Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. Empty[Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Luks acabava de passar diante da Loja de acessórios e lá dentro viu um relógio na parede; marcava 9:27. O Aburame havia acabado de sair da academia, onde fora encontrar um amigo e agora tinha cerca de uma hora livre até um compromisso com os regentes.



Foi quando passava perto da praça que inesperadamente algo trombou nele, fazendo-o recuar. Quando parou para ver percebeu que se tratava de uma menina pequena, devia ter seus 12~13 anos.

- Que isso menina, onde vai correndo desse jeito ?

Ele esperava resposta enquanto ajeitava seus óculos com uma das mãos, deixando a outra ainda dentro do bolso.

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Como estava um pouco chateada com algo que não sabia decidi sair um pouco e fiquei andando pela praça. O tempo foi passando e lembrei que tinha que falar uma coisa importante para Dérik antes que pudéssemos sair em missão. Não sabia onde ele poderia estar, ou que estaria fazendo, mas era urgente. Sai correndo feito uma louca para poder achá-lo, quando não percebendo, por ser baixa, esbarrei em um cara e cai no chão. Ouvi ele falando comigo, então me levantei.

-Desculpe-me!

Olhei para ele um pouco intrigada. Então me atrevi a falar com ele.

-Ham....por acaso você viu um Kaguya por aqui? E...ham...quem seria você, não lembro de tê-lo visto...

Continuei olhando para ele e esperando sua resposta, talvez pudesse me ajudar.

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Com a voz naturalmente séria ele responde:

-Um Kaguya? Acho esta pergunta meio vaga. Deve encontrar alguns se for pra lá ?

Agora com a mão que antes estava nos óculos Luks aponta com o dedão para trás, na direção da área comercial da vila.

- Meu nome é Aburame Luks, treino o time Kage Ichiba. E você como se chama ?

Ele agora estendia a mão para cumprimentar a garota.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sex Jan 28, 2011 8:57 pm, editado 1 vez(es)

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Depois que ele me responde, eu olho para a direção que ele fala, e escuto o resto que ele fala.

*Um Aburame! Que nem a Haru!*

Nisso me perco um pouco em meus pensamentos de comparação, mas logo percebo que ele estende sua mão para me cumprimentar. Eu olho para ele com a cara um pouco rosada, com um pouco de vergonha talvez.

-Sou Koori Ayaka, e bem, muito obrigada por me mostrar a direção!

Dei um sorriso para ele, ainda meio envergonhada, mas lembrei de uma coisa. Dérik podia esperar minha urgência!

-Posso perguntar se, por acaso, estaria fazendo algo nesse momento?

Olhei para ele, esperançosa por sua resposta.

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz

-Koori Ayaka ? Bonito nome... – diz ele tentando ser gentil. – Não foi nada.


Ele já estava quase andando, achou que ela ia embora e de repente veio a pergunta.

-Eu? Na verdade não. Estou totalmente livre por uma hora Depois tenho uma reunião; por que a pergunta ?

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Depois que ele responde, dou um sorriso um pouco exagerado.

-Será....será que poderia me ajudar em um treino???!!! Não sei onde está meu sensei, e estou em faze de preguiça aguda!!!

Fiquei olhando para ele, para ver sua reação. Sei que foi um pedido inesperado, mas eu estava apressada para conseguir uma ajuda para meus treinos! Juntei minhas mãos em frente ao peito e fiquei olhando para ele, com um olhar firme. Apenas esperando a resposta.

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Caminho

“Ela quer ajuda para treinar... e parece ter pedido isso ao mesmo tempo ficando
empolgada e receosa. Provavelmente por que acabou de nos conhecer, ou melhor, me conhecer e já está pedindo ajuda. Ainda não sei o que vamos fazer mas vamos ajuda-la”


Ele a encara totalmente sem expressões faciais e responde:

-Claro, vai ser um prazer...

Depois disso os dois continuam a conversar, sobre por exemplo em que tipo de treino ela estava precisando de ajuda. Enquanto andavam o Aburame descobriu que a garota pedia por ajuda para melhorar seu condicionamento físico; queria ficar mais rápida. Para ajuda-la ele a levou para o parque, lugar que naquele horários tinha várias pessoas, em sua maioria jovens, exeto por alguns idosos que praticavam algum tipo de alongamento ou dança que ele não conseguiu se lembrar o nome.

Melhor previnir

- Ok, então para começarmos o treino sugiro que primeiro você se alongue. Isso evita riscos desnecessários.


A seguir Luks começou a passar uma série de alongamentos com a Koori que parecia animada. Depois disso eles passaram para um outro tipo de exercício, já começando o treino.

-Agora vamos começar a correr.

Os dois começaram a fazer uma corridinha lenta em uma área circular, ele só queria aquecer a menina antes de leva-la à parte dura do treino.

“Até agora não reclamou de nada, pelo menos não é como os outros Gennins que só querem lutar lutar lutar e sair por ai fazendo o que der na telha.”

Depois disso os dois pararam e Luks começou a explicar como seria a próxima parte do treino. Ele mostrou que pretendia fazela correr diferentes distâncias usando kunais como marcação, e disse a ela que todos os percursos deveriam ser feitos no mesmo tempo.
Ex: Na distância X ela fez em 30 segundos. Logo na distância Y ela deverá fazer os mesmos 30 segundos, mesmo que Y < X.



Luks sacou uma kunai e uma shuriken e lançou a primeira para longe, arremessando a segunda logo em seguida de forma a interceptar a primeira enquanto fazia um movimento parabólico. Logo as duas deveriam cair no chão bem próximas. Daí Ayaka deve ter corrido até elas e por um pedido de Luks pegado-as no chão, correndo de volta.

Luks repetiu o processo mais algumas vezes até perceber ( naturalmente ou por ser avisado) de que a gennin estava esgotada.

Obs.: Vale dizer que mesmo Luks tendo bastante habilidade com as armas usadas, ainda assim errou algumas vezes, por motivos externos como um vento inesperado ou por erro de calculo ao arremeçar uma das duas.

( vou parar por aqui para ayaka fazer seu post narrando melhor as ações que descrevi e também por que quero ver o que ela vai adicionar nem que seja no final.)



description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Começo

Pensei que ele fosse dizer não ao meu pedido inesperado e ao mesmo tempo desesperado, não era minha intenção e não sei se ele havia percebido, bem, quando ele falou que podia, fiquei mais animada e pude sentir uma ponta de vontade maior para treinar. Fui falando para ele o que eu queria treinar, em quais pontos eu precisava treinar, e o mais urgente, minha velocidade, o resto eu podia dar um jeito, se eu achasse meu sensei, mas eu daria um jeito. Enquanto fui falando, ele estava me levando para o parque. Acho que não havia ido lá antes, mas parecia bom, muitos jovens correndo por ali, alguns idosos fazendo exercícios e dançando, realmente era um bom lugar para começar.
De começo, nós alongamos um pouco, ele havia dito que era bom para evitar alguns riscos.

-Ta!

Minha resposta foi firme e bem séria. Estava querendo mudar, já era pequena, e ainda ser chamada de pequena fofa, ia ser um pouco estranho para mim, mas mesmo assim meu alongamento e todas as coisas que eu fazia eram alegres e animados. Depois ele se virou para mim e disse que começaríamos a correr.

-Ham... ta...

Sempre que eu corria não dava muito certo. Talvez por que eu não gostava muito de correr, ou seja, eu não tinha uma boa respiração para isso, mas não estava ligando naquele momento para isso. Começamos a correr devagar, e aquilo estava me estressando, pois eram um circulo, correr em circulo me dava enjôo, mas continuei sem dizer uma palavra. Depois paramos.

*E agora? O que ele vai fazer...*

Estava respirando rápido enquanto ele explicava a segunda parte.

O Treino!

Depois que ele explicou o que era para ser feito, eu me posicionei antes de ele jogar a kunai. Quando ele jogou a primeira, caiu direitinho, mas a segunda, não foi nada boa a pontaria. Fui até a primeira correndo e a peguei, levando de volta para ele, fiz o mesmo com a outra, mas o percurso foi menos que a primeira. Ele tentou de novo, mas desse vez com três, eu teria que pegar as três com o mesmo tempo, mas a distância ia ser maior. Respirei fundo e fui fazendo isso até eu ser rápida o bastante para pegar mais. Repeti isso mais vezes e minha respiração já estava parecendo exausta.

-Ham...será que pode parar um pouco?!

Ele havia percebido que eu pedi para parar. Então sentamos em um dos bancos da praça. Eu fiquei quieta e coloquei minha cabeça para traz e comecei a perceber nas nuvens eu passavam, pensei um pouco e levantei.

-Que tal se você jogasse a kunai e em vez de eu pegar ela no chão, eu pegava ela antes que ela caísse? O tempo diminui, pois para pegar as kunais, ou shurikens, no ar fique mais difícil e tem que ser rápido para elas não caírem no chão! O que acha?

Fiquei olhando para ele, esperando por alguma resposta, não sabia que ele iria concordar, geralmente minhas idéias de treino nunca dão certo. Para demonstrar eu peguei uma shuriken e a lancei. Nisso eu já sai correndo, e vendo para onde ela ia. Minha tática era pegar a shuriken sem me machucar ou sem machucar alguém, mas pena que táticas assim nunca funcionam como o planejado. A shuriken foi parar perto dos jovens que estavam lá se divertindo, quando percebi que a velocidade dela estava diminuindo e que ia cair, eu comecei a pular feito louca atrás dela. Quando dei um pulo para pegá-la, percebi que havia uma menininha bem de baixo de mim, pegando uma bola, fechei os olhos e já pensei o pior, mas a menina saiu rápido de baixo e eu cai no chão. Acho que coisas assim acontecem mesmo, então voltei para perto do Aburame.

-Bem...não era para acontecer isso, mas...ham...

Decidi fazer de novo, mas dessa vez não joguei tão longe e nem tão alto, mas foi bem fraco, que deu pra pegar, mas não era o que eu queria.

-É mais ou menos assim, o que acha?

Fiquei olhando para ele e descansando mais um pouco.

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz

Luks fica vendo em silêncio e analisando a todo aquele final; a idéia e a experiência até quando ela volta para falar com ele.


-Olha Ayaka, eu realmente não quero ser grosso mas tenho que te dizer; essa idéia de treino é muito burra.


Provavelmente a fala de Luks foi no mínimo impactante. Ele realmente não tinha como objetivo magoar ou ofender a garota, mas não conseguiu pensar em outro termo para definir sua opinião.


-Koori, sair correndo para pegar uma arma cortante no ar é primeira-e-obviamente uma idéia perigosa e segundo; como é que você vai conseguir correr mais do que a arma? Eu teria que jogar ela muito pra cima para dar tempo de você prever sua trajetória e correr até o destino e ainda por cima eu perderia totalmente o controle de para onde ela está indo, por causa do vento. Não quero correr o risco de machucar ninguém; e você não deveria querer se machucar.


Ele se levanta e novamente ajeita seus óculos com uma das mãos enquanto guardava suas armas com a outra.


-Me desculpe mas agora vou embora. Não quero me atrasar para a reunião e ainda tenho que buscar um documento em casa. Se quiser continuar treinando sua velocidade sugiro que escolha alguns pontos em distâncias diferentes para correr até eles; gastando sempre o mesmo tempo. Acho que não entendeu por que determinei que fizesse os percursos gastando o mesmo tempo não é ? Isso é para o seguinte: Se você faz uma distância gastando um certo tempo e logo em seguida faz outra menor, gastando o mesmo tempo você vai dar ao seu corpo a chance de gastar menos energia sem perder o “ritimo quente” fazendo assim com que não se canse tão rápido. A vantagem é que você pode treinar durante mais tempo sem ter que ficar parada para recuperar o fôlego.


Ele se despedia e já ia se virando para ir embora quando lembrou de uma coisa.


-Ah, uma dica: quando correr tente usar somente a ponta dos pés; você ganha mais velocidade por “fisicamente falando” estar usando mais força em uma área menor, ganhando assim mais impulso.


Daí ele se vira e continua a andar indo embora dali.


“ Por que ela ficou me olhando desse jeito? Parece até que eu sou algum tipo de aberração-nerd... ò___Ó”


Spoiler :

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Assim que fico olhando para ele esperando uma resposta, ele analisa logo responde. De certo não era reposta que eu estava esperando, mas me serviu de grande verdade, minhas idéias de treino geralmente fugiam um pouco da realidade e eu não percebia isso. Assim abaixei meu rosto e não disse mais nada. Depois olhei para ele de novo, que já estava falando novamente sobre meu jeito que treinar. Realmente era muito perigoso fazer o que eu fiz, eu mesma que não pensei nos riscos ou em algo do tipo. Guardei a kunai em quando ele falava e logo depois ele falou que ia embora. Eu ia falar algo, mas achei melhor não, já estava muito encrencada comigo mesma pela falta de pensamento antes de agir. Mas antes de ir ele deu uma dica em que dei um sorriso, para não ficar nada muito envergonhada por mim.
Assim o Aburame foi embora e eu fiquei naquele lugar.

*Tenho que dar um jeito nisso!*

Respirei fundo e peguei umas kunais, sai correndo e fui marcando alguns lugares, um árvore ou até mesmo no chão, eu colocava a kunai e sai correndo. Depois que acabei decidi voltar tudo de novo, mas dessa vez teria que fazer em menos tempo e com mais rapidez. Usei a dica do Aburame e corri nas pontas dos pés. Um dos jovens que estavam lá deixou cair um brinquedo bem onde eu estava correndo e eu não o vi, assim eu tropecei nele e cai de cara no chão. O jovem se desculpou comigo e me ajudou a levantar. Eu sentei em um banco e fechei os olhos novamente e dei uma respirada mais forte. Depois me levantei de novo e recomecei novamente. Fui correndo até o final e corri até o começo de novo, aumentando a distância entre as kunais. Fui fazendo isso até cansar e já era tarde quando me cansei.
Decidi pegar as kunais que usei e depois fui para casa. Fui olhando o céu estrelado de noite.

*Preciso achar meu sensei!*

Essa era minha nova meta, onde ele poderia estar, era o que eu iria descobrir. Quando cheguei em casa tomei um banho e me deitei. Fuyuki havia dormido o dia inteiro pelo visto, mas não liguei, fui dormir.

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
Vejamos basicamente o Luks ajudou a Aya a treinar, vejamos tirando a idéia circence de pagadora de facas da ayaka nada aconteceu de errado. (como ela não chegou a fazer isso não acho que ela deixaria de ganhar pontos.\eu saquei que a idéia do luks era só ajudar a aya então eu dei pontos pra ele só pra não dizer que ele não ganhou nada.)
Luks ganha 2 de hábil com armas.
Ayaka ganha 5 de velocidade (contando com o bônus de treino em dupla)

description[Treino] Ajudando a nova geração.    Luks & Ayaka. EmptyRe: [Treino] Ajudando a nova geração. Luks & Ayaka.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder