Bonus de treino recebido pelo negoço do Facebook de 500 anos atrás@

Última edição por Touya em Qua Set 12, 2012 3:57 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Menma logo chega primeiro que o Touya, e diz:
--Ele está trasado--
Logo vê alguem conversando com um morcego, que definitivamente deve ser eles, Menma estava com duas tigelas e duas garrafas de suco para ser o almoço deles, então já diz:
-TOUYA!!!! Está atrasado, vamos logo começar o treino de Genjutsu!!!

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
--Baka, estou te esperando a uns 15 minutos --

Em seguida um puff, tanto Touya quanto o morcego que Menma estava vendo desapareciam em fumaça, era um Bushin no Jutsu, ao fundo Menma podia ouvir a música de Touya mas com a sua capacidade de percepção atual teria que se esforçar para poder tentar identificar de onde ela vinha, de repente uma pausa na música, e uma voz suave dizia aos ventos - Se conseguir me encontrar iremos treinar -.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
-Hunf! Vou te achar rapidinho!
A musica do Touya para de tocar, então Menma começa a procurar por ele.
Começou a procurar, ativou seu sharingan e começou a procura.
Olhou atrás das árvores, no solo, no topo das árvores, mas nem sombra do garoto, viu algo se movendo entre algumas árvores, e falou:
-Haaa! Achei você, mas só estava passando um esquilo, quando exclama?
-Já chega! Eu desisto! Aonde você está?

Última edição por Uchiha Menma em Qua Set 12, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
- Haha... Desiste tão facilmente sempre? -

Mal terminava a propria frase e saia de trás de uma arvore proxima a onde Menma se encontrava agora, ia para a frente dele ainda dedilhando a sua lira, quando estava frente a frente com ele lhe deu um soco bem no meio do rosto, mas quando houve o contato ao invés de Menma sentir dor e ser arremessado ele apenas engasgou com a fumaça liberada pelo desaparecimento do clone.

- Tente novamente -

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
*COF *COF *COF*
-VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO!
Menma fica irritado e logo volta a procura, procura por tudo quanto é canto, em meio á arbustos, atrás de rochas, mas infelizmente não estava encontrando nada.
-Heeey! Você está me enganando com um Genjutsu??? Ouvi dizer que os Otton são ótimos em genjutsus com instrumentos!

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Novamente a música parava e mesma voz de antes dizia - Você é um uchiha certo? Então possui o sharingan certo? Uchihas aprendem muito rápido... Apenas se concentre e liberte o poder de seus olhos, com o sharingan ativo se concentre em localizar a fonte emissora de chakra... - E logo em seguida a música continuava a tocar, era uma música suave e que de certa forma não lhe inspirava nenhum tipo de sentimento ruim.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Menma logo começa a se concentrar para tentar procurar o touya, quando abre os olhos e tenta localizá-lo, mas apenas vê um risco de chakra na direção Sul, e vai logo correndo até ela.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Ao abrir os olhos e pronunciar - Sharingan - sua visão teve uma leve diferença, podia sentir uma intuição que o levava a andar para o sul, nada muito claro apenas uma intuição guiada principalmente pelos seus olhos, chegou em um local onde existiam árvores arrumadas como se fossem um circulo perfeito, estavam um pouco tombadas para o lado oposto do circulo, no centro do circulo podia ver Touya tocando sua lira, estava de olhos fechados, em pé, talvez ele tinha sentido sua presença, talvez não, mas ele nem sequer mudou a sua postura ou a sua música.

Última edição por Touya em Qui Set 13, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Logo Menma vê Touya tocando sua Lira, um som tão suave, que provocava calafrios no corpo de Menma, e logo exclama para Touya:
-Te achei! Hehe, quando vamos começar a treinar? ^-^

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
- Se não percebeu já estamos treinando, antes de aprender a usar genjutsus você deve elevar sua habilidade a um nível onde consiga controlar os jutsus com mais facilidade, como parte do seu treinamento tente achar a armadilha

Continuava tocando a sua lira, fazia uma pequena pausa de alguns segundos e voltava a tocar, mas dessa vez uma melodia diferente.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Menma inicialmente não entendeu direito, mas perguntou para o Touya:
-Armadilha? O que que achar uma armadilha vai me ajudar a dominar genjutsus? E não tem nenhuma dica de onde ela esteja?

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
- Apenas tente acha-la... Dicas... Não são necessárias -

Pouco a pouco enquanto ficava lá sua motivação ia acabando e você ia ficando com vontade de voltar para casa e ir dormir...

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
-Armadilha, armadilha, aonde você está? Menma fica falando sozinho em quanto olhava para um lado e para o outro, procurando alguma coisa que se pareça com uma armadilha, logo a frente ja achava alguns arbustos suspeitos, parecendo algumas armadilhas com fios de nylon, então sacou uma kunai e tacou aonde achou que tinha alguma armadilha com fio de nylon, então parece não ter acontecido nada

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Touya continuava parado no centro do circulo enquanto você olhava ao redor, ele apenas continuava a ficar lá em pé tocando a sua lira, o tempo ia passando e a cada segundo que você ficava naquele local, algumas lembranças tristes de sua infância vinham na sua mente, pouco a pouco a sua vontade de treinar de outrora ia se esvaindo, quanto mais ficava ali procurando mais as suas memórias tristes vinham a sua mente, quando se deu conta existia uma lágrima no seu olho direito.

Última edição por Touya em Qui Set 13, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Enquanto vasculhava os arbustos e se afastou um pouco, pode perceber que os sentimentos tristes que vinha sentindo ia diminuindo de acordo com a distância que tinha com o garoto da Lira, chegando a um ponto onde não podia mais escutar a música de Touya pode perceber que o seu entusiasmo e energia haviam voltado, assim como a emoção de querer treinar e lutar contra o primeiro que aparecesse.

Última edição por Touya em Qui Set 13, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Menma logo fica todo deprimido, com vontade de ir para casa, parar de treinar:
-Aff, não vou achar nunca essa armadilha, melhor desistir.
Logo Menma para de ouvir a musica do Touya, e fica com vontade de treinar, de nunca desistir! E logo descobre que o som da musica de Touya, é a armadilha.
Vai correndo até o Touya, quando se depara com o Touya quase dormindo.
Menma logo fica com uma cara risonha, quando toma a pose de sério e diz:
-Está aí a armadilha.
Apontando para a Lira.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Continuava em pé no mesmo local, tocando a sua lira, quando Menma chegou e revelou ter descoberto qual era a armadilha Touya soltou um grande bocejo e disse - Já não era sem tempo... Eu realmente achei que você seria mais rápido em perceber isso... Descobrir que está em um genjutsu é o primeiro passo para sair dele... - Fazia uma pequena pausa e pegava um pergaminho em seu bolso arremessando-o na direção de Menma, sem muita força, apenas para ele pegar e ler - A segunda parte está dentro desse pergaminho, agora é com você -

Logo que o garoto voltava a tocar a sua lira os mesmos sentimentos tristes voltavam a inflamar o seu peito, a tristeza aumentava cada vez mais, era o seu terceiro desafio naquele dia, teria que achar um meio de sair do genjutsu imposto pelo garoto Otton



No pergaminho continham as informações necessárias para que conseguisse tentar aprender o jutsu "Genjutsu no Kai"

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Selo: Kai
Rank: D
Descrição: O usuário realiza o selo e para sua circulação de chakra por um breve momento para estabiliza-la assim neutralizando a praticamente qualquer genjutsu desde que seja habil suficiente.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Logo depois de continuar a ouvir a musica do Touya, seus olhos começam a lacrimejar, a lembrar das lembranças dos seus pais, então, com os olhos lacrimejando, lê o pergaminho que Touya tocou em seus pés.

--Hum, Genjutsu No Kai---
Spoiler :

Menma logo começa a pensar: Isso é um genjutsu? Então vou usar esse tal de Genjutsu No Kai!
Menma logo faz o selo e começa a tentar parar sua circulação de chakra, então tenta, e continua a sentir aquele sentimento ruim, então pensa: Vou tentar denovo!
Faz o selo novamente, e fica com os olhos fechados tentando se concentrar, então tenta utilizar o jutsu, fica alguns segundos se ouvir aquela musica, ficou pensando nos momentos mais felizes de sua vida, pensando nas horas juntas com seu pai, brincando com eles, pensando quando via o sorriso em seus rostos, até o dia em que eles foram na tal missão e acabou perdendo eles, Menma ficou triste de verdade naquele momento, então voltou a ouvir a ''musica''.
-Vai ter que ser de outro jeito!
Menma logo começa a concentrar-se novamente, então essa vez tenta esvaziar a mente.
...
Quando conseguiu esvaziar sua mente totalmente, realiza a técnica e consegue quebrar o genjutsu!

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Genjutsu Quebrado
Oto • Shitsui no merodi (Melodia do Desespero)
Quem usa: Ninjas Otton
Rank: D
Descrição: Ao tocar a sua melodia o ninja Oto inspira sentimentos tristes na alma da pessoa que a escuta, trazendo a tona os traumas da pessoa e a fazendo perder a vontade de lutar.


Quando finalmente conseguiu interromper a circulação de chakra dentro do seu corpo por alguns instantes pode ser liberto do genjutsu, ao perceber que havia saído Touya então parou de dedilhar a sua harpa ele aparentava estar um pouco cansado devido ao fato de estar tocando a um bom tempo, então ele sentou no chão e ficou lá com a lira em suas mãos, o sentimento de cansaço no corpo do Uchiha era evidente ele sentiu que havia gastado muito chakra para cancelar um mero genjutsu de rank D, e por mais estranho que fosse ele continuava sentindo o seu chakra acabar pouco a pouco, se continuasse se ritmo poderia desmaiar ou quiça morrer ali mesmo...

Ao olhar ao redor Menma lembrou de algo, não via o morcego de Touya desde o início do treinamento, junto com essa lembrança sentiu algo mover em suas costas, mas ao usar a mão para tentar tirar o que fosse não conseguia sequer encostar no morcego, o seu cansaço e o nivel baixo de chakra o levavam a um estada de velocidade inferior ao do animal que facilmente conseguia desviar de suas tentativas


descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
Logo Menma quebra o genjutsu, e começa a perder chakra, sem saber o por quê, então sente alguma coisa em suas costas, era o morcego do Touya, Batto. Então Menma falou com o morcego:
-Batto-san, quanto tempo, será que poderia sair das minhas costas? Ou está tentando me matar? O.O.
Menma começa a olhar para Touya, e da um grito:
-Touya!!! Tire o Batto-san das minhas costas!

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
- yare yare... A partir do momento em que tentou atacar o Batto-san eu vejo todo o direito dele em te atacar também

De certa forma tinha um sorriso sarcástico no rosto enquanto tudo isso acontecia.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
-Heeh? Você é do mal Touya.
-Batto-san, desculpe-me por agora pouco, você deve saber como é, imagina em uma hora um humano grudar no seu cangote, principalmente se ele for estranho.
Menma estava tentando convencer Batto a sair do seu cangote, sugando seu chakra, mesmo sabendo que seria impossivel um humano grudar nas costas de um morcego:
-Me desculpa Batto-san.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
-- Touya? Você tá falando do meu Nii-chan? Ele já foi embora... Agora comigo no controle você vai sofrer por ter feito mal ao Batto-san... Você deve estar confuso certo? Todos ficariam confusos com uma situação dessa, afinal não é todo dia que dois irmãos dividem o mesmo corpo, mas eu acho que o Touya ainda não sabe disso, ele é tapado demais para perceber... Eu na verdade também só descobri essa grande farsa que é a minha vida por acaso... Foi algo recente... Voltando da missão eu me deparei com o fato de que a recompensa fora uma só e ao ir falar com o pagante ele me disse que somente um ninja concluiu a missão... Eu agora estou procurando um corpo para mim e alguém que possa fazer isso...

Batto continuava com os dentes cravados nas suas costas sugando o seu chakra pouco a pouco.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
-Heeeeeeh? Quem é você? Eu não fiz mal algum ao Batto-san, imagina se uma aranha ficasse no seu ombro, o que você faria? deixaria ela ali parada? Não sei quem é você, Touya, uma pessoa do além, outra personalidade! Não me importo! Vou tirar esse morcego das minhas costas!
Menma começa a andar de costas até a árvore mais próxima que via atrás de Menma, e começou a bater as costas na árvore, não causaria muito dano ao Menma, pois tinha uma ''camada protetora'', o morcego, ficou batendo com as costas na árvore até o morcego largar suas costas.

descriptionCT - Touya/Menma EmptyRe: CT - Touya/Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder