Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyTreino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
Um lugar cheio de árvores com um lago no meio e vários espaços abertos para poder correr.

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyRe: Treino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
Chego com o novo amigo, Hitsugaya Koori. Eu o levo para um lugar que meu pai me falou quando ainda falava comigo. Eu ainda estava curiosa pelo fato de eu não o conhecer muito, mas fiquei esperando por resposta sobre o mesmo, se ele ia falar algo sobre sua família ou se ia ficar quieto e me pedir para explicar algum jutsu.
Olhei para Fuyuki e mandei ela subir em uma árvore. Quando chegou lá em cima, eu olhei para ele.

-Bem, não sei que tipo de jutsu você quer aprender comigo, mas...posso ver o que vou conseguir...

Me sentei no chão e comecei a me concentrar no chakra, para usar o Hyouton. Depois olhei para um ponto qualquer e fiz um staf.

-Bem, vamos começar com algo prático. Eu não sei nada sobre você, e nem sobre a sua força, já percebi que está segurando uma kunai em sua mão, então...

Começo a correr na direção dele e tento dar um chute em seu estomago, mas em vez disso eu coloco meu staf na frente e com um salto vou para cima da árvore onde estava Fuyuki.

*Muito bem. O melhor modo de saber quem é você é lutando....assim eu posso ver se...vai dar certo*

Acabo perdendo um pouco a concentração e me jogo para outro galho, fico olhando para trás para ver se ele vinha, e depois vou indo em frente até o lago. Esse lago era fundo quando se chegava ao meio, e dentro dele vivia um bicho que nem eu mesma sabia o que era. Meu pai havia me contado que se não fosse esperto, esse bicho mataria você bem rápido. Então ficar por ali daria uma ótima aparência para nós dois. A umidade estava muito alta, com daria vantagem aos dois, mas como eu havia falado antes, não sabia dos truques dele, o que me deixava muito preocupada. Parei de correr e usando o Misu Kinobiri, fui para o lago, não para o meio, mas para a metade, esperando por ele e atenta ao bicho. Fuyuki apareceu logo depois.

*Onde esta você??*

Fiquei olhando em volta.


Última edição por Ayaka Koori em Ter Dez 14, 2010 1:30 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyRe: Treino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
Andando junto a Koori, ele se mantem quieto por um tempo até ver a lince subindo na arvora
"o que será que ele vai fazer lá?"
Andando mais um pouco ele ouve a garota falando
-A, sim... o jutsu... bem estava pensando que é melhor começar pelo básico como o Kinobiri no Jutsu, se puder me ensinar.
Mais assim que o garoto termina de falar ele observa a koori fazendo um staff e começou a falar.
"Então quer ver eu em batalha?!"
-tudo bem, pode vir.
Hitsugaya observa a garota vindo para cima para lhe atacar, ele da um sorriso com isso, então retira a kunai de seu bolso se preparando para defender, mas logo percebe que ele ira atacar com a staff.
"Fácil de mais"
Hitsugaya rapidamente pega mais uma kunai com a mão direita e então utiliza as duas kunais bloqueando o ataque com a staff, movimentando-a para o lado.
Logo ele vê a garota saltando para uma arvore, então rapidamente ele lanças com força as duas kunais, e vira para ficar de frente para ele então ao fazer uma posição de mão ele da um sorriso e quando as kunais chagam perto da arvore elas estorão (pois tinha 1 Kibakus Fuuda cada uma). então hitsgaya fala gritando.
-Vamos, quer ver como eu luto, eu ainda nem sai do lugar!
Assim o gennin então pega duas shurikens, se fica meio posicionado para uma batalha, da para se ver em seu rosto que ele esta se concentrando, parece que é na batalha e acumulando chakra para algum movimento, ele então volta a ficar com o sorrisinho estranho dele focado em sua visão na gennin.
Então então começa a dar alguns passos em sua direção, andando como se não tivesse pressa nenhuma.
-Prepare-se Ayaka, isso será apenas o começo.
Continuando andando ele lança as duas shurikens e começa a fazer algumas posições de mão e ainda continua andando em direção a Ayaka.

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyRe: Treino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
Percebo que duas kunais são lançadas em minha direção, eu desvio girando o staf, mas quando elas explodem eu dou um salto, com o a explosão eu sou lançada um pouco para o lado, caindo. Fico com uma expressão séria, eu não era boa de luta, mas tinha que aprimorar isso, e ver no que ele era bom, e de uma coisa eu havia percebido, ele era rápido.
Fui para fora do lago.Dei um salto para frente, esperando alguma reação dele, assim me concentro e crio duas bolas de gelo com a água do lago.

*Isso não vai segurá-lo, mas vale a pena tentar.*

Eu saio da água e vou para a beira do lago, estando perto da água era fácil fazer alguns jutsus com o Hyouton, mas me custaria muito chakra. Continuo com o staf na minha mão e me posiciono para algum ataque dele. Vejo que Fuyuki sobe na árvore atrás de mim. Me dando uma ótima idéia.
Eu fui subindo atrás e deixando algumas seinbons presas na árvore, mas eu não deixei apenas em uma, eu fui fazendo uma teia em várias, prendia nelas um fio que já estava saindo da minha roupa. Olho para o lugar e percebo que ele poderia estar se aproximando. Pulo da árvore de novo e vou para a beira do lago.
Eu não sabia em que velocidade ele estava vindo, então me sentei e fiz ao me redor algumas placas de gelo, precisava reservar um pouco de chakra para poder usar alguns jutsus que estavam precisando sair do baú. Me levantei rápido e me posicionei de novo.

-Então...vamos ver....

Minha cabeça estava soando, acho que estava com um pouco de medo, mas sabia que isso era totalmente normal.
*Isso pode ser até um treino, mas...será que ele esta levando a sério de mais?*

Ouvi um ruído vindo de trás e logo saquei duas shurikens, prendi nelas mais um pouco do fio, e as lancei, para ver o que era. Depois fiquei de olho na minha dianteira, para ver se ele me atacaria.

*Isso é só o começo né....*

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyRe: Treino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
Hitsugaya, vendo os movimentos da garota fica imaginando a estratégia dela, e imagina também já os seus próprios passos montando sua própria estratégia se preparando para atacar ou mesmo se defender.
O gennin andando percebe um barulho de vento sendo cortado, então já com o seu conhecimento com armas ele já imagina que possa ser alguma shuriken, mais não sabia qual, então ele se esconde para trás de uma arvore, saindo do alvo.
Assim que ouve a arma pegando na arvore ele sai de traz e volta a caminhar com as shuikens em sua mão.
“O que ela está planejando fazer?”
Segundo o Koori vê as shurikens que foram lançadas nelas avia uma linha, então hitsugaya da um sorriso e em seguida começa a concentra seu chakra e concentra um pouco de umidade para si.
-Vamos Ayaka... se escondendo não ira conseguir mi vencer em nosso treino.
Hitsugaya se mantém concentrado e também começa a prestar bastante atenção no som para ver se consegue encontra a garota.
Andando ele começa a ver algumas linhas, ele da um sorriso sempre que encontra uma, e vai caminhando para o centro do local.
Seguindo Hitsugaya começa a ver algumas placas de gelo.
“provavelmente ela está lá dentro e se preparando para que eu entre... veremos então o que farei."
O gennin caminha em volta das placas de metal, observando as linhas e as evitando, então ele começa a fazer algumas posições de mão e em seguida lança as duas shurikens, mas ao invés de atacar onde ele imagina estar a garota, as shurikens são lançadas para cortar o máximo de linhas em volta das placas, assim o Koori vem adentrando nas placas de gelo, assim que entra ele saca uma kunai, e observa o lugar, então ele da um sorriso.
Hitsugaya fica em posição de luta com a kunai, (fica bem parecido com o jeito que o neiji fica, só que hitsugaya fica com a kunai na mão a frente pronto para atacar o oponente).

#AS#

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyRe: Treino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
Eu havia saído de dentro das placas de gelo só esperando o que o garoto ia fazer, quando percebi que ele havia cortado todos os fios que eu havia colocado nas seinbons.

*Muito engenhoso pensar assim, mas não era para você cortar...*

Dou um sorriso e vou correndo em sua direção. Com o staf eu pego os fios que ele cortou e faço um grande nó no staf, tirando as seinbons das árvores, assim eu jogo elas em cima dele. Depois eu vou correndo e me jogo também para atingi-lo com o staf. Percebo que ele estava com a kunai na mão, seria fácil desviar das seinbons. Então eu apenas jogo o staf me cima dele, e rapidamente me jogo no chão,me levanto rápido e saco uma kunai.

*Isso não vai dar certo....--‘*

Ouvi o miado de Fuyuki, como se algo estive errado. Não devia prestar muita atenção nela, mas seu miado estava me deixando louca.

-Pare Fuyuki!!

Não devia ter dispersado a atenção dele. Agora não sabia o que ele podia ou não fazer. Dei um salto para trás e peguei uma kunai coloquei na boca, e saquei duas shurikens, deixei -as na mão esquerda e com a outra mão controlei as placas de gelo, para que assim ficassem ao meu redor. Mas não ia adiantar.

*Ele pode quebrá-las também...*

Realmente estava me saindo muito mal dessa vez, isso que dava ficar muito tempo sem treinar, eu precisava atacá-lo, mas não tinha força o bastante. Deixei cair as placas e as desfiz. Me sentei no chão e concentrei com os sons da floresta. Percebi que ele ainda estava ali me levantei e fui correndo para o lago, usando o misu kinobiri novamente. Sei que seria mais difícil, pois se nem o kinibori normal ele não sabia, me atacar na água seria mais difícil. Dei um sorriso pensando nisso. Mas enquanto eu estava ali eu lebrei.

*Natsu!*

Sai correndo do lago e comecei a gritar.

-Eu garoto!!! Hitsugaya!!! Eu terei que acabar aqui! Tenho um assunto a resolver!! Depois continuamos com o treino!!!

Chamei por Fuyuki e sai correndo o mais rápido que pude, pedindo para que ele tenha entendido.

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyRe: Treino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
Hitsugaya percebe a garota correndo em sua direção, então vê que ela esta puxando as linhas, com isso ele já imagina que deve ter alguma arma leve na outra ponta, como uma kunai ou mesmo um senbon, então ele se vira para ficar de frente para a Koori e da um sorriso.
“seria fácil de mais, mas vamos ver o que mais ela sabe fazer”
Logo ele já começa a ver os senbons se aproximando e também vê a garota lançando seu staff, então mantendo o sorriso Hitsugaya come a se defender dos senbons usando sua kunai, mais mesmo com sua velocidade e habilidade com sua kunai ele acaba sendo atingido por alguns senbons e também com isso é pego pela staff, mais ao acontecer isso o garoto vira uma tora de madeira (AS revelado = Kawarime no Jutsu).
O Koori aparece com certa distancia, mais não percebeu que estava ao lado do lince de Ayaka, que então delata sua posição para ela.
Então o gennin salta se afastando do lince e fica observando os movimentos de Ayaka para ver o que ela iria fazer.
Hitsugaya então vê as placas de gelo caindo e se desfazendo.
“O que ela está pensando em fazer agora?”
Então o gennin se aproxima um pouco vendo a garota se sentando, em seguida se levantando e correndo para o lago, ela fica de pé em cima do lago, então Hitsugaya aparece ficando de frente para ela, como não tinha como ir andando até lá o jovem Koori, começa a concentra seu chakra com a água para preparar um ataque a distancia usando o gelo.
Mais então antes que Hitsugaya fizesse o ataque a garota começa a correr para fora do lago, e fala que precisava sair, pois avia um outro assunto a resolver para que depois continuarem o treino.
Logo ela e o lince saem correndo bem rápido do campo, em quanto o gennin fica ali parado meio que sem entender o motivo daquilo.
-Bem, tudo bem então... fazer o que....?
Hitsugaya então pega os equipamentos que foram gastos no local e então começa a andar em direção a vila novamente.
“Tomara que na próxima façamos o treino até o fim”
Hitsugaya caminha direto para sua casa, lá ele fica um tempo para descansar e voltar a colocar seus pensamentos em ordem, aproveitando e passar um tempo com sua família.

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyRe: Treino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
A narrativa foi em geral boa, mas vocês não chegaram realmente a lutar, eu fiquei meio que esperando a luta enquanto lia. =|

Ayaka:
Nenhum problema em especial só na próxima que quiser fazer um treino luta não termine ele antes da luta começar, não que seja errado, mas fica decepcionante pq quem lê ta esperando ver a luta.
Tirando isso eu só não entendi isso: “Me dando uma ótima idéia.
Eu fui subindo atrás e deixando algumas seinbons presas na árvore, mas eu não deixei apenas em uma, eu fui fazendo uma teia em várias”
Eu não consegui entender esse papo de teia... =\

Você ganha 2 em controle de chakra e 2 em habilidade com armas.
10% em passiva de senbon. (você ainda não tem nada de passiva em senbon quando você treinar senbons lembre o GM da sua passiva)

Hitsugaya:
A narração não estava ruim, mas eu tenho certeza que você concegue fazer melhor, você ficou só acompanhando o que a Aya fazia, tenha um pouco mais de iniciativa na hora de escrever invente não apenas se defenda, alguma coisa que acontece durante o treino sacou? Fica difícil de ganhar uma luta se você só acompanhar o que a outra pessoa escreve, no seu próximo treino luta quero ver o que você consegue fazer sendo mais ativo ok?

Você ganha: 3 em habilidade com armas.

descriptionTreino Hitsugaya e Ayaka EmptyRe: Treino Hitsugaya e Ayaka

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder