Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A manhã após a partida.

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Ela poderia ter pulado, mas como não conseguia ver bem, resolveu dar a volta.

Perdeu o alvo de visão por um minuto ou dois; recorreu aos seus kikais que voavam adiante ( não muito longe).

Eles pediam ajuda... ela reconheceu aquela reação deles. Estavam fracos e precisavam ser alimentar. Não conseguiriam chegar ao "cara-do-rabo-de-cavalo"; sendo assim resolveram voltar até ela ( antes de receber qualquer ordem).

Nessa hora que Harumi parou pra pensar e percebeu o quanto estava cansada, sua respiração ofegante, músculos tremendo. Tanto ela quanto seu inimigo tinham corrido de mais ! Provavelmente ele também deveria estar cansado, pois ela recebeu uma última informação dos insetos: Ele não continuou se afastando.

“ E agora? Onde ele tá? Esse cara pode me atacar a qualquer momento ! Meu deus, ele pode estar perto !”

_ Uma noite tensa_

Naquela noite, enquanto ela e seus insetos se recuperavam, não puderam ficar parados. Ficava mudando de lugar de tempo em tempo... Não via a luz que a guiava. Ouvia ruídos de tempo em tempo.

“ É ele? É um animal?”

O fato é que ela conseguiu descansar bastante, tendo seu chakra e stamina recuperados ( considerando as possíveis baixas por causa dos insetos). Mas relaxar? Nada.

O Sol começava a se levantar e um feixe de luz bate contra os óculos da Aburame que se escondia num galho bem foliculado.

A manhã após a partida. - Página 3 Aburame



Spoiler :

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Apesar de ter conseguido recuperar todo chakra e também descansar a noite, ela estava tensa com toda aquela situação. Movia-se de tempo em tempo pela noite, com medo de que aquele ser pudesse atacá-la. Ou quem sabe estar seguindo-a.
Seus kikais também se recuperaram, e isso era bom. Logo ao amanhecer os kikais que haviam ficado com Dérik iria procurar a menina e ela devia já ter a localização daquele ser de rabo-de-cavalo, caso Derik chegasse logo. Eles não tinham avançado muito na noite.
Então, assim que o sol saia e a menina estava escondida atrás de um galho bem foliculado, ela já deixava um grupo de kikais fora de seu corpo, logo mandando eles para todos os lados [tipo circunferência], cerca de 10 metros de raio de distância, e rasteiros e embrenados nas árvores, caso o perseguido esteja por lá, eles encontrarem sem o mesmo desconfiar.
'' Droga, não estou com uma sensação boa... Dérik por favor, chega logo..."
Harumi sacava duas kunais e prendia-as, escondendo dentro da manga do blusão, para fácil saque delas. Esperava os kikais voltarem ou lhe informarem de algo, ou até mesmo o perseguido aparecer para ela continuar sua ''missão''.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dez metros e nada. Os únicos sons na área era o de alguns pássaros cantando e insetos voando.

" Ele se foi? Aqui perto é que não está!"

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi saia detrás do galho que estava, olhando pros lados. Logo suspirava.

"Oh Lord, procurar ele novamente, e... eu mandei os kikais rasteiros... Shit!"


Harumi encostava na árvore logo atrás dela, e mandava os kikais irem por cima. Se ele não estava no chão, nada o impedia de estar escalado em uma árvore. Naquela posição, ela se preveniria de algum ataque frontal ou lateral, e alguns kikais rondavam pela árvore, para advertí-la caso ele ataque por trás.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi desce do galho pousando na grama com um ruído característico. Logo após se encostar na árvore resolve mandar seus insetos que estavam no chão " espalhados a 10 metros" levantarem vôo para o buscarem no alto.

Quase não deu tempo. Uma voz interrompe a cena.

- Opa opa opa ! Que técnica é essa?

Uma garota a uns vinte metros a observava abaixada sobre o galho baixo de uma árvore.
Harumi a analisou e percebeu que era ela mesmo quem perseguiu durante toda a noite. Ela vestia panos finos nos braços, como os do sasuke; calças largas e um pano que cobria seus seios e grande parte do torax.

Parece com isso.

AT Sue Mei by *TatsuraChan on deviantART

Ela tinha uma mochila de aparencia leve nas costas e parecia disposta.

-Então é você que vem me perseguindo esse tempo todo né? Qual é a sua?


descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Logo que Harumi escuta a voz dela ela cerrava os dentes.
"Maldição, então é ela... E eu nem fiz Henge..."

- É uma técnica que você não possui... Qual é a sua? Eu é quem pergunto. Aparentemente você estava perto de onde eu e um amigo meu estava... E fui pega numa armadilha, e você saiu correndo depois disso. Uhm, vamos ver, todas as suspeitas recaem sobre você... E também, todo esse ato suspeito... O que está fazendo perto de Konoha? No meio da floresta? Atitude bem mais suspeita do que eu te perseguindo, querida.

Harumi dizia 'querida' com um tom de irônia. E enquanto falava, os kikais que tinham ido para o lado dela, agora voavam sorrateiros, e subia pelas costas da árvore, a fim de alcançá-la á melhor oportunidade.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Ela ia responder a pergunta de Harumi, mas como viu os insetos rumando na direção dela, resolveu se mover.

Ela saltou para o galho de cima e depois deu um mortal de lado para o de trás.

-Vai a merda com esses insetos seus !

Ela não para de se afastar.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi suspirava. Isso era o melhor a se fazer, ela se afastar de Harumi. A menina não sabia o potencial de luta dela, por isso quanto mais longe melhor.
Então depois de um tempo, os kikais voaram para o alto, e uma boa parte voltou para o corpo da menina, camuflando que um pouco ainda ficou por lá [como se dasse a impressão que todos foram de volta ao corpo dela].

- A educação não permite você me responder?

Harumi estava ficando estressada.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
A Aburame perdeu a outra mulher de vista.

Um som ao longe:

-ATÉ PARECE QUE ESSA FLORESTA NÃO É INFESTADA DE ARMADILHA ! SUSPEITA OU NÃO, ME DEIXA EM PAZ !

Silêncio; ela parecia esperar por uma resposta de Harumi.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi ouvia a resposta e parava pra pensar. Pode até ser que a floresta tenha armadilhas, mas... Como ela sabia? Ela nem de Konoha era... pelo que parecia.

- Não sei não, sua atitude só te condena. E eu só quero saber que diabos você estava fazendo atrás do meu amigo. Ou que diabos você esta fazendo suspeitamente aqui. E não exitarei nem um pouco em saber...

Harumi começava a andar lentamente na direção que ela tinha 'sumido', enquanto falava.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Um barulho abafado e depois silêncio... ela não respondeu. Você continua andando? O que faz?

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi parava de andar, logo pedia pro grupo de kikais que estava ainda no alto voarem voarem até lá para saber do que se tratava, se tinha acontecido alguma coisa. [Os kikais estavam já pertos né].

" O que será que aconteceu? Ela não ter respondido, okey, mas, esse barulho abafado..."

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi esperou por alguns instantes até ter uma resposta dos insetos que se aproximavam.

" Ela subiu e passou pra árvore de trás... está se escondendo."

Foi bem ai que um calafrio de aviso a alertou sobre uma sombra no chão. BEM AO SEU LADO.

ZAP ! A Aburame se joga para o lado caindo no chão quando uma foice finca no lugar onde ela estava. Segurando a mesma estava Kaguya Dérik, que por não ter visto que aquela era Harumi, atacou pensando ser o inimigo da noite passada.

Dérik se assusta ao ver que quase matou Harumi.

Vocês estão cercados por árvores GIGANTES que tem um bom espaço entre elas, parecia mais uma plantação, por não haver muito mato ali. A diferença é que não estavam alinhadas como numa plantação.

O sol já ilumina perfeitamente o local.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik corre até a Harumi e ajuda ela a levantar
-Desculpe-me Harumi, foi sem querer
Dérik observa o lugar e fala baixo para a Aburame
-Encontrou o cara?
Logo que Harumi esta de pé o kaguya ajeita a foice nas costas

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
-Você quis dizer 'a' cara. Está escondida por aqui, no alto de uma árvore. Mas que coisa Dérik, quer me matar é?

Harumi era ajudada por ele a se levantar, e depois ajeitava a roupa, enquanto falava bem baixo para ele. Logo depois, ela pedia ao kikais que continuasse com ela na visão deles, e apontava para a direção que a mulher estava.

-Ali, encima de um galho. Mas me tire uma dúvida... Uma mulher, cabelos meio castanho, roupas leves e claras, estatura média, ao que parece e muita habilidade... Viu alguém parecido? Não tentou me atacar, mas... Suspeito um pouco dela, e...


Parando pra pensar, Harumi tinha agido sem pensar muito, e... Do jeito que aquela mulher estava agindo, ela não parecia querer atacar, e sim estava mais se defendendo... Mas de quê? Será mesmo ela que colocara as armadilhas, ou ela estava sendo caçada?

"Kuso... Ela pode não ser a maior suspeita por aqui... será que tem outras pessoas? Será que ela esta fugindo? Ai meu deus..."


Os kikais que vinham com o Derik, logo voltaram para o corpo dela, permanecendo somente alguns sobre o corpo dele, e logo que estes entram para se recuperarem, um pouco sai, para fazer uma ronda pelo local. E sem mesmo esperar Derik responder, se adiantava.

-Espera um momento...
- Harumi sussurrava e logo falava mais alto para ela escutar. - Moça, se você não está envolvida nisso, porque está fugindo?

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik se assusta de principio.
"Então era uma garota..."
Logo começa a pensar se já avia visto uma pessoa assim com as características faladas pela Haru, mas realmente não consegue se lembra de ninguém assim.
Quando então o Kaguya ia responder a Aburame falou novamente para esperar e falou para os ventos vendo se a garota escutava.
"Quem será ela? Será que é do grupo que me capturou a alguns dias atras ou uma outra fugitiva?"

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Ela pula para um galho mais baixo e "quica" para um outro da árvore ao lado, entrando na vista dos dois.

- PORQUE EU NÃO QUERIA BRIGA COM VOCÊS !!

Ela tem uma kunai na mão direnta, sendo que a esquerda está escondida nas costas.

A ninja ficara encarando os dois, esperando uma reação como quem diz: e ai, vão atacar ou não?

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- Hm, não quer brigar com a gente... E porque brigariamos com vc sem motivos? Eu também não estou nem um pouco interessada em brigar, mas, como já disse, suspeitei de você... Então, vamos tentar não brigar. Até parece que está assustada...

Harumi abria os braços levemente, mostrando que não guardava nenhuma arma nas mãos [apesar de ter ainda nas mangas do blusão].

- Bom, me desculpa se tive uma atitude estranha, mas... Porque estava fugindo?

Claro que falar que ela estava fugindo era uma especulação da menina, mas, algo naquilo tudo estava deixando-a... preocupada. Se essa mulher estivesse sendo perseguida, provavelmente teria algum problema por perto, e... do jeito que ela tinha facilidade em se meter em encrencas, acabaria sobrando pra ela. Mesmo sem perder a concentração nela, prestando atenção em cada movimento, juntamente com os kikais.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik olha observando a garota, ainda sem demonstra nenhum reação, levanta as mãos juntamente com harumi e depois cruzando os braços e volta, em sequencia começa observar e ficar atento para ver se não aparece mais alguem apenas com suas aldição os olhos ficão fiços a garota tentando descobri de onde a garota seria.
"Quem será ela?"

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyE lá vamos nós.

more_horiz
A garota ouvia o que Harumi falava e sorria simpaticamente. Ela abaixava o braço saindo da posição de luta. Ela salta do galho caindo no chão, a dois metros a baixo. Daí ela arruma o cabelo com uma das mãos, ia caminhando na direção de vocês e alguns passos depois começava a falar:

- Então galera, eu tava perto de vocês ontem a noite e infelizmente ou felizmente... sei lá. Alguém caiu numa das minhas armadilhas de segurança. Eu tava acampando ali perto ué. Era pra me deixar segura. Ai lá vem você correr atrás de mim quando eu tentei fugir. Sério, não queria briga.

Oito metros de distância entre vocês e ela.

Ela levanta a mão para arrumar o cabelo novamente e inesperadamente faz um selo.

-Kai!

Quando se deram conta do que ela tinha falado, uma explosão num galho e de repente lá estavam vocês prestes a serem esmagados ! O galho é bem grande.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Ao ouvir a explosando vinda de cima logo o Kaguya já entendia o que a garota avia falado, então com um movimento rápido e um shushin no jutsu, Dérik pega no braço de Harumi e vai em diagonal mantendo a distanci da garota porem saindo do alcanse do galho (indo assim onde seria o lado da Garota).
"Acho que isso siguinifica briga..."
O gennin pega a Abara e começa a caminhar em direção da garota.
-Para alguem que não queria briga não deveria ter feito isso.
Dérik caminha com a intenção de atacar com a foice.


#AS#

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Logo que Harumi ouvia a explosão, e no mesmo instante, do corpo dela sai um enorme grupo de kikais que voavam para cima. Apesar de não pararem o galho, retardaram um pouco a velocidade da queda, dando alguns segundos de tempo para Dérik arrastar Harumi para fora do alcance daquele galho num shunshin. Antes mesmo de alcançar o chão, fazendo um baque abafado e causando um leve levantamento de poeira, os kikais saiam de baixo do galho, para não morrerem esmagados, e ficaram na altura da cabeça de Harumi, atrás dela.

"Kuso... Me desconcentrei nessa conversinha fiada dela..."


Assim que Dérik avançava, Harumi preparava um Kawarimi e logo depois fazia um selo, também rapidamente #AS#. Então sacava seu leque, o abrindo na primeira lua. Se preparava caso o ataque de Dérik desse algo errado. Os kikais ainda tinham a ordem de encontrar alguma brecha nela para se infiltrar em sua roupa, o que agora, com a luta, eles teriam mais facilidade pra fazer isso, pela atençao dela estar desviada também para dos dois Gennins.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi mal teve tempo de liberar todos estes insetos. O galho já estava em cima deles !

Por pouco Dérik conseguiu livrar os dois da morte certa. O fato é que chegaram a cair no chão depois do Shunshin. Retardadamente a ordem de Harumi foi obedecida e o grupo que ela exigiu, saiu de dentro dela, deixando-a praticamente vazia.

Eles olharam para onde ela estava e não a encontram lá. Dérik que acabava de se levantar apoiando na Abara é surpreendido quando toma um chute nas costas\braço esquerdo avançando um paço a frente.

“ Quê? Um shunshin? “

Em seguida ela avança dando um chute de baixo pra cima para acertar o queixo de Harumi que estava logo a frente.

Dérik: 39/43
Harumi: 23/23

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Em meio a sua saida já imaginando que iria para cima da garota o Kaguya avia preparad um Kawarime antes de cair no chão realmente, aproveitando o seu shunshi no jutsu, com isso queria ter a chance de ir para cima da garota com uma garantia. as o fatos fazem com que ele acaba usando seu kawarime antes do planejado [AS revelado].
Então assim de cima de um galho de uma arvore ele aremeça 2 shurikens na garota de modo para ela se afasar de harumi e também para caso se ela saise não pegue na Aburame.
"Realmente ela não é qualquer uma, tenho que tomar muito mais cuidado do que eu imaginava!"

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Surpresa. Então ela já tinha sumido, e aparecido atacando Dérik. Era certo que a mulher era muito boa ninja, por sua tecnica, por sua estratégia de distração e falatório de que não queria atacar, mas atacou. Mas não era momento pra Harumi analisar isso. Sofrera um atentado de morte, e deixar barato ela não iria, já que nenhum momento ameaçou a garota - além de usar os kikais.

Quando a mulher teve sua tentativa de chutar o queixo de Harumi, mais por reflexo, ela deu um pulo para trás, tentando sair do alcance do chute da mulher, e ao mesmo tempo, pequena parte dos kikais que estava perto da cabeça de Harumi voaram na direção dela, de encontro ao chute que estava por vir. E também, com o pulo, ela desprendia a kunai da manga direita do blusão, tendo-a em mãos, pronto para ataque. [simultaneamente tudo isso]

Sentia algo se aproximando... Algo que fora arremessado. Kunais? Não teve tempo de Harumi fazer mais nada, apenas rezar pra não ser atingida. E arremessou a kunai na mulher, que provavelmente estaria se levantando do chute, ou algo mais... misterioso.

descriptionA manhã após a partida. - Página 3 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder