Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
O campo de treino onde ocorreria a luta era aberto, com algumas árvores, formando um circulo imperfeito.
O ar estava rarefeito e a temperatura muito quente.
Não há pedras nem água corrente por perto. Há alguns animais como raposas e outros pequenos roedores.

Ordem de postagem:
Hitsugaya / Shiroi

Regras: Sem amputação e morte ou uso de papeis explosivos.

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyRe: Luta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
Htsugaya vem caminhando seguindo Kiba, até um ponde onde ele o avisa que já estão no local, então o koori lhe da um sorriso, se afasta um pouco e movimento sua mão, logo em seguida ele começa a alongar pernas e braços, então assim que termina olha diretamente para kiba e novamente da um sorriso.
"vamos ver o que ele sabe fazer"
O Koori apenas caminha em direção de kiba e pega duas kunais, chegando então a 2m de distancia o gennin corre para cima para lhe atacar com as kunais, logo ele salta para o lado e lança 4 shurikens (sim, ele pega as shurikens e em seguida as lança no mesmo momento em que salta). Logo Hitsugaya caindo de pé, ele caminha de costas se afastando novamente de kiba, ele olha diretamente para ele e novamente da um sorriso.
logo começa a fazer algumas posições de mão, alguns parecem de jutsu, outros sem sincronia nenhuma, parece até estranho fazer algo tão inútil, mais mesmo assim o gennin continua a sorrir com um olhar malicioso.
Então ainda ele fica novamente com as duas kinais da mão do inicio, e começa a caminhar em direção ao outro gennin, sem tirar o sorriso e o olhar.
"Mesmo não tendo água por perto ele não perde por esperar"
-Vamos, quero vem o que mais pode fazer....
Hitsugaya continua caminhando em direção ao kiba, então ao estar 3m ele para e o observa, analisa cada arma e objeto que esteja com ele avista.
Então ele caminha novamente para traz andando de costas se afastando até 5m, olha novamente para o outro gennin então lança as duas kunais, mais com grandes força, para ir o mais rápido que ele podia lançar.
Então, o koori começa a andar em circulo em volta de kiba, mantendo os 5m de distancia e sua sorriso, mais já não esta mais com o olhar.

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyRe: Luta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
O calor esta muito grande, então Shiroi tira sua capa ao perceber que se aproximava do local da batalha, deixava o kawarime pronto e calçava apenas a Garra Mestra da mão direita.

Ao chegar para e ouve o Gennin, sorri e fica em posição de batalha, meio de lado, com a Garra na frenta para interceptar possiveis projeteis.

O Koori se aproxima e ataca com duas Kunais, Shiroi defende com as Garras e tenta dar um soco, mas acerta o vento, o gennin pula novamente e lança 4 Shurikens, Shiroi desvia de três sem esforço quando vê a quarta se aproximando se desvia rolando pro seu lado direito, a shuriken pegou de raspão no braço, fazendo cair algumas gotas de sangue.

Shiroi ainda estava de joelho, parecia se concentrar, quando ergue a cabeça ouve o Hitsugaya falar:

- Vamos, quero ver o que mais pode fazer...

O Gennin diz essas palavras e correm loucamente na direção do Kiba, que sorri. Ele estava em um raio de 5m, qualquer projetil por ele lançado daria pra esquivar.

Quando Hitsu lança as duas Kunais Shiroi vira um toco de madeira (deixou-se acertar) e aparece atrás do Gennin com a intenção de chutá-lo nas costelas e na face em sequência.

Então recua e lança duas shurikens e fica apoiado no joelho. Olhando para o Gennin enquanto ri.

- Dê o seu melhor. Não hesite, e não faça loucuras...


#A.S

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyRe: Luta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
Ao ver que acertou um tronco, hitsugaya faz um Shunshin no Jutsu correndo para distante de onde estava e já pega duas kunais, enquanto pegava as kunais ele sente algo passando bem perto de suas costas, então percebe que realmente seu oponente iria lhe atacar pelas costas, então ele se vira e percebe duas shurikens vindo para sua direção, então com a velocidade que estava não foi difícil desviar fazendo alguns movimentos rápido para sua direita, então o seu sorriso aumenta, logo ele para de frente para o inimigo com as duas kunais em mão.
-Será assim, não consegue chegar em mim, então utilizara dessas artimanhas para me pegar pelas cotas, saiba que isso não ira funcionar contra mim.
Logo ainda no Shunshin vem em direção de kiba para lhe acertar com as kunais usando cortes cruzados e já passando direto, assim que passa e fica a 5m ele se vira e começa a fazer algumas posições de mão malucas novamente. Em quanto faz as posições de mãos o koori para de ficar com aquele sorriso e então fica com com suas face aparentemente seria.
O Koori, aumenta um pouco mais a distancia em 50 centímetros, ficando a 5,5 metros de distancia, então ali ele fica olho a olho com o Shiroi Kiba.
-Loucuras sempre farei, o meu melhor não usarei, a não ser que faça com que eu use, quer ver só conseguir.
Ao falar isso o Koori abre novamente o sorriso praticamente rindo.
Ele então caminho em direção ao kiba segurando apenas as duas kunais em sua mão e o seu sorriso estampado no rosto. Chegando a 3 metros hitsugaya para novamente, fazendo novamente varias posições de mão até as malucas dele.
"Vamos ver como ele vai reagir com tudo isso"
Então novamente ele volta a andar na direção do Shiroi, mais já sem o sorriso no rosto, agora ele aparenta esta com um olhar malicioso, mais sem nenhum sorriso, a unica expressão em seu rosto era do olhar.

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyRe: Luta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
"Foi quase, na próxima vez... não vou errar". Pensou Shiroi sorrindo.

-Será assim, não consegue chegar em mim, então utilizara dessas artimanhas para me pegar pelas cotas, saiba que isso não ira funcionar contra mim.

- No amor e na guerra vale tudo, nobre shinobi... Veremos o resultado.


Quando termina de falar o Hitsugaya vai em sua direção com duas kunais fazendo movimentos cruzados, Shiroi estava atento e fez um movimento com a garra de dentro pra fora, pra afastar o perigo.

O Hitsugaya volta a fazer posições de mãos estranhas.
"Esse cara deve se amarrá em umas ervas"

O gennin se movimenta novamente ficando a um raio de 5 ~ 6 metros e encarando o Kiba, que retribui o olhar.

- Loucuras sempre farei, o meu melhor não usarei, a não ser que faça com que eu use, quer ver só conseguir.

- Você que pediu, apertou o botão errado... PEEENNN! Vou começar a lutar com vemência agora x] . Disse Shiroi abrindo um sorriso de orelha a orelha.

#A.S Revelada - Concentração de chakra nos pulmões.

Shiroi olhava atentamente o campo, e percebia que havia muitas folhas secas em volta do Hitsugaya, respira o fundo e sorri maliciosamente.

Katon - Endan! (Jato de Fogo / Não há necessidades de In's, tá 100%)

Seu foco não era o Gennin, ele queria criar paredes de fogo em volta do mesmo.

Quando percebeu que a chama se propava e tava alta (2m)

Começou a pegar os projeteis no chão e lança-los com a mão esquerda.

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyRe: Luta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
Hitsugya com SEU OLHAR MALICIOSO (e não sorriso só malicioso) percebe Shiroi Kiba fazendo o jutsu e novamente para, percebe o jutsu de fogo vindo para sua direção ele novamente usa Shunshin no Jutsu saindo rapidamente para traz (fazendo então Kibi fechar e não saber a direção para onde Koori aderia ido).
Então em quanto Kiba lançava os objetos no nada, Hitsugayajá a uma certa distancia ainda com o Shunshin da à volta e no caminha já vai mais algumas possições de mão e observando os projeteos sendo lançados no cerco de fogo, então quando Hitsugaya volta em uma parte onde Kiba poderia lhe ver, mais ainda distraído imaginando que Hitsugaya esteja entre o fogo, o mesmo ataca Kiba com ataques cruzados utilizando as kunais, mesmo sem prestar a tenção se acertou ou não o jovem Koori vira ainda em velocidade para passar novamente fazendo os golpes cruzados e dessa vez ele ao fazer o ataque passa direto se afastando novamente 3m, onde para e se vira para o inimigo e novamente começa a fazer suas posições de mão sem sentido.
“É, ele logo pode acabar conseguindo me acertar, mais vamos ver que vai durar mais.”
Hitsugaya fica então com o sorriso malicioso.
O Koori então para de fazer as posições de mão sem sentido e também para com seu sorrio, então fica apenas parado a observar seu inimigo, ver o que ele iria fazer, mais sem mais se mexer.
-Então, diz que iria começar a lutar com veemência, mais para mim a luta continua na mesma.
Logo o gennin se posiciona novamente em posição de luta (sua posição parece com a forma que Neiji se posiciona contra Hinata no CS, só que Hitsugaya fica impondo as kunais na mão pronto para atacar com elas) empunhando uma kunai em cada mão.
Assim o Koori fica sem fazer nenhum movimento apenas espera pelo seu oponente fazer o seu próximo movimento.

#AS#

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyRe: Luta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
OF: Kiba, eu gostaria de saber se voc~e não vai postar
caso não poste até dia 6 eu irei sair da luta.

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyRe: Luta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
Observando o inimigo Hitsugaya percebeu que já era hora dele iniciar um ataca, porem ele começava a imaginar que esta luta já estava ocupando muito de seu tempo, então em vez de atacar ele decide parar.
-Kiba... Acho que por hoje chega, continuaremos outro dia.
Assim o garoto se vira e já usa um shushin no jutsu, saindo rapidamente do local, sem mesmo ouvir se Kiba iria falar mais alguma coisa.

descriptionLuta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba | EmptyRe: Luta / Treino |Koori Hitsugaya vs Shiroi Kiba |

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder