Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Cachoeira

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Yin
Akimichi Onog
Ydo Uchiha
Aburame Hiro
NPC | Setsumaru
Ray Nara
Koori Rick
Kaguya Rizah
Natsu
Ayakatsu
[GM]Natsuke
Ayaka Koori
Akira Riku
Mille Yamanaka
Inuzuka Trunks
Harumi
Adrian_Uchiha
Agarb
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
[GM] Inuzuka Never
Haruke Kaguya
Akasuna Riko
Dérik Kaguya
Hookah
29 participantes

descriptionCachoeira EmptyCachoeira

more_horiz
Cachoeira Cachoeira

Descrição

Lugar frio e úmido. Ótimo para relaxar
A cachoeira derruba sua agua fria e fresca nas pedras suaves.

A cachoeira desaba em um lago, profundo e limpo.
Da pra se ver o chão do lago.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Dérik chega calme e tranquilo, se aproxima da cachoeira, Dérik se senta perto da cachoeira, e fica ali imaginando as coisa que tem acontecido com ele e em Konoha.
Fica ali reflectindo também sobre o que ele ira fazer no futuro.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Apos algum tempo refletindo Dérik se levanta e volta para Konoha.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
É hora do descanço...


Depois da minha cansativa missão de formatura, chego na cachoeira. Quando fico meio metro de distancia da água, saio correndo em direção a água, dou um pulo e, mergulho na agua gelada. Começo tirar o sangue que estava em mim.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Hora de ir...


Depois de me limpar muito bem, saio da água e vou em direção para minha casa. Continuo a sangrar, mais tiro as "impurezas" que entraram em mim quando me cortei. Vou seguindo para casa, eperando uma boa notícia...

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Hora de descanso

Haruke chega a Cachoeira , senta na beirada da Cachoeira , e fica pensando nos treinos de Jutsus que ele treinou e aprendeu , também fica imaginando tudo que aconteceu , mais ele teve uma supresa, um grande presente porque ele adorou a Vila Konoha. Bateu uma tristeza em Haruke e ficou pensando na familia dele , Haruke pensou não não vou chorar sou forte e sei que minha familia está bem lá. Haruke descansa e entra naquela água gelada , se lava tira todo o suor do corpo.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Hora de voltar para a casa

Depois de eu Haruke me limpar direito , saio da água e vou em direção da minha casa. Estou todo molhado , pego uma toalha e me seco. Vou seguindo o caminho até chegar a minha casa , espero que quande eu voltar tenha uma boa notícia.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Never e Hatsumi estão tirando um dia de folga hoje e com o calor que está fazendo parece uma boa oportunidade para visitar a cachoeira perto de konoha, o ar perto da cachoeira bem humido e fresco então os dois se deitam perto da água e tentam tirar um cochilo.

MAS no mesmo instante que never fecha os olhos ele escuta um grito a alguns metros dele.
-DROGA! Não é assim!

Aquela voz não era conhecida por isso os dois deixam suas kunais em mãos (e boca XD) para ver quem era.

-Era um garoto com uma bandana de Konoha, ao olhar mais atentamente pelo cheiro familiar, devia ser um membro do clã hyuuga.

-Quem está ai? ele diz


No mesmo instante never guarda a kunai e aparece.
-Ah sou só eu, meu nome é Never e você me deu um susto perto da cachoeira por isso resolvi investigar, mas ja senti que você é de konoha então ta de boa.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O Inuzuka!

Shiro havia decidido ir a cachoeira naquele dia para aproveitar o sol.Chegando lá ele vai até a borda da cachoeira e se inclina para observar mais de perto a grande queda d’água. O gennin se desequilibra e cai na água.
-Ahhhhhhhhhhhh!
Depois que ele emerge, ele sente uma presença e imediatamente ativa seu Byakugan. Ele procura durante alguns segundos e depois um garoto a julgar pelas roupas e cachorro aparecem. O Hyuuga desativa o Byakugan e diz para o Inuzuka.
-Ah! Desculpe, eu estava em uma destas pedras e me desequilibrei e acabei caindo no lago. - O gennin nada até uma pedra e se iça para fora do lago. -A propósito meu nome é Hyuuga Shiro, prazer em conhecê-lo Never.
Shiro estende a mão para Never e aguarda sua reação

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Never aperta a mão de shiro depois de reavaliar os riscos, não estava acostumado a conhecer gente nova.

-Então... ta treinando o q? equilíbrio?

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Genjutsu

-Na verdade não.Não estava treinando nada em especial.
Shiro tem uma idéia que poderia agradar tanto a ele quanto a Never.
-Na verdade preciso de uma parceiro andei tentando desenvolver um genjutsu mas ainda não testei em ninguém.Estaria interessado?É claro que eu irei te ensinar depois.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Se ele não me matar ou me ferir gravemente to dentro, depois da academia ninja nunca mais deixo alguem testar um genjutsu em mim sem saber o q q é.

-Não é nada demais se trata de criar uma ilusão no inimigo que distrai ele e da tempo de atacar ele ^^
-Algo bem básico parece um henge.

-Ok então...
Never deixa claro que está desconfiado e se posiciona.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Ótimo!Alguém com quem treinar!

Shiro assente para Never e se concentra. Fazer um Genjutsu não seria uma tarefa fácil.
“Pelo que me lembro tenho que confundir os cinco sentidos dele...Ugh!Como se confunde um olfato de um Inuzuka!?”
Shiro sacode a cabeça e fecha os olhos se concentrando o Maximo possível

Tentativa um... FAIL


Shiro faz os selos com as mãos abrindo os olhos.
-Duck no Mai!
Pela cara de Never nada havia acontecido. O Hyuuga não se deixou abalar, ele não esperava que logo na primeira tentativa ele conseguisse. Shiro pergunta a Never se ele havia visto alguma coisa estranho ao que o Gennin responde que ver um Hyuuga gritando Duck no Mai foi o mais estranho.
Shiro cora levemente, mas não desiste.

Tentativa dois... Algum resultado!

Novamente Shiro se concentra. Ele faz os selos com as mãos. Desta vez ele abre os olhos e percebe que estava fazendo o genjutsu totalmente errado. Ele não havia feito nada para que este funcionasse. Shiro faz os selos e no final uma pequena quantidade de chakra se desprende de seu corpo indo até Never. O chakra chega até Never causando uma confusão em seus sistemas. Quando Shiro olha para Never o gennin estava com uma expressão totalmente confusa no rosto.
-Duck no Mai! Completado!

Shiro anda até o lado de Never, o gennin ainda fica olhando para a “imagem’ de Shiro durante alguns segundo depois percebe Shiro a seu lado se sobressaltando.
O jovem Hyuuga apenas sorri imaginando que dança maluca seu genjutsu havia feito para o Inuzuka a sua frente.
“Essa ilusão é muito fraca... Alguém com Sharingan Byakugan e até mesmo Never com seu olfato teria percebido o truque”

-Bom agora vamos lá vou te ensinar o meu genjutsu! Duck no Mai!

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Vamos encarar como FAIL no aprendizado deste jutsu... continue tentando aprender. O que tem que ser levado em conta é que never nao tinha caido no jutsu.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
O novo amigo e a decepção

Shiro percebe após terminar de executar os selos que não havia conseguido fazer o genjutsu da maneira correta então ele desiste de tentar faze-lo.Por hoje pelo menos.Ele olha com uma cara de derrota para Never e diz.
-Desculpe Never...Não consegui fazer o jutsu mas nos vamos tentando!Até outro dia!E tchau Hatsumi.
Shiro começa a corre em direção a vila de Konoha.

descriptionCachoeira EmptyHora do Mergulho - Shyriu Uchiha

more_horiz
Hora da Gelada

Shyriu vem andando calmamente da sua casa para a Cachoeira. Assim que sai de sua casa ele anda, anda e anda.
Após Shyriu chegar na Cachoeira ele olha para o lugar , olha aqu e depois olha ali.
Após Shyriu averiguar tudo ele se sente mais tranquilo , pois ele tem muita Coragem!
Shyriu olha para aquela água linda , limpa e gelada , e ele fica arrepiado por causa da água é muito gelada , Shyriu Pensa:
Shyriu pensando: OMG! se eu quiser entra nessa água eu tenho que entrar com tudo , dando um pulo logo na água.


O Pulo na Água

Shyriu conta 1 ... 2 ... 3 e já! e da um pulo e cai na água , logo quando cai ele diz:
Shyriu: OMG! que água gelada , mais é muito boa.
Shyriu nada , brinca , mergulha , se lava e o mais legal é mergulhar fundo e olha o que tem nela , que tipos de animais.
Shyriu fica na água 5 ... 10 ... 15 ... 20 ... 25 ... 30 ... 35 ... 40 ... 45 ... 50 ... 55 ... 1:00 hora na água , após Shyriu estar na água já a um tempão ele se retira da água se seca , e vai embora andando calmamente para sua casa.




Cachoeira 2069-bigthumbnail
Uma Coragem sem Limite! A fome nunca é de mais.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
* Banho de Lua *

Natsu sai da sua casa com vontade de tomar um banho e , nadar na cachoeira. Pois então ele prossegui , em direção , da Cachoeira.
Chegando lá , ele tira sua blusa e entra na água. E começa a nadar e se lavar , pois ele estava necessitando disso.
Após se lavar e nadar , ele pega sua toalha se seca e vai embora , para sua casa andando calmamente
.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
* Começo a caminhar por cima das pedras, vejo uma cachoeira muito linda e refescante. Então resolvo ir me refescar um pouco. Tiro minha Blusa e fico só de bermuda. *

Paulo Uchiha - Como essa água esta boa, se eu pudesse ficaria aqui até amanhã.

* Fico em baixo da água, e ela fica caindo em cima de mim com toda sua força. *

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
* Um tempo se passa, então resolvo ir embora. *

Paulo Uchiha - Esta ficando tarde, é melhor eu ir para casa agora mesmo. Para mim ir em segurança .

* Pego minha Blusa, me visto e vou embora correndo *

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
*Hora de refrescar*

Depois que Agarb termina seu treino ele vai para casa pega uma bermuda e corre em direçao a floresta e chegando la vai em direção a cachoeira.
Quando Agarb chega ele retira sua camisa olha para os lados para vê se nao tem ninguem e retira a calça e coloca a bermuda e entra na água.
- Aaah que beleza de água!.
Agarb caminha para de baixo da cachoeira e fica ali se refrescando.

*Hora de ir para casa*

Depois de mais ou menos 30 min Agarb sai da água e fica balançando para se secar e começa a correr um pouco também, depois de seco Agarb tira sua bermuda e coloca suas roupas e volta para casa.

Última edição por Agarb em Qua Jan 13, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
*Pensar um pouco*

Agarb depois de ter lembrado da seus pais no ultimo treino vai para floresta
relaxar um pouco e ficar um pouco sozinho.
- Será que a meus pais estao mortos mesmo...
- Se não estiverem mortos um dia vou achá-los.
* diz com uma cara de raiva mais ao mesmo tempo de choro*
Agarb fica com os pés na água e falando sozinho por bastante tempo.
Depois de mais ou menos 30min Agarb tira os pés da água e vai para sua casa descançar.

Última edição por Agarb em Qua Jan 13, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
* Hora de Refrescar *

Paulo Uchiha Acaba de chegar na cachoeira tira a blusa e começa a se refrescar, com a água gelada de cachoeira. Fico um bom tempo embaixo da cachoeira.

Paulo Uchiha - Que água boa e refrescante é claro. Aaahh q delicia.

* Hora de ir em bora *

Paulo Uchiha fica um tempo no sol para se secar. Depois coloca sua blusa pega suas coisas e vai embora para sua casa.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
"Chegando -Q'"

Adrian parava em frente ao riacho que era ligado a cachoeira, ele olhava pra Harumi sorrindo.

-Então?

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
Enfim, a resposta!

-Adrian, como eu ja te disse antes, acho que isso é um pouco complicado, já que para namorar você tem que ter um sentimento por essa pessoa. E, como você sabe, eu não tenho, ainda, esse sentimento por você... Então, acho que fica dificil de eu aceitar agora namorar com você... Você ainda não me conquistou do jeito certo para mim aceitar esse pedido...

Harumi aperta a mão de Adrian, delicadamente, sorrindo para ele, e olhando bem no fundo dos olhos dele.

-Você é um otimo amigo... e quam sabe venhamos a ter algo... Mas agora, não! Não quero que fique com raiva de mim, Ok?

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
"Sorrisos"

Adrian sorria, desta vez parecia uma pequena gargalhada.

-Ok, não se preucupe, pedir pra namorar você foi só uma "escapada" dos planos. - Ele soltava a mão dela e se afastava.- Até mais!

Usava um Shunshin, para um pouco mais longe dali e corria pra longe.

descriptionCachoeira EmptyRe: Cachoeira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder