Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Cachoeira

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Yin
Akimichi Onog
Ydo Uchiha
Aburame Hiro
NPC | Setsumaru
Ray Nara
Koori Rick
Kaguya Rizah
Natsu
Ayakatsu
[GM]Natsuke
Ayaka Koori
Akira Riku
Mille Yamanaka
Inuzuka Trunks
Harumi
Adrian_Uchiha
Agarb
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
[GM] Inuzuka Never
Haruke Kaguya
Akasuna Riko
Dérik Kaguya
Hookah
29 participantes

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Casa

Harumi via a atitude do garoto, e se mantinha seria como sempre. Ela coloca a mão no blusão quando ele solta a mão dela e continua olhando para ele, que estava indo embora.

-Até mais, Adrian...


"Garotos... sempre tentando sair por cima de qualquer situação... Não me enganei quando achei que ele era baka... e covarde... " Harumi faz shunshin para fora dali, e correndo para sua casa.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Conhecimento



O menino Trunks estava sem fazer nada e ansioso em sua casa.
Fica um tempo lá ansioso em sua casa e diz a ele mesmo:

[ Trunks: ] - Não vou ficar aqui parado, eu vou é paciar e conhecer mais está bela cidade.
Após isso, o menino se troca(Ele bota sua roupa de sempre), arruma o cabelo, põe o chinelo preto e logo vai para a cozinha e lá tomar um belo lanche reforçado para o passeio pela cidade !

Trunks após fazer essas ações, o menino sai de sua casa, fechando as portas importantes para evitar de problemas com bandidos...
E então, após fechar tudo, o menino andando calmamente com as mãos nos bolsos, direto para a cachoeira.
Trunks não sabia andar muito bem pela cidade, pois era um novato.
E então para chegar a cachoeira ou interior de Konoha, o menino vai buscando informações com as pessoas de Konoha.
Depois disso, o menino chega em uma senhora sentada no banco e diz:
[ Trunks: ] - Olá, a senhora poderia me dizer onde fica a Cachoeira ou a Floresta de Konoha?
[ Senhora: ] - Sei sim! Para a cachoeira é simples... você segui essa reta, depois vira a direta, segui até o final e vira a esquerda... de lá para frente você já vai conseguir ouvir e ver a cachoeira.
[ Trunks: ] - Ok! Muito obrigado! Mas só mais uma perguntinha... como faço para chegar na floresta de konoha?
[ Senhora: ] - Ahh sei sim! Desculpa não falar para você, é que eu me empolguei na explicação e esqueci de explicar como chegar na floresta. É assim Você segui reto, vira a esquerda, depois segui até a metade da rua e vira a direita... depois vai ter 2 ruas, 1 para a direita e a outra para a esquerda... você vira a esquerda e já conseguirá ver a floresta e também começara a ouvir os sons dos animais existentes na floresta !
[ Trunks: ] - Ok! Muito obrigado novamente... você é muito legal e gentil !

Chegada na Cachoeira !

Trunks indo pelo caminho que a senhora explicou, chega na cachoeira, e senta-se em uma pedra no meio da cachoeira... e lá coloca-os pés nas águas.
O menino fica pensativo... pensando em assuntos pessoais de sua família e e.t.c.
Trunks resolve dar um mergulho, para se refrescar e depois ir para sua casa ou para a floresta... está indeciso!
O menino pula na água da um mergulho rápido, depois fica nadando por alguns minutos.
Após isso, se cansa... e então pega suas coisas e vai embora para sua casa.
Depois vindo para casa, fica pensativo nos assuntos e tals... o que vai fazer, o que pretende fazer e e.t.c.
O menino chega em sua casa, entra e se seca com sua toalha preferida... ele agrada seu cachorrinho também...
Após isso, ele deita na sua cama e vai descansar um pouco... para mais tarde quem sabe, ir até a floresta ou em outros lugares !

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu chegava correndo na cachoeira, estava feliz, mais do que qualquer dia normal, alem disso, hoje era um dia especial... Meu pai estava diferente comigo hoje, estava bondoso. Eu estava usando roupas de banho por baixo da roupa normal e carregando uma toalha, eu parava e lançava as roupas e a toalha que ficavam presas em uma galho, eu ficava somente com a roupa de banho, minha bandana eu colocava por cima das roupas e prendia ela na arvore, depois ia correndo até a beira de uma pedra e saltava para dentro da agua, que estava super fria, eu ia ate o fundo nadando, aquilo estava otimo, ja nao sentia a agua tao fria, e ficava nadando perto da queda de agua e observando as roupas.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik vem caminhando pela floresta, estava procurando um bom lugar para relaxar, logo começa a ouvir a cachoeira, então ele vai se aproximar dela, Dérik não estava com muita presa então vai andando com calma.
Chegando ali perto da cachoeira, Dérik encontra algumas, roupas, olhando bem eram as roupas de Mille.
"Será que ela esta por aqui?"
Dérik então se aproxima um pouco mais da água e la encontra ela, Dérik quando a vê, meio que cai para trás sentado na grama de frente para uma pedra antes da água.
Dérik ainda no chão.
-Olá Mille?
Sem olhos de volta para a água.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu ficava nadando e relaxando o corpo, a agua era otima, dava para ver o chao dela por ali, uma pequena nevoa cobria o ar perto da queda de agua, eu ficava nadando e mergulhando, quando começava a ouvir passos, eu ficava preocupada, mas continuava na agua, quando então Derik aparecia, eu levava um susto e ficava vermelha e me afundava na agua ouvindo ele falar alguma coisa que foi abafada pela agua, eu subia a cabeça devagar e falava ainda um pouco vermelha.
-Oi Derik-
Eu sorria meio timida quando percebia ele sem olhar pra mim.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik meio que envergonhado, então olha para Mille, mais só de relance
-Tudo bem com você?
Dérik não sabia muito o que fazer, então tentava não fazer muita coisa.
Ele se levantava um pouco divagar, indo um pouco para trás, mais continuava sem olhas para a água, quando olhava em direção a Mille, ele estava só olhas o rosto dela, mais ele continuava meio tímido.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu continuava na agua, nao sabia se saia dali ou ficava, ele estava timido e eu tambem, estava vermelha ainda.
-Sim estou otima e voce?-
Eu sorria quando ele olhava para mim e ia nadando devagar para perto de uma pedra.
-Porque nao mergulha também? a agua esta otima-
Eu falava baixinho ainda envergonhada.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
-Estou bem tambem. Sorrindo
Dérik logo ouvia meio baixinho a pergunta de Mille, vendo se ele também queria entra na água
Dérik meio que fica um pouco mais vermelho.
-N...Não sei.
Dérik se ajoelha e vai se aproximando da água, chegando la.
-Tem certeza que a água esta boa?
Dérik ainda meio vermelho, com a situaççao.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu agora estava praticamente atras de uma pedra, eu via ele ficando mais vermelho e entao sorria. Quando ele se aproximava da agua eu sumia atras da pedra, segundos depois Derik sentia alguma coisa nas costas dele.
-Tenho certeza-
Eu empurrava ele com o pé, ele caia na agua de roupa e tudo.
Eu ficava rindo e então pulava pela ponta da pedra para o meio da agua.
E eu continuava rindo agora animada.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik logo não estava vendo Mille, logo começava a sentir alguma coisa nas eu suas costas e tambem ouviu a resposta de Mille, mais antes que fizeste qualquer coisa ele jogado para dentro da água, entrado de roupa e tudo.
Logo ele senta que a água estava um pouco fria mais estava melhorando de pouco, quando Dérik subia ele via Mille também já dentro da água, ele estava mais vermelho ai indo, então ele afunda um pouco pra não demonstra como estava.
Mais logo subia um pouco menos tímido.
-Nossa, que maldade... você me jogou na água
Dérik enquanto falava ia indo para perto dela
-Sabe, eu gostei. Você esta certa a água esta otima. Sorrindo

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu ficava rindo quando via ele afundando um pouco e depois subindo.
-Maldade? nao achei-
Eu ficava sorrindo e ficava meio sem saber o que fazer quando ele começava a vir pra perto.
-É a agua esta otima e desculpe...-
Eu me afastava dele e ficava com a cabeça embaixo de uma queda de agua, nao da grande onde a cachoeira caia, e sim de uma que escorria por uma pedra.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
-Lógico que lhe discupo.
Dérik percebe que Mille se afastava dele, mas então ele ia inovo se aproximando dela.
Dérik quando chegava perto dela, ele meio que voltava a ficar vermelho e se afastava um pouco.
-O que lhe trouxe hoje aqui para a cachoeira?
Dérik enquanto falava ia ficando normal e cada vez menos vermelho, mais não voltava ao normal completamente ainda continuava um pouco avermelhado.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu ficava dessa vez parada vendo ele se aproximar e depois se afastar.
Eu sorria e ficava olhando para ele.
-Bem, so descansar um pouco e relaxar, nao quero fazer muita coisa no meu aniversario ne?-
Eu sorria e depois mergulhava indo para outro lado e depois subia olhando para ele.
-E você, o que faz aqui?-

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
-Eu estava passando e refletindo algumas coisa e na floresta é calmo, assim é mais fasil ouvir meus pensamento.
Dérik da uma certa pausa.
-Mas então hoje é seu aniversário, Meus parabens.
Dérik ia se aproximando como se fosse dar um abraço mais no final ele não vai até Mille, ele fica parado e volta a ficar um pouco mais vermelho, então logo ele se afasta um pouco voltando para onde estava antes.
-Mas então como esta sendo o seu dia hoje?
Dérik se mantém nadando sem sair do lugar.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu ficava parada boiando um pouco.
-Brigada..-
Eu ficava sorrindo vendo ele se aproximar, e ria mais ainda quando se afastava.
-Meu dia? um pouco normal-
Eu sorria e começava a nadar em volta dele.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik percebe quando Mille, ri quando ele se afastou, e logo fica olhando ela o rodeando.
"Nossa, tudo que já passei e agora estou desse jeito, por que?"
Logo Dérik afunda um pouco pois avia ficado vermelho, e sobe quando percebe que voltava como estava antes.
Dérik então fico com se fosse falar algo, mais acaba não falando nada por coisa da timidez.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu ficava um pouco enjoada de ficar ali, então ia nadando até a margem e saia da agua andando na ponta do pé até minha toalha, eu me enxugava enquanto olhava para Derik.
-Acho melhor ir trocar essa roupa molhada para nao ficar doente-
Eu sorria enquanto me secava.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
-Eh... você tem razão.
Dérik ia nadando bem divagar até a borda, chegando la ele sai da água.
Ao sair da água Dérik volta a ficar com uma aparência normal, sem estar avermelhado.
-Mille...
Mas Dérik não termina de fazer, ele fica mudo, então olha para baixo mais logo volta a olhar para ela.
-Deixa, outro dia eu falo. Sorrindo.
-Mille, quer ir no Ichiraku hoje, eu pago, vamos la comemorar seu aniversário?
Em quanto isso Dérik torce um pouco sua camiseta, ainda usando ela.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu ficava sorrindo e ia para tras de uma arvore levando minhas roupas, eu colocava elas depois de me secar, mas ainda ouvindo Derik.
-Oi..-
Ele nao terminava de falar, eu nao gostava disso.
-Fala agora!-
Eu saia vestida de tras da arvore e ia até perto dele.
-Ichiraku? tudo bem-
Eu dava um sorriso e começava a andar para lá.
-Ainda quero que fale...-

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik fica contente por Mille ter aceito seu convite, mais evita demonstra sua emoção
-Que Bom que aceitou
Dérik da uma pausa.
-Contar, tem certeza? Não sei se eu consigo, deixa pra outro dia. Sorrindo.
Dérik vai acompanhado Mille.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Eu saio de minha casa e vou ate a cachoeira para relaxar.
Chegando La eu acminho ate uma arvore perto da cachoeira e meu deito em baixo da arvore.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Saio de minha casa correndo, um pouco assustada, com uma dor no braço.Vou andando até a cachoeira para poder relaxar antes de fazer qualquer coisa, queria esquecer da briga que tive com meu pai, então me sentei debaixo de uma arvore perto da cachoeira e tento ver o que tem meu braço.

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Trunks chega correndo, pois estava seguindo aquela menina, desde quando a viu na vila andando, ficou fascinado e então resolveu conhece-lá.
Chegou perto dela e comprimetou ela:
" -Prazer, sou Trunks! ''-Fala com uma felicidade total... dando um sorriso bem bonito, mostrando seus dentinhos '(='

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Me viro Mara um lodo para dar uma cochilada e quando eu me viro eu vejo a Ayaka então me levanto e caminho ate ela.
- oi Ayaka, tudo bem?
E então vejo um garoto e olho para ele e digo:
- iai tudo bem?

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Me assusto com o primeiro rapaz que vem falar comigo.Ele se apresenta como Trunks, e dando um sorriso bem feliz.Eu dou um sorriso para ele e arrumo a manga do meu braço.
-Oi, sou Ayaka!
De repente vejo Riku falando comigo.
-Oi Riku! Bem...acho que estou sim e você, esta bem?

descriptionCachoeira - Página 2 EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder