Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

description•Loja de Marionetes Empty•Loja de Marionetes

more_horiz
Loja de Marionetes

Bem-vindo à loja de marionetes.Aqui é onde você poderá comprar sua primeira marionete, e dar início a sua vida shinobi!Sua marionete será útil em todas batalhas e missões que você terá pela frente, dê uma olhada nelas, e escolha qual vai adquirir,e espere algum GM confirmar sua compra!Bom...Aí segue uma breve história do kugutsu no jutsu!

Kugutsu no Jutsu é uma arte ninja muito antiga, muito usada em batalhas de shinobis.A técnica consiste em criar linhas através do chakra para controlar marionetes e bonecos. As marionetes podem ter armas,venenos,truques e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa.O primeiro Shinobi usuário desta técnica foi Chikamatsu Monzaemon que possuía dez marionetes muito poderosas.A força dos ninjas usuários deste jutsu é tida pelo números que de marionetes que ele pode usar com os dedos.



Marionetes

Marionete Simples:Esta marionete é tida como a mais simples e de mais fácil manuseio.Ideal para iniciantes da prática do Kugutsu no Jutsu.Esta marionete conta com garras, e uma cauda bastante resistente usada para atacar e defender.
Preço:5.000 ryous

Kuroari:É uma marionete especializada na captura de adversários.Kuroari significa "Formiga Preta". A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento em seu tronco que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque.
•Loja de Marionetes 399012552_orig
Preço:30.000 ryous

Karasu:Seu nome significa corvo.Esta marionete fica guardado dentro de faixas, podendo ser usado para Kawarimi no Jutsu.Tem armas escondidas, como agulhas na sua boca, , mãos que se separam, tendo agulhas escondidas, entre outras. Sua maior utilidade é quando está em conjunto com o boneco Kuroari.Quando este prende o oponente, Karasu se separa e coloca lâminas dentro do Kuroari, matando quem estiver preso.

•Loja de Marionetes Karasu
Preço:15.000 ryous

Sanshouou:É uma imensa marionete para uso exclusivo da defesa.Seu nome significa "Salamandra" e suas principais habilidades são criar uma barreira de aço e soltar um poderoso lança-chamas que alcança uma distancia considerável.

•Loja de Marionetes Sanshouwt6
Preço:40.000 ryous

description•Loja de Marionetes EmptyRe: •Loja de Marionetes

more_horiz
Vamos ver...


Eu chego na Loja de Marionete e me dirijo ao vendedor:
-Por favor, eu gostaria de ver as marionetes e seus preços.
Então o vendedor me responde, apontando para os modelos:
-Pode ver sim!
Então vou em direção dos modelos. Começo a observar as Marionetes e seus preços.

description•Loja de Marionetes EmptyRe: •Loja de Marionetes

more_horiz
Denovo, muito caro.


Eu vejo que os preços estavam muito altos, então aceno com o braço direito, saio da loja e me dirijo para minha casa.

description•Loja de Marionetes EmptyRe: •Loja de Marionetes

more_horiz
Hora de ver Preços!


Goku estava sem fazer absolutamente nada, e então resolveu andar pela cidade e ter pelo menos uma sabedoria dos preços... se estão altos ou baixos.
E então Goku vai na loja de marionetes, ele vai pensando:
'' Deve ser legal essa loja, pois marionentes são show! ''
Chegando na loja, entra, e vai logo para o primeiro corredor... andando nesse corredor, vai olhando as marionetes e vendo os preços.
Não muito intereçado e muito assustado com os preços, Goku resolve ir ver o segundo corredor.
E então vai no segundo corredor... estando nele, ele fica andando calmamente observando cada marionete e os preços também... Goku se assusta, pois são tudo caras e ele não tem nem 1.000 ryus.
Ele fico tão desanimado, mais tão desanimado e assustado, que nem foi olhar os outros corredores... logo saiu da loja com rápides e direto para a loja ao lado... que era a
'' loja de acessórios! ''

description•Loja de Marionetes EmptyRe: •Loja de Marionetes

more_horiz
Pequenos problemas.

Hayate entrava na loja carregando a Karasu nos ombros, o sol vindo por trás de Hayate impedia por um instante do vendedor o reconhecer, eles se conheciam bastante, volta e meia Hayate passava por la buscando novidades.

-Olá..-

Assim que o vendedor reconhecia Hayate, ele se levantava dando um oi e sorrindo.

-Quanto tempo em? Bem, eu preciso de algo-
-Só dizer, meu amigo-
-Preciso de uma parte do braço da Karasu-

Hayate dizia colocando a marionete sobre o balcão e mostrando a parte quebrada.

-Bem é só a parte externa, mas vou precisar dela toda, não vai dar para emendar um pedaço no que ainda sobrou-

O vendedor erguia uma sobrancelha e encarava Hayate. Esse por sua vez dava um sorriso tímido e respondia tranquilamente vendo a pergunta estampada na cara do vendedor.

-Acho que me distrai durante uma missão- Ele dizia num tom divertido
-hahahaha, vocês jovens, sempre descuidados, um minuto, vou ver se consigo isso...-
-certo..-

Enquanto isso Hayate verificava se tinha algo mais para consertar, mas tudo estava em ordem. O Homem voltava com a peça exata do braço nas mãos e a entregava para Hayate.

-Acho que vai servir-

Hayate a examinava com cuidado e então sorria.
-Perfeita-

-Você virá buscá-la quando?-

Hayate erguia uma sobrancelha para o homem e antes de perguntar o senhor ja respondia.

-Você a deixará aqui para que eu a conserte?-

-Ah, não, eu mesmo faço isso, tive muito tempo para aprender sobre essas coisas-

-Então é isso, são 100 ryous -

"100?!!!??!" Ele respirava fundo.

-Okay, está certo então...aqui está, obrigado-

Hayate entregava o dinheiro e ia embora ainda com a marionete no ombro e com a peça na mão livre.

description•Loja de Marionetes EmptyRe: •Loja de Marionetes

more_horiz
Um Pequeno passeio.

* Passando pela porta da loja,me deparo com um Homem,que carrega uma marionete nas costas,assim parando para Observa-lo.Enquanto realizava a Observação,sinto uma certa tremura em minha barriga,e a mesma começa a realizar certos barulhos *

-Xii,Acho melhor ir para casa comer algo,ou morrerei de fome...

* Assim me viro,saindo dali,e indo em direção a minha casa,em busca de comida *

description•Loja de Marionetes EmptyRe: •Loja de Marionetes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder