Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

[Sugestão ou correção] Habilidades

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Uchiha Menma
Nert
Uchiha Suzuki
Rangimaru
[GM]Natsuke
Uchiha Koushirou
Harumi
NPC | Setsumaru
Akira Kin
Uzumaki Dante
Adrian_Uchiha
[GM] Inuzuka Never
Akasuna no Hayate
Uchiha Shinku
Aburame Rukisu [ADM]
19 participantes

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Para o clã Mitsashi


Nivel X - Mira Perfeita : O Mitsashi ganha um bônus de X% na taxa de acerto quando está lançando uma arma básica ou alguma que tenha treinamento.


Spoiler :

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Idéa aceita. 15 pontos de Honra!

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Tenho uma pequena sugestão ...

Regras do Sharingan - Assim como as outras coisas, o Sharingan deve ter um consumo e uma forma melhor de uso .

Regras do Byakugan - Deveríamos ter as regras do Byakugan pois ele também deve consumir e ter uma forma melhor de uso.

Sharingan
Nível 1 - Tem como principal captar os jutsus.

Nível 2 - Além de captar, agora consegui copia-lo .

Nível 3 - Agora consegui copiar e efetuar com mais rapidez que o inimigo.

Nível 4 - Consegue prever e defender alguns golpes do Inimigo.

Nível 5 - O nível da Defesa aumenta um pouco mais e ele consegui defender mais golpes do inimigo.

Nível 6 - A defesa está se aperfeiçoando. Agora tem como principal um melhor previmento de longa distância.

Nível 7 - Consegui ler um pouco dos pensamentos e captar informações dos futuros golpes do inimigo.

Nível 8 - Consegui ler um pouco mas de pensamentos, e capta informações dos futuros golpes com mais rapidez.

Nível 9 - Ler pensamento semi-evoluída . Agora consegui ler com rapidez a mente do inimigo e capta em pouco tempo os futuros golpes que surgiram .

Nível 10 - Ler pensamentos Evoluída. Agora com extrema rapidez, lê a mente do inimigo e capta em segundos os golpes futuros.


As esferas podem mudar ou aumentar conforme o Rank do player.

OBS: As regras do Byakugan estou montando Razz

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Bem primeiro uma sugestão para os Yamanakas, não sou muito bom com níveis e essas coisas, então é só uma ideia...


Nível 5 – Bloqueio da Mente [1]: Neste nível o Yamanaka ganha uma fraca resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.

Nível 10 – Bloqueio da Mente [2]: Neste Nível o Yamanaka ganha uma boa resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.

Nível 15 – Bloqueio da Mente [3]: Neste Nível o Yamanaka ganha uma ótima resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.

Nível 20 – Bloqueio da Mente [4]: Neste Nível o Yamanaka ganha épica resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro, tendo um controle surpreende sobre sua mente, sendo quase impossível que alguém a controle ou a confunda.


Pensei também se seria possível ter um bônus para o Clã Yamanaka com flores, já que geralmente a família que cuida da mais conhecida floricultura e etc. Aí seria um bônus de X% em alguma atividade relacionada com plantas ou algo assim Smile

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Antes de tudo Luks, desculpa o tamanho intimidador do texto, NRO ta enrolada com as habilidades dos Uzumakis faz um bom tempo e como eu fui um dos primeiros a reclamar do clã estar cada vez mais genérico achei melhor arregaçar a manga e sugerir algo com a intenção de resolver o problema de vez.
Fiz alguns testes para verificar se os bônus e habilidades ficariam equilibrados se eu comparasse com personagens de outros clãs que estão bem regulados como o Inuzuka, Aburame e Hyouga.


Sobre as habilidades dos Uzumakis, vc perguntou sobre isso no facebook eu entendo que não tem nada para por pro clã mas to vendo que aos poucos ta virando uma versão genérica do inuzuka e isso não resolve o problema mas vai criar outro com o tempo.

O que fazer? manter o uso dos sapos sim mas eles não se tornarão parceiros com os bonus e trabalho em equipe que marca os Inuzukas.

Quanto ao que mudar nas habilidades do clã, Uzumakis podem ser ótimos usuários de chakra ou invocadores, então é explorar isso talvez em algum momento da evolução do personagem ele poderia escolher entre ter uma quantidade de chakra bem maior do que o normal ou bônus em invocações.

O que mexer nas habilidades.

No nível 5 o personagem teria que escolher uma habilidade que definiria o caminho pelo qual suas habilidades se desenvolveriam, “O caminho do chakra” ou “O caminho do invocador”

Sobre bônus de selamentos.
R:Faz sentido que Uzumakis sejam bons em selamentos mas quando alguém usou um selamento na nro?
No nível 15 ganhariam um bônus nesse tipo de Jutsu 35% se tiverem “O caminho do Chakra” ou 15% se tiverem “O caminho do Invocador”

-Sobre os bônus de Chakra
R: Acho uma boa, mas leva muito tempo para servir para alguma coisa o char tem que ter um total de chakra alto (chuunin ou jounnin) e um nivel bem alto de clã.
Vejamos o exemplo de um gennin, 10% do total dá 3.5 pontos a mais mal da para um jutsu rank D direito.
Acho que daria uma boa equilibrada em relação a outros clãs se o bônus fosse maior, faça as contas de quanto ficaria o total e é uma proporção boa.
-Caso tenha “O caminho do chakra” o bônus é de 25% de forma que o total de chakra que um gennin teria é 45
Caso tenho O caminho da Invocação o bônus será de 15%
A porcentagem do bônus não aumentaria apenas o total conforme o char conseguir os tão bem merecidos ranks.

Habilidades a serem adicionadas:
-Apenas Uzumakis com “O caminho do invocador” receberiam um bônus ao tentar fazer um novo pacto esse bônus seria de 35% na rolagem de sorte
-Caso se trate de uma invocação hostil o Uzumaki teria outro bônus de 35% na rolagem de sorte para ver o quanto a invocação está disposta a cooperar com o usuário.
-Conseguir uma invocação não é fácil nem deve ser, mas o Uzumaki deveria ter mais “tentativas” então ele poderia usar uma vez por mês (em off) uma habilidade chamada “Sonho do Senhor” onde ele teria um sonho com pistas sobre como encontrar e/ou montar um contrato com uma invocação e quem sabe com muita sorte uma Bijuu (claro que seria algo relativamente raro)

-----------------------------------
Baseado nas duas opções vou montar duas possíveis listas de Habilidades.

Nível 1 – Contrato com sapos: Os Uzumakis que se tornam ninjas recebem um parceiro de invocação. Este sapo que pode ser invocado a qualquer momento ao custo de uma pequena quantia de chakra, proporcional ao tamanho do sapo. Este parceiro tem o desenvolvimento parecido com o dos cães Inuzuka, mas é preciso especificar no início do jogo qual será a função do sapo ( combate, espionagem...) esta escolha influencia no tamanho máximo do sapo e em suas habilidades adquiridas ao decorrer dos níveis. Caso o foco seja em espionagem, o sapo terá o tamanho natural ou um pouco maior. Combate

Nível 3 – Bônus do clã
Nível 3 – Escolha entre “O caminho do Chakra” e “O caminho do Invocador”:
O clã Uzumaki tem duas tradições de estilo de combate mas precisam escolher apenas uma antes de prosseguir em seu treinamento, O caminho do Chakra permite ao Shinobi que produza e guarde uma quantidade significantemente mais alta de chakra em seu corpo do que um ser humano normal poderia.
O caminho do Invocador torna o usuário mais receptivo a novas invocações e também aumenta a chance de que sejam obedientes.


------------------------------
Lista de Habilidades do “Caminho do Chakra”

Nível 4 – Mar de chakra: Por motivos misteriosos envolvendo sua linhagem o Uzumaki é capaz de gerar e guardar uma quantidade de chakra que um ser humano comum jamais seria capaz de suportar.
O bônus consiste em 25% do total de chakra.

Nível 5 - Caminho do Sapo: Chegando ao quinto nível, o Uzumaki poderá perceber qual rumo tomará o desenvolvimento de seu sapo. Caso tenha escolhido um de tamanho médio no primeiro nível, agora ficará claro se ele se tornará um dos sapos gigantes como o lendário Gababunta ou sapos de tamanho menor como Gamakichi. A mudança de tamanho vai ocorrer com o passar dos anos quando se tornar Chuunin ou naturalmente, caso nunca prestar ou passar no exame. Caso a primeira opção seja a escolhida, terá 1d20 como DV; se for a segunda 1d10 como DV. Os níveis acompanham os do Uzumaki.

Nível 7 – Bônus do clã

Nível 10 – Senso Energético: A partir deste nível o Uzumaki passa a poder sentir uma fonte de chakra em um raio de 5 metros.

Nível 11 – Bônus do clã

Nível 12 – Senso Energético[2]: O Uzumaki passa a poder detectar a direção e natureza elemental uma grande fonte de chakra em um raio de 25 metros, sejam Jutsus de rank B pra cima, caso se trate de uma Bijuu esse raio aumenta para 100 metros.

Nível 15 – Bônus do clã

Nível 15 – Selamento Rijo: A partir deste nível o Uzumaki passa a ter mais força em seus jutsus de selamento. Considere um bônus de 35% em seus pontos de Habilidade durante a execução destes jutsus.

Nível 18 – Bônus do clã

Nível 20 – Bônus do clã



--------------------------------
Lista de Habilidades do “Caminho do Invocador”

Nível 4 – Foço de chakra: Por motivos misteriosos envolvendo sua linhagem o Uzumaki é capaz de gerar e guardar uma quantidade de chakra que um ser humano comum jamais seria capaz de suportar.
O bônus consiste em 15% do total de chakra.

Nível 5 - Caminho do Sapo: Chegando ao quinto nível, o Uzumaki poderá perceber qual rumo tomará o desenvolvimento de seu sapo. Caso tenha escolhido um de tamanho médio no primeiro nível, agora ficará claro se ele se tornará um dos sapos gigantes como o lendário Gababunta ou sapos de tamanho menor como Gamakichi. A mudança de tamanho vai ocorrer com o passar dos anos quando se tornar Chuunin ou naturalmente, caso nunca prestar ou passar no exame. Caso a primeira opção seja a escolhida, terá 1d20 como DV; se for a segunda 1d10 como DV. Os níveis acompanham os do Uzumaki.

Nível 7 – Bônus do clã

Nível 10 – Amigo das Bestas: A partir deste nível o Uzumaki passa a ter um bônus de 35% na rolagem de sorte quando tentar adquirir uma invocação apartir de um pergaminho.

Nível 11 – Bônus do clã

Nível 12 – Sonho Premunitório: Uma vez por mês(em off) o Uzumaki pode ter um sonho, que revelará pistas sobre como encontrar um determinado pergaminho de invocação ou informações sobre a invocação por trás do pergaminho, de forma que o Uzumaki poderá ter um ponto de partida sobre onde começar a procura.

Nível 12 – Senhor das Bestas: No momento que o Uzumaki conseguir uma nova invocação e uma rolagem de dados for feita para definir o nível de obediência da invocação ele receberá um bônus de 35% no resultado dos dados.

Nível 15 – Bônus do clã

Nível 15 – Selamento Rijo: A partir deste nível o Uzumaki passa a ter mais força em seus jutsus de selamento. Considere um bônus de 15% em seus pontos de Habilidade durante a execução destes jutsus.

Nível 18 – Bônus do clã

Nível 20 – Bônus do clã

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
@Saito Os níveis já mostram o que você pode ganhar e o que fazer com o Sharingan, não vejo por que nem como criar níveis separados para os mesmos.

@Hayate Idéia aceita com alterações. 40 pontos de Honra!

@Never Ótimas idéias; foram aceitas com alterações. Cool Indo mais pela funcionalidade do que foi escrito e não pela quantidade de habilidades criadas ( o que foi pouco) te dou 100 pontos de Honra!

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Ok deixa pra lá Sad

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
O clã Yamanaka por ter conhecimento sobre plantas e fores, ele poderiam ganhar uma certa habilidade em botânica para criar remedi e ate mesmo veneno.

Poderia ser assim:

Level?: seus conhecimento de botânica esta começando você começara com 25% em conhecimento em botânica, você conhece algumas plantas que você pode utilizar como alimento em algumas missão que você ira fazer é bom.

Level??: seus conhecimento de botânica agora é 50%, agora você já consegue fazer com algumas plantas alguns remédios fracos para alguns corte.
Level???: seu conhecimento de botânica agora é 75%, agora você já pode fazer remédio para tira dores que você esta em seu corpo.

Level???: seu conhecimento de botânica agora é 100%, você já consegue fazer qual quer coisa com as plantas, você tem um alto conhecimento sobre botânica permitindo que você faça qual que tipo de remedi ate mesmo veneno.

Isto é apenas um exemplo, pode ser diferente este método para aprenderem botânica.

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Clã Nara

Level X - Reflexos aprimorados: Os Nara geralmente são combatentes de médio alcance, pensam rápido e criam estratégias, dando suporte aos companheiros. Eles são fracos no corpo a corpo, mas tendem a ter bons reflexos / velocidade de reação.

Level Y - Reflexos aprimorados 2: Seus reflexos agora são ótimos, garantindo Z pontos no modificador de esquiva.

Level Z - Reflexos aprimorados 3: Seus reflexos agora são excelentes, garante ainda mais pontos no modificador.

Level Q - Manipuladores da sombra: Desde cedo o Nara é treinado a manipular sombras, isso garante uma boa furtividade.


- x -

Akimichi

Level 1 - Glutão: Os membros do Akimichi comem e comem sem parar, você não sente os efeitos de ter exagero e comido demais e seu corpo armazena mais gordura e proteínas. Você consegue ter uma resistência maior a fome, visto que o corpo queima gordura quando sente a falta de alimentos.

- x -

Yamanaka

Level 1 - Floricultor - Yamanaka é conhecido por ter lojas de flores. Você pode trabalhar (post no campo de treino, interpretativo), por um dia inteiro, ganhando X Ryus por dia de trabalho.

- x -

Mitsashi

Level X - Invocador de armas. - Nesse level o Mitsashi consegue lidar melhor com selos ( Hiraishin Fuuin Kuchiose), conseguindo selar armas com mais facilidade. *

* Chunnin, Jounnins e ANBus.

- x -

Senjuu

Level X - Mestre das Bestas* - O Senju tem a capacidade de controlar feras poderosas, isso lhe garante um bônus de Z% no aprendizado do Kuchyoses.

São esses por hora. =)

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
@Setsumaru Algumas das habilidades propostas foram adicionadas às listas dos clãs com suas devidas adaptações. 40 de Honra !

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Habilidade Koori: (Dorgas)

Level X - Olhar Gelado: O Koori nesse nível consegue controlar suas feições e emoções externas mais facilmente, se tornando uma pessoa mais "fria" quando necessário não demonstrando suas emoções, o tornando um pouco mais intimidador.

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Habilidade aceita. 14,97 de Honra !


Agora uma sugestão minha:

Nível 9 - Kikaichuu Yuu no chakra (Ajuda de Chakra): A partir deste nível o Aburame vai conseguir fazer com que seus kikais consigam ceder o chakra absorvido para quem puderem tocar. A transferência pode ocorrer mesmo por cima das roupas assim como quando sugam o chakra, porém só é possível ceder chakra que foi absorvido de outro ser, não matando assim os insetos por falta de chakra.


Tirei a idéia da habilidade Yuu no chakra (Ajuda de Chakra) dos ninjas médicos. Além da questão de nível acho que o Aburame deveria ter um requisito mínimo de status para poder usar esta habilidade. Algo entre 100~150 de Controle de Chakra.
Coloquei nível 9 pois acho que deveria ser algum nível a cima da habilidade
Nível 8 – Kikaichuu no Jutsu[3]: A quantidade aumenta em 2 bolas, sendo 5 no total.

O que acham ?

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
@Luks - Acho que está mais para um nível acima de 10... o Aburame que conseguir sugar o chakra de alguém vai poder ter um chakra extra para ele mesmo, assim ficando com uma puta vantagem, mas acho plausível... (só minha opinião, mas acho que os demais Gm's que devam dar o veredicto) (quero ver darem 14,97 de honra pra vc kkk)

Bem, acho que uma habil dos Mitsashis também sirvam para os Akasunas já que os mesmos não carregam as suas diversas marionetes soltas o tempo inteiro:

Nível 4 – Selador: A partir do nível 4, o Akasuna já pode adquirir a arte do selamento de marionetes em pergaminhos de forma extremamente hábil. Será capaz de aprender a mesma de forma muito fácil, como se fosse algo realmente nato.

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Não sei se foi dito já sobre isso... Mas é o seguinte. Lendo sobre o clã Yamanaka, dei de cara com uma informação de que, por eles terem melhor controle mental e dos seus sentidos, ele tem uma caracteristica sensorial, que seria a capacidade de detectar pessoas/coisas pelo seu chakra [ninja sensor]. Então isso seria tipo, uma habil que, quando adquirida, o narrador pode dar informação -off- ao yamanaka sobre possivels chakras no local, sendo em nivel baixo algo como - ele sabe que tem algo ali, mas não define, e em niveis altos ele ''sabe'' o que tem, e a direção. Seilá.


Sem contar que por eles terem esse controle mental, eles tem maior facilidade na criação/execução de genjutsus. Por isso acho que com o bloqueio, ou um nivel acima do Bloqueio Metal que eles tem, poderia incluir algo como ''Invasão Metal'' [okei nome idiota] que seria um bônus para genjutsus ou jutsus de controlar a mente... '-'

Será? kkkkk'


Aáh, se isso for plausível, eu posso montar uma tabela =)

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Pontos a serem considerados em Muchi Yuu no chakra.


  1. Os Aburames gastam chakra para comandar seus insetos. Em sua plenitude ( o mais foda Aburame) gastaria 2 pontos POR ORDEM. Não considerando gastos de chakra adicional por jutsu com os mesmos ou elementais.
  2. O Chakra pego pelos insetos, se transferido a outra pessoa assim que absorvido, seria somente 70%. A cada TURNO que se passar, 5% serão perdidos.
  3. O chakra pego por rodada pelos kikais é determinado por dado, sendo assim parem de considerar que sempre vão zerar o chakra do cara em um turno. Eles podem muito bem tirar só 3 de chakra, 5, sei lá... ^_^
  4. Este chakra Absorvido ( imagine que foram 100 de chakra, pra ser absurdo) só poderá ser usado como 70% ( 70 de chakra) e a cada turno -5% ( 5 de chakra nessa situação) se no próximo turno os kikais forem até alguém e doar o chakra, considerando uma narração com três jogadores, só serão recebidos pela pessoa 55 pontos de chakra. [nego says: viu Luks vcs vão recuperar 55 de chakra por rodada ! Que apelação !] [resposta: É mesmo nego? E quantas vezes na narração eu vou conseguir sugar 100 de chakra de alguém POR RODADA? Quem garante que eu vou conseguir passar os insetos pra mim em uma rodada? Quem garante que todos vão vir? Por que motivos eu vou revelar minha posição tão rápido para os outros personagens na situação? Aburames não gostam de ser descobertos. Sério.]
  5. Apontando novamente. Tanto pode ser que suguemos todo chakra do inimigo em uma rodada ( depende da quantidade de chakra do inimigo e da sorte nos dados) quanto só 20% dele. Se fosse 20 de chakra absorvido em uma situação como a anterior, só viriam 10,5 para o alvo da doação. Isso SE ele ele passar pra pessoa na rodada seguinte.
  6. Por que motivo o Kikai não ficaria com o chakra pra ele? Resposta: Ele não suporta muita quantidade de chakra, então não consegue comer tudo. Alem disso os Aburames conseguem CONTROLAR mentalmente os insetos, ou seja, a mente deles é subjugada a de seu mestre e só à dele. Prova disso é que se eu quiser mandar meus kikais se matarem numa fogueira eles vão.
  7. A idéia deste jutsu não é abastecer o Aburame de chakra do inimigo. Eu pensei nele para recuperar os aliados na verdade. Aburames geralmente não trabalham sozinhos ( quase nunca); são uma classe de suporte a longa distância, por isso tem jutsus de preparação. Suas maiores técnicas precisam de ter o terreno preparado para ser usado. Pensando desta forma poderíamos usar desta técnica para recuperar os aliados ( que de fato estavam na linha de frente) que mais gastaram chakra ou que estão a beira da morte por falta de chakra. Ao meu ver podermos usar somente 50% do chakra sugado em média para esta recuperação é pouco. Acabaríamos podendo ajudar uma só pessoa e olhe lá =( [Sem falar que Aburame praticamente só usa Ninjutsu. Se querem nos deixar sem combustível, OK. As classes de full taijutsu também vão ter que se preocupar com a stamina =D - sim galera, todos nós sabemos que mal consideramos o cansaço por cada golpe usado. ]

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
É só uma habilidadezinha mas...

Nível X - Elo mental - O Yamanaka consegue se comunicar com membros do seu clã telepaticamente, mesmo em longas distâncias.

Nível Y - Elo mental 2 - Agora você consegue se comunicar a distâncias enormes.


E blá blá blá.
Fato confirmado no Mangá/Anime. =)

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
@Aka: Habilidade adicionada. 5 pontos de Honra!

@Harumi: A habilidade sensitiva ainda vai ser estudada. No anime/mangá temos ninjas que tem como habilidade especial exatamente isso; sem ter as outras vantagens dos Yamanakas. Em contrapartida temos os Uzumakis no Caminho do Chakra, que consegue sentir sentir fontes de chakra em uma pequena distância. Preciso da habilidade mais especificada e estruturada, pode postar assim ? =)

@Setsumaru: Como sua habilidade foi contestada ontem no chat, ("Isso não é um jutsu Setsumaru ?") vou ter de pesquisar um pouco mais para aprovar ou negar a proposta.

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Jan 21, 2012 10:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Yamanakas:

Nível 6 - Invasão Mental[1]: O Yamanaka nesse nível, pelo seu grande controle mental e a resistência em relação a Genjutsus ou Jutsus que afetam o cérebro, recebe +2 de bonus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.

Nível 12 - Invasão Mental [2]: O Yamanaka nesse nível recebe +3 de bônus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.

Nível 19 - Invasão Mental [3]: O Yamanaka nesse nível recebe +5 de bônus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.

Ah, também pensei em algo como:

Nivel 8 - Manter [1]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Jutsus que afetam o cérebro, tem um ônus de -1 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro, por causa da experiência do Yamanaka.

Nível 14 - Manter[2]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Justus que afetam o cérebro, tem um ônus de -2 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.

Nível 19 - Manter [3]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Jutsus que afetam o cérebro, tem um ônus de -4 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.

- Ah, os bônus/ônus não são acumulativos =) -

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Pílulas Akimichis [1]: Quando o Akimichi torna-se Chunnin, ele recebe de congratulação as ''Três Pílulas Akimichis'', e a recomendação de todo o cuidado que deveria ter.

Pílulas Akimichis [2]: Quando o Akimichi torna-se Jounnin, ele recebe de congratulação as ''Três Pílulas Akimichis''.

Pílulas Akimichis [3]: Depois de se tornar Jounnin, o Akimichi aprende a fazer as ''Três Pílulas Akimichis'', podendo fazer 1 Pílula por mês -off. O player pede para o GM/ADM fazer 1 rolagem de d20. Se o resultado não for satisfatorio, ele terá mais uma chance de rolar o d20. Sendo satisfatório ele consegue fazer uma pílula. Devido a complexidade de fabricação e dificuldade de encontrar os ingredientes, as CD's são:

Pílula Verde - 16 Pílula Amarela - 17 Pílula Vermelha - 18

Deverá ser informado para o ADM/GM, antes da rolagem de dados, a pílula que deseja fabricar. Poderá presentear ou vender suas Pílulas para outros Akimichis.

Viajei?

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
@Harumi: 100 pontos de Honra !

@Luks: 25 pontos de Honra !

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Como foi mostrado no Manga Uchiha Madara recebeu os Rinnengans antes de morrer pq ussava o
Fumetsu mangekyou Sharingan com perfeiçao minha sugestao e que no lv 19 o Uchiha Receba essas Pupilas mas possa usar o Sharingan tambem

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Eu sugiro que no nível 19, ja que o Inuzuka saberá como utilizar perfeitamente suas habilidades, que ele possa se transformar em um tubarão voador com um lazer tipo o de baixo, mas possa usar o Tsuuga também.
[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 Phelps_laser_shark

Agora sério cara, a staff não pos Rinnegan por ser forte de mais, qualquer um com o Rinnegan ficaria godlike sem nenhum esforso mesmo se não jogar muito bem, mas relaxa você não é o primeiro Uchiha a pedir para ter um.

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Desculpa Never mas vc joga a quase 3 anos eh nao ta na metade os lvs entao nao acho facil chegar no lv 19

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
@Never, quando você estiver afim de virar GM outra vez fala comigo.
Até lá pode cuidar só das suas coisas mesmo.Fuck this Shit

ps. morri de rir do tubarão. LOL

@Luis, os Uchihas podem sim desenvolver o Rinnegan, mas isso não dependerá somente do fator nível, pois para terem a chance de liberar o novo Doujutsu também deverão ter níveis épicos de habilidade e controle de chakra. Cool

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
Luks so o Uchiha ter o nv 19 + saber todos os jutsus dos Uchihas + 60 de controle de chakra nao eh em 1 mes que um cara conseguiria isso

description[Sugestão ou correção] Habilidades - Página 2 EmptyRe: [Sugestão ou correção] Habilidades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder