Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
É hora de controlar o poder malígno!


Hyuuga Víctor após alguns anos sofrendo calado, resolvera procurar ajuda.Queria poder controlar aquele imenso poder que seu selo amaldioçoado continha, mais para isso precisaria de ajuda!Recora então a seus velhos amigos Aburame Luks e Uzumaki Natsuke, ambos muito capacitados e capazes de ajudar o Hyuuga.O treino se passa no campo do garoto.O sol esta rodeado com muitas nuvens e de acordo com o jornal pode chover a qualquer minuto.QUE COMEÇE O TREINO!


Ordem de postagem : Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz

Mostrando o campo!


Víctor é o primeiro a chegar no campo seguido de Luks e Natsuke.Ao chegar os 3 se deparam com o grande bosque com as árvores bastante fechadas dificultando o caminho, mais depois de uma brave caminhada, eles atravessam o pequeno riacho que separa o bosque da área gramada e então chegam em seu destino.A área gramada era bastante grande e ali parecia ser apropriado para o treino. -Bom acha que aqui é ideal ?!-

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
O encontro para o treino.

Aburame Luks chegava junto de Hyuuga Victor ao campo de treino e depois de ouvir a pergunta do Hyuuga, Luks responde enquanto tira uma das mãos do bolso e ajeita seus óculos:
-Hum... Perfeito ! Aqui teremos menos chances de destruir as coisas...-

Colocando a mão de volta no bolso continua dizendo:
-E você sabe como vai liberar esse selo ?-

Enquanto perguntava à Victor, Luks pensava: "Será que vamos ser capases de conter este poder ?... Natsuke deve ter cuidado, pois aparentemente é o que vai ter menos chances de se defender caso as coisas saiam do nosso controle....
"

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
Chegando ao treino

Natsuke chegava correndo pois havia se perdido um pouco la traz mais consegue chegar a tempo de escutar a pergunta de victor e logo para perto dele com a mão nos joelhos respirando forte

-hey vic tambem concordo com o luks sensei aqui ta perfeito para o treino ^^-

Natsuke toma folego e fica ao lado de luks pensativo. "é tenho que ter cuidado nesse treino, tenha calma victor"

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz

Controlar a mente!

Víc ouvia atentamente a pergunta de Luks, mas ficara desapontando por não saber responder. -Bom Luks..Tenho tido dores constantes muito fortes, mas liberar eu não sei, a dor chega a um ponto que acho que vai liberar contra minha vontade mais não acontece...Você tem uma idéia de como forçar isto acontecer ?!- Víc ficava pensando nas consequencias de liberar um poder que não conseguiria controlar.

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
Planos para o treino.

Luks ao ouvir a fala de Victor levanta uma sobrancelha
assim como quem esta pensativo e fica em silêncio por alguns instantes.
Dai quebra o silencio dizendo:
Bem, acho que
vamos ter que "provocá-lo"...Até onde sei sobre os selos
amaldiçoados, eles geralmente se ativam automaticamente em situações criticas
para o usuário, quando o mesmo não tem controle do selo é claro. Sendo assim
vou tentar fazer como que ele "se sinta ameaçado", e assim se libere.


Luks olha com uma cara meio "macabra"/de louco pra Victor e tira suas
mãos do bolso esticando os braços, ficando assim na pose de luta dos Aburames.
Logo em seguida Kikais
começam a sair das mangas e da gola de Luks sobrevoando o mesmo.

-Se prepara Victor... e Boa sorte !-

Com um comando invisível( ele não fez movimentos aparentes) um grupo de kikais
que o rodeava vai em direção a Victor e começam a sugar seu chakra... ( não era
muuuitos kikais).

Luks então fica ali parado observando as conseqüências de seus movimentos. Luks
tenta não sugar muito o chakra do amigo, já que só quer provocá-lo e não matá-lo.


“Se eu me descuidar cada movimento
pode ser fatal..... não só para Victor; quanto pra mim também...”


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Seg Jun 29, 2009 12:15 am, editado 2 vez(es)

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
a luta para o controle


Natsuke ao ver a proposta de luks fica espantado e logo recua um pouco se afastando da luta para que possam treinar direito e fica pensando com ele mesmo. "é acho que sou inutil aqui mais vou ficar mesmo sendo inutil"
Natsuke fica um pouco afastado olhando para luks e victor que tentam treinar o controle do selo amalduçoado. "acho que isso não vai terminar bem"

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
O treino começa, sorte para todos!



Víctor via as ações de Luks, era legal ver os insetos agirem com apenas a força do pensamento de Luks, mas Víc tinha de se preocupar com outras coisas, os insetos estavam em forma de nuvem a sua volta sugando seu chakra.Os ataques não era desferidos de forma física, mas era como se fosse, os insetos tiravam seu chakra, Víc se sentia mais fraco, e o principal : O SELO DOIA MUITO.

"Nossa...Acho que vamos conseguir, so espero que não machuque ninguem."

-Luks! Continue, tomem cuidado o selo parece estar reagindo!-

Víc colocava a mão na marca atras de sua nuca e sua mão parecia quemair, parecia que o selo estava se expandindo, o nivel 1 estava aparecendo.Víc sentia um poder imenso, parecia poder quebrar uma casa com apenas dois socos.Mas ele sabia que tinha de controlar esse poder.

-ARGHHHH! Cuidado-

A voz de Víc era outra, parecia bem mais grossa.O byakugan fora ativado instintivamente.

"Nos vamos conseguir...Nada vai dar errado, não pode dar errado!"

Víc escutava sua camisa estar se relaxando, parecia que as asas estavam dando seus primeiros sinais de vida.Sua transformação do nivel um estava quase completa, marcas por todos o corpo eram visíveis.

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke olha para tudo que acontecia e começava a ficar preocupado com a cena que via, victor parecia estar sentindo muita dor e o selo parecia estar se expandindo natsuke ficava atento para se a situação fugise do controle ele poderia tentar fazer alguma coisa para ajudar seu amigo mesmo sendo fraco.
"vamos victor sei que voce consegue seja forte!"

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
Momento de pânico.

Luks ao ver o selo se ativando
acaba se assustando e seus kikais ficam meio agitados. Com um gesto rápido Luks
olha para Natsuke como quem quer dizer “ prepare-se para o que esta por vir” e
Logo volta a olhar para Victor.


O Hyuuga estava mudando... o selo
tomava conta dele e podia-se notar facilmente que ele sofria com isso.


Sua aparência estava mudando e
membros começavam a “brotar” em seu corpo. Podia-se sentir aquela energia
nascendo dentro de Victor mesmo sem os Kikais ( Natsuke também sentia)


Os kikais de Luks, excitados com
todo aquele chakra começam a sair do ninja em mais quantidade, ficando em volta
do mesmo, como se estivessem se preparando para ou defender o Aburame ou atacar
o Hyuuga caso necessário.


Num tom forte Luks grita olhando
para Victor:
VAMOS LÁ, TENTE SEGURAR O MAXIMO
POSSIVEL !!!!


Vendo que aquilo não parava de
evoluir Luks faz com que os kikais que já estavam sobre Victor começassem a
sugar uma quantidade maior de chakra, se assim possível.


Ao mesmo tempo Luks pensava: E se só os kikais não forem o bastante para parar todo este
poder ?! E se eu falhar ?! Espero que
Natsuke consiga me ajudar... vai ser minha única esperança.

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
Não, vic se controle!

Natsuke via o movimento de luks e logo sabia que era para se preparar para que se algo ruim rolase ele ja estava preparado.
natsuke com um tom de voz sério e alto grita para victor: -Victor!!! eu sei que voce consegue cara vamos controle esse poder!!!!-.

Natsuke assim que falava ficava completamente assutado o ninja nunca tinha visto tanto chakra sendo exalado de uma só pessoa e em tanta quantidade.
O gennin via a ação de luks para fazer com que os kikais suguem o chakra de victor e torce para que a ação de luks desse certo, e começa a pensar numa ação pois aquele treino não era brincadeira e luks poderia precisar de sua ajuda a qualquer momento.

Natsuke então começa a pensar em um jeito de poder ajudar seu amigo caso fosse necessario, e oque parecia estar mais perto de acontecer, mais oque fazer sem ter nenhuma caracteristica especial nem kikais para ajudar apenas com sua invocação que talvez poderia ajudar se fosse realmente preciso.
O gennin assutado pela ação que acontecia mais tentando se concentrar para achar um meio de na hora certa ajudar seus amigos, ele faz uma sinal com a cabeça para luks como se estivese falando "afirmativo estou pronto".

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz

O poder Maligno desperta!



Víc que tinha terminado processo de transformação do nível 1, ainda podia escutar seus amigos dando força e dizendo para ele se controlar, mas as vozes entravam em sua mente de forma fraca e distante, parecia que aquele poder muito forte, tinha um certo medo das vozes de incentivo para o garoto se controlar e automaticamente as bloqueava.
O poder era muito forte e praticamente impossível aguentar.
O nível 2 já estava desencadeado por inteiro, as marcas por todo o corpo sumiam e um outro tom de pele consumia o corpo do garoto, uma "coluna" de chakra roxo rodeava o garoto,finalmente era revelado o real poder do selo!Em meio a todo este poder, um avanço em Víc podia ser notado, pois antes nem mesmo o primeiro nivel do selo Víctor conseguia controlar, agora com o selo no nível 2 esta tarefa era impossível, já não estava lúcido e podia atacar seus amigos a qualquer momento.Asas enormes rasgavam as vestes de Víctor, a pele branco-neve do garoto estava escurecida e seu olhar vago e distante se tornara maligno e penetrante.A onda de chakra gerada pelo despertar total do poder, podia até mesmo arrastar Luks e Natsuke por alguns centímetros, o Hyuuga rugia, isto mesmo, não falava mas fazia sons de forma bastante macabra.
-Vocês ja eram!- A voz finalmante saia.Estava totalmente diferente, estava mais grossa que o normal.Aquele não era o Víc amigo e generoso que seus amigos conheciam.
Víctor lutava contra o poder com as mãos na cabeça tentando controlar, mas involuntariamente, juntava as duas mãos e dava um mega-soco no chão expressando sua fúria.E então todos podiam sentir a ira do selo amaldiçoado!Víctor tomava posição de ataque, e esta posição parecia um tanto familiar para seus velhos amigos, um taijutsu hyuuga estava prestes a ser feito, Víc mirava Natsuke!Um último berro antes do golpe era emitido, e com um movimento das asas Víctor se aproximava rapidamente prestes a desferir o golpe Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
Hora do Fight

Luks ao ver aquele ser monstruoso
que na verdade era seu amigo Hyuuga Victor indo atacar seu aluno, em um ato
reflexo faz um
Mushi Bushin e quase que ao mesmo tempo o mushi bushin criado usa um shunshin para perto
de Victor executando o
Taijutsu Dynamik Kick (
chute dinâmico)
com o objetivo de evitar o
ataque deferido por Victor, mas aquele não era o movimento adequado a ser feito
e o Aburame só saberia disso quando fosse tarde demais.


Quando o Mushi Bushin acerta
Victor com seu chute( se acertar), como se não tivesse tomado dano o “demônio” com uma das mãos já segura a perna de
Luks e gira, jogando longe logo em seguida. Como foi
algo muito rápido e forte o Mushi Bushin não consegue aparar a queda e cai no chão
se desfazendo em kikais.


Luks ao ver a velocidade dos
movimentos do Hyuuga fica impressionado e conclui que aquele ato falho de algo
havia valido a pena, já que havia uma brecha para Natsuke escapar ou atacar e
Luks começava a ter uma noção da nova força de Victor.


Momento de risco

Logo depois de seu ataque , Luks nota que
Victor mudou seu foco e agora estava olhando para o Aburame com aquele olhar
maligno e penetrante. Ao ver Victor avançando em sua direção seus kikais se dispersam
e ( saem de perto dele e ficam pela área.)
Luks vê que não vai ter tempo de fugir e usa o
Ninpou -
Raigeki no Yoroi (Arte Ninja - Armadura de Trovão)
com o
objetivo de diminuir seus danos sofridos e dar dano ao Hyuuga quando o mesmo
entrar em contato com ele. E claro que Luks tenta se defender como pode dos
ataques de Victor que estavam bem mais fortes e rápidos do que o normal. Na
mente de Luks só havia um pensamento:
“Natsuke,
essa é a hora de você agir. Caso eu não suporte os ataques de Victor tenho medo
do que pode acontecer depois.”



Spoiler :


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Dez 26, 2009 6:13 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
Momento de ação!

Natsuke ao ver aquela velocidade incrivel de aburame luks para salva-lo e fica hiper surpreso com a velocidade incrivel que seu amigo hyuuga tinha adiquirido, mais aquilo não éra hora de ficar surpreso e sim de ajudar seu amigo luks que estava em apuros.
Natsuke faz uma ação rapida e sai correndo com os braços para traz para cima de victor com uma kunai em sua mão e com uma feição de furioso. "é agora tenho que começar a agir o mais rapido possivel, não sei quanto tempo o luks vai aguentar suportar os ataques de victor"

O gennin quando está muito perto de victor que está distraido com luks pula por traz de victor como se fosse ataca-lo com toda sua força por traz, com o intuito de chamar a atenção de victor por um instante suficiente para sua ação.
Quando victor tira sua atenção por um segundo de luks para me acertar vindo de suas costas, ele me acerta e naquela hora o natsuke que na verdade éra um bunshin desaparece.
No mesmo instante em que isso acontece apareço com um shunshin mandando 10 shurikens usando meu kaze shuriken para para aumentar a velocidade e força do jutsu fazendo as shurikens vindo dos dois lados de victor, e as largo pegando luks num shunshin e derrapando um pouco afastato de victor para que luks sai da mira do mesmo.
A intensão do gennin era fazer as shurikens acertarem victor pois as mesmas estavam todas cobertas por um veneno de medusa para que mesmo por instantes faça victor ficar paralisado e luks o ajude a retomar o controle mesmo seu poder sendo muito forte.
Natsuke tenta se afastar a uma distancia boa de victor mesmo sabendo que não adianta a distancia em que fiquem, ficar ali não era seguro mais era tudo que podiam fazer.
-Luks, se as shurikens o acertarem mesmo de raspão o veneno da medusa afetara victor por alguns instantes suficiente para que voce o ajude a recuperar o controle sobre o selo!-
Dizia o gennin ofegante pela ação e o chakra gasto na ação mais atento aos proximos movimentos de victor.

Chakra- 10 - 5 - 5 = 20 / restão 15 de chakra

stamina- 8-5

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
Os amigos tentam com bravura!

Víc estava no auge de seu poder imenso.A sensação era maravilhosa, mas o Hyuuga sabia que não podia de maneira nenhuma deixar essa sensação tomar conta de toda sua mente, ou caso contrário ele poderia causar um grande estrago.O ataque que Víctor tentara desferir em Natsuke era impedido por Luks, e então Víc demônio (HEUAHUS) gritava sem parar de fúria, os gritos eram de dar pena, mas eram também assustadora.Então sem controle de suas ações Víctor partia para cima de Luks com sua espada empunhada partia para cima, Víctor então fazia uma força imensa e fazia o demônio dentro de si guardar a espada e ficar um instante parado, mas este era mais forte que seu controle e então voltara a se focar em Luks.Correndo com alta velocidade, Víc se aproximava muito de Luks e começava com uma sequência de Taijutsus, não taijutsus hyuugas, mas uma série de chutes e socos extremamente fortes.O primeiro soco pega de raspão em Luks, este abusando de um reflexo / velocidade, enormes.Uma carga elétrica era desferia no corpo do hyuuga, este berrava de raiva e voltara a atacar agora com mais força.É então que Natsuke chega por trás (sem bobagens), distraindo Víctor.Víctor ficava furioso por ser interrompido de sua seção "Tentar dar pancadas em Luks" e socava com as duas mãos, o chão abrindo uma cratera um tanto grande.Mas a distração funcionava e Víctor socava Natsuke com uma mão que surpreendentemente 'brotava' de suas costas, o clone voa longe e se choca em uma árvore revelando que não era o verdadeiro Natsuke, a ira de Víc era cada vez maior, a situação já era um perigo ENORME! Víc então voltava sua atenção para Luks, mas este já não estava ali.Então Víc notava que fora enganado e escutava um barulho de metal cortando o ar tipo : Fiu-fush-fiu (que representação horrível).Quando olhava com o byakugan para os lados, se via cercado por 5 shurikens pingando um líquido vindo de cada lado.Instintivamente Víc usava o Kaiten, este estava também diferente, o kaiten tinha o chakra negro / roxo e sua aura era realmente surpreendente, as shurikens se chocavam com a barreira de chakra e eram arremessadas para longe.Então Víc parava a rotação, nesse meio tempo, ele ficava vulnerável a ataques!

Última edição por -Víc Hyuuga em Sex Set 11, 2009 2:13 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
O ataque falho.

Luks agora se via distante do
Hyuuga e assistia à defesa do ataque de Natsuke, com o Kaiten do Hyuuga que
agora parecia mais forte e resistente. Como se fosse sem querer Luks nota os
Kikais que haviam ficado espalhados pelo local a alguns momentos atrás( leiam
os posts a cima.) e conclui que aquela era a oportunidade ideal de para Victor.


Logo ao fim da execução do Kaiten
o Hyuuga deixaria um “brexa” que seria a ideal para parar os ataques de Victor
e dar mais tempo para que ele tentasse controlar aquele poder.


O contra-ataque !

Quando Luks nota que a velocidade
dos giros do Hyuuga estava diminuindo ele pensa:
“é agora... o kaiten está acabando!” e
é nesse fim de Jutsu que Luks une suas mãos em um selo e executa
Mushidama no Jutsu(Técnica secreta: Globo de Insetos) Todos aqueles
insetos que antes haviam se dispensado no ar agora, em uma velocidade absurda e
em uma coordenação impressionante, se juntavam ao mesmo tempo em Victor cobrindoo
inteiramente, dos pés à cabeça.


Incentivo ao Hyuuga.

Neste momento os insetos “consumiam Victor” sugando
seu chakra e impossibilitando a maioria de seus movimentos. Luks instruía aos
insetos que sugassem chakra o bastante para enfraquecer o Hyuuga e não matá-lo.
Esse movimento fazia com que Victor tivesse tempo / oportunidade de tentar
resistir ao selo que agora estava bem mais fraco ( pela falta de energia). Luks
concluía que se Victor conseguisse resistir bem ao selo no estado mais fraco em
que se encontrava, já teria um avanço em relação ao seu controle.

“Tomara que ele ainda não tenha sido consumido, se
ele ainda estiver lá tenho a certeza de que vai conseguir sair dessa; E eu vou ajuda-lo não importa o preço.”


Espera pelo resultado.

Luks e Natsuke agora esperavam pelo resultado dos
movimentos de Luks.


O Aburame estava ofegante e suava um pouco pelos últimos momento de
adrenalina que havia sofrido ao tentar se defender / desviar dos ataques de
Victor.


Ps. Desde o momento em que Natsuke pega Luks
usando o Shunshin a armadura de Raiton já estava desativada.


Spoiler :

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
sera que deu certo?

Natsuke ao ver o ataque de luks, fica surpreso pel quantidade de kikais enorme que envolve victor e ainda atento fica com uma kunai em sua mão esperando para ver se victor conseguirria agora controlar o seu selo.
O gennin fica ofegante ao lado de luks pois tinha gasto muito chakra no ultimo movimento, e ja estava quase sem chakra oque dificultava um pouco as coisas para natsuke pois se ele ficasse sem chakra seria um peso morto para luks e ele não queria atrapalhar o treino.

Ele intão se afasta um pouco para traz, e tenta descansar um pouco enquanto espera ver se a ação de luks funciona mais sem parar de ficar alerta em tudo que acontece.

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
O ataque do Aburame,Força Hyuuga!

Víctor parava totalmente a rotação de seu jutsu Kaiten.Mal tinha tempo para olhar novamente para seus amigos, que na atual situação, se transformaram em 'inimigos', quando uma grande nuvem de kikais com sede de chakra envolvia todo seu corpo.Desta vez os kikais não estavam de brincadeira e estavam tentando enfraquecer Víc para este tentar retomar o controle do selo, parecia estar funcionando, pois Víc no meio de tanta escuridão e tanta sensação de poder (Era mais ou menos assim que o garoto se sentia, em seu interior ele aparecia em um lugar escuro, totalmente indefeso enquanto assistia o selo consumindo todo seu corpo e cometendo atrocidades sem poder fazer nada), tinha a sensação de ver uma luz no fim do túnel : liberdade para pensar, antes nem a mente conseguia controlar.Agora também parecia que seus pensamentos estavam enfraquecendo o selo!
-UAHHHH!- Os berros persistiam mais de maneira mais fraca, parecia mesmo estar fazendo efeito.
Então Víc bolava uma idéia em meio aquele turbilhão de poder, que tentava consumi-lo e impedi-lo de tentar algo a qualquer custo .A idéia era aproveitar que o chakra do selo estava se enfraquecendo cada vez mais, e com essa oportunidade tentaria emanar mais chakra que o próprio selo, no intuito que seu chakra comum, ganhe mais força e consequentemente maior controle/poder do que o chakra do selo.

A estratégia, o Hyuuga cai!

Então começava o processo bastante complicado, pois o chakra do selo era bastante forte, mas a cada minuto se tornava mais fraco.Víctor demônio juntava as mãos em um selo de tigre, dando um certo suspense no ar, pois seus amigos não sabiam exatamente o que Víc iria fazer, ele poderia muito bem executar um jutsu a qualquer momento.Então levando em conta que os kikais estavam sugando apenas o chakra do selo e não o chakra comum de Víctor, o garoto fazia seu chakra fluir por todos seus 361 tenketsus, era um processo muiiito desgastante, pois seu corpo estava 'baqueado' com todo o poder do selo, mas Víc conseguia sobrepor o chakra bastante enfraquecido do selo com seu chakra comum, a medida que Víctor aumentava seu chakra sobre seu corpo, o selo ia retrocedendo, parecia finalmente estar adiantando, as asas Sumiam em meio as costas novamente, a pele voltava a ficar com marcas, estas também retrocediam,Víctor finalmente voltava para ao normal, o esforço feito para conseguir esta proeza fazia todo seu corpo pedir por um descanço, e isto acontecia Víctor estava caido, desmaiado na frente de Luks e Natsuke!

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
O fim do treino.

Luks e Natsuke que estavam ali
esperando os resultados do ultimo movimento do Aburame. É nesse momento que
Luks nota que os kikais “viram” o limite do chakra do Hyuuga e em seguida
largam o corpo do mesmo voltando para perto de Luks.

“Acabou, finalmente conseguimos
terminar com isto.”

Luks olha de lado para Natsuke e
diz:
É o fim por hoje. Vamos voltar para
Konoha. Precisamos levar Victor ao médico!

Depois disso, Luks se vira e vai caminhando
até perto do corpo de seu amigo Hyuuga e como não estava em condições físicas de
carregá-lo ( por causa de alguns ataque
que havia recebido de Victor ) mas ainda
tinha muito chakra, da um comando para que seus kikais que o seguiam “
carregarem “ Victor no ar até Konoha ( assim como Aburame Shino fez com o
Naruto no OVA da gincana. )


O resultado do
treino.


Ao dar o comando aos kikais Luks
se vira novamente e faz um sinal com a cabeça chamando Natsuke para irem
embora.

Dali Luks vai caminhando com
Natsuke e Victor ao seu lado até Konoha e pensando nos resultados do treino:
Bem, de alguma coisa este treino valeu. Victor já teve uma experiência de como “
domar “ o selo enfraquecido, mesmo que
isso tenha custado muito a ele. E mais do que isto; Luks agora tinha em mente
um modo muito mais eficaz de ajudar Victor em um próximo treino. ( o que é ?
esperem para ver. Muhahahahaha)

Depois e uma caminhada boa, eles
finalmente chegam a Konoha e vão direto ao Hospital deixar Victor e checar se
estava tudo OK com eles mesmos.

( Luks teve só algumas lesões musculares)
Spoiler :

descriptionTreino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke EmptyRe: Treino - Hyuuga Víctor l Aburame Luks l Uzumaki Natsuke

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder