Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Loja de Armas

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
smart uchiha
Akasuna no Hayate
Hyuuga Eiko
Uchiha Menma
Akimichi Onog
Uchiha Suzuki
Rangimaru
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Shinku
NPC | Setsumaru
Uzumaki Dante
Ray Nara
Adrian_Uchiha
Mille Yamanaka
Senju Haruko
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Harumi
[GM] Inuzuka Never
akimichi chomaru
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Hyuuga Víc
Koori Rick
Dérik Kaguya
Hookah
34 participantes

description•Loja de Armas Empty•Loja de Armas

more_horiz

Loja de armas


Bem-vindo á loja de armas. Aqui é onde você poderá comprar seu arsenal e equipamento, que com certeza será útil em todas as missões e todos os combates que você encontrar pela frente. Mesmo que o equipamento seja pequeno, ele pode ser mortal com uma grande estratégia que você criar.

Dê uma olhada nos equipamentos, e escolha qual deles você precisa. Fale a quantidade, e espere algum GM confirmar sua compra!


Armas de Pequeno Porte



Shuriken
•Loja de Armas Shuriken
Usada para ataques de curta e longa distancia. Costuma ser frágil, mais também perigosa. Suas pontas afiadas podem penetrar desde a madeira até o osso.
Preço: 200R [5]

Shuriken Gigante
•Loja de Armas Shurikengigante
A sua força de ataque é maior de que uma Shuriken normal, porem sua velocidade é menor, e por causa do tamanho, dificulta a movimentação dela. Pelo tamanho da lamina, ela consegue atravessar até uma pequena peça de metal dependendo da força do lançamento.
Preço: 800R [1]

Senbon
•Loja de Armas Senbon
Sua força de ataque e velocidade são incríveis, a defesa contra esse tipo de armamento é quase impossível. Já que seu tamanho é menor de que uma Shuriken ou Kunai. E chega a ter a finura de um fio de cabelo. Caso acerte o ponto vital de um ninja, é morta com certeza.
Preço: 600R [8]

Kunai
•Loja de Armas Kunaik
Arma bastante usada pelos ninjas de todo o mundo. Sua utilização pode ser de combate perto e a longa distancia. Sua velocidade e ataque são normais. Por causa do tamanho e peso, não consegue perfurar completamente o corpo de alguem. Mais pode causar um grande dano.
Preço: 200R[4]

Kunai de 3 Laminas
•Loja de Armas Kunai3
Uma Kunai feita para combate de perto. Ela não pode ser arremessada, pelo motivo de sua aerodinâmica não permitir um vôo com boa velocidade e perfuração.
Preço: 750R[1]

Kunai Gigante
•Loja de Armas Kunaigigante
Uma kunai de tamanho amplificada que não pode ser arremessada. Foi criada para o uso de ataques de perto. Seu dano é incrivelmente maior, e caso acerte algum ninja, a perfuração é completa e fatal.
Preço: 900R[1]

Kunai Torta
•Loja de Armas Kunaitorta
Muito usada por médicos para realizar cirurgias e retirar fragmentos de uma ferida. Também pode ser usada em forma de ataque de perto.
Preço: 1200R[1]

Makibishi
•Loja de Armas Makibishi
Ótima para quem costuma usar estratégia em vez de força.
Preço:100R[10]

Fuuma Shuriken
•Loja de Armas Fuumaw
Uma shuriken que pode ser montada e desmontada para facilitar a movimentação. Sua força e velocidade são imensas, e podem cortar alguem ao meio, seja qual for a distancia.
Preço: 1500R[1]

Katana de madeira.
•Loja de Armas Bokkene
É uma katana simples e leve, porem resistente. Ela não tem corte, então seus danos são de contusão assim como as tonfas, porem está Kanata é menos poderosa e mais resistente.
Preço: 500Ryous

Katana Metálica.
•Loja de Armas Japaneseswordspaulchens
Esta é uma tradicional espada oriental feita com metal afiado.
Preço:900 Ryous

Arco Recurvo.
•Loja de Armas X200
Feita de madeira bem flexível de maneira artesanal, sua corda é feita do tendão de alguns animais selvagens sendo assim podendo ser trocada sem muitos problemas apesar de sua ótima resistência, um ótimo arqueiro pode ser capaz de acertar um alvo imóvel a 40 metros se o vento não atrapalhar.

A aljava para carregar flechas deve ser comprada separadamente na loja de acessórios.
Preço:900 Ryous


Flechas de Madeira [20].
•Loja de Armas Arrow_of_Counter_Evil
Leves e fáceis de repor, suas pontas podem atravessar a carne com facilidade mas dificilmente passarão de algum tipo de proteção.
Preço:200 Ryous

Armas de Grande Porte



Espada Grande
•Loja de Armas Espada
Uma espada de tamanho grande, usada por vários ninjas no mundo. Seu tamanho chega á 1 metro, e pode causar um grande dano se usada com uma grande sabedoria. Sua lamina é muito afiada, e facilmente pode despedaçar alguem.
Preço: 2800R[1]

Blades
•Loja de Armas Blades
São laminas que ficam presa nas mãos, e pode sustentar uma grande freqüência de chakra elemental.
Preço: 3000R[1]

Katana mestre
•Loja de Armas Tsmwrk1540
Esta é uma Katana feita com o mesmo material que as "Blades". Seu metal permite a concentração de chakra elemental.
Preço: 4.000Ryous


Tonfas de Madeira
•Loja de Armas Tonfas
Grandes tonfas de madeiras, ótimas para um combate de treino e leve. Seu dano pode quebrar um osso e causar hematomas se usada com grande força. Costuma se quebrar fácil por ser feita de madeira leve.
Preço: 500R[2]

Leque Gigante
•Loja de Armas Leque
Um leque gigante, com desenhos em seu pano. Sem usar o elemento Fuuton, ele é um Leque normal que oferece vento e refresca o corpo. Mais junto do chakra Fuuton, ele pode derrubar florestas e arrebentar uma casa com seus furacões.
Preço: 2000R[1]

Arsenal de armas.
•Loja de Armas Arma_arsenal

Pergaminho que contem vários tipos de armas como shurikens(20) ,
Kunais(20), Foices(10) e espadas(5). Você só pode usa-lo uma vez e as
armas não podem ser re-aproveitadas. ( para liberar as armas basta um
"kai" para o celo do grande pergaminho.)
Preço: 1.500Ryous



  • Luvas com garras
    •Loja de Armas Tomahawk

Luva de couro com três lâminas presas nas costas. ( algo como Wolverine)
Preço: 1.500Ryous



  • Katars
    •Loja de Armas Ornamental_katar

Arma
que consiste em uma aste de madeira segurada com a mão ( e apoiada um
um pedaço do braço.) que tem uma lâmina de 30cm na ponta. ( assim como
as de Ragnarok ou D&D)
Preço: 1.200Ryous



  • Lança
    •Loja de Armas 4450B_1

Lança de pode ser usada tanto para combates de curta ou longa distancia.
Preço: 700Ryous



  • Nunchakus
    •Loja de Armas Nunchakus_no_chain

Duas astes de madeira unidas por uma corrente, usada para causar danos de contusão.
Preço: 900Ryous



  • Kunai de duas pontas
    •Loja de Armas Kunaidupla7dq

Arma parecida com a kunai normal, só que tem a lamina dos dois lados da aste.
Preço: 200Ryous [2]



  • Corrente com pesos ou Laminas na ponta.
    •Loja de Armas 20090709170239265

Corrente
de 2metros de comprimento que se divide em três no final e cada uma das
pontas pode ter ou um peso metálico ou uma lamina um pouco maior do que
a de uma kunai.
Preço: 1.050Ryous.


  • Foice longa.
•Loja de Armas Sense
Arma que consiste em uma lâmina longa presa em um bastão retorcido de madeira. No meio do bastão de madeira existe um suporte metálico para melhor controle da arma.
Preço: 1.200Ryous

  • Kusarigma
•Loja de Armas Tsubaki_-_Kusarigama
Arma que consiste em duas pequenas foices ligadas por uma corrente de 3 metros de comprimento.
Preço: 1.500Ryous


Explosivos




Kibaku Fuuda
•Loja de Armas Kibakuufuda
Um papel explosivo que pode explodir com selo ou com o contato direto. Ele pode ser preso á kunais e espadas, ou até mesmo a Kage Bushins. Sua força de explosão pode matar de uma vez quem estiver por perto, e quem estiver longe, pode receber fragmentos e queimaduras. ( explosão de 1,5 metros de raio )
Preço: 800R[2]

Pacote de Fragmentos (Dampen)
•Loja de Armas Landmine-dod-closeup
Um pacote de plástico recheado de pólvora e fragmentos, a explosão dificilmente causará danos a não ser que o alvo esteja a menos de 1,5M de distancia mas seu verdadeiro perigo está nos fragmentos de metal feitos que voam em alta velocidade atravessando vários pontos do corpo do alvo em até 3 metros de distancia.

Esse explosivo é ativado via chakra como a Kibaku Fuuda podendo ser temporizado ou ativado com um selo Kai.
(explosão de 0,5 metro de raio mas os fragmentos conseguem causar danos consideráveis em um raio de até 3 metros, é importante lembrar que quanto mais perto do explosivo maior será a quantidade de fragmentos que irão penetrar a pele do alvo.)
Preço: 700R[2]

Granada Explosiva
•Loja de Armas Fumaa
Uma pequena granada de fumaça, que é muito usada para armadilhas ou fugas de combates e missões. A fumaça pode ser trocada por uma venenosa, e virar um equipamento de morte rápida.
Preço: 500R[1]

Explosivo de Luz
•Loja de Armas Chaveiro
Um pequeno saco, com um pó que brilha á uma força incrível em com fogo. Quando o conteúdo do saco é prensado ou sofre grande choque, a explosão é ativada e causa uma forte iluminação .
Preço: 1200R[2]



  • Venenos
    •Loja de Armas Veneno

Veneno da Medusa: Deixa o alvo paralizado por alguns instantes.
Preço: 1.000 R/dose

Veneno do Crepúsculo:Faz a respiração e batimentos cardiacos do personagem diminuirem a tal ponto em que ele pareça morto, o que na verdade é quase o que esta acontecendo. Este efeito dura 5 horas ( por dose)

Preço: 5.000 R/dose

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Dérik chega com calma e vai ao vendedor.
Dérik: bom dia, eu gostaria de compra um pacote de Shuriken

Dérik espera o vendedor entragar as Shuriken's, logo paga os 200 Ryus, agradece a vai candando calmamente para fora da loja inde em dicão a sua casa.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
O vendedor aparece sem camisa e suando

-Opa, bom ver você denovo aqui Dérik.
-Já pego para você!

O velho vai nos fundos, e volta com um pacote de shurikens.
Ele pega o dinheiro e agradece
-Vejo você deopis Dérik!

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Dérik agradece por tudo-
-ate outro dia-

vai indo embora calmamente

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
"Não é nescessário agora, mas é melhor prevenir!


Rick chega com as mãos no bolso na loja, e diz ao vendedor:

-Hey, eu quero um pacote de Makibishi, pode ser?
-Ok. Espere garoto eu vou pegar.-diz o vendedor

"Êêê demora!"


Depois de um tempo, o vendedor aparece com o pacote de makibishi e diz:

-Desculpe a demora garoto! Eu não tinha achado! São 100 ryus!-o vendedor coloca o pacote de makibishi no balcão.

-Ok... aqui estão os 100 ryus!-diz Rick colocando os 100 ryus na mesa.

"É hora de ir!"


Depois que Rick coloca o dinheiro na mesa, o vendedor pega e guarda o mesmo. Rick guarda o pacote de makibishi e vai embora com as mãos no bolso.

Já tirei os 100 ryus da minha ficha e, já acrescentei o pacote de makibishi nos meus equipamento!

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz

Renovando o arsenal!

Víctor entrava na loja de armas com um olhar calmo, seus olhos brancos estavam fixos no atendente que estava atrás do balcão. -Bom senhor...Poderia me ver 4 pacotes de shuriken (20 unidades), 1 pacote com 8 senbons, 4 pacotes de kunais (totalizando 8 unidades), e por último 2 pacotes de makibishis (20 no total).Se não estou enganado o total da compra é 2400 ryous certo ?- O velho que falara pela primeira vez, tinha uma voz seca, e cansada. -Sim Hyuuga Víctor, é isto mesmo!- Então Víc tirava a quantia de sua carteira enquanto o velho pegava todas as armas, ele dizia para tomar cuidado com as armas, Vía ia guardando tudo na mochila, e quanto terminava se despedia e saia dali.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Chegava meio apressado na loja,não tinha muito dinheiro,mais depois da minha missão acho que compraria mais coisas,queria comprar uma bomba de fumaça,mais era muito caro.Chego perto do atendente,que estava meio entediado por causa do pouco movimento,chego perto e pergunto:
--entediado?
--Sim,não vem quase ninguem aqui...o que quer?
--um pacote de shurikens para o Chunnin Shiken ^_^
ele volta com as shurikens e eu tiro os 200 ryous do meu bolso,dou a ele e digo:
--Obrigado!
--Volte sempre e boa sorte no CS
--valeu!
saio da loja direto pro Ichiraku comer algo.Pra depois ir treinar para a Prova.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Natsuke chega andando normalmente ao comércio e assim que chega
o gennin retira de seu bolso uma pequena lista e sorrindo olha para o senhor e começa a pedir
as coisas que estão na lista.

-Bem senhor eu to precisando das seguintes coisas, queria um pacote de kibaku fuuda (2 - 800 ryous), 2 pacotinhos de makibishi (2 - 200 ryous) e é só tava precisando só disso por enquanto. acho que dá 1000 ryous certo?-


O gennin pega o dinheiro de seu bolso e coloca ele em cima do balcão e logo pega um pacote com tudo que tinha
pedido, o velho da loja agradece, e natsuke se despede indo em bora da loja.


12,450 - 1000 = 11,450

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Só dando uma olhada...


Eu chego da escola, então me dirijo ao vendedor e, peço para ele me mostrar o "Arsenal da Loja":
-Por favor, eu gostaria de ver as armas, quero saber se estou intereçado.
Então o vendor diz:
-Claro! As armas estão logo ali!-então ele aponta para as armas que estavam como "modelo". Vou andando calmamente para observa-las mais de perto.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Armas caras...


Quando começo a olhar as armas e os preços de cada uma, me surpreendo e digo baixo:
-Concerteza isso é um assalto. As armas são boas, mas são super caras. Acho que vou na Loja de Marionetes.
Então me despeço acenando com o braço direito. Logo vou me dirigindo para a Loja de Marionetes.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Dérik chega vai até o vendedor e diz:
- Eu gostaria de 2 pacotes de Kibakuu Fuda e um de Shurikens, por favor!
O vendedor escuta calmamente, avisa para Dérik esperar e pega as coisas, logo que pega entrega a Dérik e em seguida Dérik o paga, dizendo.
- Muito obrigado!
Após isso Dérik se retira do ambiente.

Já tirei o dinheiro

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Armas não são brinqudos...Mas para mim são

Shiro chega andando normalmente até a loja de armas. Chegando lá o garoto "baba" durante alguns segundos nas armas até se dirigir ao senhor que estava o encarando por detrás de um balcão.
-Olá. Poderia me ver dois pacotes de shurikens e um de senbons?

-Sim claro espere um momento.
Ele anda pela loja pegando as armas e depois volta com os pacotes.
-Aqui está.
-Muito obrigado!
Shiro entrega o dinheiro para o vendedor e sai da loja colocando as armas em sua bolsa para equipamentos.

Ja tirei os ryuus: 1000 ryuus ( 1x senbons = 600R 2x surikens = 400R) /ficando pobre!

description•Loja de Armas EmptyHora da Compra - Shyriu Uchiha

more_horiz
Hora da Compra

Shyriu Uchiha: Chega na loja andando calmamente , ele chega abre a porta e anda pelo corredores a procura de Armas , Shyriu achou Shurikens 200 ryus vem (5) ele logo pega ,e vai diretamente para o caixa , e bota 200 ryus no caixa pega suas Shurikens e vai embora.



Total: 200 Ryus

440 = 240 meu total de ryus agora
-
200
_____
240


•Loja de Armas 2069-bigthumbnail
Uma Coragem sem Limite! A fome nunca é de mais.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Chomaru chega na loja e logo vai até o balcão e pede um pacote de shurikens e um de kunais.
O atendente busca o que o garoto pediu.
- Aqui está o que você pediu akimichi-san!-
Eu logo tiro o dinheiro do bolso e pago o atendente.
-Obrigado senhor!-
O akimichi vai saindo da loja rapidamente.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Chego a loja de armas e fico encarando as armas na parede enquanto o dono termina de atender Chomaru

-Oi Never! tudo bem? O que vai ser?
-Todo certo, me vê 3 pacotes de Makibishi e uma Kunai Gigante
-Aqui está fica em 1200 ryus

Never paga agradece e vai embora.

Ja botei na minha ficha e descontei os Ryus

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Never se aproxima cumprimenta o atendente e pede um pacote de senbons, ele converça um pouco paga os 600 ryus e vai embora para casa.

(Ja tirei os ryus da minha conta)

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Compras !

Harumi chega na loja de armas, andando tranquilamente. Ela segue até o balcão, onde tinha um senhor.
-Boa tarde, Senhor!
-Boa Tarde, Jovem! O que deseja??
Harumi fica um tempo olhando em volta, e pensando no que iria comprar. Depois, ela se volta para o Senhor:
-Quero três pacotes de kunais, dois pacotes de shurikens e dois pacotes de makibishis...
-Só um minuto...
O Senhor entra por um corredor, e vai pegando os pacotes que a menina pediu. Depois de um tempinho, ele volta, e entrega pra Harumi.
-Aqui está, Jovem...
-Quanto é?
- Uhm... - o senhor começa a calcular o valor.- Custa, ao todo, 1.200Ryus!
-Pronto, aqui está...
Harumi tira Ryus de dentro de seu blusão, colocando em cima do balcão o numero exato de Ryus. Ela guarda o restante, e pega os pacotes de armas, abrindo ali mesmo, e guardando na bolsa de armas (menos os makibishis, que ela mantém no pacote aberto). A menina sai da loja, na mesma calmaria que entrou.
-Até mais, Senhor!


Já tirei da ficha os ryus... i.i e add as armas!

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Chomaru chega na loja ele entra e vai até o balcão e fala com o vendedor.
-Vou querer um pacote de shurikens e dois pacotes de kunais.
O akimichi tira os Ryus de sua mochila e paga o vendedor, e logo sai da loja de armas.
Não tirei os ryus da minha ficha...

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Dérik vem caminhando lentamente até a loja, logo que chega vai ate o vendedor, o cumprimeta e faz sue pedido:
- por favor eu gostaria de 2 kits de Kunai [4+4] e um kit de shuriken [5].
Assim que Dérik faz o pedido o vendedor, pega as coisas e coloca-as em cima do balcão, logo Dérik entrega os 600 R para o vendedor e pega suas coisas.
Assim ele se despede do vendedor e sai de loja andando.

Gastos:200+200+200=600
Dinheiro: 2690-600 = 2090
Já retirei o dinheiro e coloquei os equipamentos.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Denovo, mais em outra Loja!



Goku chegava andando calmamente na loja, como a loja de armas ficava a poucos metros da loja de acessórios, ele resolveu ir a loja ao lado... que por acaso era a de ''Armas''.
O menino entra, vai diretamente para o primeiro corredor... que todas as lojas tinham corredores, e cada um com coisas diferentes.
Ele vai andando calmamente pelo corredor e olhando os preços que estavam no item com um ticket branco.
Ele olhando pensa:
'' Bom... essa loja está boa, no momento não vi nada caro. ''
O menino resolve ir embora... ele não está com muita vontade de ver os próximos corredores.
Digamos que ele só queria ter uma base dos preços e ir em cada loja, para olhar 1 corredor por loja.
O menino acena com o braço esquerdo, retira-se andando calmamente para a sua casa!!

o/

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Caras mais Compro!

Chego na loja de armas, querendo comprar algumas armas... e então vou até o caixa:
[ Trunks: ] - Olá, o Senhor tem pacotes com Kunais? (Perguntou Trunks para o proprietário da loja de armas.
[ Dono: ] - Sim, temos sim! O pacote vem com 4 Kunais e são 200 ryus cada. (Afirmou o proprietário da loja, para o menino.)
[ Trunks: ] - Ok! Eu quero 2 pacotes ... quanto fica tudo?
[ Dono: ] - Fica 400 ryus os dois pacotes.

Trunks retira o dinheiro de seu bolso, coloca-o no caixa e espera o proprietário pegar os requisitos comprados pelo menino.
O dono vem com os 2 pacotes na mão, e entrega-os para o menino

[ Trunks: ] - Obrigado! O dinheiro já paguei ao Senhor... está ali em cima do balcão do caixa! ( Afirmou Trunks )

O menino pega os pacotes, bota dentro da mochila mais é claro que primeiro ele abriu os pacotes, retirou as Kunais, jogo no lixo os pacotes e guardou as Kunais na bolsa de equipamentos ninjas.


[Já retirei os 400 ryus da minha ficha e já adicionei as 8 Kunais nos meus equipamentos!]

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Never chega à loja de Armas e cumprimenta o dono de bigodão que estava no caixa.
-Bom dia eu quero UMA Kunai de Duas pontas e 2 granadas explosivas, sendo uma com conteúdo venenoso.

O dono se vira para pegar e diz.
-São 1100 ryus aqui está, cuidado com as granadas eu estou acostumado a ver novatos tirando os pinos acidentalmente e se cegando ou se envenenando.

Never faz uma cara um tanto surpresa e diz.
-Bom eu realmente não gostaria que isso acontecesse no Chuunin Shiken! Se eu não me engano tem uma pequena trava de segurança né?

O dono da loja mostra cuidadosamente enquanto Never põe o dinheiro no balcão.
-Aqui você gira esse pino COM CUIDADO, pois ele é um pouco frágil e trava, para ativar é só destravar, tirar o pino e atirar.

Never termina de pagar pega as armas e vai para a loja de acessórios.

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Compra super hiper, mega, master Rápida!

Chego, pego a katana de madeira, vou até o caixa, pago e saio... vou embora para minha casa com a katana nas costas.


[Já retirei os 500 ryus da minha ficha!]

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Dérik ven andando calmamente então passa na frente da loja de armas, então pensa.
"estou presisando almentar um opuco meu arsenal."
Dérik chega vai até o vendedor e diz:
- Eu gostaria de 2 Granada Explosiva e 5 shurikens, por favor!
O vendedor escuta calmamente, avisa para Dérik esperar e pega as coisas, logo que pega entrega a Dérik e em seguida Dérik o paga, dizendo.
- Muito obrigado!
Após isso Dérik se retira do ambiente.

Já tirei o dinheiro

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Complementando

Eu estava andando depois de sair da loja de acessorios e entao via a loja de armas, ainda carregava as tonfas na mao, eu ia andando e entrava na loja.
Lá dentro o balconista se levantava e sorria quando eu chegava perto.
[Balconista] - Em que posso te ajudar?-
-Eu queria bainhas para essas tonfas-
Eu colocava as tonfas no balcao e ele olhava por um tempo, depois sem falar nada entrava em uma porta e eu ouvia alguns barulhos, ficava um pouco curiosa e ficava esperando, alguns minutos depois ele voltava com duas bainhas pretas. Eu olhava para elas, a parte maior da tonfa cabia direito, a parte menor, era coberta por outra parte da bainha. Ele explicava como usar, para tirar a tonfa eu tinha que empurrar um pouco a tonfa para baixo e colocar ela um pouco pro lado e depois puxar a tonfa.
Eu sorria e tirava as tonfas do embrulho e colocava na bainha, depois prendia ela na cintura e fazia a mesma coisa que ele tinha explicado, eu sorria quando conseguia.
-Quanto fica?-
[Balconista] - Deixa eu ver... 650 ryus-
Eu pagava sorrindo e colocava as tonfas nas bainhas e depois prendia elas na cintura, uma em cada lado e saia andando sorrindo.


Já tirei o dinheiro da ficha ^^

description•Loja de Armas EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder