Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino em dupla -  Luks e Shiro. EmptyTreino em dupla - Luks e Shiro.

more_horiz
Treino em dupla - Luks e Shiro.


Depois de muito andar os dois chegam juntos ao campo de Konoha, Lugagramado e aberto. Tinham espaço suficiente para seja o que fossem fazer. Por causa do horário ainda não podiam
encontrar ninguém por ali.



“Bom, ainda não tem ninguém aqui para nos atrapalhar... quero dizer; para nós atrapalharmos.”


-É Shiro, ainda não tem ninguém que nós possamos atrapalhar, então vamos aproveitar. O que
está precisando de treinar ?



Shiro começa a falar sobre uma técnica que tinha criado, mas que ainda não estava aperfeiçoada. Para treina-la precisava da ajuda de outra pessoa e como o Hyuuga disse que não tem como objetivo dar danos o Aburame acabou aceitando.


-Tudo bem garoto, vamos tentar fazer isso... mas eu quero aproveitar para treinar minha nova técnica de proteção. Como estamos treinando pode ficar tranqüilo que não vou te machucar com ela.-nessa hora no mínimo Shiro deve ter achado estranho e como resposta a alguma fala ou reação dele o Aburame responde - Sim a técnica de proteção pode machucar as pessoas =X. Quando começarmos você vai ver do que se trata.


Apartir daí Luks entra em posição de luta dos Aburames e vários kikais começam a sair de todos os lugares possíveis. ( me refiro ao vestuário de Luks) Ao invés de começarem a voar ao coisa do tipo eles continuam andando sobre a roupa de Luks até cobrir o mesmo inteiramente.


- Kikaichuu no Tate ! Vá em frente, pode começar com sua técnica.


O Aburame agora tentava se concentrar bastante nas instruções que passava aos kikais, como não fazia aquilo a muito tempo, ainda tinha um pouco de dificuldade em coordená-los de
arcordo com os seus próprimos movimentos para que não os acabasse esmagando e
obviamente, para que conseguissem executar sua função quando fosse preciso.

#A.S.#

descriptionTreino em dupla -  Luks e Shiro. EmptyRe: Treino em dupla - Luks e Shiro.

more_horiz
Buff!

Shiro arregala os olhos quando ouve sobre a parte que ele poderia sair ferido do treino. Com Kina ele sempre saia, então já estava acostumado e ela era sua irmã. O Aburame por outro lado poderia feri-lo para valer, não importava que ele era um jounin da vila. Engolindo em seco o garoto assente e espera Luks se preparar. Quando o jounin fala que ele poderia começar, Shiro ativa seu Byakugan.

-Ok... Luks-sama, por favor me informe se doer muito
– fala Shiro.

O garoto gasta o próximo minuto analisando os pontos de chakra de Luks, decidindo onde atacar. Liberar o fluxo era quase tão simples quanto fechá-lo, ou assim Shiro pensava, pelo menos os tenketsus que ele deveria liberar eram os mesmos que usava quando queria impedir um inimigo de executar uma técnica. O garoto os mentaliza: dez nos braços, seis nos ombros, trinta e dois no torço e deseis ao longo das pernas.

Shiro respira fundo e anda até o jounnin. Tentaria usar chakra medicinal para abrir os tenketsus. O garoto começa falando: Ni Shou! Golpeia dois tenketsus no tronco de Luks, usando chakra medicinal, os quais se fecham para o desespero do garoto. Shiro para, desativa o Bakugan, olhando para Luks, envergonhado.

-Ok... Não deu certo...
- fala ele, se afastando. - Se chakra medicinal não adianta... Quem sabe se eu golpear de outra maneira...

O Hyuuga pondera um pouco e decide que deveria colocar menos chakra nos golpes. Voltando para perto do Aburame, Shiro pede que ele fique parado e ativa o Byakugan novamente. Ni Shou! Exclama o garoto golpeando Luks novamente, dessa vez porem Shiro fica totalmente concentrado na forma em que seu chakra entrava no sistema de Luks e o bloqueava. Para o garoto parecia que o chakra entrava como uma faca, passando pelo tenketsu, o qual se fechava.

“E se eu tentasse fazer meu chakra se espalhar... Em vez de entrar e sair logo em seguida, ele se espalhar... E aumentar as linhas de chakra... Vale a pena tentar...”


O garoto sai de seus pensamento com Luks lhe dizendo o óbvio. Onde ele havia golpeado estava doendo. Shiro se desculpa e volta para a posição original. Desta vez o garoto controla seu chakra na hora do impacto para ficar parecido com um Juuken, só que não danificaria o corpo de Luks. Uma ideia brilhante lhe ocorre no terceiro golpe, com alguma concentração a mais ele faz com que parte do chakra que deveria se espalhar e “aumentar” o tenketsu se transforme em chakra medicinal. O garoto distribui trinta e dois golpes no torço e braços do Aburame e dá um passo para trás. Finalmente! Ao espalhar o chakra no corpo do Aburame ele havia aumentado os tenketsus que estavam deixando um maior fluxo de chakra circular. Shiro sorri confiante e fala para Luks.

-Bom... Eu tentei... Acho que deu certo. Sua vez Luks-san, tente usar algum jutsu por favor. -
fala Shiro, confiante.

descriptionTreino em dupla -  Luks e Shiro. EmptyRe: Treino em dupla - Luks e Shiro.

more_horiz

-Tudo bem, pode começar. – Respondeu Luks se preparando para
os golpes.


Claro, ele não esperava que Shiro já fosse conseguir executar o jutsu com perfeição, mas assim que levou os dois hits, kikais foram forçados a deixar os locais onde Shiro acertava e mal teve tempo de coordenar sua armadura negra, a dor o fez se desconcentrar por um instante, mas assim que conseguiu passar as ordens para os kikais, a “armadura” fez seu papel e se fechou novamente.

-Hump . . . kuso.


“Muito bom pessoal . . . Continuem assim. Tentem ficar atentos aos outros que estão do seu lado. Assim fica mais fácil para tomar a posição deles em caso de ataque.


Eu sei eu sei . . . o chakra dele é tentador mas vocês não podem se alimentar dele. Não agora.”


Daí o Aburame se prepara novamente checando seu manto em busca de falhas e eventualmente as corrigindo. Daí quando Shiro volta para perto dele, Luks volta a sua posição original e fica parado para que o Hyuuga pudesse
analisá-lo e acertá-lo em seguida com mais facilidade. Assim que o mais novo começa a se mover ele já se prepara para se defender e mais uma vez é golpeado pelos ataques de Shiro que o fazem recuar um ou dois passos e dizer:


-DROGA SHIRO, toma cuidado! Isso dói. . . Merda. Cof cof . . .


Seus kikais já preparados para o golpe conseguiram executar seu trabalho quase perfeitamente;
depois de se “recuperar” Luks teve que organizá-los para que entrassem em formação novamente.


Shiro se desculpa


-Arg, tudo bem... só mais uma vez, já estamos passando dos limites.


O Aburame estava com receio de continuar pois poderia acabar saindo ferido com certa gravidade mesmo que fosse sem querer.


“ Treinos podem ser perigosos, ainda mais com um Hyuuga te atacando . . . “ – pensou ele já quase se arrependendo da idéia de ter se oferecido como “cobaia”.


Daí vieram os golpes, os insetos tiveram de fugir novamente mas a sensação que Luks teve o fez levar um susto! Não foi dor. Na verdade agora se sentia como se não tivesse tomado um golpe anterior. Como se o Hyuuga tivesse “desfeito”
o golpe anterior ao último.


“Muito bem... vocês estão melhorando bastante! Logo vamos estar dominando a técnica perfeitamente.” – Disse Luks a seus insetos depois da confirmação deles sobre o contra-ataque.


Shiro solta sua ultima fala e Luks levanta a cabeça olhando pra ele. Sua expressão era de surpresa.


-Tá brincando? Shocked Como você fez isso ? Garoto, conseguir reverter seus próprios golpes é impressionante ! Parabéns !


Eu ? Usar uma técnica ? O que acha que estou fazendo todo
este tempo ? Suspect



Luks vira de costas para Shiro e aponta para as mesmas com o dedão da mão direita. A parte de trás estava quase sem insetos.


-Para onde acha que a parte de trás da armadura foi?


Ação Secreta revelada.


-Enquanto você me golpeava a armadura tratava de me defender... mas claro, com algumas moderações. Você estava concentrado de mais em acertar sua técnica e não percebeu. Os insetos que seus ata ues tiravam do lugar não voltavam para ele depois. Eles iam para você.

Ai vários zumbidos surgem depois de uma ordem de Luks e os insetos que se esconderam na parte de trás das roupas de Shiro começam a se esforçar para levantar vôo deixando o garoto a poucos centímetros do chão e depois largando-o e voltando para Luks.


-Muito Obrigado Hyuuga, te ajudar foi doloroso porem útil. Sinto que já estou conseguindo coordenar minha nova técnica com mais facilidade. E então o que faremos agora ? Quer continuar einando ?

Ele responde que esta se sentindo cansado e que ainda teria que fazer algo em casa... Luks não perguntou o que era. Deixou que ele fosse e saiu dali indo em direção a área comercial da vila novamente.

descriptionTreino em dupla -  Luks e Shiro. EmptyRe: Treino em dupla - Luks e Shiro.

more_horiz
O treino foi bem homogêneo, e o treinamento dos jutsus bem escritos e descritos.

- Luks fica com 100% do jutsu - Kikkaichu no Tate, e ganha +2 pontos em Controle de Chakra

- Shiro ganha o Iryo Ninpou - Hakke Rokujuuyon Shousen em 10%.

descriptionTreino em dupla -  Luks e Shiro. EmptyRe: Treino em dupla - Luks e Shiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder