Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionSobre a Missão  EmptySobre a Missão

more_horiz
Olá à todos,
Primeiramente desejo uma boa tarde para todos. Bom, estou aqui para pedir uma coisa. O Narrador Never se ausenta muito do fórum e acaba não narrando sempre a nossa missão. Teria como substituir o narrador por outro ?


Até mais Razz

descriptionSobre a Missão  EmptyRe: Sobre a Missão

more_horiz
Eu estou ocupado nessa e na próxima semana se alguém puder assumir a missão deles eu agradeço.

descriptionSobre a Missão  EmptyRe: Sobre a Missão

more_horiz
Nesse caso não vejo outra alternativa se não eu mesmo assumir a narração. Aburame

descriptionSobre a Missão  EmptyRe: Sobre a Missão

more_horiz
Legal Razz

descriptionSobre a Missão  EmptyRe: Sobre a Missão

more_horiz
infelizmente estou sendo forçado a desistir de mais uma missão '-'

descriptionSobre a Missão  EmptyRe: Sobre a Missão

more_horiz
Sera que a Suzuki pode ser substituida pelo Luis Razz to afim de missao narrada pelo luks :0

descriptionSobre a Missão  EmptyRe: Sobre a Missão

more_horiz
Luks não esta narrando essa missão luis ^^ ou pelo menos não estava ele decidiu; pausa-la até o never chegar mas boa sorte o>

descriptionSobre a Missão  EmptyRe: Sobre a Missão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder