Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

description|Rank D|- O batedor de carteira; / Uchiha Menma Empty|Rank D|- O batedor de carteira; / Uchiha Menma

more_horiz
Missão Rank D – O batedor de carteira;
Número mínimo de palavras: 500
Tempo máximo: 24 horas.

Comerciantes da vila informaram que durante os horários de pico os seus clientes estavam sendo assaltados, suas carteiras sumiam e com ela todo o dinheiro que as pessoas carregavam.

Isso vem trazendo problemas pros comerciantes, visto que tem afastado os clientes e tornado o comércio fraco.
Nenhuma pessoa viu o batedor e não sabem sobre sua aparência, tudo que se sabe é que ele só aparece em locais movimentados.

-

Sua missão é capturar o Batedor, boa sorte.

description|Rank D|- O batedor de carteira; / Uchiha Menma EmptyRe: |Rank D|- O batedor de carteira; / Uchiha Menma

more_horiz
Era um dia comum de verão como todos os outros, Menma planejava treinar quando estava descendo as escadas quando viu um envelope que estava na sua porta, estava escrito a seguinte informação:

''Vá o mais rápido o possível para a sala do Hokage''

Depois de se arrumar estava apenas com o seu vestuário habitual e com suas kunais e shurikens e foi para a sala do Hokage.
Depois de alguns minutos de caminhada, Menma havia chegado na sala do hokage, quando batia calmamente na porta e ouvia uma voz lá de dentro: ''Pode entrar.'' , entrou na sala e podia ver duas pilhas de papéis, esperando a atenção do Hokage:

---Ken-Sama, o senhor me chamou?---

O Hokage parou de escrever e começou a mexer em suas pilhas de folhas em quanto dizia:

---Bom, tenho uma missão pra você. Você precisa capturar um ladrão barato que está roubando as carteiras dos nossos cidadãos, capture-o e leve ele até a polícia dos Uchihas.---

Quando terminara de falar entregava um envelope para Menma. O garoto reverenciava para o Hokage e saíra da sala.
Saindo da sala do hokage com um envelope na mão, em quanto descia as escadarias do prédio estava lendo o que estava escrito no envelope todas as informações sobre o que Menma teria que fazer.

Era capturar um batedor de carteira que estava roubando as carteiras dos cidadãos no comércio central da vila, estava começando a aparecer menos pessoas nas ruas com medo de ter a sua carteira e o seu dinheiro limpo roubado por um ladrão barato, então Menma só precisava capturar ele.

Logo andando para o local de comércio, dava para ver muitas pessoas na rua que talvez dificultaria de achar o ladrão.
O comércio central da vila tinha muito menos pessoas do que o comum, parece que esse ladrão estava mesmo deixando as coisas difíceis por lá. Tinha várias barraquinhas vazias só com os donos lá, mas ainda tinha pessoas lá.

Estava lá a uns quinze minutos e não havia um sinal do tal ladrão, tinha várias pessoas que estavam distraídas que seriam uma presa fácil, então Menma ficou principalmente de olho nessas pessoas.
Logo aparecia uma pessoa suspeita, com um grande sobretudo preto com capuz e um óculos de sol preto, Menma estava em um banco que o dono de uma barraquinha emprestou, levantou-se e foi se aproximando do sujeito, o suspeito estava andando calmamente quando parou e colocou a mão dentro do bolso de uma mulher que estava escolhendo algumas verduras.

Menma sacou uma kunai e foi correndo para cima do ladrão, sem ele perceber colocou a kunai no seu pescoço e gritou:

---Alguém amarre os braços dele com uma corda! Vamos!---

Apareceu um senhor com uma corda tentando amarrar os braços dele, mas o sujeito não parava de se movimentar, Menma fez uma pequena pressão em seu pescoço com a kunai que fez o ladrão parar de se movimentar dando tempo para o senhor amarrá-lo:

---Já era pra você, agora terá que se entender na prisão.---

Depois de amarrar os braços do ladrão, o senhor deu a corda nos braços de Menma, o garoto agradeceu e começou a andar na frente do ladrão levando-o para a polícia Uchiha.
No meio do caminho, Menma dava uns puxões na corda que fazia o ladrão perder o equilíbrio dizendo:''Ande mais rápido'' , teve uma vez que o ladrão caiu no chão, fazendo cair seu capuz e seu óculos que acabou arranhando todo, o ladrão tinha olhos castanhos e um cabelo branco, mesmo tendo uma aparência jovem tinha cabelos brancos.

Chegando na frente da polícia dos Uchihas, logo veio um Uchiha perguntando:

---Quem é você? E o que está fazendo com esse cidadão amarrado?---

O Uchiha estava apontando uma kunai para o pescoço de Menma, quando começava a explicar a situação:

---Calma! Sou Menma, Uchiha Menma. Esse é um batedor de carteiras que Ken-Sama mandou eu prender e trazer para cá.---

O garoto tirou a kunai do pescoço de Menma, em quanto pegava a corda das mãos de Menma e agradeceu e foi-se para dentro do prédio.
O garoto foi andando até a sala do Hokage, para informar sobre a missão.

Chegando lá, bateu na porta da sala do Ken-Sama. Com a permissão entrou e começou relatando a missão:

---Ken-Sama, vim informar-lhe que eu capturei o batedor de carteiras em quanto tentava roubar a carteira de uma senhora, quando eu rendi ele e um senhor amarrou os braços dele com uma corda, levei-o até a polícia Uchiha e sei lá o que fizeram com ele, posso me retirar agora?---


description|Rank D|- O batedor de carteira; / Uchiha Menma EmptyRe: |Rank D|- O batedor de carteira; / Uchiha Menma

more_horiz
AVALIAÇÃO

São notáveis os teus avanços, Menma. Melhorou bastante desde o primeiro post, mas, temos que melhorar mais! Sempre buscar o aprimoramento, criança.

Então, você viu o homem, correu até ele com a kunai, o segurou e o prendeu enquanto alguém o amarrava. Não parece fácil? Cadê a ação? Falei que o rapaz não havia sido encontrando antes com facilidade, você poderia ter explorado mais isso. Ter orquestrado uma fuga do rapaz de sobretudo ou ter confundindo o ladrão. São ferramentas que tornaram a história mais interessante!

RECOMPENSAS

Bem, às recompensas:
+ 150 XP
+ 200 Ryus

description|Rank D|- O batedor de carteira; / Uchiha Menma EmptyRe: |Rank D|- O batedor de carteira; / Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder