Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Amigo e Inimigo
A investigação dos AssaltosRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito Valkyrie-anime-mushishi-ufo-ultramaiden-valkyrie-forest-tree-anime-and-fantasy-800x960



O Outono já havia chegado mas ainda assim nuvens de uma chuva de verão pairavam sobre as florestas de Konoha. Em uma dessas florestas estavam dois jovens Uchihas incumbidos de uma missão.
Menma e Koushirou haviam sido enviados para algum ponto a nordeste da vila da folha afim de prestarem suporte a um outro ninja que investigava a denúncia de assaltos na estrada perto de um pequeno e pobre vilarejo.




Saito se abrigara a alguns dias perto dali e hoje estava na floresta quando percebeu alguma movimentação não muito longe do ponto onde estava.




Como foi o dia de vocês antes de terem sido enviados para a missão? Já são três horas da tarde e vocês ainda não chegaram a seu destino. Tiveram dúvidas que foram apresentadas ao Hokage a respeito da missão? O que carregam consigo ? O que estão vestindo ? Fizeram compras antes de sair ? Podem fazer um roleplay do caminho até aqui se quiserem.

O que Saito está vestindo ? O que carrega consigo ? Porque não está no templo? O que fará a respeito da movimentação que percebeu ?

( Para melhor justificarem seus atos podem detalhar o cenário que os cerca neste momento.)


[Não tem ordem de postagem mas pretendo narrar sempre que houver no mínimo dois posts.]

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Era quase uma hora da tarde, o jovem senju caminhava em direção a floresta, com as senbons do velho Fujhimoto e com as suas próprias kunais e shurikens. Decidido que iria passar a tarde treinando a sua habilidade com armas, saberia que ficaria muito tempo lá então estava usando roupas mais leves, regata branca com um pequeno símbolo do seu clã do lado direito do peito, bermuda azul claro e sandálias azul escuro, a sua bandana estava amarrada em seu braço direito.

Passara pela não tão grande floresta de raízes que ficava mais ou menos no noroeste do templo. Não iria treinar na floresta de raízes, pois além de não ter espaço adequado as raízes eram baixas o que dificultava os arremessos. Decidiu que iria treinar mais para o frente onde fica o encontra das grandes árvores que estavam se preparando para entrar no outono, com seus troncos altos de cor marrom quase idênticas ao mokuton do garoto, não havia grama, o chão era coberto por areia marrom e por várias pedras não muito grande.

Saito caminha até uma árvore ainda mais para frente, ela era cercada por pequenas gramas e começa o seu treinamento, fazia um circulo no tronco, andava cinco passos para trás e começava a lançar suas armas que iria sacando uma por uma, a bolsa de armas estava na coxa da perna direita, o que facilitava quando ia sacar as suas armas. Quando não tinha mais nenhuma, caminhava vagarosamente alongando seus braços até onde as asmas estariam.






Repetiu esses movimentos até as três da tarde. Quando estava próximo da árvore que estava fazendo de alvo indo pegar as suas armas, por que a sua bolsa estava vazia. Iria colocar o último par de kunais dentro da bolsa para armas quando escutou barulhos de passos. Saito encostou-se com a costa na árvore e com uma kunai em cada mão mantendo a sua guarda ao máximo, olhando para todos os lados sem ver ninguém decidiu caminhar lentamente mantendo suas costas protegidas ao máximo que conseguia se encostando nas árvores que ficavam no caminho, seguia os seus ouvidos e caminhava tentado não fazer barulho por onde o som estava o direcionando.

“Será que é o Aoki me procurando? Melhor não facilitar...”

Pensou enquanto andava prestando atenção em qualquer som.





Será que o ouvido de Saito vai o ajudar ou metê-lo em confusão?

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Uma nova missão!

Uma tarde maravilhosa de outono, mas ainda havia grandes nuvens negras que ainda ameaçavam chover, dava para se notar folhas caindo por toda Konohagakure, era época das folhas ficarem secas e caírem, deixando as árvores literalmente nuas para enfrentar o inverno, e logo logo começar a prosperar novamente na primavera.

Logo depois do almoço, Menma foi em direção ao jardim de sua casa, estava pairando um forte vento seco por toda vila, que fazia todas as folhas das poucas árvores que haviam no jardim caírem, grama mal cortada e poucas plantas que deixavam o ambiente mais agradável, mas a maior árvore que ficava ao centro da área que deixava quase todo o local com sombra, estava caindo as folhas secas amareladas, o jovem Uchiha pegou uma espécie de vassoura que tinha pequenas garras na ponta que não se recordava o nome, estava no porão da residência, um lugar tão escuro quanto as trevas, com uma pequena escada e uma área plana cheia de coisas, muitas inúteis, mas realmente não tinha paciência para mexer ali. E começara a juntar em montes e colocar em sacos pretos, para colocar no lixo.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Depois de algumas horas, o jardim estava livre das folhas ressecadas, todas dentro de sacos pretos grandes. Enxugando o suor da testa, pegara os dois sacos em baixo dos braços e levou até o lixão, que não ficava muito longe de sua casa.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Voltando em sua casa, tomou um banho gelado, logo após um pequeno trabalho para si mesmo, quando esparramou-se pelo sofá e começou a ler um livro de sua instante.
Algumas horas depois, ouvia alguém bater em sua porta, ao mesmo instante que aparecia um pedaço de papel amassado por baixo da porta, o menino levantara-se e abrira a porta, e por surpresa, não havia ninguém lá, só o vento que acabou bagunçando mais ainda o seu cabelo. Pegou o pequeno pedaço de papel, a pessoa que escreveu provavelmente tinha uma péssima caligrafia, mas dava para decifrar: ''Para sala do Hokage, agora!''. O Uchiha sem pensar duas vezes, pegou sua katana e suas sete kunais, seguindo de suas 8 shurikens, dividindo a quantidade de armas entre o suporte que caberia aproximadamente cinco kunais e sua bolsa ninja. Com suas roupas habituais, camiseta azul marinho com o símbolo Uchiha nas costas, uma bermuda branca com pequenas costuras e sua sandalha ninja azul marinho, que estava ficando pequeno em seu pé, logo logo teria que comprar outro, além de levar um onigiri em sua bolsa ninja, provavelmente se desfazeria durante a viagem, teria que contar com a sorte. E logo partira para a sala do Hokage.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Chegando no grande prédio vermelho com a kanji: Fogo, dava para notar que estavam pintando o muro que cobria o prédio, da mesma coisa habitual de sempre, realmente estava desbotado a cor daquele muro. Subindo as escadarias, logo estava no corredor que se localizava a sala do hokage, com grandes panos escrito palavras que Menma não conhecia, logo dirigindo-se para a grande porta de madeira dupla.

*Toc Toc*

Esperando alguns segundos, logo ouvira algumas palavras de dentro da sala, dizendo para entrar, entrando na sala, estava vazia, não havia nada além do hokage e alguns vasos feitos de madeira com lindas flores cosmos, apenas um papel na mesa que Senju Ken terminou de assinar e colocou em uma das gavetas:

---Você veio rápido, Menma...---

Senjuu Ken estava com um olhar sério, seus cabelos longos com várias tranças que ficam presas para trás da cabeça, seu Kimono formal, no tom de vermelho escuro, encarando Menma:

---Bom, vamos ao ponto, tenho uma missão para você, ela é rank C, e pelos meus registros, você nunca foi em uma missão rank C, espero que goste.---

Por alguns segundos, Menma ficou tão eufórico quanto se tivesse ficado rico, mas não poderia expressar isso na frente do Hokage, provavelmente seria um desastre, ficou em silêncio até se acalmar e disse:

---Rank C... - *murmuro* - Quais são os detalhes da missão, Ken-Sama?

Ken apenas tirou um pequeno envelope de uma das quatro gavetas que tinha em sua mesa com um grande ''C'' em vermelho no envelope, e entregou a Menma:

---Está tudo aqui dentro, só digo que terá que seguir para o Nordeste, por lá você achará... Ou não, uma pequena estrada que dará para um pobre vilarejo que nos ajudaram uma vez que tivemos uma crise na vila, lá você encontrará um ninja que está investigando uma denuncia de assaltos pelas estradas. - *Suspiro* - O resto é com você!---

O Uchiha estava calmo, mais calmo que o normal, mal conseguia terminar uma missão rank D com êxito, mas se bem que teria algum parceiro nessa missão, que realmente facilitaria as coisas. Menma fazia uma reverência para Senju Ken em quanto agradecia pela missão e se dirigia para fora do prédio.
Descia as escadarias em quanto lia as informações do envelope, mesmo sem estar com muitas duvidas, logo seguira para o nordeste da vila.

________________________________________________________________________________________________________________________

Mais ou menos no nordeste de Konoha, olhava para um lado e para o outro procurando a tal estrada que Ken-Sama havia dito, mas achara estranho o fato de ele não ter dito a localização exata, talvez estivesse testando Menma? Se estiver, não pode decepcionar o Hokage! Alguns minutos depois, encontrou a tal estrada, era de chão batido com pequenas pedras mal entalhadas pontudas, provavelmente se tropeçasse ali, machucaria-se sério, parecia estar andando em meio a uma floresta, tinha grandes árvores e muitas plantas, mesmo sendo que a grama não é alta, e obviamente ninguém nunca cortaria grama ali. Então seguiu andando pela trilha.

________________________________________________________________________________________________________________________

Itens:

Spoiler :


Roupas:

Spoiler :

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
É claro que ainda na sala do Hokage Menma foi informado que um outro membro de seu clã o acompanharia na missão. Uchiha Koushirou deveria encontra-lo na saída da vila. O portão mais a nordeste foi aquele indicado por Ken como o ponto onde Koushirou disse que estaria esperando por Menma embora o gennin não o tenha encontrado lá.
Por um motivo ou outro eles não se encontraram lá. ( ???) Menma deve ter passado pelo ponto de encontro e se esquecido ou até mesmo ter passado pelo portão errado. O que acontece então é que até agora ele tinha se movido sozinho por uma das estradas principais da vila. Encontrando o que possivelmente era a estrada secundária para o vilarejo, quase uma trilha, o garoto mudou seu caminho, sendo agora cercado pela floresta mais de perto.

Sobre a estrada secundária:
Menma percebe que realmente haviam pedras no chão embora não oferecessem tanto perigo quanto ele imaginava. Provavelmente haviam sido colocadas ali para clarear o caminho até o vilarejo, mas pela falta de cuidado ou até mesmo de transito, a floresta parecia estar tomando conta do lugar. Ervas, folhas e mato cresciam por entre e sobre as pedras que indicavam o caminho.

Aquele caminho estranho parecia cada vez mais um tipo de teste.




Perto dali Saito ouvira a movimentação que indicava alguém andando. Ele mesmo não tinha conhecimento do pequeno caminho de pedras do qual se aproximava, mas segurando suas kunais cegas e gastas pelo treino, andou se escondendo de árvore em árvore até estar próximo o suficiente para ver do que se tratava.
Foi aí que viu um garoto andando sozinho. Bermuda branca e camiseta azul marinho... o que mais lhe chamou atenção foi o símbolo Uchiha nas costas da mesma.
Infelizmente para ele, o garoto também o tinha percebido. Menma se virou para trás e para os lados, tentando identificar a origem invisível dos sons que vinham da floresta.

O lugar era relativamente escuro devido à sombra das enormes árvores que ocultavam o som da tarde. A umidade deixava o ar mais denso e explicava a quantidade de cogumelos e fungos ao redor deles. ( se parece com a ilustração, é claro)

O que vocês fazem ?

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
---Caramba, acho que estou perdido...---

O caminho de pedras mal entalhadas estava chegando ao fim, a floresta começava a tomar conta de todo o local, e não havia nenhum sinal de seu parceiro, Uchiha Koushirou, então provavelmente o caminho certo não era por aí. Seria uma boa ideia voltar para a vila?
Tinha muitas árvores frutíferas por ali, sendo que podiam estar envenenadas ou não, poderia ser uma má ideia levar algumas para fazê-las de refeição.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Depois de alguns minutos caminhando, ouvia passos e uma silhueta humana passando por trás de algumas árvores, entrando em posição de combate com a perna direita atrás e sacando a katana com sua mão esquerda, logo dizendo:

---Ei você! Eu sei que está aí!---

Sem baixar a guarda por um instante, ficava pensando sozinho: ''Nossa, nem começou a missão direito e já está assim, imagino daqui para frente...''

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
O gennin continuava a seguir o som, até ver um garoto, com quase a sua idade e aparentemente a mesma estatura física. O jovem visualiza por instantes o símbolo do clã Uchiha estampado na camisa do garoto, um clã tão odiado por ele por causa dos últimos acontecimentos.




O que um Uchiha estaria fazendo próximo do templo? Estaria procurando o mesmo? Ou era apenas coincidência?




Saito ao tentar se esconder para ver onde o garoto estaria indo, acidentalmente pisa em folhas e alguns pequenos galhos causando um baixo som que possibilita o outro garoto de vê-lo, Saito resolve mostrar a sua cara quando ouve as palavras do Uchiha, ele saiu de trás da árvore, ficando a alguns metros de frente para o jovem. Ao ver o rosto do garoto Saito se lembra que já havia o visto antes, mas não lembrava certo de quem era o Uchiha que estava em sua frente, resolve então perguntar forçando o pensamento para lembrar:

-Ohayo... Eu te conheço não é mesmo?

“Merda... Com minhas armas assim seria horrível um combate com elas!” -
Pensou o garoto fixando o olhar no garoto ao sua frente.

Mesmo não querendo lutar o jovem senju estava em posição de defesa, segurando firmemente as duas armas, braço direito mais na frente e esquerdo ao lado do rosto.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Os dois não estão mais distantes do que seis metros um do outro e conseguem se ver bem, não tendo nenhuma espécie de cobertura entre eles.

Menma percebe as duas kunais nas mãos do outro garoto. Enquanto não falavam, o único som que podia ser ouvido era o dos insetos e pássaros da floresta. Não ventava ainda, mas as nuvens do dia nublado pareciam agora estar sobre eles, deixando a luz na floresta com um tom azulado.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Analisando com cautela o menino, parecia estar cansado, olhos negros parecidos com o do Uchiha, cabelo marrom escuro e uma pele tão pálida quanto a do menino, ele lembrava as outras pessoas de Konoha, mas bem que poderia ser um espião ou algo assim, era melhor não baixar a guarda:

---Estou apenas pegando uma trilha por aqui, mas acho que estou meio perdido...---

Coçando a cabela e dando uma pequena risada, embainhando a katana e se dando meia volta:

---Bom, vou voltar para vila, espero não ter problemas com você, até mais---

Menma apenas saiu andando para a direção que a trilha de pedra mal talhadas levava para Konohagakure, quando esticava a mão esquerda e fazia o sinal de positivo e continuava andando para a vila, pensando: ''Aonde está esse maldito Koushirou?''

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
“O que faço? Se eu voltar ao templo eu estarei levando um inimigo para o local... Se ficar aqui parado pode ser perigoso...”

Pensou o garoto decidindo o que iria fazer, sendo que a situação que ele estava não era boa e tinha que pensar em algo o mais rápido possível se não quisesse correr riscos.

-É... O que... Você está procurando por aqui? Sem querer ser intrometido, sendo... –

Perguntou o garoto tentando testar o garoto e ver se conseguia alguma pista se o mesmo estaria tentando procurar o templo de Kimura

-Você não me é estranho... Qual é o seu nome? O meu é Saito... Estava treinando por aqui, mas estou voltando para a vila também, vamos juntos?

Tentou puxar assusto sem dizer o seu sobrenome por que poderia estar ajudando o outro ninja. Saito caminhava lentamente ainda com as armas em sua mão, não poderia facilitar para ninguém em especial um Uchiha.

“Isso mesmo que tenho que fazer, ir para a vila lá é mais seguro e longe do templo...”

Pensou o jovem seguindo o garoto sem abaixar a sua guarda, não ficava próximo algo entre dois metros e meio de distância entre os dois.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Era mais do que obvio para Saito que o Uchiha estava mentindo. Andando por uma trilha em meio a floresta, se assustando com sua aproximação e de supetão simplesmente sabe o caminho de volta para a vila ? Ele escondia algo.


Nem sinal do Koushirou.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Ouvindo as palavras do menino, apenas parava e virava-se vagarosamente, observando os seus olhos de desprezo, frio e menosprezando o Uchiha, ele parecia ter ódio, sem nem mesmo conhecer ou saber absolutamente nada sobre o jovem:

---Meu nome é Uchiha Menma, somos da mesma vila, não somos inimigos, pelo menos eu não gosto que as pessoas me condenem por eu apenas ter um maldito olho e sangue Uchiha! - cerrava os punhos, com a testa franzida e uma expressão rude - Não precisa olhar para mim dessa forma, sem nem me conhecer, me julgar por um maldito bando de pessoas, você está errado!---

O Uchiha estava bravo, tendo mini ataques de raiva, sem nem expressar metade do que sentia por dentro, desprezavam-o ou odiavam o garoto por ser do clã Uchiha, sem saber de sua história, para muitos todos Uchihas eram iguais, os outros lembravam das coisas ruins feitas pelo clã, mas pela proteção na vila que é uma das mais fortes de toda Konagakure, mas não só lembravam das atrocidades feita pelos membros do clã Uchiha:

---Como vou junto para vila com alguém que me despreza? Sem nem mesmo me conhecer? Nem ferrando que ando ao seu lado.---

Suas palavras ecoavam sobre a floresta, virando o corpo rapidamente e voltava ao seu percurso para vila, suas pegadas estavam mais pesadas e sua consciência também, mas tentava se acalmar aos poucos em quanto observava os pássaros piando ao longo dos galhos das grandes árvores.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Apenas após ouvir as sinceras palavras do garoto, Saito percebeu que ele estava desprezando todos os Uchihas por causa de um relacionado a si, não poderia continuar a sim ou acabaria com nenhum amigo.

-Ei... Menma-kun... Desculpe-me... Não queria te desprezar, é que...

Desculpou-se o jovem Senju, cabisbaixo guardando as suas kunais. Ficou um pequeno tempo pensando refletindo no que realmente queria fazer.

“Estou sendo alguém horrível olhando com desprezo para um garoto que eu nem sei o que ele fez nem sei a sua idade, talvez possa ser um ninja muito melhor do que eu... E ainda estou com esse olhar?”

Após refletir sobre o que havia acabado de fazer, com a voz sincera e calma o Senju começa a falar:

-Garoto... Você não estava perdido? Tem certeza que sabe por onde é a vila?

Perguntou Saito com um belo sorriso no rosto, agora olhava para o ninja em sua frente como alguém igual, não o desprezava mais, estava o vendo como um ninja não como alguém que se deve humilhar nem se desprezar, também nem o conhecia para fazer isso, estava parado olhando o garoto andando já alguns metros à frente.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Era o começo do Outono em Konoha tudo parecia tranquilo era por volta das 9 horas da manha que Koushirou era chamado ao Gabinete do Hokage. Esteencontro era para entrar apar de informaçoes de uma missao onde o mesmo teria sido escalado. Apos todas as informaçoes dadas ao jovem Uchiha ele partia para casa se preparar corretamente pegava alguns equipamentos e roupas de troca e partia para o portao noroeste.

Quasse chegando no portao noroeste o Gennin via uma senhora com dificuldades em levar suas compras para casa ele logo parava para propor ajuda e a senhora logo aceitava ela via a bandana de konoha na testa do garoto e chegando na casa da velha ela dizia

- Voce e um ninja partia em missao ?

O ninja ficava branco e logo respondia

- Sim esqueci que tinha um encontro com outro gennin no portao noroeste

Ele logo partia em toda a velocidade para o ponto de encontro mas ele estava atrassado certamente o outro gennin teria partido na frente apos ter esperado por ele alguns minutos entao ele procurava passos e partia em direçao deles

Itens :

Spoiler :


Vestimentas :

Spoiler :

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Com uma breve risada parava novamente, já estava mais calmo e o menino parecia sentido, meio cabisbaixo com as palavras do Uchiha. Menma com seu coração mole, aceitava as desculpas do menino e dizia:

---Err... Mais ou menos, eu vim por ali, então provavelmente eu tenha que voltar por ali, obviamente---


Tentando lembrar o nome do menino, ficava encarando-o com uma expressão indiferente, só por ele ter pedido desculpa não podia tratá-lo como amigo ou conhecido, era apenas um ninja como todos outros:

---Bom, estou indo pra Konoha, pelo visto você irá também, aonde você vai mesmo? E poderia fazer um favor a mim?---

E continuava a encarar o menino mas estava praticamente implorando com os olhos que ele fosse ver o hokage.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
-Não iria a lugar nenhum, iria para casa sem nada para fazer... Mas o que seria esse favor?

Perguntou o jovem Senju começando a andar em direção a vila, querendo fazer alguma coisa sem ser dentro do templo.

-Mas por que você veio e vai voltar assim do nada? Sem querer te ofender...

A curiosidade do garoto era muito grande, não suportou segurar e perguntou, mesmo sabendo que o garoto poderia se ofender novamente, não era essa a intenção, mas... No rosto de Saito estava um pequeno sorriso, o garoto olhava para o horizonte e via as folha secas caírem lentamente uma por uma de todas as árvores, até se juntar com os montes por de baixo do pé de suas árvores, as folhas seriam adubo para as árvores para que novas e belas outras poderem nascer.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Meio desconfiado, Menma sabia que Saito estava escondendo alguma coisa, mas não sabia o que, então apenas falou:

---Bom, eu nem poderia te falar, mas sinto que posso confiar em você.--- - Com um sorriso no rosto, começou a falar. Claro que não falaria os detalhes sórdidos, apenas as partes superficiais - Eu estou em uma missão, e era para mim ir para aquele caminho ali, mas eu já estava pensando em voltar, quando meu parceiro não tinha aparecido.---

O menino tentava demonstrar confiança sobre Saito, para que ele notasse que Menma realmente confiava nele, e dizer o que iria fazer, a curiosidade estava lhe matando internamente.
Continuava a andar ao lado do jovem, em pouco tempo já estariam saindo da trilha, que levaria até Konohagakure.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Saito ouvira as palavras de Menma e pensa no que poderia fazer, se iria confiar realmente em um garoto em sua frente que mal conhecia.




Estaria Saito ganhando um amigo e por cima um Uchiha?




-Você pode confiar em mim... E eu... Posso confiar em você?

Perguntou o garoto aumentando a velocidade de seus passos, agora a sua fisionomia estava fechada esperando com cautela a resposta do garoto, mas mesmo assim mostrava confiança por que achava que já sabia a respostado jovem e essa seria um sim.

-Mas o que você tem que fazer nessa missão? Quer que eu vá junto? Gostaria de ir...

Disse Saito tentando entrar na missão do Uchiha sem ter sido realmente chamado.

“Será que essa vai ser a minha primeira missão em equipe? Se realmente for não posso facilitar nem abaixar a guarda, também tenho que testar se esse garoto é totalmente confiável, para não me prejudicar por motivos banais...”

Pensou o garoto continuando a andar e com a guarda aparentemente preparada para quaisquer que for o seu desafio.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Apos 10 minutos andando na direçao Noroeste Koushirou duvidava se estava na direção certa

- Sera que era nordeste ou noroeste ?! Kuso e melhor voltar para konoha e falar com o ken

O jovem Uchiha logo dava meia volta e corria com toda velocidade para Konoha. Chegando la explicava a situaçao a Ken que dava uma bronca mas aceitava a historia do garoto e o mandava ir para o portao nordeste.

Ele partia rapidamente para o portao nordeste ele corria tao rapido que sentia aquela brisa bater em sua pele ele estava preucupado em nao achar o parceiro de equipe.

Apos chegar ao ponto de encontro ele via que o ninja nao estava mais la como o esperado entao ele nao tinha outra escolha a nao ser entrar floreste a dentro ele nao baixava a guarda e fica atento a sons e passos de alguem

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
O Uchiha estava pensando que Saito estava preocupado demais, estava tratando um ninja da mesma vila como inimigo? Bom, não tinha como culpá-lo já que evidentemente odiava os Uchihas:

---Convenhamos, somos da mesma vila, por que não poderíamos confiar um ao outro? Você é muito preocupado, e eu nem sou tão chato quanto aparento---

Com uma curta e baixa gargalhada, já estava quase chegando no fim da estrada e perto da vila, já direcionava o dedo indicador da mão esquerda para a direita, para mostrar que os dois deveriam ir ali para chegar na sala do Hokage.

Achando meio estranho o pedido do menino, não podia decidir nada, além de isso ser uma decisão do Hokage, talvez poderia ainda mais por Koushirou nem ter aparecido na hora certa, continuava andando até a sala do hokage.


_________________________________________________________________________________________________________________

Chegando ao prédio do Hokage, Menma e Saito continuavam a conversar e conhecer um pouco a mais sobre o outro. Os muros já estavam quase prontos, dava realmente para notar a diferença de quando havia visto ali pela primeira vez no dia e agora.

Na porta do Hokage, o Uchiha bateu na porta e esperou o sinal para entrar. Logo que teve permissão para entrar hesitou e falou para Saito:

---Se quiser pode esperar aqui fora Saito-Kun, mas se quiser falar com Ken-Sama sobre a missão, não tem nenhum problema.---

Abrindo a porta vagarosamente, já fitava o Hokage e logo começava a dizer:

---Ken-Sama, Koushirou não apareceu no local, eu entrei até na trilha que o senhor estava falando, mas aí encontrei Saito fazendo algo no meio da floresta, e como eu não podia prosseguir sozinho, eu achei melhor vim falar com o senhor.---

Do jeito que o novo amigo de Menma era curioso, não duvidava nada que ele estaria ouvindo tudo pela porta mas continuava calmo esperando a resposta do Hokage.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Depois de uma bela conversa Saito tem a certeza de que pode confiar no garoto. Os dois adentram o prédio, após subirem as escadas de tabuas amarronzadas o jovem Senju espera o Uchiha entrar e conversar primeira mente com o hokage.

Saito ouviu as palavras de Menma pelo lado de fora da sala. Ao ouvir o final das falas do Uchiha o gennin resolveu entrar, por que tinha certeza que o Hokage nunca iria confiar uma missão para alguém que não via o rosto.

-Com licença Ken-Sama...

Saito posiciona o lado do garoto, após o breve pedido de licença.

-Estava treinando na floresta... Após o treino comecei a ouvir sons de pessoas andando, resolvi então seguir o som, deparei então o Uchiha Menma indo sozinho para a sua missão... Conversamos-nos e resolvemos vir até aqui... Gostaria ou gostaríamos de perguntar se eu posso seguir com o Menma-kun para a missão?

O garoto não sabia as palavras que deveriam ser usadas para um pedido como esse então usou as primeiras que vieram em sua mente...

“Merda... E agora? Se meu pai descobrir que o Aoki não me matou ele vira pessoalmente para acabar comigo... Mas também não podia ficar escondido de Ken se não eu não iria para a missão...”

Pensou o garoto lembrando que o seu pai queria matá-lo e havia sido enganado por Aoki dizendo que já havia feito isso.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Naturalmente o Hokage recebe Menma, mas o recebe com estranhamento, imaginando por que motivos já teria voltado da missão.
Ele conta que a pouco tempo, Koushirou passara ali dizendo que tinha tomado uma direção errada mas que agora buscava o caminho certo em direção a Nordeste. Foi aí que o outro Gennin entrou na sala, assim que citaram seu nome.

- Mas o que ? Saito-kun?

Ele ficara visivelmente assustado com sua presença ali e então continuou.

-Recebi a notícia de que você tinha morrido. O.o Seu pai ... ele vai ficar muito surpreso! Como ... o que aconteceu?

Os gennins devem dar resposta e então ele falaria mais.

-Vocês podem fazer a missão juntos sim, mas a recompensa será dividida por 4 e não por 3.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Koushirou estava cansado de procurar o parceiro de equipe entao ele dava meia volta e partia devolta a Konoha para falar com o Hokage. O jovem gennin sabia que Ken nao estaria nada contente com oque estava acontecendo.

Chegando no predio dos regentes Koushirou batia na porta e entrava ele abaixava a cabeça como simbolo de respeito e dizia

- Ken-Sama acabo de voltar do portao nordeste continuei as busca para achar meu companheiro mas nao o achei entao estou aqui

O gennin sentia vergonha daquilo que tinha acontecido era a primeira missao em grupo do mesmo e tudo ja era uma desgraça

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Saito ouviu as assustadas palavras do Hokage, respirou fundo algumas vezes e então começou a falar olhando nos olhos do homem em sua frente:

-Ken-Sama... Primeira coisa que eu lhe peço... É não conte para meu pai... Então vamos... Eu vou lhe contar... – Pausa - Sim eu quase morri, o motivo real eu tenho que falar com você em particular... Mas resumindo... Meu pai não queria que eu descobrisse tal segredo e eu como muito teimoso comecei a investigar, até conseguir descobrir... Uma coisa que eu me arrependo demais de ter descoberto... Com isso meu pai quis me matar por dês honrá-lo... – Nova pausa - O amor de meu irmão por mim foi maior do que as ordens de meu pai... Aoki me protegeu me colocando em coma, mas me deixando vivo para poder dizer para Sato que havia me matado... Estou aqui vivo deve isso para meu irmão, também não quero que façam nada com meu pai, ele não tem culpa... Ele foi um homem que teve a sua honra destruída por outra...

O jovem senju acabava de desabafar, a sua respiração estava ofegante, a sensação era que tinha tirado um imenso peso das costa.

-Obrigado Ken-Sama por me deixar fazer a missão com o Menma-kun e o outro Uchiha...

Agradecia o garoto cabisbaixo.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
Como o Uchiha não era ganancioso e não se preocupava muito com o dinheiro, quatro pessoas podia ajudar mais ou talvez até atrapalhar, mas toda ajuda era bem vinda:

---Por mim tudo bem, então vou deixar vocês conversando a sós, eu não preciso saber nada disso---

Logo depois que saiu, Saito começou a falar.
Estava encostado na parede, esperando Saito conversar com Ken-Sama, logo vira um garoto com as mesmas características de Menma, que dava para deduzir que seria um Uchiha, que bateu na porta e logo entrou, sem autorização alguma, mas o garoto nem ligou muito, já que logo partiria para a sua missão. Menma continuava curioso de quem seria seu tal parceiro na missão, sendo que ele foi pra direção errada e agora foi para a certa, isso tava uma confusão.

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
A conversa entre Ken e Saito quase fora interrompida quando Koushirou entrou desenfreado na sala. Tamanho foi o susto do Uchiha quando uma das taboas de madeira do chão girou como se estivesse solta, batendo de frente contra seu corpo e jogando-o para fora com força.

Do lado de fora Menma se assusta ao ver o corpo do Gennin batendo contra a parede do corredor e depois caindo ao chão como um pedaço de carne. Antes que pudessem perceber a porta havia se fechado lentamente. (-4PVs)

Lá dentro Saito se virou para ver o que dava origem ao som mas Ken disse:

-Não se preocupe, continue...

Saito terminou sua fala e então o Hokage concluiu:

-Agora já podem ir. Quando acabarem quero conversar com você sobre o assunto. Por hora cuidem de completar a missão e voltarem vivos. Evitem problemas.

Em seguida Saito sai da sala, onde vê que Menma e Koushirou já tinham se reconhecido como o grupo da missão e então poderiam partir juntos ( alguém explica sobre o Saito pro Koush? )

Caso ainda fossem fazer compras, postem nessa rodada.


[40 minutos depois...]

Andando juntos pela estrada, novamente se deparam com a trilha de pedras encontrada por Menma. Seguiriam por ali? Seria outro o caminho ?
Como fariam a aproximação em relação ao pequeno vilarejo quando finalmente o encontrarem ? ( dependendo do que fizerem agora, podem já estar lá na próxima rodada.)
( descrição dos ambientes é a mesma)

descriptionRank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito EmptyRe: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder