Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionNova Manhã EmptyNova Manhã

more_horiz
Hayate se levantava da cama sentindo uma dor de cabeça, tinha escutado um barulho de alguém batendo na porta.
"Que droga está acontecendo?"

Ele se levantava olhando em volta sem saber onde estava, até que reconhecia algumas das coisas que estava por ali, seu antigo apartamento não tinha mudado em nada, sua cabeça doía e vinha o flashback de Luks e Natsuke. Ele ficava de pé passava a mão pela cabeça e ia andando até a porta lentamente. "Droga, não lembro do que aconteceu..."

Ele abria a porta e lá se espantava um pouco ao ver que era o Luks.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
-Hayate, dormindo até essa hora ? Está tudo bem ?
Lá estava Luks com suas roupas habituais e com as mãos nos bolsos do blusão.
-Se arruma, vem, vamos comer alguma coisa...
Ele espera até que o Akasuna se apronte ( caso precise fazer alguma coisa, e acho que precisa...) e depois os dois partem dali andando em direção ao centro da vila, se assim ele concordar é claro.
"Hum... parece que ele está bem... e o chakra? como está?"

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
-Acho que.. tudo.. só um cansaço estranho..-
Ainda estava confuso.
-Ta, um minuto..-
Hayate entrava em casa pegando suas roupas de costume e suas coisas e foi no banheiro lavar o rosto, trocar de roupa e fazer o que tinha que fazer, logo após saiu de lá e foi andando até Luks.
-Vamos então?-
A cabeça de Hayate doía ainda, mas era suportável e sentia seu corpo bem pesado, por isso andava num ritmo mais lento.
-E então? O que houve..?-

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
-Como assim o que houve?
Alguns passos depois...
-Do que é a ultima coisa que se lembra antes de acordar hoje?

Ele espera a resposta.
" Ok, faremos como disse antes... é a melhor opção..."

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Hayate continuava andando agora.
-Coisas um pouco confusas, eu bati a cabeça?-
Ainda caminhando com as mãos nos bolsos dessa vez.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
-Na verdade eu não sei... Você voltou pra vila agora, eu e Natsuke te encontramos enquanto voltavamos de uma missão. Aparentemente você perdeu a memória.
No meio da frase Luks virou o rosto encarando-o firmemente.
-Como se sente?

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Estranhava ele me encarando.
-Um pouco estranho, mas acho que bem...-
Deixava ele o encarando e continuava andando.
-Onde vamos comer? Ichiraku?-

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
A reação dele não mostrou nada para Luks.
" Achei que diria outra coisa........... mas é o que disseram.......... "

-hum... pode ser, seria uma boa comer uns sushis agora.

Ele ainda não tinha tomado café, mas não tinha vontade de comer um Ramen aquele horário. As coisas estarem voltando para a "normalidade" causavam um estranhamento. Talvez já tivesse se convencido das coisas como estavam ficando. Minutos depois os dois chegam ao restaurante.
Spoiler :

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Enquanto passava pela vila, algumas caras um pouco conhecidas o olhavam de longe um pouco surpresos e Hayate ficava sem entender, mas deixava para lá.
-Okay então-

Os dois chegavam no Ichiraku e iam até uma mesa. A garçonete chegava e então Hayate pedia um pouco de sushi também.

-Obrigado- Ele dizia para a garçonete que depois de anotar os dois pedidos, ia atender outras mesas.

-Algo planejado para os próximos dias?-

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
- Só algumas missões internas. Nada fora do normal. O que predente fazer da vida até te chamarem para alguma missão?
Minutos depois os pratos chegam e os dois começam a comer.
A rua estava bastante agitada... aparentemente estava acontecendo alguma coisa lá fora.
"Viu só eles foram atacados"
" Parece que roubaram tudo"
"Eu é que não saio da vila até isso ser resolvido..."

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
-Não sei, talvez treinar um pouco e desenvolver algumas coisas... fora isso não tenho planos-
Hayate pegava seu prato e começava a comer percebendo ainda o movimento um pouco fora do comum. Não dava mais para ignorar aquilo.

-Você sabe o que está acontecendo?-

Hayate continuava comer sem mostrar tanto interesse.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Luks que também estava prestando atenção à movimentação lá fora, ouve e responde a pergunta de Hayate:
-Não sei não Suspect ... come ai rápido... vamos lá ver !
O Aburame começa a comer mais rápido, quando os dois acabarem vão pagar ( certo?) e sair dali.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
-Certo...-
Hayate também comia mais rápido agora, e então ia junto com Luks para pagar.
-Vamos ver isso-
Os dois saiam do restaurante e iam até uma pessoa do lado de fora que eles tinham escutado falar antes.
-Ei, o que houve?-

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
- Ah cara... parece que os monges do fogo ( você sabe quem são) foram atacados quando estavam chegando aqui na vila...
[Mulher do lado] - Parece que foram bandidos !!!

Luks que estava ao lado de Hayate ouve as respostas.

"Atacados? Droga... isso não é bom."
- Estão vivos ?

[cara]- Sim Sim... não sei se todos... mas uns caras chegaram ai faz um tempo.

-Hay, precisamos checar isso... vamos ao prédio dos Kages?

Quando ele puder ir os dois partem dali em direção ao prédio dos kages.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Hayate fica ouvindo as respostas e fica surpreso.
-Mas como é que...-
"Droga, o que será isso?"


Hayate ouvia a pergunta de Luks e respondia sim com a cabeça já saltando e indo na direção do prédio dos Kages junto com Luks.
"Vamos checar isso logo"

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Pouco tempo depois, quando os dois chegam até o local, encontram uma grande multidão... aparentemente todos estavam reunidos para ouvir algum comunicado.
Os dois também param para ver o que era.
Instantes depois podia se ver o lider dos monges apontando na grande varanda junto a dois regentes e vários ANBUs.

[Monge]- Atenção todos... ( a partir dai ele desenvolve um pequeno discurso contando aquilo que pode ser lido no texto do evento. O amuleto que desapareceu e bla bla bla)
Os regentes avisam que os aldeões e ninjas deveriam manter a calma... avisam que não estamos sendo atacados e que aqueles que quebrarem as leis durante a procura do amuleto serão punidos normalmente.
Luks se surpreende com aquilo... Não esperava por algo assim naquela manhã que parecia tão calma.

-Hay, vamos nos aproximar... podem estar precisando de ajuda.

Os dois esperam a multidão começar a sair e avançam contra a corrente.
(falando baixo) -Claro que não vamos sair pulando até lá em cima... podem achar que vamos atacar.
Ele sabia que era óbvio, mas não custava comentar.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Hayate se surpreendia com aquele tanto de pessoas ali e parava junto de Luks para ver o que era.
Depois do discurso do monge ele houve Luks falando que iam se aproximar e vai o seguindo contra a multidão que as vezes os empurrava.

Hayate dava um sorriso com o comentário de Luks.
-Tudo bem...-

Os dois iam até chegar no local.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Depois de conseguirem chegar até a entrada do prédio, os dois explicam o que estavam fazendo ali.

- Viemos falar com os regentes. Ouvimos o que aconteceu e queremos ver se eles precisam de ajuda...

Depois de subir, eles esperam autorização para entrar na sala e lá re-explicam o que foram ali fazer.

[r1] Querem nos ajudar? Estão pedindo uma missão?

Luks não responde.

[r2] Como acham que podem nos ajudar? Encontrando os atacantes?

Os dois concordam e os regentes olham para Luks como se estivessem esperando uma confirmação ou reação dele. O Aburame faz um sinal rápido e discreto com a cabeça e em seguida os regentes concordam com o pedido dos dois.

[r1] Tudo bem ! Aburame Luks, Akasuna no Hayate ! A missão de vocês é encontrar e neutralizar o inimigo ! Vão !

2 shunshins no jutsu.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
Só o que Hayate fazia era seguir Luks, e o deixava explicar tudo por ali. Depois de conseguirem entrar na sala dos regentes, Hayate coloca as mãos nos bolsos e fica esperando Luks terminar de explicar.
Na primeira pergunta onde Luks não respondia, Hayate o olhava esperando alguma reação, até que a segunda pergunta o faz responder e Hayate respondia ao mesmo tempo olhando agora para os regentes. Depois deles falarem a nossa nova missão.

Hayate seguia Luks com o Shunshin no Jutsu.
"Vamos lá então!"
Hayate estava sério, mas estranhamente animado com a situação.

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
A partir de agora não vamos mais postar aqui.
A missão vai ser feita em OFF. Talvez até no rrpg ( dependendo da situação)
Se você estava acompanhando nossos posts, não fique bravo... estou fazendo isso porque nossas ações podem interferir no evento, gerando acontecimentos para os outros grupos. Cool

descriptionNova Manhã EmptyRe: Nova Manhã

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder