Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Loja de Armas

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
smart uchiha
Akasuna no Hayate
Hyuuga Eiko
Uchiha Menma
Akimichi Onog
Uchiha Suzuki
Rangimaru
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Shinku
NPC | Setsumaru
Uzumaki Dante
Ray Nara
Adrian_Uchiha
Mille Yamanaka
Senju Haruko
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Harumi
[GM] Inuzuka Never
akimichi chomaru
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Hyuuga Víc
Koori Rick
Dérik Kaguya
Hookah
34 participantes

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Armas!

Shiro entra na loja de armas de Konoha cantarolando uma musica baixinho. O homen que estava atrás do balcão o perscuta com os olhos profundos e penetrantes, o menino chega perto do balcão.
-Bom dia! Eu queria cinco pacotes de kunais, um de shurikens e dois de makibishis.

O homem começa a mexer na loja a cata do que o menino pedira e depois volta sorrindo, pensando no lucro que acabara de ter.
-Se armando ein garoto! Acho que vai precisar para o CS!

-Yeah... Também acho.
O menino pega o dinheiro na carteira e paga para o homem.Saindo da loja a seguir.

5x200(kunais) + 1x200(shurikens) + 2x100(Makibishis) = 1400 ryus. Já descontei da minha ficha.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Dérik vem andando da loja de acessorios e pensa.
"Uh, acho que vou compra uma pouco mais."
Logo ele entra na loja de armas.
Dérik olha para as prateleira e então já se decidia no que compra, logo ele vai até o vendedor.
-Olá.
[Vendedor]-Olá meu jovem, no que eu posso lhe ajudar?
-Eu gostaria de 5 Shuriken e 2 granadas explosivas, por favor.
[Vendedor]- Pode deixar.
Logo o vendedor se vira para pegar o pedido de Dérik. Assim que volta ele trás o pedido de Dérik, junto com um envelope.
[Vendedor]- Aqui estáDérik acaba que nem vendo o envelope e grada tudo.
-Muito obrigado
Logo Dérik pega ao vendedor os 1200R. Então vai saindo da loja.


Ps. Já retirei o Dinheiro. 3200-1200=2000

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Chego compro um pacote de 5 shurikens por 200 ryus, boto no caixa, aceno dando um tchau, depois vou embora.

Já tirei 200 ryus de minha ficha e adicionei 'os itens'.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Chego na loja de armas, querendo comprar senbons... quando chego lá, entro-me pela porta, vou aos corredores e fico só observando e vendo as armas. Quando chego no corredor onde tem as senbons, pego o pacote que vem com 8, então pego e vou até o caixa. Chegando lá no caixa, pergunto ao proprietário:
- [ Trunks ] - Quanto fica esse pacote com 8 senbons?
- [ Proprietário ] - Fica 600 ryus.
Após isso, Trunks rápidamente tira os 600 ryus dos bolsos, coloca no caixa, o proprietário pega, Trunks acena para ele e vai embora da loja, indo diretamente para sua casa junto com Naru.

[Já tirei os 600 ryus da minha ficha rápida do campo ryus. Já adicionei as 8 senbons em minha ficha rápida, no campo equipamentos.]

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Natsuke chegava na loja de arma e logo chegava no balcão pedindo:
10 shurikens
8 kunais
2 kibaku fuuda

O velho traz tudo dentro de uma sacola e um papel onde estava escrito a quantia total pelas compras, natsuke agradecia deixava o dinhero em cima do balcão e saia da loja.

Total das compras 1600 ryous que ja foram retirados da minha ficha

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Chomaru chega a loja e vai até o balcão, quando o vendedor chega em sua frente ao outro lado do balcão e pergunta o que o gordinho iria querer.
Chomaru responde:
-Vou querer um pacote de kunais e outro de shurikens por favor!
O vendedor logo vai pegar o que o garoto pediu, então ele logo volta com o pacote de kunais e as shurikens. O vendedor coloca as mercadorias em cima do balcão enquanto Chomaru pega o dinheiro para pagar, ele tira o dinheiro de sua mochila e paga o vendedor.
O garoto pega as mercadorias e sai da loja.


Eu não tirei o dinheiro da minha ficha!

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Compras! *0*

Aburame Harumi chegava andando tranquilamente nessa manha á Loja de Armas. Ela parecia feliz, apesar de estar séria. Ao entrar na Loja, o vendedor logo a atende:

- Bom Dia!
- Bom Dia! Eu gostaria de um pacote de shurikens, um de makibishis, um de kunais, e...

O vendedor, a medida que a menina ia falando, ia pegando as coisas da prateleira e colocando encima do balcão. Com a pausa da menina, ele olha-a.

- E...?

Harumi estava olhando para um Leque Gigante que estava em exposição.

- E um Leque Gigante.

O vendedor sorrio e foi para dentro da Loja buscar um Leque no Deposito, e colocava encima do balcão.

- Aqui está, moça. Ao todo, ficou 2500 Ryus.

Harumi tirou sua bolsa de dinheiro de dentro do blusão, e ela estava um tanto pesada. Depois de tirar todo dinheiro que precisava para pagar suas compras, ela voltou a bolsa para dentro do blusão.

-Aqui está! Muito Obrigada!

- Por nada! Volte sempre! =D

A menina pegava o Leque e colocava nas pendurado nas costas, e pegava os pacotes.
"Acho que estou atrasada pro treino..."
Ela saia andando para o campo do Raifu, guardando as armas na bolsa de armas.

[já tirei o dinheiro e já adicionei as armas no inventario =D]

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
›⌠Ida na Loja de Armas 1/1⌋

Adrian segue de sua casa para a loja de armas, chegando ao local ele se depara com a loja cheia de itens, ele chama o Senhor dono da loja e ao chegar começa um dialogo:

Boa tarde! Eu queria ver o que o senhor tem de armas ninja!
→Olá! Eu tenho grandes coisas, dê uma voltinha na loja, vejo que o senhor gosta de Espadas, aconselho que olhe a seção de lamina!
Ok! Vou olhar sim!

Ele anda pela loja devagar vendo todas as armas, e se depara com uma foto de uma arma, ele volta ao velho e pede:

Senhor! Quanto custa As “Blades”?
→Bela escolha jovem! Custam 3.000 Ryous!
Hum... são realmente feitas de metal Elemental?
→Aqui! Teste você mesmo.

O velho entrega um par de Blades a Adrian que ao pegar a arma, começa a concentrar chakra Elemental nela, a qual começa a esquentar, e a avermelhar! Assim demonstrando que sim podem concentrar.

→Então, gostou?
Muito Boa! Vou levar! E eu quero também...
→É só dizer!
Um pergaminho De Arsenal!
→É só um minuto!

O velho vai dentre a loja no deposito e pega um de seus pergaminhos e o entrega a Adrian.


→ São 4500 Ryous Senhor!
Aqui! Até mais!
→Até mais! Volte sempre!

Adrian paga o Velho, coloca o pergaminho nas costas e as blades ele coloca em um dos bolso do colete Chunnin, depois de guardar ele segue para casa.

Já tirei o dinheiro da ficha!

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Chego na loja e compro 10 makibishi, pago ao homem 100 ryus e vou para minha kasa.
( eu tirei os 100 ryus da minha ficha e adicionei os itens. )

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Compro 10 makibishis, dou o dinheiro para o proprietário e saio de lá. Indo diretamente para algum local de Konoha, andando calmamente.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Eu entrava na loja um pouco depois do treino, mas não estava cansado.
Ia até o balcão e então tirava as mãos dos bolsos começando a pedir o que eu queria.

10 Shurikens = 400R
12 Kunais = 600R
20 Makibishis = 200R
4 Kibakus Fuuda = 1.600R
2 Granadas Explosiva = 1.000R
4 Explosivos de Luz = 2.400R


Total = 6.200 Ryus

Eu tirava o dinheiro da carteira colocando no balcão, ele demorava um pouco para pegar tudo e ia colocando no balcão, eu pegava tudo guardando nos bolsos e no colete. Agora saía dali indo embora depois de agradecer.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Shiroi estava em sua casa quando decide ir a Loja de armas.

Chegando lá viu varias coisas que te chamou atenção, mas seus olhos fugiam para algo que parecia uma luva de couro com três lâminas presas nas costas. Essa arma lhe lembrava os Tanukis...

Mas o Gennin queria algo que conduzi-se seu chakra...
Olhou pro vendedor que chegava suado e disse:

- Hm... Essa arma conduz chakra?

O mercador acenou negativamente, Shiroi abaixou a cabeça pensativamente e disse:

- Há alguma possibilidade do senhor fabricar uma arma com essa que conduza chakra, se poder adicionar pedras verdes, como se fossem olhos felinos. Ficaria perfeito...

Shiroi olhava atentamente pro vendedor esperando uma resposta.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
O senhor olha para o jovem e logo diz a ele.

-Bem, poder eu posso, porem vai lhe custar 3500 ryous a luva, e vai demorar no minimo 1 semana para ficar pronta tudo bem?-


O velho abaixa a cabeça e espera a resposta do jovem gennin

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Shiroi escuta o que o vendendor lhe diz, conta seu dinheiro, uma semana seria um bom prazo.

- Ok, então daqui há uma semana eu venho pegar as luvas ^^


O Gennin agradece e sai da loja acenando para o Vendedor

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Shiroi chega ofegante a loja de armas, tinha recebido a carta mais cedo e feito varias missões.

Chegou até o Ferreiro e o cumprimentou enquanto tirava a carteira com formato de gato do bolso.

E começou a contar, tinha R$ 3440 Ryous, lhe faltavam R$ 60, ele ficou vermelho por ter que pedir pro ferreiro esperar.

Ao longe vinha chegando um homem, cabelos loiros e com um dos olhos cobertos.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Natsuke chegava na loja de armas com as mãos atraz da cabeça parecia estar despreocupado e ao entrar ve um jovem gennin conversando com o dono da loja e ja chega os comprimentando.

-Yo ^^ boa tarde, hummm você é um dos gennins que se formou a pouco tempo na academia não é?-

E logo depois ainda com a conversa rolando ele se vira para o velho e faz seu pedido.

-Hey senhor, pode me ver 2 conjuntos de shuriken, 1 conjuto de kibaku fuudas, e uma granada explosiva por favor ^^-


e se vira ao gennin sorrindo para o mesmo.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
- Sim, sou o Shiroi Kiba, prazer - disse o Gennin olhando para o Jounnin.
- Va comprar bastante coisa ^^

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
-só o necessario, preciso repor meus equipamentos...-

Ele ve o gennin com a carteira na mão e pergunta.

-E você vai comprar alguma coisa?-

Natsuke fica olhando para shiroi sorrindo

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Era pra eu comprar, mas está faltando alguns Ryus para a conta Ç.Ç

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Natsuke pega as coisas do balcão e coloca o dinheiro em cima da mesa entregando para o donod a loja e sorrindo ainda para o gennin fala com o mesmo.

-hummm e quanto seria isso?-

Natsuke sorria para o gennin enquanto arrumava suas coisas.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Shiroi olha o Gennin sorrindo e responde:

- A arma custa 3500, tenho 3440, faltam 60 Ryous ... Y.Y

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Natsuke sorri e deixa 60 ryous em cima da bancada e vai saindo devagar.

-Hey ta ai o dinhero, tu pode me pagar qualquer dia desses treinando comigo ^^ até outro dia
ahh e aproposito meu nome é natsuke uzumaki prazer ^^-


Natsuke após falar se despede e vai embora do local.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Shiroi fica muito feliz ao ver o cara do clã Uzumaki, o Natsuke lhe emprestar o dinheiro.

- Muito obrigado, qualquer dia a gente treina ^^. - diz Shiroi acenando para o Jounnin.

Shiroi sorrir para o Ferreiro enquanto despeja os Ryous que estão dentro da Bolsinha (de gato *-*') no balcão.

- 3500 Ryous, vim pegar as luvas =]

O Ferreiro entra e após alguns segundos chega trazendo um par de luvas prata com pedras verdes com o formato de olhos de gatos na mão e um pacote.

- Eu fiz uma alteração, quando quiser usar as garras só "concectar (no sentido de encaixar)" as garras nas luvas. - Disse o ferreiro enquanto abria o saco.

Shiroi calçou as luvas e guardou as garras na bolsa de armas, eram bem resistentes e relativamente pequenas só que estendiveis (tipo uma antena de tv velha só que resitente).

Deu tchau, agradeceu e saiu.

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Saindo de minha casa muito feliz, então chego na loja de armas chego ate o senhor que cuida da loja e pergunto para ele.
-Senhor, quanto esta saindo a espada grande?
O senhor se vira e fala:
- 2.800 ryous, você gostaria de vela.
Eu olho para o senhor com os meu olhos brilhando e digo:
- sim, sim.
O senhor pega a espada com apenas uma mão e a coloco a na mesa e diz para mim:
- pode pegar para sentir o peso dela.
Eu olho para espada e balanço a cabeça para o senhor dizendo que sim, coloco a minha onde segura ela e então coloco toda força, para levantá-la, mais então apenas consigo levantar ela por algum milímetro e coloco na mesa novamente e digo para o senhor:
- Irei levá-la.
Então o senhor diz:
-ok
Então pego 2.800 ryous de minha mochila e dou para o senhor e digo:
-Obrigado
Então pego a espada com as duas mãos, eu coloco toda a minha força para levantá-la, eu dava alguns passou e já parava.
Quando chego em casa estava muito cansado então encosto a minha nova espada grande na parede e vou dormir.



2.800,00 - 3.860,00 = 1.060,00...ja descontei de minha ficha

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Seth chega na loja de armas e toca a campainha, um tempo depois chega o homem suado.

- Yo, o que deseja?

Seth olha atentatemente a loja.

- 1 Pacote de Shuriken, 1 de Kunai e 1 Par de Tonfas.

O homem sai e volta com uma sácola.

- São 900 Ryous.

Seth agradece e paga, coloca as tonfas na cintura e as armas na bolsa de armas.



200 + 200 + 500 = 900
3000 - 900 = 2100

description•Loja de Armas - Página 2 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder