Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A manhã após a partida.

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
A garota não esperava aquele contra-golpe. Chutou um monte de insetos pra cima mas teve sua força “anulada” por assim dizer. Já tinha visto o corpo\toco que caia ao seu lado e temendo um contra ataque; um golpe por trás vindo do Kaguya ou algo vindo da Aburame que pulou pra trás.

As shurikens cravam num corpo * TAC TAC TAC* e Dérik cai de frente pra Harumi com as duas armas em seu tórax e a kunai na boca; instantes depois ele estoura * pff * se revelando um tronco esverdeado.

“MAS QUE PORRA É ESSA? ELA USOU O KAWARIMI DO DÉRIK???”

Naquele mesmo momento Dérik percebe passos rápidos no tronco da árvore onde estava * px.px.px.px.px*. A garota estava subindo velozmente ao seu lado e agora virava dando um soco que foi fácilmente defendido pelo Kaguya.

-Dérik... não ! - disse ela em voz baixa.

Assim que tem seu golpe bloqueado por uma das mãos de Dérik ela já pula pra trás, pegando impulso no tronco para dar um novo chute.

[A árvore está a 2,5m de Harumi.]


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Jul 28, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es)

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik apos defender o soco ouve a garota falar e ai realmente fica mais confuso do que já estava, realmente não entendia como ela sabia seu nome e nisso tentava pensar de onde já avia visto esta garota, tentando se lembra percebe que a menina iria atacar novamente com um chute.
"Caramba quem é ela e por que quer tanto nos atacar, realmente ta muito confuso isso..."
Dérik meio que se joga para baixo saindo do galho e caindo de pé (ele meio que só desceu do galho e ficou um pouco afastado).
-Quem é você? Qual o seu nome?
O Kaguya joga sua capa preta no chão de modo vertical e olha para a garota completamente serio. (quando ele joa a caba por alguns estantes fica coberto completamente do centro do peito para baixo, isso incluindo suas mãos).


#AS#

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Quando Harumi viu seu ataque, que junto com o ataque de Kunais de Derik, foi bloqueado com o próprio Kawarimi de Dérik, um alerta acendia na mente da menina - ela não era uma ninja qualquer. Talvez dos dois JUNTOS poderiam fazer algo, mas, seria complicado.
Quando ela subia na árvore, Harumi percebia que ela era rápida demais, então, manteve todos os kikais alertas e recomendados a passarem pro corpo dela na melhor oportunidade. E quando o soco dela foi bloqueado por Dérik, Harumi já pegava uma kunai e enrolava uma kibaku fuuda rapidamente em sua extensão, logo guardando em um bolso fácil do blusão.
Uma parte dos kikais voltaram para o corpo dela, para aguardar a hora que poderiam ser usados. Não era bom ficar usando todos os kikais e quando precisassem não tivesse nenhum.
Logo, ela sacava o leque e o abria na primeira lua, assim que Dérik pousava ao lado dela, e no mesmo instante, ela abanava o leque decidida, na direção da mulher, fazendo o Fuusajin [vc sabe o alcance do jutsu]. O jutsu não era muito potente ainda, mas já servia para alguma coisa, como mascarar a kunai com kibaju fuuda que ela jogaria, caso a mulher se desequilibrasse, porque ai a chance de acerto aumentaria drasticamente.
Mas caso o intuito do jutsu não acontecesse, ela apenas fecharia o leque, o prendendendo novamente e rapidamente, e entrando na pose aburame, esperando a resposta dela para as perguntas de Dérik, se ele as repetisse. Os kikais ainda continuavam sobrevoando perto da cabeça dela.

AS

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Metade dos insetos voltam para dentro do corpo da Aburame. Agora, uma nuvem mais ou menos do tamanho de uma bola de praia grande pairava perto da cabeça dela.

Dérik consegue escapar do chute da garota e executa suas ações com êxito.

Assim que Dérik fala Harumi desfere seu jutsu ! Os cabelos brancos do Kaguya se esvoaçam com o vento, tendo ainda sua ação maximizada ( a de esconder seu corpo com a capa naquele momento). Aquela massa de ar vai com força na direção da garota, que tenta saltar para o lado mas não teve tempo de sair da área de contato, sendo empurrada para trás no ar, caindo dois metros a baixo no chão; não teve tempo de responder... se é que planejava o fazer.

Ela agora tenta se levantar; aí começa a ação de Dérik, pois Harumi não lançou a kunai devido a sua mira estar obstruída por seu companheiro de vila. ( ele está entre você e ela.)

Obs.: Dérik não recupera os pontos de vida perdidos pelo chute pelo fato de que não poderia ter usado o Kawarimi. Simplesmente estava levantando e não estava preparado para a ação, mas resolvi aceitar a ação para melhor desenvolver a narrativa.

Obs2.: Não vou postar o quanto de chakra estão gastando, mas façam a conta básica por vocês mesmo. Lembrem do controle de Chakra.

Obs3.: Ela saltou e caiu para a mesma direção que Dérik foi. Não NA DIREÇÃO dele. ( ex. Esquerda)

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik ao ver a menina no chão esta decidido em retribuir a tentativa de morte que ela avia dado a ele e a suas amiga Aburame, ele saca a sua Abara e começa a correr com tudo que possui em direção da garota para lhe acertar com sua arma. Seu alvo é os braços da garota, indo para realmente decepa-los, porem Dérik fica esperto para se ver que a garota tente desviar ele vire seu alvo para o peito da mesma.
"Vamos ver se agora ela segura essa"

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Com o ataque de Dérik, Harumi tinha que pensar em como ajudá-lo. Não tinha muita prática com os taijustsu, por isso tinha deixado essa prática com o Dérik, enquanto a sua meta era atingí-la com seus ninjutsus... que a deixavam cansada e sem chakra. Por isso tinha que tomar muito cuidado com isso. Por hora iria ficar apenas com os kikais, usá-los como arma seria a melhor forma de conseguir acertá-la. Ainda mais por seus jutsus terem uma caracteristicas de serem de grande alcance, e qualquer deslize ela poderia acertar Dérik.

Então os kikais que estavam perto de sua cabeça se separaram no meio, e cada parte se separou novamente. Quatro pequenas reuniões de kikais. As duas de trás pegaram voo para cima, e as duas da frente para os lados [um de cada lado]. Mas não exatamente em voo reto - era algo como mísseis.
Tentavam ir o mais rápido que conseguiam, e, óbvio, iriam atacar a mulher que naquele momento estava recebendo o ataque de taijutsu de Dérik.

Logo que esses 'mísseis' saíram, os kikais que Harumi tinha dispersado pelo lugar se reuinirão, e agora estavam em voo rasteiro pela grama. Inicialmente o comando era de tentarem alcançar os pés dela, e começarem a subir pelo seu corpo. Mas isso poderia demorar um pouco, já que ela estava em constante movimento, por isso, eles ficavam voando rasteiros e as vezes escondiam na grama e voltavam a sua missão.

[Me fala se os kikais do chão conseguem ou não conforme a narrativa se desenrola...]

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz




Agora era tudo ou NADA ! Eles tinham conseguido uma brecha e partiam para o ataque com tudo que tinham !

O Kaguya corria empunhando sua grande foice com as duas mãos. A Aburame enquanto isso unia as mãos em um selo; precisava dele para ajudar a moldar o chakra usado no movimento que seguia. Seus insetos pediam por isso. Estavam nervosos, bravos, loucos para vingarem aquela que quase tirou a vida de sua mestra. A grande nuvem agora estava dividida em 4 de tamanho quase igual; elas tinham o tamanho de bolas de futebol.

A ninja, percebendo que Dérik avançava para atacar, saca o mais rápido possível 2 shurikens de dentro do pano que envolvia seu tórax e lança na direção dele. O Kaguya por sua vez desvia a primeira facilmente com o cabo de sua arma. A segunda bate quase no mesmo lugar, criando uma falha na estrutura, mas ele não percebeu isso na hora.

Agora Harumi dava a ordem final ! Os quatro grupos partiram voando deixando um rastro feito pelos retardatários... Ela gostaria de ter visto aquela cena de outro ângulo; foi lindo.

A ninja vendo que seu ataque falhou e que agora estava sendo acertada pelos insetos de Harumi, salta para trás em mortais [Evasion no jutsu]... se livrando dos mesmos, que em seguida a acompanham, acabando com as esperanças de uma fuga. Ela agora estava de joelhos a quase três metros de Dérik, que ainda empunhava sua poderosa lâmina.

-AAAAHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrg AHhhhhhhrhghrr

Ela gritava desesperadamente. As picadas dos insetos e sua energia vital sendo sugada doíam imensuradamente.

Bem ali diante de sua rival, Dérik percebera para que tinha nascido. Ele realmente era um Ninja; um assassino. Seus instintos o guiaram naquele momento; avançou e usou toda sua força num golpe fatal!

*Slash*

Demorou alguns instantes para que ela não pudesse mais gritar. Nunca mais.



Spoiler :

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik apos tudo que aconteceu vira-se para a Aburame e então cai de joelhos olhando para a mesma ao mesmo tempo esta sorrindo quase que rindo porem não esta fazendo nenhum som, logo olha para sua companheira.
-Foi uma boa luta não acha? Vamos descansar um pouco, temos ainda de voltar para vila.
"Realmente, estava precisando disso, fazia tempo que não tinha uma luta assim."
Assim o kaguya se levanta novamente e vai até a garota para revista-la e pegar os armamentos que ela ainda possuía e tentar identificar de onde ela seria, ele vai indo com cuidado para não acabar caindo em alguma armadilha que já estaria preparada antes da morte da mesma.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Após ver a mulher gritar desesperadamente, Harumi sentiu uma pontada de dor no coração. Mas manteve-se firme, e continuou com as mãos no selo. E quando enfim, aquele grito cessou, e ela largou o selo, a menina colocava a mão direita sobre o peito - aonde estava seu coração batendo muito forte, descompassadamente. Ofegante, a menina não se movia.
Ela e Derik tinha acabado de matar uma... mulher. Isso daria grandes problemas... Não sabiam de onde ela era. Se fosse de Konoha, estariam perdidos. E também se fosse de alguma vila aliada. Tudo bem que ela não tinha deixado outra escolha, mas... Harumi também teve sua parcela de culpa, por ter seguido-a. Ao ouvir o que Derik disse, os lábios ela esboçaram um sorriso simples e de canto.

- Com certeza... Mas, vamos voltar o mais rápido possível. Não estou com bom pressentimento de ficar aqui...

Dito isso, todos os kikais voltaram para seu corpo. Eles também estavam cansados. Foi a primeira luta que Harumi tinha usado-os incessantemente. Agora sim podia-se dizer que eles eram as verdadeiras armas da aburame.

Harumi caminhava ate uma árvore, enquanto Dérik ia revistar a morta, e encostava-se na árvore, sentando no chão.

"Droga, mais uma morta... Ray-sensei tinha razão, eu não tinha que matá-la... E me veio uma dor no peito ao me lembrar disso... Aonde ele está? Kuso... Tenho que procurar meu Sensei..."

Harumi se levantava, mas percebia seu corpo pesado. Não tinha gastado tanto chakra com os jutsus, mas esse ultimo golpe com seus kikais levou grande parte de sua energia. Vendo que não tinha como continuar, ela sentava novamente.

- Derik... Agora que temos que descansar, gostaria de saber algumas coisas... Que diabos a Aya não está com você? Porque o Adrian mencionou que você está fazendo um grupo pra sair da Vila? Como assim nossas vidas estão em perigo? Dérik, cadê o Adrian?

Harumi dizia tudo sem parar e num tom sério e gradativamente ficando nervosa, começando a falar baixo, e já no final, ter elevado bastante a voz por nervosismo.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Depois de revistar a garota morta e recolher seus pertences Dérik pega sua capa novamente e já veste a mesma, logo começa a ouvir as perguntas de Harumi.
"Caraca, quanta pergunta de uma vez... Agora já sei com quem o Adrian foi falar quando voltou para vila, tomara que tenha feito o que eu pedi"
Então olhando calmo para a Aburame, respira fundo para poder responder, o tempo todo em tom baixo de modo que so harumi poderia escutar, tentando evitar até mesmo pessoas do clã Inusuka.
-Bem para começar, Eu e a Ayaka fomos atacados e eu com isso acabamos nos separando, eu acabei tendo de lutar conta o cara, mais depois não consegui mais encontra-la.
o Kaguya respira mais um pouco bem fundo para continuar a responder ainda bem baixo.
-Já sobre o Adrian, é... bom... é... Então realmente estou formando um certo grupo de ninjas pois você sabe, os times que eu era posto nunca davam muito certo
Sorrindo.
-Sobre o perigo, você tem estado na vila, tem visto como as coisas andam, as vilas estão abeira de uma guerra. Adrian... ele não esta mais na Vila?
"Então Adrian saiu novamente da vila e era a Harumi que ele queria conversar... é bom ele ter feito o que pedi a ele... depois tenho de encontra-lo"
Depois de falar "tudo" que a Harumi avia perguntado, para e observa a reação dela, ver como ela reagiria.


Spoiler :

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 Emptybloooood

more_horiz
Dérik foi procurar itens nas coisas da ninja; na metade de baixo na verdade.

Aquilo estava encharcado de sangue... ele tomava cuidado para não sujar a calça naquela poça que a terra tinha dificuldades em absorver.

[2 kunais]
[4 shurikens]
[1 Pequena alicate metálica]
[Um rolo de papéis manchados com sangue.]


Depois que ele acaba de falar, algo ocorre na mente de Harumi.

"Se separaram? Será que ele matou Ayaka?"

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi ia escutando o que Derik falava silenciosamente. Sua expressão era de que estava entendendo o que ele falava, mas não estava gostando do que entendia. Ao fim, ela suspirou e falou, séria.





-Okey, descansaremos o suficiente para logo voltar a Konoha. Com você comigo, Adrian logo aparecerá.



A aburame fechou os olhos. Absorveu-se nos seus pensamentos. Queria entender que risco estava correndo em Konoha. "Rs, eu sou uma shinobi... Eu morrerei por Konoha se precisar... Que loucura... Sair de Konoha! E, será que ele matou a Aya? Não sei... Ai meu deus, quanta coisa... Kuso..."



E logo que ela abriu os olhos, ela viu os papeis manchados de sangue na mão do Derik, ela estendia a mão.



- Posso ficar com eles?

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik guardando todas as coisa, fica apenas com o rolo de papéis manchados com sangue, observando para ver se consegue ver algo escrito ali, ao ouvir harumi pedindo para ficar com ela, o Kaguya olha e responde calmamente.
-Com os papeis... para que você quer eles? estão manchados com o sangue
Dérik não entrega os papeis mantem os mesmos ainda com eles.
-Melhor descansarmos, temos que partir assim que posivel, não devemos ficar preocupados com um rolo de papel.
o Kaguya pega a vai para uma arvore se sentar, um pouco afastado da Aburame (uns 3m)
-Descanse, depois conversamos
logo ele começa a tentar identificar novamente o que estaria escrito no papel mais evitando mostra qualquer informação a sua nova companheira.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi colocava as mãos num bolso do blusão.





-Você também não tem o que fazer com isso. Irei entregar pros Regentes depois. Eles saberão o que fazer.



Então ela fechava os olhos, descansando. Havia kikais ainda em Derik, e encontrá-lo novamente não seria dificil. Então ela continuava a descansar. Eles logo voltariam para Konoha.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
-Gosto de ter lembranças das boas lutas que tenho.
Ao ver a Aburame fechando os olhos o Kaguya para de se preocupar tanto ali de evitar de ela ver algo e fica mais atento aos papeis tentando descobrir qualquer informação ali.
Ele passa umas duas horas tentando obter toda e qualquer informação deste pergaminho, até então resolve descansar pois ira precisar estar em seu máximo caso tivesse mais problemas na volta a vila, então guarda os papeis (agora que já estão secos), ele ainda enrola em algumas folhas para que não seja visto o sangue e evite também manchar qualquer outra coisa.
Assim ele fecha os olhos para descansar, porem não dorme, apenas fica ali relaxando o corpo e fica atento com sua audição para casa outra pessoa apareça.
"Acho que a Harumi era quem o Adrian gostaria de chamar, quem sabe... preciso encontra-lo"

Logo que se sente bem o gennin abre os olhos e vai até sua companheira para começar a viagem de volta para vila.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi não responde o Kaguya. Queria apenas descansar e não se preocupar com nada naquele momento. Mas somente naquele momento. Logo após um tempo, Harumi abria os olhos e via Dérik com os olhos fechados. A aburame tira um enorme grupo de kikais do corpo, que silenciosamente vão andando pelo gramado até Derik, subindo imperceptivelmente no corpo dele completamente, enquanto alguns ficavam envolta para caso houvesse resistencia pela parte de Derik, eles atacariam. A ordem deles era clara - se Derik resistisse, eles sugariam o chakra dele até o kaguya desmaiar.

- Provavelmente você não sabe onde está Konoha, então eu terei que te guiar. Mas eu lhe pedi os papeis. Então, eu os pegarei. Não tente resistir, senão... Você pode tentar me matar, mas você também morre junto.

Dito isso, um pouco dos kikais vasculhavam a procura dos papeis, e logo que acharam, tentaram carregar para Harumi, que ainda estava sentada.

[consegui? D:]

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik ficava bastante tempo ali tentando descobrir o que tinha gravado nos papéis, mas estavam realmente manchados... não conseguiu nem saber se eram kibakus, dinheiro ou mensagens.

Claro que o Kaguya não via ela fechar os olhos, dãdã.

Harumi executa sua ação e quanto os insetos começam a subir em suas pernas, ele os sente [9/20], abrindo os olhos abruptamente ! Daí Harumi executa sua fala.

O que Dérik faz?

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik apos se sentir se enfraquecendo e em seguida ao ouvir Harumi, ele olha firme para ela.
-Harumi não irei resistir e nem tentaria lhe atacar, mas quero que entenda, que realmente quero ficar com estes papeis, mas se tanto quer.
O Kaguya entrega o rolo de papeis para a Aburame
-Harumi agora eu gostaria que fisese uma coisa. Poderia tirar os kikais de mim?
-E então podemos voltar para vila.

O gennin continua parado esperando pela resposta de Harumi

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi, ao ver que ele não resistia a seu pedido, achou estranho, o que aumentou ainda mais suas suspeitas se isso era o que ele realmente queria. Então alguns kikais levaram os papéis até ela. Harumi logo pegava e guardava dentro do seu blusão.

- Hm, okey, vamos voltar logo...

A menina se levanta e sai andando. Logo a maioria dos kikais saem do corpo de Dérik voando até Harumi, mas não entrando no corpo dela, e sim ficando atras, como se estivesse protegendo-a por qualquer ataque nas suas costas, e era isso que estavam fazendo.

- Quando chegarmos em Konoha, eu tirarei TODOS eles, mas por enquanto alguns ficarão. E, calma, eu cumpro minha palavra.

A menina saia andando na direção de Konoha, esperando que Derik assim fizesse também.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik apesar de não gostar de ter ficados alguns kikais nele se conforma e confia em Harumi do mesmo modo que confiou no momento que pediu a ajuda dela para sua sadia da vila.
-Tudo bem... Vamos então.
Logo que vê a Aburame partindo o Kaguya já começa a seguir a mesma, ele vai indo com a toca da capa cobrindo uma parte de seu rosto e em meio ao caminho ele pega e veste sua bandana novamente, na qual avia tirado logo no inicio de sua viagem.
"Tomara que cheguemos logo lá, tenho muito a fazer ainda."
O Kaguya tenta prestar atenção ao máximo no caminho para caso ter de sair novamente já saiba como voltar.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Desculpa meesmo essa demora pra postar, mas alguns problemas comigo em off me fizeram não postar. Me desculpa mesmo. =\


Harumi seguia andando na direção de Konoha, e depois de algum tempo, quase a tarde toda, já que iam andando devagar, eles chegam perto da estrada que levaria para Konoha. Já podiam ver a Vila, e cerca de dez minutos estariam já em seus portões. A menina seguia tranquila, e com a mão encima do bolso interno do blusão, aonde tinha guardado o pergaminho que recebera de Dérik.
O Kaguya vinha ao lado dela. Conversaram pouco no caminho.
Ela ia despreocupada, era o ultimo dia que podia ficar fora da Vila, e contando que a intenção dela era não voltar por muito tempo, voltar naquele dia era simplesmente fora de planos, mas caiu feito uma luva.
Ao chegar em Konoha, eles pararam no Portão. Harumi estendia uma mão e os kikais que estavam no corpo de Dérik voaram para Harumi. Por questão de ética e também porque tinha prometido, ela tirava TODOS os kikais.

- Pronto Dérik. Agora eu vou entrando, ainda preciso ir nos Regentes dar algumas satisfações...

Harumi segue andando para dentro de Konoha. Tinha feito o que tinha prometido, agora o gennin dava seus pulos.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Acopanhando Harumi o Kaguya vai pensando um pouco de o que faria primero assim que chegase na vila, então logo escuta sua barriga reclamando.
"É acho que já tenho uma ideia"
Ao chegar em Konoha, eles pararam no Portão. Harumi estendia uma mão e os kikais que estavam no corpo de Dérik voaram para Harumi.
-Muito obrigado por tudo Haru.
O gennin logo caminha pela vila indo ao ichiraku

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Atenção, os pontos de experiência contados aqui não foram baseados em suas ações ou resultados. O critério usado foi comparar o nível de vocês com os níveis de dificuldade dos desafios que encontraram.

Aburame Harumi: 1825EXP + 2 controle de chakra +1 Habilidade +1Habilidade com armas. LVL UP

Kaguya Dérik: 1575EXP + 2força +2Habilidade com armas +1velocidade.

descriptionA manhã após a partida. - Página 4 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder