Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino em Dupla Red X Never EmptyTreino em Dupla Red X Never

more_horiz
Never e Hatsumi caminhavam para o parque cedinho quando topam com Red saindo da padaria do pai.
-Bom dia, vai treinar?
Red sonolento responde que sim.
-Então pode vir comigo se quiser... uááááááhhhh... sono...

Aceitando o convite ele os segue, e Never para em um lugar com a terra bem compacta emfia a mão no solo usando chakra doton fazendo ele parecer uma coisa mole como gelatina.
-Doton no jutsu...
O garoto puxa o braço de volta formando uma pequena plataforma arredondada que ele usa de banco...
-Bom o que você tem em mente? eu preciso treinar meu controle de chakra moldando coisas de rocha... se precisar de algum objeto ou ferramenta já pede aí... pode ser armas pequenas se estiver precisando... mas podemos adaptar o treino se tiver algo em mente... melhorando meu controle de chakra está ótimo...

descriptionTreino em Dupla Red X Never EmptyRe: Treino em Dupla Red X Never

more_horiz
No dia anterior, Red estava lendo uns pergaminhos de jutsus antigos da tribo Kuruta, quando se deparou com um muito útil, uma técnica que deixa grande parte da corrente invisível e inteira inaudível mas para somente um oponente. Ao ver essa técnica, Red havia se decidido, treinaria o tal Genjutsu.

Mas como fazer? Neste dia Red havia acordado mais cedo do que de costume, tomou café da manhã, fez as orações da antiga tribo, e saiu de casa. Quando se deparou com Never do lado de fora, aparentemente indo treinar também. Ele o convidou para treinar com ele, Red já aproveitou a oportunidade, já que, para treinar o Genjutsu, precisaria da ajuda de alguém. Red, apesar de ainda estar com sono, aceitou a oferta.

Red segue Never até chegar em um lugar em que a terra é bem compacta, então Never coloca a mão dentro da terra, deixa-a meio mole, e faz surgir uma pequena plataforma arredondada onde Never sentou. Never perguntou ao Red o que ele gostaria de fazer, e comentou que precisa melhorar o controle de chakra ao moldar coisas de rocha, também disse que se Red precisasse de alguma arma, era só pedir. A única condição é que o controle de chakra melhorasse. Quando Never terminou de falar, Red disse que gostaria de tentar um jutsu novo, e o explicou para Never:

Chenkontrooru - In: É um jutsu que envolve deixar grande parte da corrente indetectável a olhos nus, e totalmente inaudível, para 1 oponente.


Enquanto explicava o jutsu, Red já desenrolava a corrente que fica no seu braço direito, apenas segurando em um elo com o dedo indicador, como se fosse um anel.

— O que você acha de enquanto eu treino o jutsu, e te ataco com as correntes, você se defende com as armas de terra?

Red estava esperando a resposta de Never e ao mesmo tempo, brincando com a corrente, fazendo-a flutuar com chakra e outras coisas.

descriptionTreino em Dupla Red X Never EmptyRe: Treino em Dupla Red X Never

more_horiz
-A corrente? Já está melhor com ela? Ótimo... deixa eu vê-la direito...

O garoto observa atentamente o tamanho, peso, formato da ponta, e pela forma com que a corrente balançava se o Gennin podia manuseá-la de forma firme e precisa.
-Pode ser... acho que posso me virar, tente me acertar de verdade ok? Enquanto isso Hatsumi eu quero que você treine seu controle de chakra farejando algo para mim em forma humana... se eu não me engano eu vi o Boku indo para a floresta com pressa quero que encontre o rastro dele e quando achar o siga com a bandana bloqueando os olhos... não importa se achar ou não só acho que é um bom treino para você...
A cachorra grunhe quase incompreensivelmente.
-Srrrrimmmm... senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Com os selos necessários Never transforma a Hatsumi e a cadela sai em direção de uma estrada próxima que passava pela floresta.

A cachorra estava começando a aprender a falar a linguagem humana então Never simplesmente comenta o fato com Red e se prepara.
-Vejamos... o que eu faço...
Logo o primeiro ataque da corrente vem e a bolinha na ponta acerta o chão afundando no solo compacto...
“Pelo peso ser pequeno ele causa um dano amplificado em uma pequena área... como era que o Sensei da academia falou mesmo? Quanto menor a área mais a energia de impacto é concentrada...”
-Vamos... use o genjutsu...
O Koruta realiza alguns selos e a corrente se torna bem pouco transparente...
-Efeito mínimo, o chakra que você está enviando para o genjutsu deve estar disperso, se seu objetivo é afetar visão e audição concentre o chakra enviado na cabeça!

Never retira um anel como um bambolê do chão e começa a andar para trás rebatendo a corrente com o anel de rocha tentando fazer com que a corrente se enrole.
Em um dado momento uma grande umidade sobe em seus pés, ele estava em uma poça relativamente grande.
“Ah éh... choveu ontem... isso pode ser útil...”
O garoto segura a corrente próxima da ponta com força por alguns momentos, pega um naco de lama com a mão e taca na corrente espalhando na ponta.
Red não sabia, mas era o princípio da marcação dinâmica, aquele solo úmido e fértil tinha um fraco odor característico que Never podia sentir.
-Não se ofenda se quiser eu até te explico o porquê disso...
Never solta a corrente e Red usa o genjutsu e tenta envolve-lo, mas o garoto ainda vê grande parte da corrente perfeitamente, se agacha para desviar e salta para trás atirando o anel de pedra no Koruta, ao tocar no solo já coloca o braço no chão e quando tira, uma pá surge em sua mão.
-Melhorou! Mas ainda não está bom suficiente da para ver perfeitamente e o som não mudou em nada, se concentre mais ainda na cabeça!
Never então dispara em direção de Koruta com a pá desviando da corrente, e rapidamente finca a pá no chão diminui a densidade do solo ao redor da pá conduzindo chakra Doton dos pés para o chão, e então taca uma quantidade desproporcional ao tamanho da pá de terra e pequenas pedras na direção do Koruta que não foi acertado.
-Boa! Agora tente usar o genjutsu!

Enquanto isso Hatsumi não consegue achar Boku de jeito nenhum, mas perseguia uma lebre de olhos vendados e concentrando chakra nos sensores de olfato e mantendo o Jutsu.

descriptionTreino em Dupla Red X Never EmptyRe: Treino em Dupla Red X Never

more_horiz
Red, dessa vez tenta canalizar mais chakra do que antes, e o canaliza direto na direção da cabeça de Never, o resultado foi que a corrente adquiriu um aspecto de transparência tipo vidro, estava translúcida, e parecia que o som que produzia estava abafado, mas ainda sim era bem audível.

Mesmo assim, continuou a atacar o Inuzuka com sua corrente, mantendo um padrão de ataques aleatórios, até que Never joga novamente uma enorme quantia de terra no Kuruta, que estava a se concentrar para fazer o genjutsu, logo após ele pediu desculpas, mas Red não perdoava, nunca gostou de se sujar, e foi em direção de Never, que havia jogado uma kunai improvisada de terra que acabou de tirar do solo na direção de Red, por pouco Red havia desviado, mas cortou superficialmente o braço direito do Kuruta, que chega perto o suficiente de Never, e o enrola na corrente, prendendo-o.

—Eu não faria isso novamente se fosse você.

Dizendo com um tom muito sério, parecia outra pessoa.

—Essas roupas foram feitas pela minha mãe, e é a ultima lembrança que tenho dela.

Neste momento Never pára para olhar nos olhos de Red. Eles estavam cor de escarlate, coisa que só acontecia quando tinha emoções fortes. Never já havia ouvido falar dos olhos vermelhos da tribo Kuruta, mas nunca tinha visto de perto. Apesar de meio surpreso, Never se desculpa, já que seus pais também estavam desaparecidos.

Passando a euforia, Red retorna a si, e fica muito chateado, pois não gosta de como fica sua personalidade quando seus olhos ficam vermelhos... Logo após ele se desculpa com Never e pergunta se deveriam continuar o treino. Red garante que se controlaria e pede para voltar ao treino de antes.

Never concorda, apesar de ainda estar meio confuso, o Inuzuka já pega de volta sua pá, e o Kuruta apronta a corrente, dessa vez apostando que o genjutsu daria certo. Ele se concentrou fortemente na cabeça de Never, e usou o jutsu:

— Chenkontrooru - In!

Dessa vez a corrente está quase invisível, e o som produzido por ela estava muito abafado, ou seja, Red estava pegando o jeito de como fazer o jutsu corretamente.

descriptionTreino em Dupla Red X Never EmptyRe: Treino em Dupla Red X Never

more_horiz
A corrente parecia pulsar, ficando visível e invisível o som desaparecia e voltava de forma estranha, Never olha para o rosto do Koruta e parecia que estava usando uma grande concentração para fazer isso.
-O primeiro genjutsu certo? Pode ser que esse nível de concentração te dê dor de cabaça, mas quando se acostumar e melhorar seu controle de chakra não será tão ruim assim... Para mim ta piscando ficando bem pouco visível e audível e então voltando... Até que não é nada mal para o começo... Mas vá com calma não precisa estourar a têmpora no primeiro treino de Genjutsu... Relaxe um pouco e continue tentando me acertar...

Never faz um pouco de chakra fluir pela pá de rocha fragilizando-a e então bate ela no chão estilhaçando-a formando uma pequena pilha de pedras.
-Vamos tente me acertar com o Genjutsu!
Never continuava vendo a corrente ir e voltar, e desviava dela sentindo o cheiro que havia colocado nela, lembrava argila fresca.
A cada golpe que desviava atirava duas ou três pedras no Koruta dependendo do tempo entre golpes que tinha.

Em um momento a corrente parou de piscar ficando apenas a ponta visível, por não estar esperando aquilo, seu olho não conseguiu acompanhar a parte visível sendo obrigado a desviar o golpe empurrando a esfera com a palma da mão gerando um pequeno hematoma.
Quando a esfera é empurrada para o lado a corrente volta a ficar visível.
-Agora deu certo por alguns segundos... só um hematoma nada preocupante.
Never enfia o braço no chão e tira uma tábua, do tamanho de um quadrado de tatame com uma pequena alça no lado.
Quando a corrente vem o Inuzuka rebate a ponta de volta com o “escudo” algumas e fala rapidamente.
-Seu nível de chakra deve estar baixo a essa altura... vamos fazer uma pausa para você tomar um fôlego... quando você está tentando aprender um jutsu você acaba desperdiçando muito chakra a toa...

Os Gennins fazem uma pausa e enquanto isso Hatsumi se aproximava da lebre, em meio a escuridão gerada pela bandana cobrindo os olhos.
Ela acha uma toca e decide tentar levar a lebre para o jantar, mas ao remover a bandana ela fica surpresa ao ver uma legião de coelhos a observando... literalmente um exército deles, assustada ela tenta se afastar mas tem a cauda mordida por um adulto.
“Será que são alguma invocação ninja... eles não são normais...”
Ela corre para uma direção e então para outra, mas a rodinha já estava feita.

descriptionTreino em Dupla Red X Never EmptyRe: Treino em Dupla Red X Never

more_horiz
Apesar de cansado, Red não costuma deixar coisas pela metade, e ficou um tempo conversando com Never para saber se ele sabia algum jeito melhor de ativar o genjutsu, e o Inuzuka disse os básicos sobre genjutsus e como eles precisam de estímulos em um ou dois sentidos para serem ativados. Ao terminar de falar, Never também pergunta onde Red ouvira sobre esse genjutsu, Red comenta que viu instruções do jutsu em um pergaminho que estava no galpão onde normalmente treina, quando lembrou da descrição do jutsu, mais especificamente uma parte que ele haiva esquecido:

Esse genjutsu é ativado vibrando as correntes de modo a formar uma frequência de som, que com prática é inaudível aos humanos, que é usada para estimular a mente do alvo, colocando-a na ilusão do jutsu. Também pode-se usar do tato do alvo para ativar o genjutsu, ou seja, a corrente deve tocar alguma parte da pele do alvo, e então a ilusão é criada.


Red contou o que lembrou a Never, e este o aconselhou a prática do método das vibrações primeiro. o Kuruta concorda e já começa a vibrar a corrente, fazendo um som bem agudo de correntes se chacoalhando. Depois do teste, ele tenta o jutsu a sério mesmo: ele faz o selo, e começa a vibrar a corrente fazendo o mesmo som de antes e Never comenta que a corrente realmente desaparecera. Red disse que agora entendeu o porquê do jutsu não estava dando certo, a mente de Never não estava sendo corretamente estimulada.

Como Red já havia tentado várias vezes do jeito difícil, ao tentar o método sugerido pelo pergaminho, ele conseguiu de primeira, o que deixou-o muito satisfeito. Ao mesmo tempo que o treino continuava, Hatsumi passava por perto enquanto Red iniciava o genjutsu e se sentiu muito incomodada pelo som causado pela corrente, mesmo não sendo o alvo do mesmo.

O treino continuava normalmente, com Red atacando com a corrente invisível e Never defendendo com seus objetos de terra, quando Red se lembrou do outro jeito de ativar o jutsu. Neste momento Never consegue pegar a corrente e deixá-la visível novamente, Red prosseguiu com o ataque e fez o selo durante o mesmo, Never percebe o ataque e desvia a tempo, mas a corrente o seguiu e perdeu a força do ataque inicial, mas conseguiu fazer contato com a face de Never, e no mesmo tempo a corrente desaparece. Porém logo após Red cai sentado no chão, o jutsu se desfaz, e a corrente cai no chão, Red estava sem chakra e deita no chão sussurrando:

—Mãe...estou um passo mais perto de te salvar... Pelo menos dessa vez eu não desmaiei...

E desmaia logo depois. Never pára o que está fazendo, faz um sigh, e leva o garoto desmaiado para a padaria do pai do mesmo, onde receberia os cuidados certos. Enquanto estava lá, o pai de Red agradece por ter trazido Red de volta, e explica o péssimo costume dele de treinar até o desmaio quase todas as vezes. Tendo visto que Red estava sob os cuidados do pai, Never volta para onde quer que seja que ele more.

descriptionTreino em Dupla Red X Never EmptyRe: Treino em Dupla Red X Never

more_horiz
Avaliação
Treino interessante, por ambas as partes, mas algumas coisas me deixou, não seria triste, mas desapontada. Eu esperava muito desse treino, não sei se deveria ter feito isso. Eu achei um pouco ''errado'' a maneira que vocês escreveram um a ação do outro. Isso deixou o treino um pouco monótono e cansativo de se ler, deixando o treino com pouca emoção. Apesar de bem escrito, o treino não foi muito descrito, em alguns momentos. Vocês dois escrevem mais que isso, ok?
Pontos
Never, para você fica com mais 5% do Doton no Jutsu, deixando-o em 100%, e mais 2 pontos em controle de chakra.

Red, você aprende o genjutsu, ganhando 15% do Chenkontrooru - In.
king

descriptionTreino em Dupla Red X Never EmptyRe: Treino em Dupla Red X Never

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder