Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Uchiha Suzuki
Uchiha Seishiro
Saito Senju
7 participantes

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Ambos tentaram fazer seus “curativos” da melhor forma que puderam, o que não foi grande coisa. Depois de Menma ter sugerido irem atrás do suposto corpo, Danko respondeu em tom alto e claro:

-É, vocês aguentam mais um pouco não aguentam ? Mostrem o lugar e daí voltaremos para a vila.


Novamente Danko os incitou a seguir na frente, acompanhando-os bem de perto.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz

Quando Menma coloca a mão no pescoço do Senju, o garoto pensa em revidar, mas olha para Dankou e entende que o guarda o mataria com apenas um ataque.

_Foda-se o Seishiro... - Cochichou para Menma enquanto o mesmo retirava as mãos do pescoço do jovem.
 
_Tudo bem... - Respirou fundo para poder continuar a falar -  É só seguir reto para lá! - Disse Saito se movimento vagarosamente e apontando para o local onde o corpo de Seishiro estava. Para que Dankou não achasse que Saito fez um movimento bruto e ataca-lo, pois saberia que morreria, muito fácil para ele.

"O que será de mim agora? eles vão me matar por ter matado Seishiro?" - Pensou Saito preocupado enquanto começava a andar em direção do corpo de Seishiro.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Primeiro Danko fez uma cara séria, acreditando na história que os garotos estavam contando. Depois apertou os lábios analisando os problemas que isso causaria.

-Tá, vamos andando pra lá. - disse ele aos ventos, visto que não tinha porque falar mais nada.

Os três foram andando até que encontraram de fato o corpo do menino deitado sobre uma poça de sangue.

-Hump, que droga menino! Por que fez isso? - reagiu ele, e Saito percebeu que não esperava uma resposta - Agora vamos voltar para a vila. Vão levar o corpo dele pra lá também. 

Ele contornou os garotos e gesticulou com a espada indicando que eles deveriam começar a andar e logo perderam o corpo de vista. Curiosamente ouviram sons vindos de lá. Com passos mancos e lentos chegaram em Konoha dentro de 20 minutos. Ao contrário do que pensavam, não foram levados ao hospital mas sim ao prédio do Hokage onde logo que chegaram foram anunciados aos ninjas presentes como participantes de um homicídio. Olhares estranhos e desconfiados foram lançados sobre as duas crianças.

Finalmente estavam na sala do Hokage. Ken estava de pé em frente a mesa e acabara de ouvir de Danko que havia os encontrado brigando na estrada e que segundo vocês, Saito tinha matado um garoto Uchiha que encontraram mais a diante com um corte fatal. O Hokage vestia um kimono vermelho escuro com as bordas alaranjadas. A falta das mangas evidenciava seus braços morenos e fortes. Seu cabelo caía escuro pelas costas na forma de centenas de finas tranças.

-Senju Saito, Uchiha Menma... o que está acontecendo ? Como podem me explicar isso ? - interrogou ele com a voz forte que demonstrava tensão. Suas sobrancelhas se contraíam  fazendo aparecer uma marca sobre o nariz. 

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
  Realmente o clima estava pesado no momento, com o hokage encarando-os mas Menma estava confiante, pensando que Saito realmente pagaria por ter matado Seishiro e por ter tentado matar outra pessoa logo após, mesmo que o Uchiha quisesse saber o motivo pelo Senju ter tanto ódio de Uchihas, sendo que tinha aquele lance sobre ele ser filho de Uchiha Tasuki, mas agora não era momento para isso:


---Saito assassinou Uchiha Seishiro, sem motivos.---

  Não tinha muito o que falar, em poucas palavras se explicava que Saito havia assassinado Uchiha Seishiro.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
No momento as dores não seria nem sua menor preocupação, ao ver ken como nunca havia visto antes, aumentou ainda mais o seu medo do que poderia ocorrer de agora em diante.

_Ken quero conversar com você a sós, por favor... - Disse  o Senju bem lentamente. Sua respiração estava bem ofegante.

Casa Menma saísse, o garoto começaria a falar:

_Hokage-sama... A morte de Seishiro não foi minha culpa! Foi culpa dos Uchihas! Olha o que eles fizeram com a minha família! E o que eles pagaram com isso? NADA! Apenas uma boa noite de sexo! - Parou para respirar e começou a olhar Ken nos olhos. _Agora... Antes de entrar aqui eu percebi que os olhares das pessoas não me são estranhos, olhares de ódio e desprezo e percebo agora que vejo desde bem novo, só que apenas agora eu entendo o porque desses olhares!  - Parou e se sentou com as mãos na cabeça e seus olhares para o chão.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Ken concorda com um gesto e diz para que Danko saísse e esperasse com Menma lá fora no corredor. Depois que ficaram a sós Saito voltou a falar e quando terminou, Ken respondeu com certa precaução. 

-Saito, o que eles fizeram com sua família ? Do que você está falando ?

Ele ficava imóvel esperando uma resposta do Gennin.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
_Senju Ken... Creio que você é filho de dois Senjus não é? - Perguntou o garoto olhando para o céu atrás Ken enquanto uma leve brisa entrava pelas janelas abertas.

_Já eu não... Minha mãe Oota é sim uma Senju, mas não sou filho de Sato como todos pensam... Há praticamente treze anos atrás durante uma noite Uchiha Tasuki irmão mais velho de Midori, que estava bêbado abusou de minhã mãe que na época era casada com Sato e já tinha meu irmão, os dois já se conheciam desde a época da academia, mas minha mãe gostava de Sato... - Respirou bem fundo e continuou a falar 


_Você sabe que alguém da família principal dos Uchihas é bastante forte e Oota não pode fazer nada... Ken... Nessa noite eu fui gerado! Meu tio tentou vingar recolocar a a honra para os Senjus e foi atrás de Tasuki, mas novamente os Uchihas se mostraram fortes e mataram o homem que tentou mostrar que os Senjus não são lixos para usarem como quiser.... Agora hokage me responda o que aconteceu com esses homens! NADA! - Exclamou o garoto enquanto lagrimas escoriam de seus olhos. 

_Você sabe qual é o sentimento quando a pessoa que você chama de pai quer te matar? - Perguntou, referindo-se a Sato.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
  Mesmo que Menma estivesse na parte de fora da sala do hokage, estava encostado na parede logo ao lado da porta para acesso da sala, e dava para ouvir o que vinha lá de dentro, depois de Saito começou a tentar culpar os Uchihas, o garoto cerrou seus punhos e abriu a porta que provavelmente fez um grande barulho, sem vergonha alguma e com um grande ódio pelo Senju:


---E só por que ferraram com sua vida tem que estragar a dos outros? Acha que ele não tinha pais que vão lamentar pela morte dele? Acha que não vão sentir falta dele? Seu LIXO, mata o mesmo companheiro que treina, não passa de um monte de estrume!---

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Menma não conseguiu ouvir muita coisa da conversa mas conseguiu entender algo sobre os Uchihas terem matado alguém. 
Dentro da sala, quando acabou de falar, Saito ouviu um barulho bizarro de algo batendo contra a porta. Ele não sabia, mas Menma que vinha com tudo para abri a porta, dera de cara com ela por não imaginar que estaria "emperrada". Lá de fora mesmo ele começa a gritar insultos e Ken responde em voz alta:

-Já pedi para nos darem privacidade. Saiam daqui agora !

Lá fora Danko segurou o braço de Menma e sem expressar emoções fez um gesto com a cabeça sugerindo que se afastassem pelo corredor.

---

-Olha... Saito... as acusações que você faz são muito sérias. Você está acusando um dos líderes dos Uchihas de ter não só estuprado como assassinado alguém. Sabe que sem provas suas palavras só pioram sua situação, não ? Sabe também que vou ter que determinar uma punição para o que fez, não sabe ? Você matou uma pessoa que não te fez nada.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito se assustou bastante ao ouvir um forte barulho vindo de trás, rapidamente o garoto vira-se para trás e vê a porta de madeira se mexendo um pouco e não entende muito bem as palavras que foram ditas, mas reconhece a voz de Menma.

_Eu entendo que nada do que disse é brincadeira, mas é a pura verdade! - Respondeu o garoto voltando seu olhar triste para o Hokage. _Tudo bem... Mas não matei Seishiro sem nenhum motivo... - Respirou bem fundo, possibilitando que Ken ouvisse a sua respiração. 

_Estava indo em direção do templo que depois que tudo isso aconteceu lá se tornou a minha casa,lá é o único lugar seguro na minha opinião, pois vivem lá apenas Senjus. No caminho me deparo com Seishiro ele começa a me atacar... Mas apenas agora percebo que ele queria apenas treinar, por que eu já o conhecia... Ainda para piorar a situação Menma chega no local e a primeira coisa que me vem na cabeça foi de que os dois queria me matar e que sabiam da minha história, tento agir o mais rápido possível para proteger a minha vida! E ataco Seishiro que estava com sua guarda baixo no momento... Meu medo de morrer me fez fazer isso...  Mas imagine o meu lado... Se deparar com dois UCHIHAS estando sozinho no meio da mata - Concluiu ele.



_Mas e agora o que devo fazer? Sobre provas tenho sim... Se você quiser pode ir falar com minha mãe e com Aoki...- Disse o jovem.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Agora vou conversar com o Menma sobre isso de depois  continuamos a falar sobre essas provas que você diz. Se não tivermos algo bem convincente para calar os Uchihas, não poderei te proteger, se não é a minha cabeça que vai rolar. - ele faz uma pausa, se virando de costas e conclui - você está dispensado.

Ele esperaria Menma entrar e então o questionaria:

- Menma, preciso saber mais sobre o que aconteceu. Você estava lá, então quero saber sua versão dos fatos. Como foi que as coisas chegaram à morte de Seishiro?

A mesa de madeira estava logo atrás dele, onde suas mãos apoiavam grande parte do peso do corpo. Ele parecia bem sério. Era normal interpretar que ele estava preocupado com as implicações do ocorrido.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
  Alguns minutos depois, Saito saiu pela porta e Menma teve vontade de socá-lo tanto até fazer parte da parede bege, mas se conteve e apenas entrou na sala preparado para responder todas as perguntas, mesmo sabendo provavelmente o que lhe perguntariam:


---Bom, eu estava andando pela floresta um pouco afastada da vila e das partes povoadas, quando encontrei os dois treinando, então me convidaram para treinar e em questão de segundos Saito chegou perto do Seishiro e cortando sua garganta... - Menma cerrou seus punhos com a cabeça baixa - Ken-Sama, o que eu posso ser se nem meus amigos consigo proteger? Ele estava lá bem em minha frente e eu não pude fazer nada...---


 

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Entendo... - ele fez uma pausa - Sabe Menma, isso são pessoas pagando pelo erro de outras... o que você acha disso ?

Ele andou um pouco e se aproximou de uma das janelas laterais, pousando a mão direita sobre o parapeito.

-Isso não aconteceu só no clã Uchiha; acontece com qualquer um. Especialmente com quem não deveria acontecer. É obvio que considero sua lealdade aos seus e de que pensa que não é aceitável acontecer algo como o que aconteceu hoje... mas e o que Saito falou ? E se aquele Uchiha tiver mesmo assassinado um dos Senjus anos atrás e feito sabe-se lá mais o que?

Ken para por ali, deixando a pergunta vagar pela sala.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
---A realidade Ken, é que generalizam demais as pessoas, julgam que uma fez errado e que todas as outras pessoas parecias com aquela fariam a mesma coisa. Saito ao meu ver expressou muito ódio pelos Uchihas, como profanou nosso nome sem pensar que não haviam pessoas inocentes e que não tinham exatamente nada a ver com o caso dele. - Menma pausava um pouco, respirando fundo e tentando botar mais firmeza em sua voz - O que acontecerá com Saito? E os pais do Seishiro?---

Provavelmente caso souberem que o assassinato de Seishiro foi ocasionado por um Senju, não conseguia imaginar as consequências que poderiam acontecer, já por Senjus e Uchihas terem uma grande rivalidade um assassinato provavelmente seria inaceitável.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
- Profanou ? – questionou ele com certo interesse – sabe, é interessante você usar este termo no mesmo momento em que fala sobre as pessoas generalizarem muito umas às outras. Não se profana algo que não é sagrado. Vocês são um clã e também famílias... Prezarem pelos seus é o esperado, assim como é esperado que compartilhem de ideais, costumes e responsabilidades. Afinal de contas é aí que está a força de um clã. Alguns clãs são menos ligados do que os Uchihas ou os Senjus por exemplo, mas se for perceber... historicamente foram menos poderosos ou menos importantes. Quando um membro não se vê na posição de arcar com as consequências em prol dos outros, o clã tende a ruir. Foi assim com Itachi e foi isso que Sasuke os ensinou. Se não fosse por ele vocês provavelmente nem existiriam mais. – ele faz uma pausa – deste ponto de vista, percebe que não é totalmente errado Saito buscar descontar o que sofreu em alguém que de fato não foi o incitador da motivação ? Não quero ser frio, mas Seishiro tomou a responsabilidade que Tasuki não tomou.
 
Ele volta para mais perto de Menma e o responde.
 
-Você me pergunta o que vou fazer com Saito. Vou ter de puni-lo pois é justo que isso ocorra. Mesmo que ele tenha exposto seus motivos, ele ainda matou um garoto que não fez nada para merecer isso. Vou conversar com os pais do Seishiro e com Midori sobre o ocorrido pessoalmente. – parou de falar por um instante e então concluiu – Não tenho mais porque te manter aqui. Você está dispensado.  Agora é comigo.
 
Depois disso Menma poderia sair da sala naturalmente.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Logo após que Ken terminou de falar, agradeceu pela conversa que deixou Menma bastante pensativo, ainda não se conformava com a morte de Seishiro, nem entendia tanto o ódio de Saito e o por quê não ter ido direto ao culpado de tudo isso em vez de matar o Uchiha que não tinha nada a ver, mas não deixaria que isso acontecesse, ao menos não passar novamente por ver um amigo sendo assassinado em sua frente, sem ressentimentos nem mágoas, pronto para seguir em frente.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz

Quando Ken dispensa o jovem o mesmo sai da sala sussurrando um leve "obrigado". Saito encara Menma nos olhos enquanto o jovem sai da sala para o Uchiha entrar. 

"E agora se eu sair lá fora e estiver Uchihas lá? Certamente vão me matar... Quando Menma sair da sala de Ken ele irá contar para Midori... Estou perdido..." - Pensou o garoto enquanto se encostava-se na parede para esperar Menma sair.

Até que não demorou muito para que Menma saísse, Saito então bate na porta e até que houve Ken deixando-o entrar não tenta abrir a porta, pois não queria se socar contra a porta como  aconteceu com Menma. Quando o Hokage permitisse a sua entrada Saito então passaria e fecharia rapidamente e ainda de costas perguntaria:

_Ken-sama... E agora Menma certamente irá atrás de Midori para contar sobre o ocorrido e eles virão atrás de mim... O que devo fazer? 

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Ele recebe Saito estando ainda onde se despedira de Menma e antes que pudesse fazer qualquer coisa teve de ouvir as dúvidas do Gennin. Ao fim, respondeu sériamente:

-Ele não precisa contar ao Midori. Eu mesmo farei isso, assim como terei de fazer com os pais do menino que você matou. Saito, - a próxima palavra demorou um pouco mais a ser ouvida - eu vou oferecer sua mão aos Uchihas.

Ele percebeu o olhar interrogativo do menino que aparentemente não tinha entendido o que falara e então continuou.

-Amanhã de manhã você vai perder sua mão direita e uma série de direitos... ou isso ou será mandado para a prisão.

Ele então espera uma reação do Gennin como se estivesse lhe dando espaço para manifestar sua preferência. 

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
As palavras de Ken foi um verdadeiro choque para o menino que ficou paralisado durante um bom tempo.

_Mas... Minha... Mão... não... - Disse engasgado com suas próprias palavras.

_Não tem outra forma? Por que tem que ser minha mão direita? Por que não a esquerda? - Questionou o garoto ainda paralisado.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Antes a mão direita do que a vida. É isso que estamos tentando evitar de fazer você perder. Além do mais tenho certeza de que você não poderá ser avaliado como os outros gennins serão no próximo Chuunin Shiken. Não participará. Vamos torcer que a mão direita seja o suficiente para pagar pelo que você fez.

Ele então faz um gesto com a mão e diz:

-Chegue mais perto. - quando Saito estivesse suficientemente próximo, ele continuaria em tom baixo - Pode ser que um dia desses venham me avisar que acharam seu corpo jogado em algum lugar. Eu não quero receber esta notícia. A única coisa que poderei fazer pra evitar isso é usar da possibilidade de o que você me falou ser mesmo verdade. Entende ?

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz

_Ken como farei meus jutsus sem selo de mão? Mas também não quero morrer! - Disse o garoto enquanto olhava para sua mão, essa poderia ser a última vez que veria ele em seus braços.

Saito estava realmente muito abalado, por um lado não queria perder sua mão e pelo outro não queria ser morto pelos Uchihas.

_Hokage-Sama tudo que eu disse foi realmente verdade! Me dá até amanhã de manhã para eu trazer todas as provas concretas sobre isso? - Pediu Saito, essa talvez seria sua última alternativa.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Espero que seu estilo de luta não seja baseado em selos de duas mãos. 

Saito fala sobre as provas e Ken completa de pronto:

-Como pretende conseguir isso? Você não deve arrumar mais problemas do que já tem. Se for conseguir isso facilmente, é algo que vale a pena fazer. Você tem até o sol nascer. No tempo limite você deve estar na cobertura deste prédio ou será considerado um fugitivo.

Ele estudava o garoto e sentia pena. Observava o comportamento de quem tinha acabado de receber uma sentença e não estava feliz por isso.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
_Praticamente todos meu jutsus são de selos duas mãos. Vou tentar trazer o máximo de provas possível até amanhã... E fique tranquilo não vou tentar fugir e piorar ainda mais minha situação... Posso ir então? - Perguntou o jovem ainda muito triste. Caso o Hokage permitisse Saito sairia e iria o mais rapidamente possível  para o hospital. 

Chegando no prédio o Senju iria o mais rápido possível para o atendimento e faria o curativos em seu corpo.

"Faz realmente muito tempo que não venho aqui... Será que eu consigo pegar as provas até amanhã? Não quero perder a maioria dos meu jutsus... Como o Mokuton bunshin e o do bastão!" - Pensou o jovem enquanto a enfermeira enfaixava o seu braço, doía um pouco, mas tinha a certeza em que iria doer muito menos do que perder a sua mão. A mulher falava algo, só que o jovem não prestara atenção.

____________________________________________

Já do lado de fora do hospital Saito segue o mais rápido possível em direção o templo, para tentar encontrar Aoki e com ele tentar pegar as verdadeiras provas da história de seu nascimento. Quando o gennin sai da vila em direção do templo ele lembra que o corpo de Seishiro havia sido morto no caminho e então tenta contornar a trila pela mata para não se deparar com pessoas principalmente Uchihas recolhendo o corpo do garoto morto.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Depois de algum tempo, corria em alta velocidade com o auxílio do Shunshin no Jutsu, ao chegar no portão leste da vila tomou um susto, um homem de cabelos negros o parou somente ao apontar a ponta do dedo para ele, de relance pode ver o vermelho em seus olhos por alguns breves segundos, aparentemente um genjutsu fora usada para o impedir de correr.

-- Posso saber porque tanta pressa? Parece que está fugindo... O que aprontou garoto? --


O homem falava serenamente enquanto olhava nos seus olhos, após terminar de falar ele o libertou do genjutsu lhe dando o controle sob seu corpo novamente.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz

_Quem é você? - Perguntou o jovem arregalando os olhos de susto.

O jovem já estava com muito medo de se deparar com ninjas que querem o matar por ter matado um Uchiha, a adrenalina em seu sangue aumentou consideravelmente fazendo respirar ainda mais rápido.

_Não aprontei nada... Apenas não posso chegar atrasado em casa se não meu pai me mata... - Mentiu o gennin tendo esconder ao máximo isso.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 4 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder