Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Cachoeira

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Yin
Akimichi Onog
Ydo Uchiha
Aburame Hiro
NPC | Setsumaru
Ray Nara
Koori Rick
Kaguya Rizah
Natsu
Ayakatsu
[GM]Natsuke
Ayaka Koori
Akira Riku
Mille Yamanaka
Inuzuka Trunks
Harumi
Adrian_Uchiha
Agarb
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
[GM] Inuzuka Never
Haruke Kaguya
Akasuna Riko
Dérik Kaguya
Hookah
29 participantes

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Um uchiha? ali, perseguição? provavelmente não, como ela mesmo dissera a Ookami não odiava ou amava os uchihas para ela, como vivera distante do clã eles lhe eram parcialmente indiferentes, exceto é claros por casos raros como o falecido Hebi e sua amiga Hana.

Com calma e paciencia ela caminhou na direção dele e lhe estendeu a mão para ajuda-lo a se levantar.

---È raro ver uchihas pela floresta, não acha que aqui é um lugar perigoso de mais para uma criança  uchiha estar  caminhando?---

Suzuki esperou a resposta do garoto  e só então se apresentou.

--Suzuki--- apresentou sem direcionar o sobrenome, não que lhe fosse algum tabu, mas por simples preguiça ela apenas murmurou o nome para o garoto.

---Não acha que esta tarde de mais para você estar em um lugar desses?---

O sol ja se escondia sobre as arvores longiquas, a menina meneou a cabeça, a fim de afastar os pensamentos que a pouco lhe afligiam.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Koushirou olhava para a ninja e respondia com um tom seco e furioso 

- Criança ? eu nao sou uma criança eu sou um ninja e como eu disse antes sou um Uchiha

O garoto levantava com a ajuda da garota e falava isso com um tom meio sarcastico quando a ninja revelava sua identidade com o nome de " Suzuki " ela nao dava seu sobrenome entao respondia

-Nao e tarde eu venho do meu campo de treinos com os acontecimentos aqui em Konoha mas principalmente no meu clã tenho que ficar forte muitos ninja poderosos morreram em pouco tempo

Garoto logo se arrependia de falar sobre seu clã a uma estranha mesmo se aquilo nao fosse um segredo em Konoha

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Suzuki simplesmente soltou a mão antes que o mesmo pudesse se levantar completamente, deixando que o mesmo não tivesse impulso o suficiente e voltasse para o chão, seus olhos eram apaziguadores, normalmente não era assim, mas acabara de voltar do cemitério de uma viajem cansativa e de uma vida desgastante.

---Ser forte?--- Seus olhos enigmaticos singelos profundos pareciam analisar o menino--- o que é ser forte?---

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O garoto caia novamente e sem pensar duas vezes dizia

- Baka, por que voce me fez cair novamente ? 

Ele logo escutava a questao de Suzuki e dizia

- Ser forte e conseguir proteger a minha vila, o meu clã e meus amigos mesmo que a maioria nao fale mais comigo por causa do meu clã

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Ser forte é isso para você?--- Ela pausou por um instante, sorriu e arrumou a bainha da katana negra sobre as costas, e então olhou para ele. ---Entendo, ser forte para você é proteger o clã e seus amigos, mas se seu clã e seus amigos se voltarem contra você, te deixarem em plena escuridão, você podera tentar alcançar a "força?"---

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O garoto que se mostrava meio " ingenuo " com  um sorriso amarelo e forçado logo dizia

- Se ele me deixarem na escuridao eu os matarei um por um para voltar para a luz mesmo se isso me distançiar de minha " humanidade "

O jovem parava por cinco segundos e logo reprendia a fala 

- Existe um ditado que diz guarde seus amigos perto de voces e seus inimigos ainda mais perto e isso que eu tento fazer

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Me parece eficaz--- afirmou a menina enquanto esbolçava um breve sorriso entre o canto dos labios, arrumou os dois circulos em forma de Ing Yang em seu ombro, era engraçado ver que uchihas eram todos sem excessão muito parecidos, um vicio incessante por proteção ou por amor.

---Mas ser forte para proteger os outros e depois mata-los se não forem uteis não acha isso um pouco  desconexo?---

---Deixe para lá, apenas esqueça o que falei criança.--- acho melhor você ir embora esta escurecendo o local não é seguro---

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ele dava outro sorriso 

- Se eu protejo uma pessoa e porque ela seria util se nao nao perderia meu tempo com pessoas que nao sao importantes

Koushirou olhava para Suzuki e logo ria e dizia

- Isto e o sujo que fala do mal lavado voce nao parece tao velha assim voce me diz que esse lugar e perigoso mas toda a vila ficou perigosa ate mesmo onde eu moro

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
--Esta enganado, a vila é segura... as pessoas não... sempre foi assim... ----

Ela sorriu e meneou a cabeça enquanto colocava a mão sobre o peito orgulhosamente.

--Tenho doze...---

"Sera que deveria contar Ookami no meio da idade?" Pensou consigo mesma mas desistiu da ideia após perceber que isso geraria uma estranheza no garoto.

---Então você só protege os uteis?  se seguisse essa regra, eu teria que te matar aqui mesmo... então deseja morrer? --- Sombreou Suzuki, ela não parecia brincar em suas palavras apesar de se estar relativamente se divertindo com o modo "falsificado" de agir.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O garoto olhava nos olhos de Suzuki fixamente 

- Tambem tenho doze anos e se quisser me matar va enfrente so seria um Uchiha a mais morto mesmo eu seria um martirio 

O garoto pausava e reprendia a fala em menos de três segundos e dizia

- Nao protejo os uteis e deixo morrer os inuteis so protejo aqueles que vejo que sao bons ao meu ver

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
A menina então explodiu em uma gargalhada sonora, até colocar a mãos sobre a barriga.

---estou brincando, menino, não se sinta incomodado com isso--- ela se sentou era dificil prever o que faria no proximo passo. --- De qualquer forma eu espero visitas e acho que não é seguro que você fique aqui.---

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O garoto logo olhava Suzuki e dizia

- voce e bem marrenta menina tenho que admitir bom ja que voce espera alguns convidados vou deixa-la

O gennin partia em direçao de Konoha e dizia

- Se precissar de ajuda use uma fuuda ou um jutsu katon eu estarei por aqui ate mais  

com alguns pulos ele desaparecia

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Um dia desses. eu queria saber o quão forte você é--- sorriu ela enquanto ele conversava.

Após a pequena conversa a menina fechou as sombras ja se espalhavam ao seu redor, os passaros pararam de cantar e um silencio profundo e mortal pareceu decair sobre Suzuki.

---Eu sei que você esta ai, saia imediatamente--- sussurrou a genin.

---como esperado da Sacerdotisa dos Uchihas, saia especialmente que estava aqui---

A menina virou seu olhar enquanto uma figura emergia entre uma fenda quase sobrenatural, era Yukari que caminhou com seu tipico vestido branco e manchado de sangue, atras de si estava um corpo sendo arrastado em uma das mãos da mulher.

---Quem é esse? ---

---Sei la, eu estava passando ele tentou me atacar talvez tenha confundido com aquele garoto?---

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik depois de um dia longo de trabalho em sua casa, estava voltando mais então decide passear um pouco pela floresta, fazia um tempo que não andava por lá depois dos últimos fatos.
Logo ele vai caminhando até chegar nas arvores e logo começa a seguir o caminho aleatório, não iria vir a se afastar muito por em quanto, pelo menos esta era sua ideia.

"Um pouco de descanso e ar puro é sempre bom"

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O sol ja era poente, e as sombras se estendiam, o som de tilintar de armas, Suzuki recuou e então voltou a avançar, atingindo um golpe frontal contra um dos homens que a ataca, ela fechou o cenho, seus olhos vermelhos se fehcaram por alguns instantes.

---Eu ja me cansei disso...---

---Por favor não eu te conto quem matou Hebi---

---Queime Suzaku ---

As chamas se entorpeceram na lamina negra e então com um das mãos em punho ela cortou o pescoço do adversario.

---Eu não acho que saiba de algo--- Resmungou Suzuki enquanto limpava a lamina e a guardava em sua bainha.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O Kaguya ouvia algo na flores, e logo via uma certa chama a frente, mas o que poderia ser ele não sabia, mas como sendo que é resolveu ir lá ver.
Ele estava com sua capa preta cobrindo parte de seu rosto, a Abara Bone estava em suas costas e a Kusarigama na cintura, sua vestimenta preta o cobria e camuflava toda vez que passava pela sombra, mas ele não andava somente na sombre parecia despreocupado em ser visto.

"vamos ver o que esta rolando"

Logo ele chega vendo a cena que estava, não acreditava muito que uma garotinha estava no meio da quilo tudo, estava tentando entender o que poderia ter ocorrido e o que estava acontecendo.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Cadaveres por todas as partes, o sangue tingia a grama verde, ela limpou o rosto havia resquicios de gotas de sangue, ela sorriu tristemente e então voltou-se para o lado, não havia motivos de ficar ali, provavelmente os poucos inimigos que conseguiriam fugir não iriam atras dela novamente, e ainda mandaria uma boa mensagem ao mandate daquele grupo.

Ela se virou, e viu um homem de capuz preto, não era possivel ver seu rosto, ela parecia calma, como se aquilo fosse algo rotineiro de sua vida.

---Eu acho melhor você recuar, não sei quem é que estão tentando me matar, mas qualquer um que tocar em meus companheiros terão um fim tão tragico quanto os desses.---

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O kaguya ainda olhando a cena olha para a garota que logo falava, ele olha bem para ela e pega a Abara em mãos, usando agora a mesma como uma bengala de apoio e ficando de frente para a mesma, então logo vem se falar com sua voz cortada e serio.

-Vo..cê é bem cora..josa para uma menini..nha, já lhe fala.ram isso? E por que que..rem lhe ma..tar?

Apos questionar volta a olhar os corpos e observar as armas e vestimenta da garota, seu foto era tentar identificar o clã dela mas logo ao olhar os olhos da mesma já vem a descobrir, como já avia visto e passado muito tempo com algumas pessoas iguais a queles.

"Uma Uchiha, então o clã ainda tem alguém que vale apena conhecer, talvez..."

Assim de dentro da capa pode se ver um certo sorrio completamente maquiavélico diretamente para a garota.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Então você não é um deles, então não tenho com que preocupar Suzuki---

No mesmo instante a garota fechou os olhos e então os abriu tomando a coloração castanho escuro de sempre, ela sorriu, havia mudado completamente o semblante e até mesmo a forma de agir, em suma parecia realmente uma criança de doze anos ela olhou para os lados e então para o homem.

---A me desculpa --- Uma risada antes de voltar a olhar para os lados. --- Você fez isso?--- Perguntou a garota inocentemente ao Kaguya. ---Não, provavelmente foi ela... quem é você? --- Perguntou a menina, que ainda parecia confusa.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ao ver a mudança e o jeito da garota mundano ele vem a achar isso em anormal, porem também vem a ter mais interesse, uma dupla personalidade ou até duas pessoas em um corpo, para o Kaguya isso nos uchihas era completamente uma novidade, então ainda mantendo se com o sorriso.

-Pode me cha..mar de Dérik e qual é o seu no..me? E me expli..que mais so..bre o ela que mencio..nou?

O chunnin se reclinou no momento um pouco em direção a garota ainda se apoiando pelo sua foice de ossos metalizada, que no movimento foi possível ver o brilho da mesma na luz, ele tinha perdido um Uchiha que já foi um amigo e companheiro de missões e agora conhecendo esta uchiha pode ser que o que vinha a planejar com Adrian pode ter algum para para o lugar.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
A menina não parecia preocupada, mas tambem não foi dificil perceber que seus olhos analisavam a figura do homem, ela olhou para ele e então voltou a sorrir gentilmente.

---Acho melhor sair daqui, não pretendo deixar aqueles dois preocupados.--- murmurou ela enquanto passava ao lado do Kaguya.

---Meu nome é Suzuki é raro ver Kaguyas andando por ai, exceto é claro pelo meu pai, nunca vi outro.--- mencionou a garota enquanto caminhava.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik deixa a garota passar ficando serio novamente e prestando a atenção nos corpos e no nome dela, ele viria a buscar mais informações no futuro para saber quem seria esta garota.
O tempo que ficou presso e estes últimos dias deixaram o deixaram bem refletivo sobre os fatos, não poderia mais falhar em nada, tinha de conseguir cumprir seus objetivos sem mais falhas ou perdas.

"O pai dela também é um Kaguya, interessante"

Logo depois olha novamente para os corpos, realmente não seria nada bom ele ser visto com eles ali por perto, então logo resolve partir e acabando indo para o mesmo caminho da garota.

-En..tão Shi..zuki, neh? Não me fa..lou sobre a ou..tra? quem era?

Realmente devido ao seu problema de comunicação, falar o nome da garota iria ser um pouco difícil inicialmente, mais ainda queria saber mais.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
---Apenas esqueça, eu estava falando de mim mesma na terceira pessoa ---  essa foi a resposta estranha que a garota deu para o rapaz, quando os mesmos ja estavam bastante distantes do local em que ocorrera a batalha Suzuki se espreguiçou e tentou escorar em uma arvore, em vão, o enorme pergaminho atras de suas costas a impedira de tal feito.

---E então Senhor Kaguya Dérik?... o que anda fazendo nesses lugares, de um tempo para cá estou achando aqui bastante movimentado... acabei de conhecer um Uchiha que passava pelo local, sorte que consegui espanta-lo antes que ele se machucasse, sabe odeio pensar que alguem possa se machucar por minha causa.---

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Caminhando logo vê a garota tentando se encostar na arvore, como esta sempre com uma arma nas costas sabe o problema que é isso, mas se mantém serio no momento sem soutar a risada que gostaria.
Ele ouve a desculpa esfarrapada, mas não vem muito a acreditar sobre a mesma, mas logo questiona o que ele estava fazendo.

-Eu es..tava andan..do. E por que a..cha que al..guém se machu..caria por sua caus..a?

Então ela acabara de conhecer outro uchiha, mais parece uma praga esse clã, morre, morre e morre, mas sempre tem mais um monte andando por ai.
Apesar que esta garota veio a matar, ou o outro lado dela, o Kaguya acabara ficando intrigado com tal informação.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ela ergueu a sobrancelha era impossivel que ele não tivesse o numero de corpos que se amotinou ao redor dela, era claro que seria o suficiente para qualquer um que não entendesse a historia e se envolvesse se machucasse  no combate contra Ookami.

--Bem você viu ali atras, acho que não preciso dizer muita coisa... bem eu esperava por aquilo, mas não achava que outros shinobis de Konoha fossem aparecer ali, talvez devesse ficar exposta ao perigo em algum outro lugar...---

Suzuki deu uma volta sobre si mesma.

descriptionCachoeira - Página 11 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder