Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Cachoeira

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Yin
Akimichi Onog
Ydo Uchiha
Aburame Hiro
NPC | Setsumaru
Ray Nara
Koori Rick
Kaguya Rizah
Natsu
Ayakatsu
[GM]Natsuke
Ayaka Koori
Akira Riku
Mille Yamanaka
Inuzuka Trunks
Harumi
Adrian_Uchiha
Agarb
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
[GM] Inuzuka Never
Haruke Kaguya
Akasuna Riko
Dérik Kaguya
Hookah
29 participantes

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O Kaguya então remove a toca de sua capa, ficando assim visível sua pela branca, a bandana da folha cobrindo a marca na testa de seu clã e a cicatriz em seu queixo descendo ao pescoço, com a acabara agora de frente para a garota sendo possível ver se que seria feito completamente de ossos a foice com uma camada de um metal brevemente diferente.

-O que e..u vi l..á traz não foi na..da. Mas você dis..se que esta..va falan..do de você na ter..ceira pes..soa, a forma que falo..u não seria em ter..ceira pes..soa. Não ira mes..mo falar con..tar?

Ele estava serio no momento, sua palidez e forma expressiva parecia o deixar frio, mas ele queria respostas

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Suzuki riu e então olhou para ele, ela era ingenua, mas não tola o suficiente, não o conhecia ele era um homem que surgiu do nada, viu um banho de sngue e se quer mostrara algum temor, de fato, não era alguem que ela pudesse simplesmente sair contando, principalmente quando o assunto era Ookami, assunto que nem mesmo os uchihas sabiam.

--- Em uma konoha tão desfragmentada, e onde a inimigos matando amigos em todos os lugares, não acho que uma pessoa falar em terceira pessoa me parece tão estranho.--- respondeu.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik prestava a atenção em cada expressão do garota, ele avia enfrentado varios inimigos, não sentiria medo de um, mas também não era esse o objetivo. Porem em meio as pelavas ele vem a permanecer com a mesma ideia e agora estava falando de uma konoha desfragmentada.

-Ain..da persiste em fa..lar que era em ter..ceira pes..soa? Falar em ter..ceira pessoa, você fal..a de si mesma co..mo se fosse ou..tra, não vem a fa..lar de outra direta..mente, como "ela deve ter feito isso".

O chunnin remova a abara do chão, fando apenas com ela em mãos olhando para a garota, ele vem agora a apoiar as costas contra uma arvore se mantendo ainda de frente e agora segura sua arma com as duas mãos. Ele queria resposta, mas também no momento como avia prometido não poderia fazer qualquer coisa para ter o que quer e afinal também informação nunca vem tão fácil.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Suzuki suspirou, olhou para ele e então voltou seu olhar para a arma que ele possuia agora entre as mãos, ela continuava a sorrir apesar de que possivelmente aquele seu sorriso não era algo de se alegrar, era dificil prever o que ela faria, ou falaria.

---Não é normal? o que seria normal para você? --- Perguntou a garota novamente se esquivando da pergunta ---O normal não se aplica a pessoas que matam as outras, você como shinobi deveria saber disso--- Sorriu ela enquanto brincava de se equilibrar em uma das raizes, estava ficando boa nisso.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
-Pa..ra nos shino..bis nada é nor..mal e a mor..te é algo presen..te a to..dos, ma..tar é algo fá..cil e sim..ples. Nem to..dos mere..cem tal pra..zer.

Ele permanece serio o tempo todo e nisso coloca a capa novamente, de fato não seria agora que a garota contaria o que gostaria de saber e ela parecia realmente um pouco ingenua de mais comparado ao momento que a viu inicialmente.
Assim ele se afasta da arvore e segurando a foice com uma mão ele roda a mesma e já a prende nas costas, mantendo assim sua arma guardada no momento.

-A..cho que não ira fa..lar nada, en..tão devo par..tir e se pergun..tarem você nun..ca me vil...

Logo ele começa a caminhar em direção a vila em meio a passos tranquilos.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Nós somos shinobis... nunca vemos nada que deveriamos ver, mesmo estando ao nosso alcance--- Murmurou a menina.

---De qualquer forma, acho melhor eu ir tambem, Midori a essas horas deve ter mandado um batalhão atras de mim.---

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ao ouvir sobre Midori o Kagua veio a parar por um estante.

- É filha de..le? não era fi..lha de um Kaguya?

Ele se vira para a menina esperando resposta, logo depois começa a acompanhar ela, mas atento, pois no momento não poderia arranjar problemas, pelo menos não por em quanto.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ela sorriu sempre causava essa estranheza nas pessoas ao mencionar sobre sua vida, era tão normal que ela ja sabia a resposta na ponta da lingua.

---Minha mãe se separou do Midori quando estava gravida e foi morar com o Kaien, e ela morreu e pelo jeito Midori não quis me criar até que meu pai adotivo fosse dado como desaparecido, a aberração dos uchhas morando na casa do lider, bem se tratando de mim acho certo me chamarem assim.---

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
-Por que se chama de aberração?

O chunnin agora viria a ficar ainda mais curioso, a estranha garota ainda seria uma especie de aberração, precisava de uma explicação para isso. E ainda parente de Midori, isso seria mais interessante do que ele imaginava.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Minha mãe era uuma shinobi excepcional... do tipo que nasce uma a cada geração, ela era forte e inteligente o suficiente para cordenar um grupo de assassinas frias sem se quer pestanejar... além disso ela era a melhor escolha para ser Hokage entre os uchihas... ela morreu no parto... a escolha foi dela de se sacrificar, mesmo assim parte do clã não aceita isso até hoje... bem pelo menos é oque eu entendi...---

Ela então caminhou deu alguns passos e pulou para o outro lado de uma poça de agua.

---Já os mais novos não gostam de mim por ter um pouco mais de força que os de rank mais alto... acabam descontando a frustração deles em mim... é algo normal... não espero que isso mude...---

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
o Kaguya olha para a garota ainda de modo serio, realmente da mesma forma que não entendia os pensamentos de adrian, parece que todos os uchihas são realmente loucos ou tem algum problema, mas ele não falaria isso para a garota nem demonstraria.


-Ta cer..to. En..tão ter força, po.der e conhe..cimento é ruim ago..ra?

Alem de tudo também estava começando a achar mais estranho ainda a historia, a familia da garota tinha mais problema e confusão, por um pequeno momento o chunnin ficou feliz por não ter tido problemas com os pais.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Suzuki  meneou a cabeça e olhou para o rapaz.

---Desde o começo do mundo foi assim, se você tem um pouco de força, sera invejado pelos fracos, se suas forças não alcançam o desejado, sera destroçado pelos mais fortes, infelizmente esse é o mundo shinobi.--- Conclui a menina enquanto tropeçava em uma raiz de arvore e caia de cara no chão, ela tentou se levantar, quando a mesma raiz prendia seu pé e que foi o suficiente para desequilibra-la e enfiar a cara em cheio contra a arvore.

Uma risada longa, seu rosto estava coberto de terra, ela amaciou o nariz.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ao ouvir o que a garota vem a dizer o Kaguya lança uma risada de forma maléfica...


- Os fra..cos ão podem fazer nada con..tra os fortes, unidos são inven..cionices, mes..mo em me..nor numero.  E para uma garo.ta que pouco vi.veu na vida, já tem uma de..finição dire..ta do mundo... haha

Ao ver a garota tropeçando o chunnin volta a ficar serio e cruza os braço, ele realmente via a garota o momento com uma caixinha de surpresas e louca, mas o segredo que logo de começo ela veio a mostrar que esconde vem a ficar cade dia mais intrigante

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Suzuki começou a rir acanhadamente era facil ver o rubor após o possivel elogio do rapaz.

---Eu não diria palavras tão fortes, uma amiga me contou algo do tipo... cace ou seja caçada, perca e morrera, a vida não permite espaço para pessoas tolas e pessoas fracas principalmente no mundo shinobi...---

Ela pausou.
---Mas você diz isso mas não me parece tão velho... é um jounin?---

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ele vem a ficar prestando a atenção no que ela dizia e vê que tal caminho escolhido é divido a instrução de algum, para mudar isso precisaria saber quem seria tal pessoa, mas sendo o Kaguya que é nunca perguntaria de forma simples, pois adora o caminho mais complicado.


-Obri..gado, mas ain..da sou um chunnin. Ami..ga interla..çante ela, sera que um dia vi..ria a conhe..ce-lá?

Nisso ele vem a descruzar os braços e se apoiar novamente a uma arvore próxima.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Suzuki riu (gota na cabeça)

---provavelmente ela ja te conhece... parece que todo munndo que eu conheço ela ja conhece, bem não sei, nunca vi ela conversando com outras pessoas, e ela não é do tipo... muito socia...---

Suzuki morde a lingua esbraveja e termina a  frase.

---Chunin? pensei que todos ficassem constantemente em missoes....---

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O chunnin acha estranho o momento que a garota fala que ele já conheceria, mais realmente já conhece muita gente e no momento não é considerado boa influencia...

-No momen..to pediram para que eu me man..tivesse por aqui... tive algu..ns proble..mas recente..mente , meio que pes..soais, mas logo vol..to a partir em mis..sões.

Logo o chunnin olha para o ceu e volta a olhar para a garota.

-Mas qual o nome de sua amiga?

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Eu entendo... perdi dois aigos importantes para a guerra... depois disso, os uchihas tambem me bloquearam de missoes... acham que eu posso sei-la ficar forte e me descontrolar---- ela riu tristemente ---O nome dela é Uchiha... Uchiha OOkami...---

---Mas porque usar uma capa preta... estmos no verão de konoha não acha meio quente de mais usar uma roupa dessas, e uso esse manto vermelho? mas é apenas por causa do meu apelido entre os uchihas---

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ao ouvir sobre o comentaria da capa ele chega ao ponto de colocar a toca voltando agora a cobrir sua face novamente.

-Uso, pois foi a caminho que escoli...

Sua voz saiu mais seria do que antes, ele voltou a cursar os braços novamente e então da dois passo como se fosse em bora, mas para e logo se apoia em outra arvore com a mão esquerda, ficando no momento meio que de costas para a garota.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Escolheu... um caminho de mantas pretas... ou escolheu as mantas pretas porque o caminho que escolheu é de manta preta?--- Disse a garota se confundindo toda com as palavras.--- ja sei escolheu a manta preta porque é timido  e a manta esconde o seu rosto preto... pera acho que estou me confundindo...---

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ele fica observando ela tentando entender o motivo e realmente de seu caminho, mais isso realmente seria mais difícil do que ela imaginava e pela dificuldade dela seria ainda mais, mas ele não vem a se atrever a ajudar, se mantem da forma que estava ouvindo as teorias e tentativas.

-Conti..nua tentan..do aai. Eu agora já de..vo partir, até uma pro..xima

Assim ele camessa a caminhar e então para novamente e se vira para ela.

-E avi..se para OOkami, que se ela a..cha o mun..do da forma co..mo descre..veu, deve se cuida, o mu..do muda constan..temente.

Logo volta a caminhar.

logo volta a caminhar

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Pode deixar-- respondeu a menina enquanto acenava com a mão e via o mesmo desaparecer por entre a flroesta.

---Ele me parece um cara legal--- Comentou Suzuki para Ookami.

---De caras legais o cemiterio esta vazio...---- respondeu a mesma enquanto se sentava no limbo.--- Ele só se esqueceu de algo... o mundo muda... mas as pessoas permanecem as mesmas...---

Por fim Suzuki saiu dali antarolando alguma coisa, precisava voltar para casa, reaver mapas e seu novo jutsu que estava se desenvolvendo.

descriptionCachoeira - Página 12 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder