Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

[Sugestão]Dark Hour

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Doji
Dan
6 participantes

description[Sugestão]Dark Hour Empty[Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Bom, eu estive jogando um jogo classe A chamado Persona 3, em que, quando chega 00:00, todos os humanos(quase todos) viram Coffins e monstros vagam pela cidade até 01:00Am.
Enfim, a minha sugestão é, que das 00:00 às 01:00Am, aparececem monstros para mais rápido aumentar a força dos players. Mas tipo, precisaria de um narrador.
Bom, enfim. Essa é minha sugestão e espero que tenham gostado! Fui!

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Quando eu digo narrador, é um narrador para o mostro cujo está combatendo contra o Player.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Achei legal por ganharmos mais força, porém isso fica fora de RPG de Naruto.
Eu fico na dúvida, porém vou deixar isso à equipe.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Pois é, está meio fora do tema né Dan... mas o que mais da problema é arrumar um narrador para este horário. Neutral

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Tipo, minha idéia principal mesmo e de que depois das 00:00Am até às 01:00Am(se o player postar algum treino), ele ganha mais pontos.
Sei lá, tanto faz. É só uma sugestão.
Se quiser usar a parte dos treinos terem mais rendimentos e tal, pode usar(é claro! Por que eu taria dando a sugestão?=_=)
Enfim, qualquer coisa aí, me add no msn:
danielflaviogta@hotmail.com
Liga no "gta" não! Num fui eu que criei o MSN -.-

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Boa! O treino poderia valer o dobro. Seria bem bom, mais isso fica à questão da equipe.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
A meu ver, ficaria meio sem nexo essa Dark Hour, isso não é um RPG de Vampiros e Lobisomens.

Poderiam-se criar eventos, você teria que ter sei lá, 1000 palavras em um treino que envolvessem esse evento.

Exemplo
Parte sul da floresta de Konoha está em chamas, foram recrutados todos os ninjas, ajude a apagar o incêndio.

Mínimo de palavras 1000.
Recompensa: x Pontos + y karma;

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Tipo, Dark Hour num é hora de vampiros... traduzido ao português é "Hora Negra"(ao pé da letra). Não só porque envolve meia-noite e etc e tal num precisa ser de vampiros ou lobisomens.
Mals aê.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Setsumaru escreveu:
A meu ver, ficaria meio sem nexo essa Dark Hour, isso não é um RPG de Vampiros e Lobisomens.

Poderiam-se criar eventos, você teria que ter sei lá, 1000 palavras em um treino que envolvessem esse evento.

Exemplo
Parte sul da floresta de Konoha está em chamas, foram recrutados todos os ninjas, ajude a apagar o incêndio.

Mínimo de palavras 1000.
Recompensa: x Pontos + y karma;


Boa também! Mais isso iria acontecer nos finais de semana, certo?

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Sei lá, poderia ser quinzenal.

Meu inglês não é muito bom, mas eu sei o que significa "Dark Hour" Dan, acontece que "Hora Negra / Escura" não se encaixa em um RPG de Naruto e sim em um de Vampiros e Lobisomens.

Enventos DENTRO DO CONTEXTO sim, se encaixariam dentro do RPG.

É como tentar fazer uma corrida de automóveis em um RPG Medieval.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Seria legal corrida de automóveis!
*-*
zoa
Enfim, cada um acha de um jeito.
Quem resolve é o Luks, não a gente, certo?

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Certo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
pausa dramática.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Concerteza! Eu acho um seguinte;
Agente pode pegar dessa idéia que o Dan ofereceu e fazer especialmente ao estilo do RPG, mais não sair do contexto dele. Pois vai ficar estranho se não pensar em algo do estilo. Eu vou deixar um exemplo como supostamente iria ficar.
Exemplo: Aburame Luks e Doji andando pela floresta, encontram um grupo de vampiros e lobisomens. Então eles começam a atacar os supostos inimigos, que queriam sugar os sangue ninja.


Tosco não? --'
Então o Dan teve uma idéia boa, só que ele não foi na parte de lançar logo está idéia, mais sim com está idéia surgir um tema favorável ao RPG.

Off: Tá, eu repiti idéias um milhão de vezes, eu sei! --'

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Ninjas com vampiro, totalmente dentro do contexto "Narutiano". [Ironic]
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pausa mais que dramática.

Também encontraremos ninjas-mortos-zumbis revividos pelo Kabutomaru em um Edo Tensei fodástico? *~*

Porquê tipo, imaginem, seria bem fácil matar alguém já morto, só acertar a cabeça com um tiro, mas... Peraí?! Não há armas de fogo em Naruto, OMG, todos seremos mortos.

E os vampiros? Vencemos né!?
Eeeerr, tem muitas árvores em Konohagakure, só arrancar uma e fazer uma estaca de madeira, pegar um pouco de água e pedir pro Rikudou torná-la benta.

Mas e os lobisomens? gg'
Enfim! Balas de pratas são fáceis de se arrumar, vende ali ó, no FERREIRO.
Mas como vamos disparar?!
Sabe aquela técnica secreta dos mil anos de dor? Tenta fazê-la ao contrário.

._.'

Edit:
Acho que fui sarcástico demais, desculpa, ou não.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Em algum momento eu disse pra colocar Vampiros e Lobisomens nessas coisas?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pausa mais drámatica do que as outras

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Enfim... melhor esquecer minha sugestão... minha intenção não era de colocar Vapiros e/ou Lobisomens.
Se ninguém entendeu, deixa!
xD
Enfim, o Luks resolve!
xD

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Dan escreveu:
Tipo, minha idéia principal mesmo e de que depois das 00:00Am até às 01:00Am(se o player postar algum treino), ele ganha mais pontos.
Sei lá, tanto faz. É só uma sugestão.
Se quiser usar a parte dos treinos terem mais rendimentos e tal, pode usar(é claro! Por que eu taria dando a sugestão?=_=)

Acho que repetindo vocês entendem...

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
O nome do evento é "Dark Hour" que remete à vampiros e lobisomens.

;x

Enfim, tem-se que ser criativo.

"A hora ninja" remeteria mais à o RPG do que Dark Hour, por exemplo.
.
.
.
.
.
.

PAUSA DRAMÁTICA³

Os eventos que eu sugeri são bem melhores de que postar de madrugada, seriously.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Dan escreveu:
Dan escreveu:
Tipo, minha idéia principal mesmo e de que depois das 00:00Am até às 01:00Am(se o player postar algum treino), ele ganha mais pontos.
Sei lá, tanto faz. É só uma sugestão.
Se quiser usar a parte dos treinos terem mais rendimentos e tal, pode usar(é claro! Por que eu taria dando a sugestão?=_=)

Acho que repetindo vocês entendem...


Não adiantar bancar o bonzão, pessoas trabalham e estudam, crianças de 14 anos que ficam o dia inteiro no PC e podem postar esse horário seriam beneficiadas, eventos interpretativos seriam MUITO MELHOR que *Voz do cara do SBT* A HOOOORAAAAA NEGRAAAA UUUUUUUHHHH!

Que meda.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Velho, tanto faz.
Eu só dei uma sugestão, se não gostou, o problema é seu.
Se quiserem usar a sugestão usem!
E mesmo porque, se você acha que eu fico o dia inteiro no PC, tá errado:
Tenho que ir de manha pra trabalhar, depois escola, chega em fazer trabalho etc e tal e de noite eu tenho um pequeno tempinho pra entrar.
Depois tenho que ir dormir cedo e depois tudo denovo e de sabado e domingo eu volto pra casa
Ou seja, não tô dando essa sujestão pra me auto-beneficiar, tô fazendo a sujestão pra que quem quer ficar mais forte, tente se esforçar
Enfim, num tenho que dar explicações pra você, embora eu já tenha dado
se me dá licensa, vo me arrumar pra ir pra scola

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
PS:
Na minha casa num tem PC

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Tudo certo já estendemos a sua sugestão Dan
e não precisão ficar discutindo sobre isso pois isso quem tem que fazer são os membros da Staff.
Decidindo se vai ser usado ou não a sugestão.
Então peço que se encerre o assunto se for ser usado todos iram saber, si não... não vai mudar nos acontecimentos que já tem tido.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Sethsumaru se acha muito o tal. Quer humilhar todos, não sei porque. Mais tudo bem, esse é o teu jeito, problema é seu! Só não desconta nos outros, tá? Revoltado!

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Eu não quero humilhar todos, só gosta de por os papéis em cima da mesa, com todos os factos.

Se vocês tem medo de abrir o olho e enxergar a verdade não sou eu que vou ficar dizendo o que tem ou não de fazer.

Tá bom que eu tenho um puta ego, mas eu não me lembro de ter usado-o aqui, alguma citação da minha "superiodade" auto-intitulada por mim? ._.'

"A hora negra", puts, esse evento não retoma nada à Naruto, a única ligação que achei foi o fato de ninjas trabalharem a noite, mas não se esqueçam, seus personagens tem 13 ~ 14 anos e não 20.

"Poriço"*¹ deve ser relevada essa hipótese.




*¹ Palavra grafada de maneira errada propositalmente, Por Isso...

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
Encerrem a discusão.
Não quero mais nenhum post abaixo do meu, isso já está ficando ridiculo de mais.

Tenhão noção.

description[Sugestão]Dark Hour EmptyRe: [Sugestão]Dark Hour

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder