Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz

Tão rápida quanto uma má notícia tem de se espalhar, os comentários sobre o suicídio de Uchiha Smart se espalhou no clã. Todos comentavam sobre como o corpo do garoto foi encontrado na beira do rio e de como os indícios mostravam que o garoto tinha tirado a própria vida.
Menma caminhava de manhã, saindo do bairro Uchiha quando ouviu gritarem seu nome em frente à casa de Midori. Ele olha na direção da voz, e vê que do outro lado do portão que separava a rua daquele grande casarão, estava um Chuunin conhecido por Menma.

-Hey, você... venha aqui. Midori precisa que você faça uma coisa.

Menma se aproxima, entrando na propriedade onde pode ver um belo jardim, uma fonte e uma varanda de madeira que cercava toda a casa. O Chuunin carregava umas três pastas e algumas folhas soltas.

-Menma certo ? Então... Midori me pediu para encontrar alguém que pudesse entregar uma mensagem. Você está disponível ?

Caso o Gennin assentisse ele continuaria.

-Sabe aquele caso do Uchiha que matou um Hyuuga na floresta ? Então... Smart... Descobrimos o corpo dele na floresta na tarde passada, o menino se matou. Precisamos que você vá até o bairro dos Hyuugas e informe isso formalmente a eles. Mas tem que ser pra algum responsável da família; não me vá entregar o recado pra um empregado ou coisa do tipo... procure um membro da família principal. Depois disso vá até o Hokage e tente falar com ele. Dê a mesma notícia. Caso qualquer um dos dois tiver dúvidas ou uma informação formal, venha entregar aqui nessa casa, a casa de Midori-sama. Entendido ?

Caso Menma não tivesse nenhuma dúvda o Chuunin diria:

-Agora me dê licença, tenho que fazer umas coisas...

Ele começa a andar e quase derruba umas folhas mas logo recupera o equilíbrio e entra na casa.
-Ah, encoste o portão quando sair. – disse ele ainda de costas, sem parar de andar.


[a missão é narrada, mas a maior parte é você quem deve fazer. Tente interpretar o máximo possível até falar com os Hyuugas, daí eu dou meu parecer, adiciono informações que tiver que adicionar, confirmo ou nego alguns acontecimentos... Quanto menos eu tiver que negar, melhor pra você no final das contas. Poste sobre aparência, itens... tudo que for relevante. ]

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
---Não, sem perguntas.---


Menma estava muito surpreso pela morte de dois companheiros, mesmo assim não conseguia compreender o motivo da morte de Smart, talvez por ele ter matado um aliado? E essa de suicídio, por que ele faria isso? Estava tudo realmente muito confuso, mesmo sem nem conhecer o garoto Hyuuga, faria falta, como qualquer morte.

O trabalho foi pedido pelo líder do clã, Midori, então Menma não poderia recusar. Sai da residência com as três pastas na mão esquerda, e foi em direção ao Sudeste, aonde ficara o bairro dos Hyuugas.

Cerca de vinte e cinco minutos de caminhada, Menma chegara ao bairro dos Hyuugas, era um bairro normal, com casas, pessoas perambulando pelas ruas e calçadas, crianças brincando, algumas com uns símbolos na testa que Menma não conhecia, e outras que não havia nada, achara estranho, mas continuara seguindo em frente.

As pessoas olhavam atravessado para Menma, com uma expressão de ''Você não devia estar aqui!'' , mas continuou a seguir para a maior e mais chamativa casa do bairro, que poderia deduzir-se que era a casa de alguma pessoa importante no clã Hyuuga.

Havia um campo atrás da casa, que era bem visível, e na entrada da residência, a casa era feita de madeira, devia haver uns três andares a casa, Menma batera na porta da residência, esperando resposta de alguém de dentro da residência.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
As pastas continuaram nos braços do Chuunin, sendo assim Menma não as levou com ele.


O garoto chegou no destino descrito; do pequeno campo de terra batida que se encontrava na parte de trás da casa ouvia-se alguns estalos estranhos. Inicialmente pareciam chibatadas mas Menma percebeu que não se tratava disso... era um som menos estalado.
Em seguida ouviu-se o som de madeira contra madeira, passos, então um homem jovem entrou em seu campo de visão. Ele tinha os cabelos longos e extremamente lisos, até o meio das costas, usava um kimono longo, liso e de cor verde acinzentado. As mangas eram brancas e longas o bastante para ocultar-lhe as mãos. Na testa tinha um pano branco amarrado que o ajudava a manter os cabelos longe dos olhos de íris branca. Seus pés calçavam meias e os ruidosos chinelos de madeira.


-hum? Ohayo ? – disse ele com tom de dúvida – Precisando de alguma coisa ?

Ele continuou andando até estar próximo de você. Era muito bizarro estar na presença daquele tipo de pessoa. Como era possível não ter pupila e ainda assim enxergar? E o desconforto em não saber direito pra onde ele estava olhando?

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
O garoto era extremamente estranho para Menma, ele poderia estar olhando em qualquer direção, parecia algo sobrenatural um ser humano ter a pupila branca e conseguir enxergar, o Hyuuga se aproximava de Menma, fica olhando ao redor, falando com o Hyuuga.
Os barulhos vindo de trás da residência eram realmente muito estranhos, o garoto ainda não havia indentificado o barulho, mas era algo como se uma madeira estivesse se chocando com a outra


---Bem, eu estou aqui para entregar uma mensagem para um responsável, de preferência para o líder do clã, por acaso ele se encontraria aqui?---

Tomou coragem e começou a encarar o garoto, esperando a resposta.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
O som da madeira vinha obviamente dos calçados do homem (que garoto Menma?).
Ele olhou Menma dos pés à cabeça, cruzou os braços e disse em tom sério e natural.


-Hum... direto você não é ? Isso é bom. Mas falou sobre uma mensagem ? De quem ? Sobre o que seria ?


Caso o gennin o questionasse sobre as perguntas, dizendo que queria falar somente com o líder ou coisa do tipo, ele continuaria.

-Veja bem, dependendo do que for nem precisaremos gastar nosso tempo para falar com outra pessoa; talvez eu mesmo possa te ajudar. Vamos, diga... do que se trata esta mensagem?
[você posta, eu posto logo em seguida e então você faz um post maior narrando as coisas até quando der a mesma noticia ao Hokage.]

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
---É uma mensagem do líder do clã Uchiha, Midori, é sobre o garoto Uchiha que matou o Hyuuga, por acaso você poderia entregar essa mensagem pra ele? Por acaso você seria algum primo, irmão, algo assim?---

Menma continuara encarando o garoto com olhos brancos, esperando a sua resposta.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
Quando Menma fala sobre a morte do garoto Hyuuga, o homem fica sério, arqueando as sobrancelhas e afinando os lábios.


-Sim, sou “algo assim”. Pode deixar que entrego a mensagem a ele. Tem algum documento ou veio me falar mesmo ? O que Midori tem a dizer sobre o assunto?


Foi fácil perceber que citar aquele assunto tinha atormentado o Hyuuga de certa forma. Menma não sabia quem ele era, o que fazia ou o que ele tinha a ver com o assunto, mas viu que agora queria ser mais direto em relação ao assunto.

--Yashiii, algum problema aí? - disse uma voz masculina que parecia ter saído de trás da casa.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
Menma olhara para o lado, e vira o segundo Hyuuga, olhando para ele com um sorriso, exclama:

---Nenhum problema, apenas preciso que esse homem entregue uma mensagem para o líder Hyuuga.---

Menma continuara a falar com o Hyuuga que estava bem a sua frente:

---Bom, Midori-Sama pedira para mim avisar que o garoto que matou o Hyuuga, Smart - Menma fala baixinho no ouvido do Hyuuga - Ele se matou.---

Bom, Menma se afastara do Hyuuga, exclama:

---Bom, vou deixar isso com você, tenho que fazer mais um serviço para Midori... Apesar disso, eu sou Menma, Uchiha Menma, prazer!---

Menma com um sorriso no rosto comprimentou o Hyuuga, vira-se e começa a observar o bairro Hyuuga, não era nada mais que um bairro comum, crianças e adultos perambulando pela as ruas, crianças brincado de ninja, apenas as pessoas tinham os olhos totalmente brancos, que era algo meio estranho, até demais para Menma, foi andando lentamente para a direção Noroeste, aonde ficara o edifício do Hokage.
...
Trinta minutos depois, já conseguia avistar o prédio bem grande, com o símbolo do país do fogo nele, logo Menma entrara no prédio, tinha ninjas observando-o, mesmo assim continuou subindo as escadas.

No fim da escada, tinha um corredor, Menma começara a seguir reto, quando uma grande porta quadrada, deduzia-se que era a porta que entrava para o escritório do Hokage, então Menma batera na porta, esperando resposta lá de dentro.

Menma ouvira o hokage dizendo:

---Pode entrar!---

Menma entrara no escritório, havia muitas pilhas de folhas em toda parte do escritório, o Hokage parecia estar um pouco ocupado, então tenta ser o mais breve o possível:

Ken-Sama, eu vim aqui lhe informar uma notícia que Midori-Sama pediu para mim lhe avisar, sabe o caso do Uchiha Smart que matou o Hyuuga, então, o Smart se matou, foi achado na beira de um rio.

Menma ficara parado, com uma expressão de seriedade, esperando a resposta do Hokage.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz

Menma entra na sala e atira suas palavras. Quase no meio da fala, Ken já o observava apoiando o queixo sobre as mãos unidas, tendo os cotovelos apoiados na mesa.
Ele tinha os olhos apertados e sobrancelhas contorcidas enquanto escutava o Uchiha. Por fim, quando Menma termina de valar, Ken bate o pé no chão por baixo da mesa.
Aquilo não era nenhuma demonstração de raiva, coisa que o gennin percebeu logo em seguida, quando o chão estalou a suas costas e uma ramificação “tomou posse” de seus ombros forçando-o a se ajoelhar.

-O que foi isso garoto? Uchiha... Menma seu nome, não é ? Por que sinto que não tem muito respeito por mim ? e ... avisar uma noticia ? Mim lhe avisar? Está nervoso? Vamos lá, se acalme e me explique isso direito.

Tão naturalmente como se levantou, aquela ramificação voltou ao chão como se nada tivesse acontecido.

-O Uchiha que estava hospitalizado cometeu um suicídio? Vocês tem certeza disso? – o penúltimo termo teve uma entonação mais forte para dar ênfase – Quem mais sabe disso ? Vocês o encontraram ? Sabem o motivo que o levou a uma atitude tão extrema ?

O Hokage de pele morena e cabelos longos e trançados caindo sobre as costas o encarava esperando respostas.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
---Desculpe senhor, eu estou meio apressado hoje, não sei por que.---

Menma falara em quando reverenciava para o hokage, continuara a falar:

---Bom, é o seguinte, Midori-Sama pediu para mim avisar o Hokage, no caso você e o líder do clã Hyuuga que o Smart Uchiha havia se suicidado, e acharam o corpo dele na beira de um rio tarde passada, talvez pelo peso na consciência de ter matado um companheiro? Ele era meu amigo Senhor, eu tenho certeza que ele se suicidou pelo peso na consciência.

Sim, sou Uchiha Menma, apenas você e eu acho que o líder do clã Hyuuga sabem disso, me desculpe pelo meu mal jeito.---


Com a mão direita na cabeça e um sorriso no rosto, pede desculpa para o Hokage, caso estivesse tudo certo, Menma se retiraria e iria para a sua casa.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
O Hokage sorri quando Menma se desculpa e diz que estava apressado e por fim responde, desapoiando o queixo.

- Não não não... espere. Vai fazer algo importante agora ? Porque se não, tenho um trabalho pra você.

Ele revira alguns papeis na mesa, se levanta, olha na mesa ao lado e encontra o que queria.

-Aqui.

Ele lhe entrega uma folha de papel com os dados de uma missão rank D que falava sobre um gato.

-Seu dono pediu ajuda para a academia depois de vê-lo cruzando a área comercial ( central) em direção à ala Sudoeste, que atualmente está passando por reformas para melhor poder abrigar carregamentos de comida e armamentos, ou seja, é repleta de galpões em construção. Será que consegue recuperar o gato pra ele ? Aí no final tem a descrição do gato... acho que não vai se confundir.

Caso Menma aceitasse ele agradeceria, voltaria a sua mesa e assinaria alguma coisa numa folha e em seguida lhe dava permissão para se retirar.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
Spoiler :

Menma se tira da sala do Hokage, fecha a porta e começa a andar por aquele corredor, em quanto começava a ler o que estava escrito no envelope, tinha informações e uma foto do gato, ele tinha a cor de caramelo, com uma mancha branca na pata esquerda e no pescoço, essas eram as duas marcas que dava para diferenciar o gato dos outros, Menma desce as escadas lentamente, passo por passo, não estava com nenuhma pressa, pois sabia que não poderia fazer nada depois dessa missão, e ele estava planejando em treinar.

Depois de descer as escadas, Menma logo ira para a ala Sudoeste da vila, aonde deduzia-se que o gato estará por lá,demoraria em média uma meia hora de caminhada para chegar na parte da construção, aonde o gato poderia estar.

Menma estava um pouco perdido, mas aos poucos ia pedindo informação para ninjas que estavam no caminho:

---Olá, a ala sudoeste ficaria por aqui?

---Sim, dobre na próxima rua a direita, você verá várias construções, ali é a ala sudoeste.---

Menma continuara andando, até chegar na esquina de uma rua com a outra, logo vira-se para a direita e já consegue ver alguns galpões sendo construídos, e outros reformados, tinha vários trabalhadores, muitos ninjas, mas a maioria que estava trabalhando não tinha a aparência de um ninja, nem a bandana, então Menma deduzira que eles eram apenas trabalhadores comuns.

Tinha muitos lugares que o gato poderia estar, desde uma lata de lixo até um dos galpões, realmente tinha muitos lugares para procurar, Menma decidiu começar a procurar pelos becos.

A ala sudoeste tinha muitos becos, deveria ter uns trinta becos naquela parte da vila, mas Menma precisara procurar em todos, se necessário para cumprir a missão.

Depois de procurar em uns cinco becos, tinha um forte cheiro de peixe no ar, estava torturando Menma:

---Nossa, esse cheiro de peixe está me torturando! - Falava Menma em quanto parecia um cão farejador seguindo o cheiro do peixe. - Preciso comer algo! RONC!!!---´

A barriga de Menma também já estava pedindo comida, em quanto estava resmungando para si com as duas mãos na barriga, ouvira um homem com uma voz grossa e atormentadora gritando:

---Freguesia, vem chegando mais! Hoje os pratos com peixes sai pela metade do preço!!!

Menma ficara feliz ouvindo as palavras do homem, estava morrendo de fome, e o preço sairia pela metade, para o garoto era um dia de sorte!

Logo ira correndo para o restaurante, aonde vira o homem gordo com aproximadamente um metro e oitenta e nove centímetros de altura, em cima de um caixote de um metro e meio com um mega fone, gritando para todas as pessoas que passavam perto do restaurante, era algo bem inrritante aquela voz, estava já rouco de tanto gritar.

Menma entrara na fila do restaurante, que devia ter umas dez pessoas na fila. Ficara observando o estabelecimento, que era feito de madeira nobre, pintada de marrom claro, com quatro grandes chaminés emanando fumaça sem parar, tinha janelas de mais ou menos dois metros e meio de área, o telhado do estabelecimento era em forma de triângulo, com mais ou menos vinte metros de altura do chão até a ponta do telhado, a área do estabelecimento era mais ou menos de cinquenta metros, tinha duas entradas para a cozinha, e tinha duas áreas com banheiros, era um estabelecimento bem grande, com mesas quadradas de madeira, com espaço para quatro pessoas ou menos sentar.

Vinte e cinco minutos depois, era a vez de Menma, ele entrara no estabelecimento, e um garçom levou-o até uma mesa no fundo do estabelecimento. Sentou-se e esperou o atendimento de algum garçom.

Logo vem uma moça com cabelos loiros e olhos azuis, a menina era realmente muito bonita, Menma ficara quase que hipnotizado com a beleza da menina. A moça perguntara:

---Qual seria o seu pedido?

Menma ficara observando a jovem, sem responder nada

---Qual seria o seu pedido!!??---

Continuara observando a menina:

QUAL É O TEU PEDIDO!!!???

A menina da um soco na mesa, gritando fez Mema sair de transe, o garoto da um pulo da cadeira, e exclama:

---Ahn? Aah, desculpe-me, eu dormi pouco hoje, estou com um pouco de sono. Meu pedido é uma dúzia de sushi de salmão.---
...
Dez minutos depois, o sushi chegou a mesa, e Menma começou a degustar a comida.
...
Logo depois de comer, vera um garçom com um saco de lixo, colocando atrás do restaurante, e como deveria ter um monte de carcaça de peixe, o gato poderia estar por lá.

Na saída do restaurante, Menma pagou os 20 Ryous do sushi que ele comeu e foi para trás do restaurante, olhou de cantinho e havia muitos gatos lá, furando os sacos e pegando as sobras das refeições, Menma tentara ver se o gato que ele precisa capturar esteja ali, e realmente o gato estava ali mesmo:

---Mancha branca na pata e outra mancha no pescoço, é ele!---

Menma exclama baixinho:

---Touton No Jutsu!---

O garoto havia ficado camuflado entre as paredes, e poderia deduzir que o gato não o veria e poderia pegá-lo e entregar ele para o dono.

Menma vai andando até o gato, encostado na parede, para não estragar tudo, tinha algumas latas encostadas pela parede, Menma se sentou no chão, e foi rastejando até um saco que o gato estava em cima mordendo uma carcaça de peixe, o gato parecia não ser nem um pouco arisco, e estava fedendo bastante, estando a mais ou menos um metro do gato, Menma pegara o gato pelas costas, o gato deu um arranhão no braço direito do garoto, então ele largou-o mas estava segurando o gato pelo braço esquerdo, quase que o gato foge do braço esquerdo de Menma, mas segura-o forte, o gato ficava se mexendo, tentando arranhar o braço esquerdo do garoto, mas consegue evitar isso, o braço direito de Menma estava bem vermelho, e estava ardendo bastante, mas dava para aguentar a dor, Menma desfez o Touton no Jutsu.

Depois de fazer o gato se acalmar um pouco, pegou o envelope que estava dobrado ao meio na sua bolsa ninja, e leu o endereço do dono do gato, que era na parte central de Konoha, uma pequena casa cor de limão, com um gramado verde e cerca de madeira, logo Menma foi andando para a parte central de Konoha, com aquele gato que ainda não estava muito feliz no colo de Menma, demora mais ou menos uma meia hora para chegar lá caminhando.
...
Meia hora depois, já avistava a casa, tinha um senhor cortando a grama da casa, tinha cabelos brancos e a pele já enrugada, usava um óculos moderno, Menma logo que chegara no portão, chamava a atenção do senhor, entregava o gato nas mãos do senhor, e ouvia as palavras do senhor:

---Obrigado jovem, continue assim que você irá longe!

Menma reverencia para o senhor e sai andando para a sua casa, que ficava ali perto, uns cinco minutos de caminhada.
...
Chegando em casa, Menma foi direto tomar um banho, estava com um leve aroma de peixe podre, seu braço estava ardendo bastante, foi quase que um sacrifício para colocar o seu braço na água, arderia muito mais, mas no final deu tudo certo, Menma tomou seu banho e depois foi tirar uma soneca.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Touton 1x = 27/35

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler :


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já retirei os 20 Ryous da ficha

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
2500R + 15% no Touton
Gostei principalmente da segunda parte da missão ( o ultimo post). Eu ri ao imaginar a garçonete apelando com o Menma LOL
Tente não repetir tanto as palavras. Na parte em que tenta pegar o gato, escreveu braço esquerdo um monte de vezes.
Você recebe recompensa das missões oficiais no prédio do Kage. A que seu clã te deu tu pegou com eles depois.

descriptionO mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma. EmptyRe: O mensageiro de olhos vermelhos + O gato – rank E + D – Uchiha Menma.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder