Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

pollChristoper merece ou não ser um Hokage?

Sim
3
30%
Não
7
70%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionTeste - missão rank S EmptyTeste - missão rank S

more_horiz
O texto a baixo consiste em um teste para decidir se o player pode ou não usar o personagem Christoper para ser o futuro Hokage. Os fatos descritos a baixo não ocorreram de fato no universo da NRO. As narrações foram moldadas especialmente para extração dos requisitos da prova.

Ao fim da leitura, favor votar.



Foi em um dia qualquer dos tempos de hoje que você acordou, se arrumou e saiu de casa. Estava nublado e a movimentação nas ruas estava normal. É quando passava por uma das ruas comerciais perto da praça que você sentiu a aproximação...
1...
2...

2 ANBUs !

Eles rapidamente se mostraram sobre postes de Luz, um em cada. O da sua direita usava uma mascara de cachorro e o da esquerda uma de dragão.

O segundo falou: Akira, precisamos de sua presença o mais rápido possível no prédio dos regentes.

O tom de voz dele já te mostrava que era algo importante.

*** minutos depois***

-Christoper, precisamos de você para um trabalho importante. Recebemos a informação de que um esquadrão de alto nível está vindo em nossa direção, por isso mandamos tropas da ANBU para resolver o problema. Acontece que isso já faz mais de dois dias e nenhuma resposta chegou até nos. Temos fortes motivos para acreditar que nossas tropas foram exterminadas.

" E querem que eu vá sozinho para resolver isso?"

- Conhecemos suas habilidades e seu potencial, por isso preferimos apostar em uma aproximação furtiva; um grupo de ninjas ou uma tropa só chamaria mais atenção. Acha que consegue ir até lá e resolver o problema ?


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Nov 30, 2011 11:34 pm, editado 2 vez(es)

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Sim, custe oque custar resolverei o problema.Somente me digam quais são meus equipamentos e os jutsus que poderei utilizar.

Depois de dito isso me viro para os Anbu e espero sua resposta.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Desculpe, acho que não ficou muito claro, mas eles somente levaram-no para falar com um regente.

[Como assim quais pode usar ? Todos os que sabe é claro.]


Spoiler :


Depois disso eles te passam um mapa com a provável localização de onde pode estar seu alvo, se não tiver mais dúvidas vai ser dispensado.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Claro que posso ajudar vocês, somente me deem a localização do grupo neste mapa.

Dito isto estendo um mapa em cima da mesa e espero a indicação do regente.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
-.- Como já disse, eles te passaram o mapa com a localização do esquadrão.

Feito isso ele te deixa ir embora.
O que fará agora?

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Viro as costas e me dirijo até mais ou menos 1 km do localo e observo uma certa movimentação no meio da floresta, uma tropa inteira indo em direção a vila da folha, com vários Anbu presos então resolvo tentar liberta-los, medirijo até um ponto onde eles não me viriam e planto as sementes, quando eles alcançam aquele local utilizo o jutsu Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Libertação do Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida), e prendo eles no labirinto, deixando os inimigos longe dos Anbu, então pulo onde os Anbu estão e os liberto, chamando todos para virem comigo para fora do labirinto.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Sim, isso faz parte do teste. Interessante Christoper ter simplesmente ter chegado a este lugar. Não me falou como foi; a pé? Voando ? (yes you can) E esqueceu de considerar a distância. Como já foi informado, os ANBUs partiram a dois dias e não mandaram notícia. Eles esperariam todo este tempo sem notícias deles antes de mandar alguém? Não; isto indicava que era longe.

Lembrete: Todo post onde se usar jutsus ou habilidades do clã, deve vir acompanhado da descrição dos mesmos ( retirada do banco de dados do fórum).

Como foi até lá ? ( sim preciso saber disso pra poder continuar.)

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Criei um cavalo e me dirigi até o local(cavalo feito de cristais, velocidade maior que a de um comum),

citação:

Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Libertação do Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
Quem usa:
Rank: S
Selos:Cobra, Cavalo, Cachorro, Bode, Cavalo e Cobra.
Nota:Dependendo da quantidade de chakra usado, pode-se criar um labirinto imenso e quase impossível de escapar.
Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.
[A porcentagem determina o tamanho do labirinto, sendo 100 metros de raio quando estiver no 100%]

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Um dia de galopada depois e já estava onde queria. Um Kilomentro de distância deles.

O grupo se movia pela floresta, não conseguiu averiguar quantos eram, mas ainda assim plantou suas sementes e se afastou dali, voltando por onde veio.

Quando percebeu que finalmente estavam onde queria, Christoper ativa sua habilidade e todo o grupo é envolvido pela capsula de cristal.

Chakra restante: 30/130
Stamina está praticamente completa.

De onde está ainda não sabe o que estão fazendo ou vão fazer a respeito do ultimo acontecimento. Enquanto isso o que o Akira faz ? Seu estomago está roncando. Faz tempo que não come nada.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Busco em um rio que havia ali perto um peixe, retiro sua pele e seus ossos, como-o(sem os orgaos é claro), depois volto até lá sento em cima de uma pedra no meio da floresta e espero a reação dos inimigos.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
O Akira levou mais de meia hora até encontrar alimento ali perto. ( não que tivesse algum rio por ali)

A questão é que finalmente se sentou sobre a pedra e ... aquilo não estava quieto de mais ?

De fato ele não percebia nenhuma movimentação dos ninjas. O que estava acontecendo ?

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Resolvi checar e então utilizo o jutsu :

Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal)
Quem usa:
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.
[A porcentagem determina quantas destes pilares poderam ser criados, sendo um maximo de 5 quando estiver no 100%]
e prendo tudo oque respirava dentro do labirinto(com grandes cristais), feito isso desmancho o labirinto e observo os cristais.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Fail. Christoper não consegue simplesmente prender "tudo o que respirava" dentro do labirinto pois não tinha localização dos alvos ( sabe onde eles estão lá dentro? Sabe se eles estão lá dentro?) e estava muito longe do local alvo da técnica.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Subo em uma parte do labirinto e observo o movimento, vejo um inimigo correndo na lateral que eu estava em cima, miro nele com as Blades, concentro chakra nelas, e as atiro no inimigo, depois faço o cristal afundar na terra ficando totalmente enterrado e uso o henge para ficar igual ao cara que prendi.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
Não compreendi suas ações. O homem corre na parede lateral do labirinto ? No chão ?
Que cristal você faz afundar ? Atirou as duas Blades nele com o simples intuito de acertar ? Qual o objetivo de concentrar chakra ?

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
O Homem corria no chão ao lado da parede, as lâminas eu atirei para cristaliza-lo, e afundei-o cristalizado.

descriptionTeste - missão rank S EmptyRe: Teste - missão rank S

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder