Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de Formatura l O filhote adotado.

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Shikaryu Nara
Koori Riki
Hyuuga Shiarimoto
Uchiha Suzuki
Yahrion
Uchiha Roberto
Makoto
Kenjin
Haruno Yuki
reprark
Sarutobi Katsuo
Uchiha Yok
Aburame Rukisu [ADM]
17 participantes

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyMissão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Bem, esta será sua missão de formatura.
Nela serão avaliados os requisitos apresentados nas quatro aulas.
Dependendo do modo que você apresentar a missão você será ou não aceito como Genin... mas acredite, não é nada de complicado... interprete esta missão como você ter que fazer um exemplo do que esta escrito nas aulas.
agora, Lets Go !

O tema é simples, você terá que recuperar o filhotinho (de cachorro) de um senhor da vila, que por um acaso foi adotado por uma mãe loba que agora trata do cachorrinho como se fosse um de seus filhotes.
Você tem um mapa do local onde fica uma caverna usada como casa pela família de lobos.



Spoiler :

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Uchiha Kuran era Chamado Por seu Professor que intao Dizia:

Professor: Kuran Para Se Torna Gennin Você vai ter que Fazer Essa Missão

Kuran:Ok,Qual A Missao Sensei?

Professor:Você Vai ter que resgata o Cachorro que Foi Adotada Por Uma Mãe Loba

Kuran:Ok Estou Indo!

Intao Kuran Pegava O Seu Mapa para Olhar as Coordenadas intão iria em direçao as Coordenadas no Mapa intão tentando nao ser visto chegava numa Caverna e logo Via a Loba Intao Kuran Pensou

-Se eu Tentar Tirar Dela Vo Levar muita Mordidas o Jeito è Transfoma em um dos Lobos Dela

Kuran Rapidamente Faiz uma Posição de mão nos dedos com 2 dedos pra cima e o rwesto pra baixo intao uma fumaça branca expldode Fazendo Kuran se Transforma em um Lobo Indo em direçao a Mamãe Loba Cheado Lah Atraia O Chachorrinho Para Longe da Loba Intao desfazia Seu Jutsu intao Segurava o Cachorro Nas Costas e Iria em direçao ao Konoha Novamente.

Ao Chegar Lah Iria ate o Dono do Cachorrinho e Entragava-o sem Nenhum Ferimento ou Arranhão intao o Gentil Homem Agradeçe

Homem:Obrigado!

Kuran:De Nada!

Intao Kuran sairia Da-li andando de volta a Konoha

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
A MISSÃO DE FORMATURA

Exatamente às quatorze horas de um dia ensolarado e com poucas nuvens um gato miava em cima de uma calha, observando um pássaro traçar um plano de voo desastrado e ir de encontro a morte, o pássaro – louco, ou não – havia prendido a cabeça numa grade de ferro d’uma varanda. Morreu como um bobo, mas, alguma serventia haveria de ter. O gato iria ter o que comer no lanche da tarde.
Mas, a história não é sobre o gato laranja e o pássaro bobo, e sim sobre o dia em que um garoto tornou-se ninja. O sol traçava um paralelo, indo em direção ao poente enquanto um garoto de óculos laranja e cabelos negros caminhava em direção à uma caverna, iria enfrentar um lobo, ora.
Havia saído de casa pela manhã, no dia anterior tinha sido o último dia de aula na academia.
“Terão que fazer uma missão pra provarem que já são ninjas!” – o Izumo-sensei havia dito, como se já não bastasse todos os testes durante os três anos que o Katsuo havia passado lá.
Quando recebeu um pergaminho pela manhã, ficou excitado (no sentido feliz da palavra), iria por fim mostrar que podia ser tão bom quanto o seu avô, mesmo se formando gennin enquanto seu avô era Jounnin com essa idade.
Quando chegou á sala do Hokage, deu de cara com o Senju Ken. Era a primeira vez que ele via um dos homens mais poderosos do mundo shinobi cara a cara, e se conseguisse passar (e iria), passaria a vê-lo com mais frequência. Se aproximou com receio, tirou os óculos do rosto e os deixou pendendo no pescoço. Em sinal de respeito, fazia um cumprimento – firula – com a mão.
- Sou o ... – Iria se apresentar, mas foi interrompido pelo Hokage que lia um nome d’uma ficha, a foto no canto era do Katsuo.
- Sarutobi Setsu Katsuo – dizia, quase que para só para si.
Entregava um pergaminho, que continha uma letra escrita. Era lá que havia o futuro do garoto, que saia da sala antes de ler. Não sabia bem o que fazer, ou o que perguntar. Quando saiu, sentou-se no primeiro banco que viu, sentou-se e abriu o pergaminho. Havia uma marca de carimbo no canto, um D com um círculo e vermelho.
Ao ler o pergaminho, percebeu-se que se tratava de uma missão de resgate. Teria de resgatar um cachorrinho que fora adotado por uma loba. Arremesso de shurikens e kunais, controle de chakra e novos jutsus. Aquilo seria usado pra salvar cachorrinhos?
Fechou os olhos e pôs os óculos que estavam soltos, amarrou com firmeza as ataduras que pendiam até o braço e concertou as luvas com protetores metálicos. Fechou e abriu as mãos, notou que estava “tudo okey”.
Havia um mapa, ele só precisaria ler aquilo. Calmamente analisou-o. Percebia dois ou três pontos de fuga, também percebia que podia pegar alguns atalhos. Então partiu.
Um garoto de cabelos negros e óculos laranja caminhando em meio ao sol.
O equipamento ninja preso à perna direita, ao alcance da mão. Depois de traçar mentalmente o caminho que iria seguir, e analisar pontos que tornariam a localização mais fácil. Partiu.
A “viagem” não demorou muito. Contando à pausa pra ir no matinho tirar a água do joelho e a outra pausa pra beber água, somaram-se 40 minutos até o destino final.
Estreitou os olhos, havia quatro árvores dispostas de forma aleatória numa clareira que tinha a caverna exatamente no centro. Teria que despistar a loba, e então pegar o filhote.
Pensou, pensou e pensou. Ele tinha que tirar a loba de lá de dentro ou... Esperá-la sair. A segunda opção pareceu boba – ou fácil demais -, então ele resistiu caçar uma lebre. Lebres são rápidas, mas, a pontaria do garoto não era tão ruim e ele havia encontrado algumas lebres gordas e lentas no meio do caminho. Conseguiu matar duas, as abriu com uma kunai fazendo caretas eventuais. Fazia todo o serviço com o vento a seu favor, de modo que não levasse o cheiro até a caverna. Pegou algumas pedras e as melou com sangue e vísceras, lançando em diferentes pontos da clareira. Se escondeu atrás de uma árvore, e esperou o vento mudar de direção.
Se passaram sessenta minutos, sessenta exatos minutos. Uma hora, três mil e seiscentos segundos, até que o vento mudou. A loba era enorme, embora não fizesse frente à um cão Inuzuka, sentiu o cheiro e correu, confusa. Procurando pela presa que parecia ferida. O garoto correu em direção a caverna, viu o cachorro e então o pegou, só não contava com filhotes quase crescidos e agressivos. Os pequenos projetos de lobo avançaram em direção ao garoto, embora não tivesse potência suficiente pra vocalizar um uivo emitiu pequenos grunhidos, mordiam e arranhavam o garoto Sarutobi, que sumiu num pedaço de tronco. Ele manteve a calma para se afastar. Disparou em direção à floresta, depois de alguns minutos, ouviu um uivo. Deu medo, subiu-lhe um frio que percorreu da espinha ao pescoço.
“Kuso!”
O uivo de melancolia dor e raiva parecia se aproximar na medida que o garoto corria. Ele correu, como se não houvesse amanhã.
“Corra, Katsuo, corra!”
Logo o garoto suado, ensopado e com um cachorro sujo em mãos atravessou os portões de Konoha e dirigiu-se até a sala do Hokage, o dono esperava ansiosamente por ele, e o agradeceu por ter trazido sã e salvo.
- Não o deixe fugir de novo. – dizia o garoto, sem fôlego.
- Não deixarei. – foi a resposta que obteve.
Iria pra casa, depois de um dia de cão, o sol que estava no alto quando ele saiu, já não era mais visível na imensidão laranja que cobria os céus.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Vejo que tenho uma nova missão. Resgatar um cachorro que foi adotado por uma mãe loba... É, vou logo fazer isso.
Recebo um mapa com as coordenadas da caverna. Chegando lá, avisto a loba na entrada da caverna. Ela é bem grande, se abaixar a guarda ela pode me matar. A loba pula para cima de mim. Pense rápido Koji!
- Kawarimi no Jutsu! (Fico na entrada da caverna)
- Bushin no Jutsu! ( 3 cópias )
- Tomara que deem conta
Corro até dentro da caverna, e ouço passos de outro lobo.
- Henge no Jutsu! (Viro a loba)
Passo devagar por ele, que fica me cheirando. Logo depois ataca, e cancelo a transformação e dou um chute nele. Quando ele cai no chão, vejo o filhote da missão pego ele e saio correndo da caverna. Lá fora as cópias estão acabadas, mas a loba está mais. Cancelo todas e vou logo entregar esse cachorro.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Já estava bem perto da caverna, quando recebi a missão me senti quase triste, pobre loba, me desculpe mas eu preciso fazer isso por minha irmã... Haviam alguns lobos, minha sorte é que goste de animais, Kami me ajude...
- Bushin no Jutso. - Falei e logo mais duas de mim estavam ao meu lado. - Vamos pegar o cachorro e dar no pé. Eu vou pelo meio e vocês pela a lateral, com três de nós os lobos ficaram um pouco confusos e teremos menos risco.
- Hai!
- Vamos!

Entramos na caverna logo de cara, um lobo avançou contra mim pulei sobre ele e continuei a vasculhar o local atrás do cachorrinho até que...
- Achei! - Um dos meus bushin' s gritou, fuit até ele peguei o cachorro no colo cancelei a técnica, e vários lobos iriam me atacar, fiz alguns selos e murmurei:
- Kawarimi no jutso.

Devolvi o cachorrinho para seu dono e em seguida fui embora. Fiquei com pena da mãe loba mas, eu tenho que me tornar uma grande ninja, e para isso aquilo foi necessário.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
*** 
Caminha pelas ruas Konoha um jovem aluno que acabara de receber um chamado de comparecimento na sala do Hokage. Trajando sua roupa tradicional, mas um o olhar um tanto melancólico e decepcionado, Kenjiin seguia em passos lentos e curtos, as ruas de Konoha repletas de pessoas correndo para um lado e outro, o céu azul anunciava mais um dia quente no País do Fogo. Ao chegar na frente do prédio principal de Konoha no qual esta em reformas(construção), Kenjiin adentrou-se subindo pelas longas escadas ate chegar na sala do Hokage.

O Hokage estava acompanhado de um senhor, baixo e careca com a pela toda enrugada, que explicava sobre uma situação um pouco delicada, um filhote(Cachorro). O filhote fora adotado por uma mãe loba que nesse momento trata esse filhote como um lobinho dela, Kenjiin apenas escultava a distância em quando se aconchegava na poltrona ao lado, os dois senhores conversavam em meio a conversa um pequeno pergaminho foi entregue ao Hokage. Em quanto ambos discutia, Kenjiin ficara juntando as pequenas informações.

-Venha ate aqui Kenjiin, tenho uma missão para você; Falava o Hokage ao mesmo tempo que balançava a mão apontando para Kenjiin e a movimentando como um sinal de aproximação. Kenjiin se levantou do poltrona e começou a caminhar na direção do Hokage, recebeu em sua mão um pequeno pergaminho, quando fora aberto por Kenjiin contia um mapa, que levava as redondezas de Konoha, marcado por um "X" de cor vermelho o local exato a onde encontrar os filhotes. Após as formalidades, o jovem aluno de Konoha começou a sua jornada.

***
Ao chegar nos portões de Konoha o aluno logo fora abordado por dois Chuunin que vigiava a entrada, ao apresentar o pergaminho para eles, Kenjiin recebeu votos de boa sorte e então pode seguir sua caminhada. O mapa indicava que o local era próximo de um pântano pegajoso, reza a lenda que esse pântano suga para baixo dele tudo que o toca, nas redondezas dessa caverna existia pequenas árvores de fruto doce e delicado, Kenjiin ainda se encontrava na entrada da floresta, tão robusta e escura, algumas rosas com espinhos, uma grama alta, mas macia, seguia caminhando rumo a caverna. Kenjiin caminhou por cerca de 10 minutos quando ao passar por entre grandes pedaços de mata saiu de frente com um pequeno rio do outro lado do rio um pequeno filhote de lobo bebia água, ao avistar o humano do outro lado o filhote saiu correndo entrando na mata, as pernas de Kenjiin não conseguia se mover ficara ele paralisado, pós bem ali próximo dele uma pequena cobra se movia em sua direção, em passos longos ele recuava entrando de volta na mata.

Ao voltar para a mata, Kenjiin seguiu rumo ao norte, local mais o menos para o filhote correu, mas no meio do caminho topou com a caverna, ao checar o mapa e ver que aquela era a tau caverna e que do seu lado tinha um pequeno pântano, Kenjiin logo se aproximou dela, a sua esquerda uma árvore de mais o menos 20 metros, ele começou a subir nesta nesta árvore. Kenjiin ficou por certa de 20 minutos na árvore quando uma loba saiu de dentro da caverna e logo atras outros dois filhote, mas atras ainda ele o filhote de cachorro, ao analisar a situação, percebeu que a loba só tratara aquele filhote de cachorro como seu, pós acabara de perder um de seus filhotes na floresta, talvez tenha caído no pântano ou então seja aquele que estava no rio bebendo água, a situação estava um pouco confusa.

***

 A loba ficara brincando com seus filhotes por um bom período o clima já estava mais frio, e o sol um pouco fraco, sinais de que logo iria escurecer. Kenjiin pensou muito na situação e chegou a conclusão, Henge no Jutsu, iria ele virar um filhote para tentar resgatar o cachorrinho, ele desceu a árvore, usando a técnica logo tornou-se um filhote com cheiro e tudo, mas não era perfeito, isso não bastaria, pós a loba perceberia teria que agir rápido, se aproximando com passos lentos, Kenjiin em forma de lobinho logo encostou na loba, que o recebeu com uma bela lambida molhada, como a noite chegava, a loba com um uivado como sinal de toque de recolher, os lobos começaram a caminhar para dentro da caverna seguindo a mãe loba, o cachorrinho era o penúltimo, pós Kenjiin disfarçado era o ultimo, quando boa parte dos lobos entraram dentro da caverna, Kenjiin dera uma pequena mordida no rabo do cachorro que na tentativa de revidar não conseguiu morder Kenjiin, no entanto Kenjiin começou a caminhar para fora da caverna e o cachorro começou a segui-lo. 
 A brincadeira durou pouco, Kenjiin só tinha afastado cerca de 15 metros da caverna, quando a loba saiu para fora, ele não pode pensar muito, logo se dês transformou, pegou o cachorro no colo e saiu correndo, a loba começou a segui-lo, mas ela era mais rápida, Kenjiin suava seu olhar de pânico como se fosse ser devorado corria ele o mais rápido que podia, quando tropeçou em uma pedra, caindo no chão, rolando junto com o cachorro e parando em uma rocha, o cachorro rapidamente se recompôs, já Kenjiin escorava-se na roxa, a loba o cercava e com os dentes famintos para fora rugia como o animal selvagem que era, o cachorro latia sem fim e sem limites, como se quisesse proteger Kenjiin da loba, mas foi ai que tudo mudou, um pequeno filhote surgiu em cima da roxa que Kenjiin estava, a loba logo percebeu que aquele era seu filhote perdido, ele desceu pela roxa indo para a loba que o recebeu com um simbólica lambida.

***

Kenjiin pegou o cão e seguiu para a vila, ele estava todo sujo e com alguns arranhões pelo corpo, o cachorro estava no seu colo, ao passar pelos portões da vila os dois chuunin perguntaram se estava tudo bem, Kenjiin apenas gesticulou e seguiu para o gabinete do hokage, ao chegar no prédio e subir as longas escadas, com o cachorro ainda no coloco, Kenjiin entrou na sala, a alegria do velho em ver seu cão foi muito emocionante, mas nada foi mais emocionante do que o pequeno gesto do cão de dar um lambida no rosto de Kenjiin, como se tivesse salvo de um tirana.

FIM!!!

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Era uma missão importante para pra mim, minha primeira missão. Eu estava empolgado, um pouco receoso com o que aconteceria se não passasse. Caminhava lentamente pela vila observando todos, havia alguns que eram amigos bem antigos, mas eu mantinha focado pensando em minhas técnicas da academia, não queria me decepcionar. Vesti meu traje costumeiro, uma camisa branca, com um short ninja negro, sandálias azuis, tinha uma mochila de costas e na mão o mapa. O mapa era bem complicado para mim que começava minha vida ninja, mas tentei ao máximo entender. Até que me aproximei de um senhor, um antigo e velho amigo.

- Senhor Yashida, poderia me ajudar com este mapa? - Perguntei ao velho que se repousa em sua cadeira à frente de sua casa.

- Como vai? Bom tempo que não vem me visitar em garoto? Me dar este mapa que darei uma olhada. - O senhor estendeu a mão para o garoto, que dava o mapa para o senhor analisar.

Demorou alguns minutos enquanto o senhor olhava cautelosamente o mapa, analisando cada traço e cada canto para poder ajudar ao máximo ei me mantinha empolgado com a missão, ele era um bom homem e um melhor amigo que já possui.

- Olha Marte, aqui está a vila. Provavelmente a caverna fica para o lado leste, onde fica aquelas imensas árvores, mas há algo cuidado pode haver intrusos ou bandidos que vivem nesta área. - O senhor Yashida devolvia o mapa, enquanto falava com um som preocupado.

- Senhor Yashida, não precisa se preocupar. Eu sou um ninja e assim que me formar, irei ser o homem mais veloz que Konoha já viu. -
Falei brincando, enquanto mudava de direção para encontrar a floresta do Leste de Konoha.

Havia algumas placas avisando que era proibida a entrada para jovens inexperientes, havia animais e ninjas que poderiam matar. Mas eu não me importei, algo típico da minha personalidade não dar ouvido as coisas e continuei a caminhar, porém agora me mantinha concentrado ao máximo que pudesse para não encontrar uma confusão com alguém ou alguma animal estranho, por sorte continuei a caminhar e passei um longo dia caminhando e buscando o filhote, que estava bem camuflado. Havia uma árvore enorme e uma caverna perto, não pensei duas vezes e entrei para procurar havia algo estranho era bem espaçosa e havia ruídos que vinha do fundo da caverna. Saquei uma Kunai e caminhei em direção, havia uma loba dormindo e quatro filhotes ao redor, o cachorro mantinha entre eles.

"Como vou recuperar esse cão?" - Pensei ao me aproximar e começar concentrar chakra em meu corpo, me transformei em uma mosca com o henge no jutsu.

Voei para cima da caverna para analisar o local melhor, diante disso encontrei alguns morcegos que despertaram do sono e acordaram a loba e os filhotes. A loba mantinha concentrada, sem dormir e alerta para qualquer intruso. Voltei voando para um lugar bem afastado da loba e concentrando chakra a minha volta criei 4 clones, que era o suficiente para cercar a loba. Os clones se aproxima da Loba, que acordada atacar e desfaz os mesmo, porém eu mantinha entre os clones e pegava o filhote de cachorro, enquanto a loba distraída mantinha defesa atacando os clones ilusórios. Quando ela percebeu o que houve, eu corria disparadamente para a saída e quando ela se aproximou três clones caiam do céu da caverna e a distraía. Enquanto o cachorro estava ao meus braços, terminei gastando minha última quantia de chakra em um Kawarimi que apareceria quando a loba saísse da caverna, essa distração foi o suficiente para eu me aproximar da vila e devolver o cão ao dono que ficou preocupado.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Eu me transformaria em um de seus lobinhos e se ela me descobrice faria 4 copias.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
O inicio


Yahrion acordava bem cedo como de costume e logo após ter tomado um banho refrescante pega seu café da manha e senta nos pés da escada da varanda que fica nos fundos de sua casa, o sol batia de leve em seus pés e uma brisa refrescante batia sobre seu rosto enquanto o mesmo olhava para o céu azul.


- è hoje o dia dá missão da minha formatura...se hoje tudo der certo começa de verdade minha aventura.-


Yahrion assim que termina de tomar seu café vai até a porta de sua casa indo em direção ao prédio do kage, porem nesse momento um Jounnin aparece bem em sua frente entregando o pergaminho da missão de sua formatura, após entregar o pergaminho o mesmo some assim como apareceu.
O aburame fica sem expressão nenhuma em seu rosto, apenas com aquele pergaminho em sua mão direita e a mão esquerda ainda em seu bolso, ele retira nesse momento a mão de esquerda do bolso e abre o pergaminho.
A missão parece ser simples, apenas resgatar um cachorrinho que está sendo criado por uma loba e devolver ao seu dono.


Pensamento "Bem não parece que vai ser tão difícil...vamos ver no que dá"


Yahrion pega suas coisas e parte em direção da floresta ele vai com muita calma e quando entra na floresta um pouco mais a fundo logo vai andando com cuidado procurando algum rastro de onde a loba estaria, não demorou muito até achar algumas pegadas que levavam até a caverna onde lá estava a mãe lobo e um lobinho deitado junto com o cachorrinho que o garoto deveria resgatar.
O estudante fica ali parado só observando como poderia retirar aquele cachorrinho dali, o garoto vai devagar pela lateral da caverna até ficar bem de lado com a abertura onde ali estava dormindo o filhote e os lobos.
o Aburame se aproxima com cuidado do local e coloca sua mão no chão de onde começam a sair alguns kikais, os kikais se aglomeram e ficam sobre o corpo da loba e do filhote a loba e seu filhote acordam e começam a pular desesperados tentando tirar os bichos de seus corpos, nesse momento o garoto usando um shunshin pega o filhote assustado de dentro da caverna e sai em disparada para konoha com o filhote.
Naquele momento o aburame já dá a ordem para seus kikais saírem do local e retornarem para ele, o aburame espera sobre um tronco de arvore os kikais voltarem para seu corpo.


-Obrigado mais uma vez meus amigos...-


yahrion agradecia aos companheiros por se sacrificarem mais uma vez para ajuda-lo, nesse momento enquanto os kikais voltavam para seu corpo ele nota que nem todos conseguiram voltar e ao fundo o uivo da loba desesperada pelo filhotinho roubado de seus braços.


Pensamento "Bem tive algumas perdas mais deu tudo certo no final, agora é só levar o filhote para seu dono"


O aburame parte em disparada para a casa do dono do filhote, ao bater na porta do senhor o mesmo ao ver o aburame fica com uma cara meio de medo da cara sem expressão que conseguia ver entre o óculos e a gola do casaco.
Porem logo a o rosto do senhor muda de expressão assim que Yahrion mostra o cachorrinho e o entrega ao dono, o senhor agora já não mais intimidado pelo aburame agradece com um grande sorriso em seu rosto.
o jovem aburame se sente um pouco estranho, porem sem mostrar nenhuma expressão de felicidade diz ao homem.


- Sem problema só cuide para que ele não fuja novamente-


Logo após falar isso o garoto coloca as mãos nos bolsos e volta devagar para casa esperando o resultado da missão.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Foi realmente bom a sua missão, parabens você passou no teste.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
O sensei chama Hyuuga Shiarimoto e informa sua primeira missão:

  -Shiarimoto, irei te informar sua primeira missão como um estudante.

  -Que legal! Minha primeira missão. - Respondeu Shiarimoto.

  -Um filhotinho de cachorro de um senhor da vila fugiu da aldeia e foi adotado por uma mãe loba, que trata ele como se fosse seu filhotinho... Ele está numa caverna que fica na floresta, te darei esse mapa que te guiará até lá.

  -Pode deixar com migo, terminarei ela com êxito! - Responde Shiarimoto entusiasmado.

 Ele sai correndo da aldeia e vai para a floresta, já era tarde da manhã, quando avista algo se mexendo nos arbusto, ficou um pouco nervoso.

  -Será um inimigo? Ou um animal selvagem?

 Shiarimoto se aproxima e tem uma surpresa, inimigo que nada, era apenas um coelhinho. Ele continua a caminhar até o seu objetivo, a caverna.
  Usando o seu Byakugan, técnica especial do clã Hyuuga, ele avista a caverna a alguns metros. Foi correndo até lá e se esconde em um arbusto.
  Usa o seu Byakugan novamente para ver o que tem dentro da caverna.

   -Hum... o que eu pensava, a mãe loba está la dentro com 3 filhotes lobos e um cachorrinho. Deve ser esse o animal que o sensei tinha me falado! Mas como irei pegá-lo?

  Ele pensou... pensou... e finalmente teve uma ideia. Usou o bushin no jutsu que tinha aprendido na academia para distrair a mãe lobo, que o seguiu para longe da caverna.

  -Esse é o momento certo, irei entrar e pegar o cachorrinho!

  Entrou. Pegou o cachorrinho e saiu da caverna correndo o mais rápido possível, sorte que os filhotinhos da mamãe loba ainda eram inofensivos, senão iria da mais trabalho...
  Chegou na aldeia e foi diretamente para o seu sensei. 

  -Está aqui o filhotinho - Entregando ao sensei.

  - Hum... muito bom, parabéns, completou a missão com êxito. - Respondeu o sensei.

  Shiarimoto saiu da sala e foi comer um Ramen no Ichirako, estava com fome.

Última edição por Hyuuga Shiarimoto em Seg Dez 16, 2013 9:28 pm, editado 3 vez(es)

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Com ressalvas em não usar caracteres numericos em seu treino se não irei descontar pontos.

aprovado espere luks mudar seu rank

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. Empty"

more_horiz
O sol quase estava se pondo quando a missão de formatura era passada para Riki. A maioria dos alunos já havia completado suas missões durante todo o dia, e já utilizavam bandanas na sua cabeça, como gennins, mas o garoto Koori ainda não a havia conquistado, seu nome fora o último a ser chamado pelo sensei.

- Koori Riki... Vejamos... - ele revirou alguns papéis em sua mesa, e, finalmente achou o que estava procurando - Sim, aqui. Bom, sua missão será relativamente simples, você precisará resgatar o cachorro de um dos senhores de nossa vila. Ele diz, aqui, que o seu filhote fora levado por uma loba, que o adotou como mãe, também nos mostrou a localização exata da caverna onde a loba se encontra.
- C-certo, logo voltarei, sensei! - disse, pegando o mapa que estava na mesa, e saindo da sala em seguida.
- Sim, é o que espero!

Aos poucos, o dia ia ficando cada vez mais escuro. Os sons dos pássaros foram substituídos por sons de corujas e de grilhos, que cantavam melodias em tons agudos e graves, e o frio da noite já poderia ser sentido. Riki não se sentia seguro o suficiente para enfrentar uma loba, uma criatura da noite, mas prosseguiu. Preciso bolar uma estratégia... O mapa era fácil de se ler. Haviam pontos de referências e caminhos traçados, o que fez Riki chegar na caverna em pouco menos de 20 minutos.

- Parece calmo...me pergunto se os lobos estão dormindo... - sussurrou para si mesmo - Preciso chamar a atenção dela, de alguma maneira. Talvez... Henge no Jutsu!

O garoto se transformara em um cervo, sentia as suas patas roçarem o chão recentemente molhado e o seu pelo protegendo-o do frio. Isso pode ser perigoso...Talvez haja outras maneiras, mas não consigo pensar em qualquer outra solução agora. Criar estratégias sempre fora o ponto fraco de Riki, era esperto, mas simplesmente não tinha o raciocínio o suficiente para achar soluções para problemas. Não seria um ninja perfeito sem ter soluções para tudo, mas iria crescer, e, eventualmente, seria obrigado a aprender.

Emitindo um som estranho, um som do animal no qual estava sobre a pele, Riki chamou a atenção da loba. Quando esta saiu da sua "toca", viu que ela era relativamente grande, provavelmente era um pouco velha, pois alguns de seus pelos estavam cinzentos e quebradiços. Ao ver o cervo, ela rosnou.

A perseguição começara naquele momento. O jovem garoto desejava levar a loba para algum lugar afastado, queria a confundir, e era fácil de fazer aquilo naquela floresta. Era cercada de árvores, que cresciam a uma altura a qual Riki não conseguia ver, julgava que se estendiam de 10 à 15 metros do chão.

Quando chegaram em um ponto que Riki acreditava ser bom, este se escondeu atrás de um arbusto, voltando a forma original. A loba parecia estar perdida, mas o garoto sabia que logo iria encontrar o caminho de volta, farejando. Preciso ser rápido!

- Shunshin no Jutsu! - disse em tom baixo, para que a loba não o escutasse

Em um piscar de olhos, o rapaz via-se na caverna. Haviam alguns filhotes de lobo ali, mas pôde reconhecer facilmente o cachorro. Era extremamente diferente dos outros.

- Tenha calma, o levarei ao seu dono! - ele sorriu, e o cachorro colocou a língua para fora, o lambendo - Shunshin no Jutsu!

Daquela vez, Riki os transportara para a academia. Seu sensei estava ali, ainda o esperando, com o velho senhor do seu lado.

- Meu filhotinho! - O homem correu até Riki e retirou o filhote das suas mãos, quase chorando - Muito obrigado! Muito obrigado!

Riki sorriu, assim como seu sensei, ambos permaneceram ali, até o homem pagar o seu sensei pela conclusão da missão. O jovem ficou aguardando algum tempo, esperando receber o resultado da sua missão e saber se viraria, ou não um gennin.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Uma missão bem descrita parabens.

Aprovado no exame Genin

Espere o administrador Luks mudar seu status.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
A missão de formatura !

Era de Tarde , O sol estava quente , Estavam passando as Missões de formatura .

- Hm... Nara Shikaryu...

Dizia o Homem a minha frente , Procurando minha missão.

- Aqui ! - Disse ele , quando Achou a missão , E logo após me entregou Ela .Eu me sentei Num Banco
perto dali , E analisei a Missão. Depois de Ler a Missão , Eu partiria Para o Mapa .

O "X" Deve ser a Caverna .

- Sunshin no Jutsu ! -


Um tempo Depois , Cheguei a Caverna , E Observei a Loba e seus filhotes... Estavam dormindo .

"Se eu Conseguir tirar a Mãe lobo daqui , Pego o Filhote sem problema... Mas preciso De uma ísca , Ser ela... Isso seria Problemático. "


Pensei , Enquanto fui para trás da caverna Para fazer uma Estratégia . Pensei... Pensei... E não consegui achar uma .

"Acho melhor Improvisar ."

Fui até os Filhotes , Na frente da Caverna ... Estendi Ambas mãos sobre o Filhote de cachorro , Ouvi um rosno E Pensei "Já era !".
Corri O mais rápido que eu Podia , Mas a Loba me seguiu Até que estávamos no Meio Da floresta... E a Loba deu um Pulo em cima de Mim... "Tive Uma ideia ! Eu e Meu pensamento , Só vem estratégia quando estou Quase Morrendo !" Pensei. Coloquei minhas mãos acima Do tórax E fiz Selos Boi,Javali e tigre , Mesmo A boca da loba Já estando Próxima Demais de Mim , fumaça surgiu !

- Kawarimi no Jutsu !

Um toco de Árvore estava No meu lugar , A loba Mordeu ele , Enquanto eu , Aliviado , Já Estava Indo atrás do Filhote .

- Sunshin no Jutsu !

"Eu tenho que Ser rápido , A loba Já me acompanhou antes , Pode fazer denovo!  ... Improvisar não Foi uma boa Ideia !" - Pensei eu. Quando Na caverna , Mesmo a loba estava Vindo , Podia me matar Agora . Fiz os Mesmos selos que antes , Peguei o filhote e Da Mesma forma Fumaça Surgiu Novamente .

- Kawarimi no Jutsu !

Ali estava um Toco De madeira Novamente , E eu já Usando Sunshin  para Konoha , Meu chakra não Seria o Bastante pra chegar Lá , Então no Meio do Caminho , Eu fui correndo . Ao chegar Lá , Disse ao Homem :

- Aqui ... Esta O Filhotinho ... - Eu estava Bastante cansado , com uma Respiração Profunda .

- Muito bem , Já sai Seu resultado , Aguarde aqui , Vou entregar Este filhote Para Seu dono .

Eu não respondi , Mas Aguardei Meu resultado , Curioso.

Última edição por Shikaryu Nara em Sex Jan 10, 2014 1:25 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
o que pedi foi para escrever outro, mas irei ser complacente.

após  a aprovação pelo adm você tera 30 pontos para dividir na ficha.

aprovado

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Missão de formatura

Com o raiar do sol em konoha novos ninjas  são formados. Asuna Yuuhi acorda bem cedo e animada para fazer a missão de formatura que a tornará uma Gennin. Toma um banho , escova seus dentes e se veste, mais e interrompida por sua mãe que grita.


– Asuna!!! para de ficar se olhando no espelho e dessa logo para tomar seu café antes de esfriar senão eu vou até ai e acabo com isso!!!


Fala zangada com a demora da filha.


– Eu já vou descer !não precisa ficar falando para o mundo todo ouvir o que eu estou fazendo sabia mãe! 


Fala meio irritada com o que sua mãe fez enquanto desse as escadas ajeitando parte do cabelo e se senta a mesa  para tomar seu café.


– A culpa e sua que demora para se arrumar, e você sabe que eu gosto que você e seu pai comam antes que a comida esfrie.


Fala enquanto coloca café para o de pai de Asuna que fica calado enquanto folheia o jornal.


– Então minha garotinha vai finalmente se tornar uma Gennin eu estou tão orgulhoso de você .


O pai de Asuna fala deixando ela envergonhada.


– Pai pare de me chamar de garotinha e já sou grande o que você acha que as pessoas vão pensar de mim e seu meus amigos descobrirem vão ficar zuando da minha cara.

 
Fala envergonhada e um pouco irritada com a atitude de seu pai , fazendo seu pai e sua mãe rirem um pouco dela.


– Do que vocês dois então rindo!?
Asuna termina de tomar seu café, se levanta e ajuda sua mãe a tirar a mesa, da um beijo em sua mãe e pai dando adeus para elese se dirige para a academia ninja, enquanto vai cumprimenta as pessoas e olha algum de seus colgas de turma que já ganharam suas bandanas. 

“... logo, logo eu terei uma também...”
Asuna pensa enquanto se dirige para a academia ,quando chega vai logo a procura do seu professor para pegar uma missão.

– Final mente Asuna você demorou, aqui pegue.


O professor fala enquanto entrega a o pergaminho com a missão nas mãos da garota.


– Essa e uma missão simples , espero que termine logo o objetivo dela e resgatar um filhote de cachorro de um senhor da vila, que por um acaso foi pego e adotado por uma loba que agora trata o cachorrinho como se fosse um de seus filhotes. Aqui esta um mapa com a localização do local onde fica uma caverna usada como casa pela família de lobos.


Explica enquanto Asuna fica  lendo o pergaminho e  entrega o mapa.

 
– Tudo bem sensei eu farei o meu melhor.
[size=13.3333] [/size]
Pega o mapa e se encaminha  para o local enquanto pensa em uma estratégia. Chegando perto local marcado no mapa onde fica a caverna Asuna para em uma árvore a poucos metros do lugar o suficiente para não ser percebida pelos lobos e ficar segura mais também o bastante para observá-los .
 
“... Então esse e o lugar, parece que hoje e meu dia de sorte o vento está ao meu favor assim o lobos dificilmente sentirão meu cheiro agora e só por minha estratégia em ação...”
 
Asuna pensa enquanto observa se há  movimentação na caverna e o que vê são os filhotes de lobo brincando enquanto o cachorrinho dormia.
 
“... onde será que está a mãe loba  eu a não encontro!? será que ela!..”
 Asuna pensa enquanto se vira para traz bruscamente ao mesmo tempo que pega uma Kunai para se defender.
Para a surpresa de Asuna ela vê um lobo enorme que aparentava ser três vezes maior que ela saltando de uma pedra em sua direção com sua boca aberta mostrando suas presas enormes  com garras afiadas e um pelo cinza era a mãe loba que se preparava para acabar com ela. Por muita  sorte ela consegue se defender do ataque com a Kunai e não leva dano mais cai junto com a loba da árvore, agora que a garota está no chão a loba correr e tenta atacar novamente, mais ela desvia do ataque de novo .
 
“ ... eu tenho que fazer alguma senão ela vai me matar, já sei vou leva-la para longe da caverna e então a despisto e volto para pegar o filhote de cachorro  ...” Asuna pensa e então coloca seu plano em pratica. 
 
Por alguns segundos enquanto desvia dos ataques mortais a garota pensa e então começa a correr se afastando da caverna atraído junto a loba furiosa e que parecia  meio cansada pois tinha acabado de caçar. 
 
“ ...  ainda bem está dando tudo certo, agora e só distrai-la, Bode, Cabra, Tigre...” Asuna pensa e então com sua duas mão faz as procissões de selo  Bode, Cobra e Tigre.
 
– Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem), leve a loba para um lugar bem distante.
 
Asuna faz um clone seu perdendo 5 pt's  no seu Chakra mudando de 30 para 25 até que que ela descanse e os recupere de novo. A loba fica confusa e acaba seguindo o clone enquanto a garota da meia volta sem que a loba perceba e sai em disparada para a caverna, chegando de volta ao local do inicio ela encontrar o cãozinho dormindo junto com o filhotes da loba , tomando o maior cuidado para não ser percebida e acabar acordando o filhotes de lobo que acabariam  chamando a atenção da mãe deles que estava longe Asuna cuidadosamente pega o filhote de cachorrinho e o coloca em seus braços de um modo que não atrapalhasse para o caso da loba voltar e que fosse confortável para o filho, e então salta para uma árvore  e se caminha para konoha.
 
– Você  me deu muito trabalho sabia, mais até que compensou você e muito fofo, deve ser por causa disso que o seu dono goste tanto de você, mais não se preocupe você vai velo de novo e eu completarei minha missão .
 
A garota fala dando um leve sorriso enquanto se dirige para encontrar o dono do cachorrinho e quando chega avista seu sensei conversando com o dono parecendo tentar acalma-lo .
 
– Não se preocupe senhor você logo terá seu filhotinho de volta.
 
– Mais já faz muito tempo que você mandou a missão e até agora eu não...  
 
– Tudo bem sensei !?
 
 Asuna fala interrompendo a conversa por um estante enquanto caminha em direção a o seu sensei e o dono do cachorro.
 
 – Meu cachorrinho eu fiquei com tantas saudades de você, muito obrigado por trazerem ele de volta para min.
 
O senhor pega o filhote dos braços da garota o abraça e o acaricia e então  agradece e sai com ele endereção a sua casa.
 
– Você demorou um pouco a voltar sabia eu tive que ficar controlando o dono do cachorro, mais tudo bem como foi a missão.
 
 O professor pergunta.
 
– Um pouco difícil , eu fui surpreendida pela mãe loba mais a despistei com um Bunshin e consegui pega o filhotinho .  
 
– Muito bem, agora vá para sua casa e descanse amanham você saberá o resultado.   
 
– Tudo bem sensei até mais.
 
Asuna  se despede e caminha para sua casa. Chegando lá ela encontrar seus pais a esperando  animados para saber como ela se saiu na missão de formatura ela explicou como foi e sua mãe fez seu prato favorito e então ela sobe toma um banho relaxante e pega uma toalha para cobrir seu corpo e outra para seu cabelo e então fica olhando o seu estrelado enquanto bebe uma garrafa de leite pensado se saiu bem no teste e nas aventuras que ela ira viver.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
Aprovado

no seu texto não precisa dizer necessariamente quanto de chakra perdeu, isso fica implicito.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyMissão de formatura

more_horiz
Miino saia de casa rumo a sua primeira missão, sua missão de formatura.
Era bem cedo, então não tinha pressa de chegar em seu destino. O sol não brilhava forte, batia uma leve brisa que balançava seus cabelos, estava tudo muito agradável. Passava por pessoas na sua e as cumprimentava com um " bom dia" e um sorriso no rosto. Enquanto seguia em seu caminho as pessoas começavam a dar lugar a árvores grandes e velhas, animais que passavam para lá e para cá, o som dos pássaros que cantavam veemente. Não demorou muito e Miino chegou em frente à uma montanha ingreme com uma entrada não muito grande. Olhando de fora parecia ser muito escura então o Yamanaka pensou no que poderia fazer quanto a isso. Olhou ao redor e observou que algumas árvores tinham breu. Procurou por um graveto, logo que achou, chegou perto de uma das plantas e raspou a resina amarelada, melando bem a ponta do espeto. Se aproximou da entrada da caverna e deixou o pedaço de madeira no chão, pôs-se a entrar na cavidade e quando o fez ouviu um rosnado, logo depois ouviu passos que pareciam acelerar então deu-se conta de que um inimigo tinha em sua direção. Saiu em desparada da caverna, corria o mais rápido que podia e mesmo assim a loba parecia correr mais que ele. Tinha que escapar daquela situação ou seria devorado. Analisou o terreno a frente e percebeu o galho de uma árvore que serviria de escape. Correu um pouco mais e quando pode, pulou no grande vegetal e agarrou-se puxando seu corpo para cima o mais rápido que possível. Subiu um pouco mais na árvore e se escondeu em meio as folhagens. Olhou para baixo e viu o animal, era uma loba marron, tinha dentes grandes e afiados e parecia estar faminta. Agora o problema era achar um jeito de sair dali sem ser devorado. Pôs-se a pensar em algo, não se demorou muito e logo pôde preparar-se para o plano. Começou a fazer posições com as mãos em busca de moldar se chakra e então realizou um bunshin no jutsu. O clone de Miino desceu bem rápido da árvore e saiu em alta velocidade com a loba o seguindo. Enquanto isso o original descia da descia de seu último esconderijo e voltava a caverna o mais rápido possível. Chegou em frente a montanha, tirou sua bolsa das costas e abriu-a tirando um esqueiro de um dos bolsos. Fechou a bolsa e voltou-a a costa.
Pegou o graveto que a pouco tinha deixado na entrada da caverna, acendeu o esqueiro e botou fogo na extremidade suja de resina.
Adentrou a cavidade com cuidado, o objeto em sua mão não emanava muita luz, mas aquele pouco já era o suficiente naquela escuridão penetrante. Caminhou mais um pouco encontrou 4 filhotes dormindo agrupados no chão. Chegou mais perto e percebeu que um deles era um tanto quanto diferente, logo o pegou nos braços e se direcionou até a saída da caverna.
Quando pode respirar ar puro, do nada, o ninja que tinha dado o mapa com as coordenadas da missão a ele aparece dizendo:
-missão cumprida!
-ah - assustou-se com ele- você quer me matar? - falou arfando
-óbvio que não, se eu quisesse eu usaria uma kunai - falou rindo
- sem graça! - olhou com desaprovação.
- ok, vamos voltar à vila e devolver o cachorrinho para seu dono.
- vamos!
Miino e o outro ninja voltaram à vila o mais rápido que puderam, entregaram o filhote ao seu dono o deixando muito feliz, e os agradecendo.

Última edição por Miino yamanaka em Qua Jul 02, 2014 10:13 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
sinceramente falando você precisa melhorar muito, mas isso é algo que podemos fazer no decorrer do tempo.

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyMudança

more_horiz
Refiz a missão. Creio estar melhor,

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
A Missão de Formatura


*Seria um belo dia em Konoha,os pássaros voavam no céu azul,um jovem Uchiha caminhava lentamente pela vila em direção a Academia. Hoje seria o seu teste de Formatura. Ele então chega na Academia,a espectativa de todos era grande,pois hoje seria o dia em que todos fariam suas provas e missão para se formarem.*

*Estrando na sala ele se senta em uma cadeira na penúltima fileira. Escuta atentamente as palavras do professor,que após falar a missão de cada um chega na vez de Dang*

|Professor|-Bom agora vejamos... Uchiha Dang. Você foi selecionado para fazer a missão do Filhote de Cão que foi adotado por uma Loba mãe.

-Hai,professor.

*Dang caminha até a mesa do professor para pegar o mapa que ele daria para cada Shinobi para que possam fazer as missões. Dang pega e sai correndo na direção que o mapa apontava. Quando chega na toca onde estaria os lobos ele se esconde nos arbustos. E faz um selo com seu dois dedos principais(Indicador e o do Meio)para cima. E calmamente fala baixo. «Henge no Jutsu» Se tranformando exatamente em um Lobinho pequeno,então ele caminha até o esconderijo dos lobos e começa a brincar com o cãozinho. Após se afastarem bastante do esconderijo ele se destranforma e antes que o cachorrinho fugisse ele o pega.*

*Então ele vai até a casa do senhoor que era o dono do Cachorrinho,e o entrega enteiro ao dono.*

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
*Fiquei sabendo da minha missão então fui faze-la, tinha que pegar um filhote, pego o mapa e vou ate o local, quando chego, vejo uma loba cuidando do filhote, se eu tira-se o filhote dela ela ia fica triste, então pensei em um plano*
-Ja sei*olho pra loba e digo*-Vocé pode visitar ele quando quiser.*falo e a loba cede, sorrio e pego o cachorro e o levo até o dono terminando a missão*

descriptionMissão de Formatura l  O filhote adotado. EmptyRe: Missão de Formatura l O filhote adotado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder