Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A manhã após a partida.

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- Ok. Obrigada.

Harumi cumprimenta o Regente e sai da Sala. Descia até a entrada pensando no que deveria levar. Ela tinha dois dias pra encontrar Adrian, mas poderia levar mais tempo. Sem contar que, talvez ela realmente saísse de Konoha, para procurar um objeto que lhe interessava e que provavelmente estaria no País do Som, que ficava ao norte do País do Fogo.
Chegando em casa, pegava sua mochila e colocava dentro dela 2 trocas de roupa, sua carteira com todo seu dinheiro, deixando apenas 1.000R separado, alguns pacotes de batatas que não deveriam durar mais que um dia, algumas maçãs, e todo equipamento - analgésicos e curativos.
Prendia sua Fuuma Shuriken nas costas, logo depois colocava a mochila e prendia seu leque entre a mochila e a Fuuma Shuriken. Conferia se todo seu arsenal de armas estava ali, e saia de casa, sem olhar para trás.
Seguia para o Hospital. Ainda tinha os remédios e curativos que comprara para ultima missão, mas faltava um item em especial que precisava comprar. Chegando no hospital, ela logo pede na Farmácia uma Pílula do Soldado. O homem encarregado dali pegava um pequeno vidro frágil e colocava uma pílula, logo entregando a ela, que dava 1.000R á ele. Guardava a pílula num bolso interno do blusão, e saía andando, agora para a saída de Konoha.

Chegando na Saída de Konoha, os mesmos dois ninjas estavam ali. Harumi andava calmamente atravessando o portão, rezando mentalmente para eles não a barrarem. Dessa vez não precisariam, já que ela tinha autorização de um Regente para sair. Logo que eles viraram na direção dela, ela já ia falando.

- Eu tenho autorização do Regente pra sair, caso é isso que eu precise falar pra vocês pararem de me olhar com essa cara...

Definitivamente eles estavam olhando-a de um jeito estranho. Nada mais natural, já que em pouco tempo antes eles tinham sofrido um ataque mal-sucedido de um aburame... Que era ela. Mas isso não vem ao caso.
Depois deles darem passagem a ela, Harumi seguia para o Vilarejo de seus pais. O caminho deveria durar cerca de 40 minutos de caminhada lenta, e enquanto caminhava, Harumi pensava sobre como encontrar Adrian. Era algo bem difícil de fazer, não tinha coordenadas sobre aonde ele poderia estar, e isso lhe dava poucas opções de escolha de rota. Sem contar que queria ainda ir no País do Som. E em dois dias encontrar o Adrian e ir ao País do Som e voltar seria... Impossível.

O caminho para o Vilarejo seguiu tranqüilo, já que ela foi por um caminho recluso, que poucas pessoas sabiam. Antes que chegasse ao Portão do Vilarejo, Harumi parava atrás de uma árvore e fazia um Mushi Bunshin.
“Não acho que seria sensato de minha parte fazer isso, mas não devo entrar lá. Portanto te mandarei com um recado ao meu pai. Logo depois que você entregar a ele, corroa o papel, não deixe nenhum rastro de que você esteve lá, desfaça o clone e volte imediatamente para o meu corpo. Estarei andando pelas redondezas a procura de algo que me dê alguma indicação sobre o Adrian... Tome cuidado.”

Dito isso, Harumi pegava um pedaço de pergaminho e escrevia nele.

''Pai,

Estou saindo em busca de um pergaminho, que provavelmente estaria no País do Som. Para isso, pedi ao Regente que me deixasse ficar por dois dias aqui. Ele me disse que iria me chamar caso precisasse de alguma coisa. Só estou avisando para o Senhor não se preocupar caso alguém apareça procurando por mim aqui. Não precisa mentir, pode falar que eu não apareci, mas, por favor, não fale que eu estou a caminho da Vila Oculta do Som.
Pode ser que eu desvie do meu caminho para achar um amigo meu. Lembranças a Mamãe e ao Sora. Fiquem bem.

Aburame Harumi''


Enrolava o pergaminho e entregava para o Clone. Logo olhava pra o Portão, e voltava-se para o clone, sorrindo.

“Vai. E cuidado. E lembre-se, corroa o pergaminho e volte imediatamente para mim, tomando cuidado para não ser seguido ou visto.”

Dito isso, o clone saiu em direção ao Portão do Vilarejo. Chegando ao Portão, ele se identifica como Aburame Harumi e entra. Logo após a entrada do clone no Vilarejo, Harumi suspira e sai andando, a procura de algo anormal por aquela floresta que ela conhecia um pouco bem.

-Parte do Clone:


Entrando no Vilarejo, o clone segue direto até a casa de Harumi, cumprimentando somente as pessoas que lhe cumprimentava com um aceno com a cabeça. Logo que alcançava a casa, batia na porta.
Em alguns instantes, o Pai dela atente, e feliz em ver a “menina”, abre a porta, logo falando alto.

- Harumi que sur...

- Shiiiiu! - Harumi interrompe o pai. - Na verdade Harumi me mandou para entregar isto ao senhor.

O Homem olhava para o clone perturbado, e enfim entendia que se tratava de um Mushi Bunshin. Então, quando o clone entregava o pergaminho, ele lia atentamente. Ao final, ele levantava os olhos para a “menina”.

- Entendo... Bom, se for isso, boa sorte.
- Arigato! - O clone pegava o pergaminho da mão do Pai de Harumi e os kikais se desfaziam, corroendo o papel até não sobrar mais que algumas migalhas de pergaminho ao chão. Logo, aquela nuvem de kikais saiam pela janela da casa, indo na direção da Floresta, um pouco longe de onde possivelmente teria ninjas. Ao alcançar a floresta, eles se embrenham nas árvores, a procura de Harumi que não estava muito longe dali.
-x-

Enquanto isso, Harumi corria pelas árvores, com alguns kikais espalhados perto dela, também ajudando na localização de algo. E enquanto corria, Harumi pensava no que faria quando seus kikais chegassem.
“Posso procurar Adrian por todo o País do Fogo, mas quem garante que ele ainda esteja aqui? O que ele me disse mesmo... Algo sobre o... DÉRIK! Meu Deus, porque não pensei nisso antes... Ir atrás do Dérik, com certeza saberei de alguma coisa sobre o Adrian... E, eu acho que ainda consigo contatar meus kikais que eu mandei ficar em Dérik e na Aya... Se eles não descobriram sobre os kikais fêmeas, muito provavelmente que ainda estão no corpo deles... Só preciso me concentrar... E esperar os outros kikais chegarem...”

Harumi ainda corria procurando algo por ali. Quem sabe não encontrava, antes de sua busca por Dérik, e consequentemente, por Adrian.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptySua narração tem erros. Concertos a baixo.

more_horiz
Assim que Harumi sai da sala dos regentes começa a andar normalmente pelos corredores do prédio, sendo ultrapassada pelos dois guardas do portão que haviam saído de uma das salas. Ela olha para eles e vê que estão bem sérios; um dos dois, o que tem piercings olha para ela e impulsivamente faz um pequeno movimento com o nariz. Ela ficou com medo de que a tivessem descoberto, mas suas suspeitas se acalmaram já que não falaram nada. Saindo do prédio eles tomam um rumo diferente do dela.

_____________________________

No portão ela encontra outras duas pessoas, um homem e uma mulher. Eles estavam no lugar dos outros ninjas e pareciam não saber de nada, pois agiam com bastante tranquilidade.

_____________________________

No momento, durante suas buscas não consegue encontrar nada é claro; nem um sinal de Adrian ou Dérik.
Spoiler :

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
[ Então Harumi não fala nada no portão. E é conserto. RS]

Assim que os kikais consegue chegar ao corpo dela, Harumi parava de correr e encostava em uma árvore, agora para se comunicar com os kikais.
''Então se eu sinto que Dérik está para o Leste e, eu não consigo senti-lo perto, então ele deve estar á alguns dias de caminhada. Também não sinto nada do Adrian por aqui. Provavelmente ele está indo atrás de Dérik... Poxa, eu devia ter colocado Kikais em Adrian, mas... Aff... Bom, o plano será o seguinte... Seguir andando pelo Leste até o Pais do Arroz, acompanhando a rota principal. Se até lá eu não encontrar o Dérik, avanço até a Vila Oculta e de lá eu procuro o que tenho que procurar e volto pra Konoha. Enfim... É isso.''

Dito isso, a menina se levanta e caminha e segue caminhada, adentrando uma hora de caminhada em direção ao leste em relação a estrada que estava usando que ia até o País do Som. Ainda estava bem perto de Konoha, mas não tinha se passado nem o meio da tarde, então estava tranquilo de andar por ali. Grupos de kikais iam a frente, a trás e nas laterais de Harumi, e um pouco envolta do corpo da aburame. Não era muito seguro andar por ali, apesar dela estar andando no meio das árvores, mas encontros inusitados de Ninjas exilados ou até de supostos invasores de Konoha poderiam atrapalhar a viagem dela.
Para se precaver de algum ataque surpresa, Harumi, além de estar bem atenta, levava consigo, escondido nas mangas do blusão duas kunais, que podiam ser rapidamente usadas.

Aparentemente a viagem seguia tranquila, pelo ritmo que ela andava, que não era rápido, nem devagar- ritmo natural, contando a dificuldade de andar por árvores e raízes elevadas da terra. Nessa uma hora de caminhada somente para adentrar a floresta, Harumi ia mandando os 4 grupos de kikais patrulharem por ali, a precavendo de qualquer movimentação ao seu redor e, obviamente, a procura de algum sinal de Dérik.
Dava essa uma hora de caminhada, Harumi parava e, depois de escalar uma árvore, sentava-se sobre o galho dela. Pegava dois pacotes de batatas e comia. Até que se lembra que não tinha levado garrafinhas de água. Logo, ela teria que procurar por ali algum rio o nascente que pudesse lhe abastecer com um pouco de água até encontrar algum Vilarejo por ali que tinha água para comprar. Parava de comer, pois por serem salgadas, elas lhe dariam mais sede, e saiu andando na direção do País do Arroz, agora num passo meio rápido. Os kikais ''patrulheiros'' procuravam agora, também, um lugar mais úmido q poderia indicar rio ou lado, ou senão Vilarejos perto.
Por consumir bastante chakra essas ações contínuas do uso dos Kikais, Harumi aproveitava para ir controlando o fluxo e o uso de seu chakra. Isso a ajudaria em futuros usos de kikais, e também porque decidira parar somente ao anoitecer, para poder repor um pouco das energias gastas durante a Viagem, e por isso, teria que ir economizando e gerenciando seu chakra melhor.

O tempo passava e cada vez mais a noite se aproximava... O silêncio da floresta era raramente quebrado por alguns barulhos que podiam ser da própria natureza. Por nunca ter viajado sozinha e principalmente a noite, cada pequeno barulho era um susto que a menina levava. Ainda mais atenta, Harumi seguia. Ainda dava para enxergar algo, já que o breu não tinha caído.



[ Pausa para ver se preciso mudar algo ou tem alguma narração, e também sobre coisas que os kikais sentiram, viram...]


descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi que ia para o leste, jamais chegaria ao país do Arroz, mas sua falta de noção de Geografia não a deixou perceber isso.
A manhã após a partida. - Página 2 Mapa_Naruto

Isso não era de se surpreender, estava tão concentrada no rastreamento com seus insetos que não parou para pensar em direções.

Não foi de tudo ruim, um sinal ! Kikai !

" Dérik ?! "

Ela provavelmente segue correndo naquela direção, 15 minutos de corrida dentro da floresta a cansam por causa do terreno irregular e cheio de obstáculos.

Mais um sinal.

Os kikais rastreadores que a ajudavam indo mais a frente detectam outro chakra. Dérik não estava sozinho.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi tinha noção [SIM] do que ela queria fazer. Ela andaria para o Leste e de lá iria até o Pais do Arroz. Poderia levar quase o triplo do tempo que levaria se fosse normalmente, mas sua escolha estava ligada á chance de poder encontrar com Dérik, e... É isso que acontece. Harumi encontra-se com um kikai.
" Dérik deve estar perto!!! Vamos! kikais, a frente, procurem Dérik!"
Harumi aumentava sua velocidade, correndo. Cerca de 15 minutos de corrida dentro da Floresta, a menina, cansada, pára para poder descansar um pouco até que...
"Outro chakra? Kuso, não é da Aya, e... Quem será?"
Depois de cinco minutos descansando, Harumi sacada duas shurikens, uma em cada mão. Agora tendo as shurikens e as kunais escondidas na manga de seu blusão, Haru une os kikais que estavam fora do corpo dela e os divide em dois grupos.
"Primeiro grupo, vão atrás do Dérik! Tente ser discretos e por favor, não o perca de 'vista', tudo bem? Agora vão"
O Primeiro grupo saiu voando, sumindo nas árvores e também na pequena escuridão que agora fazia, iluminado apenas pelo Luar.
''Segundo grupo... Dividam-se em dois. Um irá comigo, rastreando esse outro chakra, tentando identificá-lo e ver se o chakra é forte ou não. O outro, a partir da localização dada pelo primeiro grupo, vai sorrateiro e furtivo, por trás tentando pegá-lo a qualquer descuido. Se acharem necessário, se dividem e dividem, chame reforços. E, não preciso nem falar que vocês conseguem diferenciar um clone do real... Enfim, vamos!"

Logo Harumi desencostava da árvore e seguia os kikais, que trabalhavam no objetivo de encontrar esse outro chakra. Dérik pode não estar sozinho, mas não era confiável esse outro chakra que ela não conhecia e não sentia ser de Aya.
''Espero estar errada e realmente ser Ayaka...''
Ela também ficava atenta para não fazer muito barulho e também para não cair em nenhuma armadilha.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Não fazer barulho se tornava cada vez mais difícil por não estar conseguindo enxergar direito. Escuro, bem escuro e com muitos obstáculos. Aparentemente não fazia diferença o quanto ela andava; Dérik nunca ficava mais perto.

" Ele deve estar se movendo pra outra direção... será que acha que sou um inimigo?"

Finalmente encontra um pequeno trecho mais aberto. Aproveita para diminuir distância.
[tenho que ver como vão as coisas no tópico do Dérik.]

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik estava se afastando dela. Mesmo na tentativa infeliz de não fazer barulho, Harumi segue na direção que Dérik ia andando. Era oposto a ela e oposto a Konoha.
“ Então, ele não está voltando para Konoha... Maldição, o que ele está fazendo então?”

Ao encontrar-se com um pequeno trecho que encurtava a distância entre os dois, Harumi começava a andar mais rápido pelo caminho, e visivelmente estava mais perto de Dérik. Porém este continuava se afastando dela, que teve que aumentar o passo o máximo que conseguia, por causa da escuridão e irregularidades da floresta, até ele.

Logo que alcançava ele, ela sussurrava, e por estar tudo ‘quieto’, ele poderia conseguir escutar e reconhecer a voz da menina. Os kikais também iam tentar ficar perto dele para ele notar a presença dela, e qualquer coisa de errado, atacá-lo.

- déerik?

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Tudo fica quieto.
Harumi recebe a informação de que nenhum dos dois estavam se movendo.
" Pararam?"
Harumi dá um passo a frente e SUSTO!
*som de corda raspando*
Lá estava a Aburame pendurada de cabeça pra baixo por um dos pés !
[não acha ruim comigo, isso ajuda a deixar a situação mais confusa. Isso se o Dérik souber interpretar direito.]

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
(Continuando de onde parei do outro tópico)
Dérik ao perceber que tinha alguém próximo já prepara a mão na Abara ficando pronto para lutar contra qualquer um, porem ele se mantém seguindo a seu caminho e mantendo a concentração para não ser pego por nenhum outra armadilha, seguindo a cominho parecia que a outra pessoa também estava tomando outro caminho então o Kaguya tira a mão da foice e volta a caminhar mais tranquilo.
"Já está escurecendo e ainda nenhum sinal de konoha... Mas tudo bem acho que chego de madrugado é só eu não parar"
Assim mesmo escurecendo o gennin continua seguindo o seu caminho, cada vez mais ia escurecendo e assim ficando mais difícil observar o caminho, com isso ele diminuí um pouco o ritmo para assim conseguir mais tempo para observar onde coloca o pé para não cair em outra armadilha.

Confusão


Dérik começa a ouvir alguns passos, com isso ele já si prepara com a abara novamente, ele ouvia que estava vindo o som vindo em direção dele, mais não percebia corretamente da onde.
"Será que é um dos caras que o outro falou que ficariam de olho em mim... se for ou não, pra mim não importa não to afim de papo quero chegar logo em konoha!"
E assim o Kaguya para e ouve alguma coisa mais não descobre o que foi e quando foi se virar, os passos aviam parado e não avia ninguém ali.
"Jurava que tinha algum aki... hum... tudo bem..."
Dérik então se vira novamente e assim escuta algo se mexendo novamente a traz dele, com isso o gennin vira com tudo pronto para enfrentar qualquer um, porem quando ele faz isso acaba tomando o maior susto vendo uma cabeça de ponta cabeça e voando perto dele.
O gennin até cai no chão de susto pensando que fosse um fantasma, mas com isso ele vê que alguém de ponte cabeça pendurado, porem com o escura ele não viu muito bem quem era.
-Espere ai eu irei lhe ajudar.
O Kaguya então arremessa uma kunai cortando a corda, porem ele não avia pensando em preparar algo depois disso para evitar a queda de quem estivesse na armadilha, apenas se virou e começou a andar.
-Muito bem siga seu caminho e eu o meu... não quero nenhum importuno no momento. Dando um sinal com a mão em quanto anda seguindo ainda o caminho (que é claro ainda é o errado =D)
"Se essa pessoa vier para cima de mim de novo, não precisara se preocupar com nenhuma outra armadilha"
Caminhando Dérik coloca a mão na foice.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi, ao cair na armadilha só consegue soltar um grito abafado de susto.
"Kuso, armadilha agora... Justo agora!!"
Ela escuta Dérik dizendo que iria ajudar. E de repente, algo cortava o ar, e também a corda da armadilha. Harumi caia de costas no chão.

- Ai! Kuso...


E então Dérik dizia para ela seguir o caminho dela. Harumi percebeu que ela escuridão, ele não conseguia ver que era ela. A menina suspira e dizia calmamente, quando Dérik começava a andar (percebeu isso por causa do barulho dos passos).

-Então, mesmo depois de um tempo fora da Vila já se esqueceu dos ''amigos'', Dérik?


Harumi se levantava, ajeitando a roupa e tirando um pouco de terra por causa da queda.

- Pelo que eu saiba, Aburames não são tão dificeis de se esquecer... Ainda mais quando eles te ajudam...

Harumi andava na direção dele, já preparando um Kawarimi, caso ele viesse atacá-la, por algum motivo que ela não entenderia, provavelmente. Mas ele possivelmente teria reconheido a voz da menina.
E ela também esperava os kikais lhe dizerem sobre o outro ser.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Alguns kikais voltam e informam Harumi que o ser assim que ela foi pega, voltou a correr desenfreadamente na direção contrária. Eles esperando uma decisão dela: Continuamos perseguindo aquilo ou deixamos pra lá?

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Dérik então ouve uma voz e parece ser conhecida mais continuou a andar até que então ouviu a voz falar seu nome e so então ele para (também assim caindo a ficha de quem era voz), logo o Kaguya se vira e vê a pessoa se levantando e ainda falando.
-Aburame Harumi... (Sorindo) Como poderia me esquecer de você... Descupal não lhe reconheci assim no escuro...
Logo o gennin fica sério, para a menina aproveitando o escuro para cobrir seu rosto.
-Mas o que fez aqui fora da vila a essa hora, esta voltando para lá de alguma missão?
O gennin tira a mão de sua foice em quanto falava, mas ainda sim o gennin se mantém atento para evitar qualquer ataque que seja feito de outras pessoas ou mesmo de alguma armadilha (mas não de Harumi).


[Luks assim +/-, quanto tempo estive fora de Konoha?]

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
- Na verdade eu estava procurando você. E procurando o Adrian... Você viu ele por ai? Ah, deixa, depois conversamos sobre isso, tem mais alguém com você? Cadê a Aya?

Harumi virava-se para onde tinha sentido seus kikais, e depois de dizer a eles que deveriam continuar a seguir o cara, ela falava baixinho para Dérik.

-Eu acho que tem um cara fugindo, e ele realmente é suspeito por também estar aqui essa hora. Se ele não está com você... Vamos atrás dele, e sim, você também vai, ainda tenho perguntas a te fazer, Dérik... Vamos.

Harumi pegava delicadamente no pulso de Dérik e o puxava na direção que iriam, sendo conduzida pelos kikais, já que a escuridão persistia forte.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Ouvindo Harumi falando ele escuta sobre o Adrian, porem não fala ainda nada, fica completamente mudo e paralisado, logo em seguida a menina fala sobre a Ayaka.
-Bem então... no momento estou sozinho, Ayaka e eu nos separamos em nossa viagem a um certo tempo.
Logo quando Dérik ia falar que não estava muito afim de seguir ninguém que só queria chegar até a vila a Aburame já estava com a mão em seu pulso e começando a pucha-lo.
"Seguir alguém nessa escuridão vai ser complicado... Pior ainda se for um dos caras da quele grupo estranho."
Seguindo junto com a Aburame e observando o máximo que possível o caminho para não cair em nenhum outra armadilha, o Kaguya como não sabe a direção do desconhecido que os dois gennin's estão perseguindo se mantém sempre atras de Harumi sempre na condição de se manter enxergando a mesma.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyCorrida às cegas.

more_horiz
Depois de passar por Dérik e o puchar pelo braço, Harumi percebe o que o Kaguya já tinha em mente.
" Não consigo ver nada aqui !"
O tempo passava e ali dentro da mata fechada tudo ficava indistinguivel. Ela percebera que mal conseguia ver um palmo a sua frente.
Sabia para que lado o ser estava, mas dai saber como chegar até ele era outra coisa.
Aquela corrida desajeitada durou pouco até ela tropeçar numa raiz. Dérik que vinha cegamente atrás, tropeçou nela e caiu também.

Os kikais diziam: Ele não para, e agora? E agora?
Uma coisa vem a mente de Harumi: Como aquilo está conseguindo enchergar nesse breu? Não é possível se movimentar tão bem assim sem ver o caminho.
A Aburame cada vez mais tinha dificuldade em controlar seus insetos; eles estavam ficando longe e seu contato com eles piorava, fazendo assim ficar mais difícil fazer com que eles sigam ordens de forma satisfatória.

O que vocês fazem?

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Assim que Harumi tropeçava e caia, ela percebia que o melhor seria não continuar andando. Então ela deixa um pequeno grupo de kikais, incluindo muitas fêmeas em Dérik, e por estar escuro ele só sentia um pouco dos insetos em seu corpo, mas logo eles paravam, se tornando inertes em Dérik.

- Olha, ta ficando escuro e não vamos enxergar nada assim... Então faz o seguinte. Eu vou andando na frente, acompanhando os kikais que estão seguindo-o... Você vem me seguindo logo assim que amanhecer, os kikais lhe guiarão. Mas se quiser ir até Konoha, bem... Ela fica pro outro lado de onde você estava indo... Pede pros kikais que eles também lhe levarão lá. Nem pense em fugir de mim, que eu ainda tenho coisas a esclarecer, mas pelo que parece tinha um cara junto com você e se você está sozinho, ele só pode estar te seguindo. Os dois andando agora vai ficar tenso. Ele incrivelmente esta andando rápido nesse breu. Isso só me faz crer que ele enxerga no escuro... Byakugan? Não sei, e isso que eu quero descobrir. Pois bem, estou indo... E se não for atrás de mim, ou para Konoha, eu juro que te caço pra te matar depois... Coisa fácil, já que pra tirar os kikais que eu pus em você, a alternativa será botar fogo em você mesmo...

Dito isso, Harumi sai andando seguindo os kikais que estão atrás do desconhecido. Não importa o quanto ela caia, ou tropeçava, ela continuaria atrás dele. A atitude suspeita dele tinha lhe despertado um... interesse maldito. Queria logo descobrir quem era e o que fazia numa atitude suspeita dessa. Assim, pedia a uma parte de seus kikais acharem uma trilha. Não seria possível ele estar andando rápido daquele jeito em meio a floresta densa.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
off: ok Harumi, lá vamos nós.

A Aburame continua andando como pode dentro da mata; não conseguia achar uma trilha dentro da floresta.

" Então como pode ser? Ele cairia se tentasse ir pelas árvores."

Seus pensamentos são interrompidos por um sinal. Por um mizero instante, um raio de luz piscou em meio ao breu completo. Não foi o suficiente para iluminar nada lá, mas Harumi viu; ou acha que viu.

Aquilo parecia estar muito distante.

O que pode ser?

____

Com a extensa fala de Harumi, Dérik descobre algo.

" É só eu pedir, que eles me levam para Konoha? Então eu posso conseguir dar alguma ordem para estes insetos ! "

Aquilo realmente era motivo para grande felicidade; descobrira um segredo dos Aburames... não eram só eles que podiam dar ordens aos temidos Kikais.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
"Isso é realmente interessante, como será que os kikais iram me ajudar?"
Dérik apesar de preocupado em quem poderia ser aquele que corria estava mais pensativo em voltar logo para Konoha, para assim evitar mais problemas do que ele realmente já estava tendo, assim toma a sua decisão.
-Certo kikais me levem para Konoha.
O Kaguya espera algo acontecer, esperando que eles comecem a pucha-lo ou mesmo quem sabe até falarem com ele, porem ele fica nesses instantes parado esperando.
"Então e agora como vai ser?"

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
De repente uma luz. Harumi tinha visto um feixe de luz piscando uma vez única.
“O que seria aquilo? E porque aquele cara está andando muito rápido. Kuso... O que será que está acontecendo?”

A menina parava encostada em uma árvore. Não tinha andando muito desde que tinha separado de Dérik. O amanhecer demoraria um pouco para chegar, mas ela não tinha tempo para descanso, e toda aquela adrenalina de ser capturada, encontrar Dérik e aquele ser fugitivo tinha tirado completamente qualquer sinal de sono dela.


Logo ela voltava a andar entre as árvores, ainda na direçãodo fugitivo. Ele poderia também estar envolvido naquela aparição do feixe de luz. E então alguns kikais chegavam nela, alguns kikais que estavam com Dérik, dando a informação de que ele queria ir para Konoha.

“Maldição, então ele não vem até mim... Tudo bem, o guiem até Konoha ASSIM que amanhecer. Agora à noite não.”

Logo os kikais voltaram por onde tinham chegado, rumo a Dérik. Ele podia perceber que os kikais continuaram imóveis diante seu pedido, e se ele se lembrasse do que ela tinha falado – “ao amanhecer” - ele entenderia
.


“Vamos ter que seguir sozinhos, e por isso não quero me aproximar muito. Então, acho que continuar no ritmo que estou vai ser melhor... Sem contar que, ainda não conheço que tipo de gente estou seguindo. Isso não é nada bom... Isso só me traz desvantagens. Minha vantagem é rezar pra ele não descobrir os kikais...”

Continuava a andar, atenta a quem sabe mais algum feixe de luz, que poderia ter sido... Uma bomba de luz ou algo realmente misterioso.


Última edição por Harumi em Qua Jul 20, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es)

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 Empty20/20

more_horiz
Sorte ! Harumi finalmente chega a um ponto onde teve uma linha de visão até o perseguido.

Ele estava saltando sobre os galhos, e o que não podia ter visto até agora é que aquela pessoa de cabelos longos; com um rabo de cavalo rosado( não da pra ver tão bem, pois está muito longe) pra ser mais exato, tinha em sua mão um bastão luminoso; era pequeno como uma kunai, mas emitia uma luz de cor azul bem claro.

" Ah, é claro ! Por isso estava se movendo muito mais fácil que eu !"

___________________________________________________-

Dérik percebe que eles não fazem nada de mais... logo se lembra da ordem que Haru tinha dado pra eles.

" Depois do amanhecer..."

Ele ia percebendo o som de Harumi se afastando cada vez mais até sumir.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi conseguia ver o cara que ela perseguia. E este estava com um bastão luminoso, por isso ia mais rápido que ela. A menina tentava andar mais rápido, sem tirar aquela pessoa do seu foco de visão, e, ao mesmo tempo que andava, fazia um henge.
Tentava se “metamorfosear” de shinobi mesmo, mas uma que não era do clã aburame. Usava um blusão, só que preto e parecido com um moletom, tinha os cabelos avermelhados e, para melhor disfarce, ela os prendeu em um rabo-de-cavalo alto. E amarrava sua bandana de Konoha na cintura, por baixo do blusão. Não sabia quem era, e não queria revelar-se tão fácil, pois se fosse inimigo de Konoha, certamente ela estaria em uma enrascada, ainda mais por estar sozinha agora.
Por ‘ele’ estar saltando sobre galhos, ia mais rápido que a menina. Ela tinha que dar um jeito dele parar por um momento ou pelo menos reduzir a velocidade. Então, teve uma idéia, que poderia ser muito arriscada, mas... Se não fizesse, ela poderia perde-lo total.

A menina pegava uma bomba de luz que tinha em sua bolsa de armas e arremessa para frente, para perto do cara que ela perseguia. Ajeitava o óculos para não tomar tanto dano da explosão de luz, e, assim que a bomba se chocava, ou no chão ou numa árvore e explodia causando um forte clarão, ela cerrava os olhos por um instante, rezando para a luz atingir ou pelo menos pará-lo. Logo após a explosão, ela voltava a correr atrás dele, sendo guiada pelos kikais.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
"Uh... é mesmo somente ao amanhecer, é realmente seria meio difícil ver os kikais a noite"
Dérik se senta e se encosta a uma arvore, logo descansa um pouco esperando os primeiros raios de sol. Logo que amanhece o gennin já se levantar.
-Pronto agora podemos começar a caminhar.
Mas assim que da o primeiro passo lembra novamente da Haru perseguindo o estranho.
"Caramba... se realmente for alguém do grupo que me capturou, Haru foi quem me ajudou, tenho que ajuda-la também!"
Dérik então olha para o kikais e fala firme para eles.
-Me ajudem a ir até a Aburame Harumi, o mais rápido possível!
Assim que os kikais começam a se mexer o Kaguya começa a segui-los, indo sempre o mais rápido possível.
Como o gennin já estava a um tempo fora da vila, um dia ou dois a mais não faria tanta diferença a mais do que já teria de enfrentar quando chega-se a Konoha novamente, então ajudar uma amiga na qual lhe avia ajudado virou sua prioridade, momentaneamente, assim correndo para alcança-la.
"Tomara que no final não chegue tarde de mais e acabe perdendo toda a diversão"
O Kaguya vai correndo e empunhando sua Abara mais sem a tirar das costas, e presta a atenção sobre o caminho para não cair em nenhuma armadilha e lhe atrasar em seu objetivo.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyMovimentos arriscados

more_horiz
Harumi se disfarçou; naquelas condições seria praticamente impossível o inimigo conseguir identificar sua verdadeira identidade... caso tenha a visto antes de se transformar é claro. Esta dúvida bateu na cabeça de Harumi.

“Será que essa pessoa já tinha me visto ali? “

A Aburame depois de pensar rapidamente em uma estratégia, resolve lançar uma bomba de luz ! [4/20] Infelizmente as coisas não saem tão bem quanto planejado, pois como Harumi continuava se movimentando na direção para onde lançou a bomba, acabou ficando bem mais perto da mesma do que o ninja icognito. Harumi fica cega ? Não, na verdade não. Por estar com seus óculos e ter se preparado previamente ela até conseguiu evitar os efeitos, mas claro, de breu completo para super-luz aquilo foi bem forte.

Quando a Aburame abre seus olhos outra vez, percebe que estava de frente para um pequeno barranco, um desnível no caminho. Teve de pensar rápido para não cair e se machucar gravemente ! ( Te deixo escolher o que fez exatamente)

Ela em seguida, percebe que seu perseguido não deixou de notar a explosão. Como estava BEM a frente, não chegou a ser afetado mas deu uma breve parada num galho e olhou para trás, agaichado no mesmo. No instante seguinte voltava a saltar pelos galhos, parando como da primeira vez brevemente de tempos em tempos, precisava checar a distância da perseguidora.

_______________________________________________________________

TEMPO QUE SE ARRASTA

Dérik ficava ali sozinho naquela escuridão... não podia fazer nada naquele momento. Não exatamente. Aproveitava todo aquele momento para refletir no que fazer, se recostando no tronco de uma árvore que achou mais confortável para poder descansar.

“Se só vou sair quando amanhecer, não quero estar cansado!”

Ele chega até a cochilar... horas depois um raio de sol o acorda. Assim que se levanta pode ver os insetos que o cercavam , além dos que estavam em suas roupas.

Decide ir atrás de Harumi e assim que dá o primeiro passo na direção que a Aburame tinha tomado na noite anterior, os kikais se movimentam estranhamente ! Começam a voar lentamente naquela direção ( tinha mudado um pouco). Pareciam estar indicando pra onde ir e o Kaguya percebe que ela deveria ter desviado um pouco da rota que imaginou.

“ No minimo se perdeu ou então o cara mudou de rumo.”

Spoiler :

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Harumi abria os olhos e assim que começaria a correr, um desnível estava em seu caminho, e Harumi não tinha visto-o pela explosão e também por descuido. Então ela parava meio que rapidamente, cambaleando um pouco entre cair e não cair. Depois de alguns segundos de equilíbrio, ela conseguia se recuperar, não caindo. Mas isso se implicou no afastamento ainda mais do cara do rabo-de-cavalo.
Harumi olhava pra frente e o localizava, e então olhava para o pequeno barranco, observando seu tamanho e possivel local que acabava. Dependendo do tamanho, ela pularia nele, e voltava a correr atrás dele, mas dependendo, teria que dar a volta, o que daria mais trabalho ainda, porém seria mais seguro.

-x-

Depois que desviou do pequeno barranco, ela voltava a correr na direção do seu alvo, pensando no que faria agora, realmente para poder parar ele, já que não tinha funcionado a bomba de luz. Pensou em usar Fuusajin, ou até mesmo o Daitoppa, por ele ter maior força que o Fuusajin, mas isso lhe custaria chakra, e era a ultima coisa que ela queria usar, ainda mais estando usando por algum tempo os kikais. Então, ela tentava novamente mais aproximação com o alvo, agora tentando manter-se meio escondida, para ele achar que ela tinha parado por ali, depois do barranco.

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
Seguindo os kikais Dérik vai observando o caminho que eles vão fazendo e também observa para não cair em nenhum nova armadilha.
"Caramba, será que eles não pararam a noite inteira?"
-Kikais, por favor precisamos ir o mais rápido possível até a Harumi, não podemos perder tempo.
Então com isso o Kaguya se mantem ainda seguindo os kikais torcendo para que eles aumentem a velocidade e cheguem o mais rápido possível em Harumi, o tempo todo ele se mantém com a mão na Abara para que se encontra qualquer perigo ele já esteja pronto para lutar.
"Hum, melhor utilizar o hange, mas ele provavelmente já haveria me visto e não posso gastar meu chakra ainda... melhor apenas continuar a correr."
Dérik tenta manter o máximo de concentração nos kikais e no caminho para não se perder e para encontrar a Harumi

descriptionA manhã após a partida. - Página 2 EmptyRe: A manhã após a partida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder