Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Uchiha Suzuki
Uchiha Seishiro
Saito Senju
7 participantes

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptySaito Senju / Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito Senju  /\ Seishiro Uchiha 10145664-1367959390292

Duzentos metros ao Norte da vila, no chão é cheio de floras secas, as árvores são bem fortes. O dia ensolarado com ventos um pouco gelado. As árvore finas mas muito resistentes, uma característica das árvores que cercam Konoha.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito queria comprar mais armas, estava com poucas e queria ir na loja de armas para ver se lá tinha algum bastão para que Saito se inspirasse nele e ter mais ideias para criar no seu bastão.

O garoto fazia uso de um calça preta e com alguns bolsos, sua bolsa ninja estava na coxa direita. Uma camiseta branca de manga longa, que ia até nos pulsos, no lado esquerdo do peito na camiseta tinha o símbolo do clã Senju desenhado em negrito e a sua bandana na testa.

Andava tranquilamente pensativo, quando se depara com um garoto à alguns metros a frente medindo quase um metro e meio de altura, cabelos e olhos negros, quando viu a bandana da vila notou que aquele garoto também era de Konoha e já se tranquilizou.

_Yo! Garoto de Konoha... O que fazes por aqui? - Perguntou Saito com um grande sorriso no rosto.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Seishiro andava distraido por uma area não muito longe de konoha quando lhe é chamada a atenção e num ato de reflexo e susto puxa seu bastão e o aponta para a figura parada em sua frente enquanto o observa com seu sharingan..Depois de alguns segundos percebe que sua tentativa de mostrar que sabia se defender não era valida pois aquela pessoa ali parada era amigavel.

-Ah..Yo..Eu estava só passeando.--Responde envergonhado

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito apenas observa o garoto em seu ato de susto, quando o desconhecido ativa o sharingan, Saito tem a certeza de que ele era um Uchiha.

_Então jovem Uchiha qual o seu nome? - Pergunta o gennin ainda sorrindo para o garoto, mas agora Saito não olhava para os olhos de ódio do garoto em sua frente, seus olhos negros analisavam o bastão do jovem sem sua frente.

_Vejo que você é um usuário de bastão, temos algo em comum... Eu também sou. - Disse Saito após ouvir a resposta do garoto perante a sua pergunta. Saito agora dá um passo para trás e começa a concentrar seu chakra, deixando-o fluir pelo seu corpo normalmente, enquanto seus olhos olhavam no máximo até o queixo do jovem Uchiha, pois sabia que os poderes oculares são fortíssimos e que são ativados - se essa for a palavra correta - quando se o seu olhar se choca com o vermelho do doujutsu.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Uchiha Seishiro e o seu ? --Respondeu.--Hmm...Está com medo de mim ?--Comentou ao perceber a estranha movimentação do seu "novo" amigo

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
_Saito, é o meu nome.... O que? Medo? Claro que não... - Respondeu ele com tom de ironia sorrindo para o garoto.

Saito começa a concentrar na sua circulação de chakra e mandar um quantia boa para as palmas de sua mão. O jovem Senju entrelaça os dedos dando origem no selo da serpente e assim começa a dar forma em seu bastão, mais um entrava na lista até que extensa de bastões feito por esse jutsu. E um bastão de quase exatos um metro e meio é com o formato cilíndrico, não era perfeitamente arredondado, pois o controle de chakra do gennin não era muito grande.

_Mokuton Ude Ki no jutsu! - Exclamou ele segurando o bastão nas duas mão em frente ao seu corpo. Como havia aprendido de uns treino para cá tinha quer dar uma grande atenção para suas costas, pois havia perdido duas batalhas por não prestar atenção nelas.

_Sabe a diferença entre os nossos bastões é que eu não preciso carrega-lo comigo... - Disse rindo.

_Então Uchiha-Kun... Será que você topa um treino? - Perguntou Saito prestando atenção nos ombros e pernas do garoto, atento para qualquer movimento suspeito.


#A.S.


Mokuton - Ude ki no jutsu :

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Então você é um senju certo ? Claro que sim..Mais por favor,do jeito que você está parece que está fugindo de mim..Mais acho que perto de você sou apenas uma criatura inofensiva...Eu acho--Retrucou com um leve sorriso.


descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito apenas continua quieto e sorrindo, preparando o seu chakra, sentindo-o fluir pelo seu corpo.

_Então Seishiro... Vamos treinar? - Perguntou o gennin. _Uma luta que tal? - Continuou.

Saito esperaria a resposta do garoto, e caso a mesma fosse positiva Saito apareceria atrás do Uchiha, com um shunshin no jutsu bem rápido, pois já estava preparando-o e não precisava de nenhum selo de mão.

Ao estar atrás do garoto Saito tentaria golpear a parte de trás do joelho de seu inimigo, forçando-o a cair de costa no chão.

Após o golpe o jovem Senju saltaria para trás, em três saltos de aproximados meio metro cada. Não tentaria mais nada a não ser derrubar o Uchiha com o golpe, pois aquilo era para mostrar que a luta já teria começado.



Shunshin no Jutsu :

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Sim...Claro.--E Então pega seu bastão que possuia aproximadamente dois metros,era maior que o próprio seishiro e que seu adversário que vinha rapidamente em sua direção,Seishiro conseguiu ver com seu sharingan o movimento que seu oponente fazia enquanto ele movia as pernas preparando-se para lhe atacar mais depois disso seu sharingan não foi o suficiente para acompanha-lo e seishiro foi atingido na perna e então seu oponente se afastou..

-Se não vai continuar..Eu vou,Endan !--Enquanto o endan ia em direção ao outro garoto seishiro se aproximava logo atras com seu bastão se preparando para o proximo movimento do oponente..Caso ele não seja atingido seishiro tentará o atingir na barriga com seu bastão.


Endan (Explosão de Fogo) (De acordo com um amigo meu da NRO que fez as contas tenho 35%) e.e
Quem usa:
Pontos: 7pt's
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]
Dano: 1d8+Habilidade

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito vê as chamas vermelhas amareladas saindo da boca do Uchiha, para que seu bastão não entre em chamas o garoto joga-o para o lado direito, em aproximadamente dois metros para o lado, enquanto flexiona suas pernas para conseguir dar um grande impulso.

O garoto saca duas kunais uma com em cada mão, no pensamente do Uchiha estar indo em um ataque atrás das chamas, Saito lança a arma negra que estava em sua mão direita contra o centro das chamas, sabendo que se Seishiro estivesse realmente se aproximando por de trás do Endan, assim o jovem Senju teria mais chances de acertar a Kunai por que o sharingan não conseguia ver por de trás do fogo.

Com os joelhos preparados Saito impulsa seu corpo para a direita, dando toda a força que se tem nas pernas para um salto para o lado direito, saindo por sorte das chamas inimiga.

Sim, o Uchiha estava aproximando com o bastão em mãos por de trás do seu jutsu de fogo, o Uchiha tenta acertar o bastão no estomago de Saito, que tenta saltar para o lado novamente, mas como estava despreparado para um novo salto. O jovem Senju sente a ponta da madeira apertar a sua barriga.

Sem perder tempo Saito tenta investir em um novo contra-ataque, Saito move seu braço esquerdo para prender o bastão de seu oponente, como se fosse uma chave de braço, segurando o mais forte possível, enquanto a kunai de sua mão direita é lançada contra o ombro do Uchiha, que estava usando as duas mãos para segurar o bastão. As pernas de Saito se preparava para qualquer movimento de seu inimigo, dando atenção redobrada para as suas costas, mas sem retirar a atenção do inimigo em sua frente.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Seishiro observava cada movimento de seu adversário atentamente com seu sharingan e via (quase) perfeitamente o seu oponente mover sua mão em direção a bolsa de kunais/shurikens enquanto este segurava com seu braço esquerdo seu bastão com muita força,seishiro viu que não conseguiria solta-lo a tempo e puxou seu bastão para junto do seu corpo dobrando-o na vertical fazendo a kunai jogada pelo oponente ser desviada por seu bastão pegando apenas de raspão em seu ombro e fazendo um pequeno corte.Então seishiro aproveitou aquela pouca distancia entre os dois e concentrou chakra em seus pulmões novamente.

-Agora eu te peguei,Endan !--E soltou mais uma bola de fogo.

Endan (Explosão de Fogo) (De acordo com um amigo meu da NRO que fez as contas tenho 35%) e.e
Quem usa:
Pontos: 7pt's
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]
Dano: 1d8+Habilidade

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito vê a bola de chama saindo novamente pela boca do Uchiha em uma distância de quase dois metros, Saito sorri pois sabia a visão do Sharingan estava diminuída pelo clarão das chamas e que o mesmo não poderia ver através do fogo.

O jovem Senju saca outra kunai, antes que a chamas que já estava consumindo o bastão de Seishiro conseguisse queima-lo. Sem a utilização de nenhum selo de mão Saito aparece com um rápido Shunshin no Jutsu atrás do Uchiha, ele sabia que o grau de visão do sharingan não era o mesmo que de um byakugan e que Seishiro não conseguiria ver em 360 graus.

_Não se mexa ou te matarei! - Exclamou o jovem Senju com a kunai que havia sacado antes de utilizar o shunshin encostada no ombro esquerdo do garoto. Saito estava pronto e decidido que se o Uchiha se movesse ele fincaria a arma negra no ombro e que chegaria sem duvida no coração do oponente, assim o matando.



Shunshin no Jutsu :

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Só um treino,mais que você levou muito a sério..Eu desisto.--E os olhos do uchiha voltam a se tornar normais.Uma derrota humilhante e motivadora para o uchiha que agora tentaria melhorar pois nunca em um treino "ganhou" de alguém.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Fim de treino

_Pode ficar com o meu bastão, por que o Endan que você utilizou agora pouco deve ter enfraquecido a madeira do seu... - Disse sorrindo enquanto dava um passo para trás e guardava a kunai que estava em sua mão dentro de sua bolsa de armas. Teria também que achar as que ele havia lançado durando a batalha, mas isso não seria muito difíci.

_Você é a primeira pessoa fora mim que eu conheço que usa bastões em batalha... - Comentou sorrindo.

_Até mais Seishiro-kun! - Despediu-se quando acaba de guardar todas as armas que havia usado durante a luta e caso o Uchiha não tivesse nada mais para falar ele caminharia em direção a vila.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Seishiro pega o seu presente e ao olhar para o rosto do seu "novo" amigo se lembra um pouco dele.

-Obrigado..Acho que eu con......--Quando olhou o garoto já tinha ido embora e então seishiro se virou na direção de sua casa e foi embora entre as arvores

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Saito Senju  /\ Seishiro Uchiha Fundo-ecra-artistico-floresta




Com o vento soprando forte balançando bastantes as folhas das copas Saito caminhava tranquilamente em direção ao templo, havia ido à vila para tentar ver se estava normal, lembrava de Dérik, e achava que o mesmo iria atacar a vila e Saito seria o responsável por deixá-lo passar, mas até tentou fazer algo, só que o chunnin era muito mais forte que o jovem gennin e quase sem esforços derrotou o garoto. Felizmente, a vila estava normal, no portão Norte havia um grupo de shinobis fazendo a segurança de rotina. Dentro da vila a movimentação estava normal, pessoas andando como sempre, mas Saito preferiu não entrar apenas foi e olhou por fora, o medo de reencontrar o Kaguya era grande, então o garoto deu meia volta e voltou a caminhar em direção da vila, com seu pequeno felino ao lado, Kuro.
 
Passava das dez da manhã e o jovem Senju começa a caminhar em direção do templo, segurando sua bolsa ninja com a mão direita apoiando-a no ombro direito, estava sem sua bandana. Vestia uma bermuda cinza escuro, e uma camiseta totalmente negra.
 
_Seishiro?! – Exclamou ele se deparando com seu amigo Uchiha, o lugar era agradável, grama bem macia e brisa fresca, árvores não muitos grandes. Ele sorri para o garoto não sabia o que ele estava fazendo ali.
 
Lembrava de seu amigo e de seu último treino com ele, lembrava também que o jovem Senju havia derrotado o Uchiha.
 

_E então? Ficou mais forte? – Perguntou o jovem sorrindo.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito Senju  /\ Seishiro Uchiha Tea-wallpaper-desktop-background_422_95271

Vamos la, costumo elogiar quando o treino e bom mas critico quando ele não me agrada muito

Seishiro

Duas tres linhas eu quero mais muito mais, eu engulo palavras (em poucas palavras achei que deveria ter aplicado mais descrição da luta (e que medo é esse ja mete o sharingan povo estamos em konoha) falhou legal ao modo de ver, seu personagem é interessante mas falta lhe vontade de mostra-lo

Senju

De todos os treinos que li de você esse foi o que mais me decepcionou.

1 shushin no jutsu

 movimento rapido com o corpo ( o sasukete no nivel 1 do sharingan podia prever os movimentos do rock lee então ver seus movimentos é algo muito, mais muito simples, se se quer passasse pela visão periferica do olho ja seria o suficiente para velo "Visão perifericas creio que em torno de 30 graus.

2

Seu personagem não tem a minima noção sobre as habilidades oculares do sharingan e se quer do Byakugan pois em suma nunca encontrou com um Hyuuga ou nunca vi um treino seu em que ele te contasse que o byakugan ou sharingan consegue ver em 360 graus, (Segredos oculares assim como o segredo dos clãs jutsus formas de serem usadas são guardadas a sete chaves) Mesmo jounins desconhecem as tecnicas secretas de outros clãs para manter o segredo e o sigilo.

vou levar em conta e ser plausivel

Saito Senju

1 de habilidade (ia dar mais se não fosse o faill do metagame desculpa)
 
Uchiha Seishiro

1 de habilidade

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Seishiro acorda deitado no meio da grama,havia treinado muito no dia anterior e deitado ali mesmo..O sol já forte refletia sobre a grama e as folhas das árvores criando um ambiente muito agradavel,claro,antes dele lembrar que tinha que ir para casa pois estava doze horas atrasado para fazer a janta para seu pai (claro que este já fez e está dormindo ou numa missão vila a fora) e sai andando até topar com seu antigo companheiro de treino..

-Yo ! - 


-Porque não descobre por sí mesmo ?-

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz

Saito sorri amarra sua bolsa de armas em sua perna direita, na altura da coxa ficando a uma distância perfeita de seu braço o que facilitaria ele sacar a sua arma. O garoto sorri para seu amigo.
 

_Então vamos treinar? Vamos ver o quanto melhoramos...  – Disse ele começando a se alongar, esticava seu pescoço para o lado direito, depois para o esquerdo, movia seus ombros em movimentos circulares.

 

_Então o que achou do bastão que eu mesmo fiz? – Perguntou ele lembrando que no último treino com o Uchiha o Senju havia dado um bastão que ele mesmo fabricou com seu mokuton.

 

“Tenho que tomar cuidado com o jutsu de fogo dele, com isso ele pode me surpreender a qualquer momento...” – Pensou Saito lembrado que Seishiro tinha o elemento fogo, não o conhecia muito bem o elemento, mas sabia que poderia ser surpreendido a qualquer momento por chamas.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
- Vamos-






-Guardei,pois outra pessoa poderia me fazer quebra-lo novamente e só o utilizo agora quando treino sozinho,vamos começar !-



O Uchiha pegou uma kunai com a direita e uma shuriken com a esquerda..Com a kunai tentou refletir o brilho do sol nos olhos do senju não o deixando ver que a shuriken em sua mão esquerda foi atirada em direção a ele.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz

_Agora me explica qual é a graça de utilizar uma arma apenas quando está sozinho? – Perguntou ele não entendo o motivo pelo qual o gennin deixou seu presente guardado.
Saito tem sua visão apagada e de repente sente seu ombro esquerdo doer, quando percebe o Uchiha havia acertado de raspão a arma em seu ombro, a mesma não havia pegado em cheio, mas já começava um leve sangramento.
_Eu não havia começado! – Exclama Saito notando que ainda conseguia mover seu braço atingido então salta algumas vezes para trás.  
Saito executa o selo da serpente e começa a concentrar seu chakra no seu corpo, enquanto partia em direção de seu oponente.

-Mokuton Ude Ki no Jutsu! – Disse, um bastão de um metro e meio, agora estava nas mãos do gennin, ele havia criado durante e corrida até Seishiro, Saito estando a uma distância aproximada de um metro tenta acertar o bastão no rosto do Uchiha, mais precisamente na boca, na tentativa de impossibilitá-lo de usar seu Katon.   



 







Mokuton - Ude ki no jutsu:
Mokuton - Ude ki no jutsu ( Libertação da madeira - Técnica do braço de madeira.) [100%]
Quem usa: Todos os Senjuus
Rank: E
Selos: Cobra.
Descrição: Após executar o selo da cobra, o usuário de Mokuton começa a separar as mãos e do centro das palmas começa a se formar um bastão de madeira que será concluído quando ninja acabar de "puxa-lo" com uma das mãos.( estando a outra mão sendo a fonte do " resto " do bastão.
[A porcentagem determina o tamanho do bastão sendo que até 50% ele medira 1metro e ao chegar no 100% medira 1,5 metros. ]

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-Denovo ? Sharingan..- 


Seishiro fez um pequeno movimento com seu corpo fazendo com que sua boca saísse do caminho do bastão o fazendo bater numa árvore dando chances para o uchiha contra-atacar e foi o que fez,pegou o bastão e o puxou diminuindo sua distância para saito...Inclinou um pouco a ponta da kunai que estava em sua mão direita e a empurrou em direção ao outro ombro de saito (o que não estava cortado) 

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz

Saito vê que seu ataque não funcionou e que rapidamente seu oponente tenta um contra-ataque, Saito solta o bastão e salta para trás três vezes, cada salto com meio metro. A kunai passa bem perto do ombro de Saito, mas não chega a acertá-lo.
 
_Posso ver que realmente melhorou... – Comentou o garoto, olhando a região em sua volta.   
 

“Merda se eu tivesse colocado antes um explosivo no bastão eu já teria ganhado essa luta” – Pensou Saito se lembrando de seu treino com Dérik e que os explosivos foram muito úteis. 

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Não se passava muito das dez horas da manhã, quando o jovem Uchiha saiu de sua residência com sua katana embainhada e todos os seus armamentos de pequeno porte menos a Fuuma Shuriken, que nem era de tão pequeno porte assim; saiu andando sem rumo pelas estradas de Konoha. Estava vestindo uma camiseta azul-marinho com o símbolo do clã Uchiha bem no centro das costas, uma bermuda branca e sua sandália ninja.

Ainda continuava a andar, mas o local em que estava chegando era um pouco familiar, parecia muito com a estrada que havia pegado para ir até o pobre vilarejo na sua ultima missão junto com seus companheiros Saito e Koushirou. Andava vagarosamente ouvindo o vento que bagunçava todo o cabelo do jovem Uchiha, além de estar um sol muito forte aquela manhã.

Continuava andando calmamente, quando ouvia pequenos barulhos que não pareciam estar muito distantes, quando olhou a sua esquerda e via duas silhuetas provavelmente humanas, não muito grandes com a altura de um adulto o menino deduziu; como sua curiosidade era grande, foi atrás do local para investigar o que estaria acontecendo.

Foi indo o mais silenciosamente que conseguia, com a intenção de não chamar atenção, talvez pudessem se inimigos ou um ninja defendendo de um invasor ou algo do gênero, então ia se aproximando, de árvore em árvore cada vez mais perto até que conseguisse enxergar quem eram os dois ninjas. Estava atrás de uma árvore estando mais ou menos a 10 metros dos dois ninjas que pareciam estar se enfrentando, quando conseguiu enxergar o rosto dos dois que eram familiares para Menma; e la estavam: Saito e Seishiro:

---Saito, Seishiro?!---

Falava o menino em quanto andava em direção aos dois que estavam apenas se olhando no momento.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Seishiro se preparava para atacar quando é interrompido por uma voz conhecida e desvia sua atenção para o garoto que acabara de chegar,ao ver seu rosto se lembra dele e responde positivamente a sua presença se dirigindo até ele e lhe estendendo a mão..


-Yo ! 

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder