Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão da princesa da neve EmptyMissão da princesa da neve

more_horiz
Missão da princesa da neve 1374937_311178269023504_1763661023_n
A missão da princesa da neve. (sem rank definido)

Numero de participantes serão tres podendo ser entre chunins Genins e Jounins o numero e a ordem não importa.

1

2

3

Notificações

Há havera algumas coisas que quero deixar bem claro.

1 Eu avalio muito a interação dos players e a forma de escrita de cada um, ninguem é obrigado a escrever um texto perfeito, mas ninguem é obrigado a ler erros ortográficos discrepantes.

2 Tente levar a sério a narração de seu personagem isso pode ajuda-lo em muito na experiencia final.

3 Sou gm a muito tempo em foruns de rpg, porem em narrações comecei agora então paciencia.
 
Por enquanto é só aguardo as inscrições.

descriptionMissão da princesa da neve EmptyRe: Missão da princesa da neve

more_horiz
Eu quero participar! \o/

descriptionMissão da princesa da neve EmptyRe: Missão da princesa da neve

more_horiz
Eu tbm quero

descriptionMissão da princesa da neve EmptyRe: Missão da princesa da neve

more_horiz
Antes de qualquer coisa precisa criar-se uma ficha no forum e depois passar pela academia, alem disso esse evento não ira mais ocorrer por falta de players interessados no tema.

descriptionMissão da princesa da neve EmptyRe: Missão da princesa da neve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder