Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcRd8rWzlYyAakPA0puoflmmPClTbvaWl2gjYtKzlFhLBzoX2iYB

Clima agradável com uma umidade alta, localiza-se mais ou menos 800 metros de distância do norte de konoha. A grama junto com o mato e outros tipos de plantas terrestres chegam a aproximadamente 40 centímetros de altura. As árvores são bem altas e fortes.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
"Não é possível... Até hoje não venci nenhuma luta... Será que eu sou um fracote ou as pessoas em que luto são muito fortes?" - Pergunta para si mesmo enquanto chegava no campo, vestia uma camisa marrom com o símbolo de seu clã desenhado nas costas, bermuda branca, sua bandana estava em seu devido lugar, o mesmo onde a maioria de todos os shinobis usam, na testa, sua bolsa ninja com suas armas estava amarrados na coxa direta, em uma altura perfeita para sacar qualquer arma rapidamente.

"Tenho que ficar forte! Não quero mais perder nenhuma luta... Mas também tenho que agradecer por aprender... Essas derrotas me ensinou muitas coisas que eu vou levar para sempre..." - Pensou novamente enquanto começava um breve alongamento, para aquecer sua musculatura.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Menma estava de repouso em sua casa. Com o seu braço ferido não podia fazer muitas coisas a não ser um bom livro ou apenas ficar sentado. Ou observando as coisas em sua volta. Entre tudo que o Uchiha pensou tudo era chato, ainda por estar bastante animado por ter visto novamente sua amiga Mayumi e mais empolgado ainda por ter aprendido uma função a mais sobre sua katana que tem seu metal especialmente para suportar o chakra elemental de seu usuário. Menma não conseguia ficar apenas parado em uma cama sabendo que tinha que dominar essa técnica. Arrumou-se sem pressa alguma. Ainda por não ter passado muito pela metade do dia teria bastante tempo para vagar por aí. Teria que achar algum lugar reservado para treinar; Mayumi e Norio costumam treinar no mesmo lugar que o Gennin, e como a sua companheira de treino queria que Menma se recuperasse logo proibiu-o de treinar até se recuperar um pouco, mas o jovem não conseguiu ficar apenas parado. Começou a andar até uma floresta próxima. Já que folhas são facilmente inflamáveis, poderia arranjar vários treinos que não exigiriam tanto de seu braço esquerdo. O menino nunca obteve muita habilidade com sua katana na mão direita. Seria mais um treinamento!
_________________________________________________________________________________________________________

Já estava adentrando a floresta. O clima frio já dominava a entrada do local e deixava o shinobi arrependido de não ter levado um casaco. As grandes árvores que tinham sua madeira bastante resistente faziam grandes sombras sobre o solo; como se fosse um guarda-sol, mas muito maior e mais resistente. A menor vegetação do local que era a grama não era tão pequena assim. Cobriam toda sua panturrilha já estando próxima de seu joelho, que deixava coçando a perna do menino.

Continuava a andar observando o local que deixava sua pele arrepiada mesmo estando com o forte sol distribuindo raios solares para todos os lados e ângulos possíveis. Achou uma pequena clareira que tinha a grama ou pouco menor do que o normal da floresta. Então decidiu treinar por ali mesmo. As árvores pareciam ser um pouco menores deixando uma quantidade de raios solares maior aquecer e iluminar o local. Para sua surpresa seu companheiro de missão estava lá. No começo havia se assutado e como reflexo empunhou sua katana e ativou seu sharingan instantaneamente, quando observou atentamente o ninja que estava em sua frente. Ele lembrava muito seu companheiro de missão Saito. A fisionomia era idêntica e a bandana em sua testa concretizou que era o menino. Então colocou sua espada novamente à bainha e voltou ao preto comum de seus olhos:

---Saito... Que susto que você me deu!---

Menma sentiu como se tivesse saído uma enorme pedra de suas costas. Inicialmente ficou com medo de ser um inimigo e pelo seu braço ainda estar envolvido pelos curativos ter que lutar seriamente. O sentimento de alívio foi muito apreciado pelo Uchiha que estava meio confuso pelo o que o seu amigo estaria fazendo ali:

---Bom. Deixamos isso para lá. O que você veio fazer aqui? Eu apenas vim treinar. Tive que me afastar um pouco do meu local habitual de treinos para minha companheira de treinos não descobrir...---

O garoto agora estava encostado em uma das árvores próximas da clareira. Esperando a resposta de seu amigo Saito.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
-Menma? - Exclamou ele ouvindo uma voz conhecida, sim, era de seu parceiro de sua ultima missão.

-Ohayo Menma... Eu? Eu vim aqui para treinar... Mas então, o que você fez depois da missão? - Respondeu Saito, fazendo um outra pergunta rapidamente.

Saito para em frente de Menma, com uma distância de aproximadamente três metros. No seu rosto um grade sorriso feliz.

-E o outro gennin que estava fazendo a missão com nos dois? Você teve alguma noticia sobre ele? - Disse Saito.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Menma agora estava calmo, apenas ouvindo as palavras de seu amigo e o som que os pássaros que pareciam estarem fazendo ninho nas árvores. Provavelmente para se proteger do inverno:

---Eu apenas fiquei treinando. Eu vejo que você deve só ter feito isso também.---

Com um sorriso que vagarosamente começava a surgir na fisionomia do Gennin. Mas ela se fecha novamente pensando no que poderia ter acontecido com Koushirou. Já que não tinham informações dele faz bastante tempo:

---Não... Não faço nem ideia de onde ele esteja. Só consigo pensar em coisas ruins que podem ter acontecido com ele...---.

O Uchiha baixou sua cabeça, mirando os olhos para a grama em seus pés. Provavelmente ele devia estar bem. Mas Menma nunca foi uma pessoa muito positiva, mas tinha quase que certeza que ele estaria bem.

Alguns minutos se passaram quando o garoto voltou ao assunto. Não tinham o que lamentar. Chorar pelo leite derramado não levaria a nada; sendo que provavelmente esse leite ainda não estaria derramado:

---Já que o Koush não está aqui, vamos apenas esperar que ele esteja bem. Agora vamos treinar?---

O Gennin já estava animado, não via a hora de treinar. Preferia que seu amigo sugerisse uma luta como treinamento. Estava literalmente pressionando-o com os olhos para que sugerisse isso.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
-Também não imagino o que aconteceu com ele... Mas tem uma coisa que ainda me deixa curioso, quem era o inimigo? E onde o seu corpo real estava? - Disse Saito lembrando de sua missão.

-Sim, certamente o Koushirou está bem... - Exclamou Saito, mostrando um honesto sorriso no rosto. - O que você fez com o seu braço? - Perguntou o jovem Senju vendo o braço do Uchiha.

-Então... O que você quer? Uma luta ou um treino para vermos o quanto melhoramos? - Perguntou Saito dando duas opções para a escolha de Menma.

Caso a resposte de Menma fosse uma luta, Saito sacaria duas kunai e entraria em posição de luta, prestando atenção nos ombros, braços e pernas, sem olhar nos olhos de seu inimigo, pois sabia que Menma fazia uso do Sharingan, e que em algumas conversas com Aoki sobre seu verdadeiro pai e sobre o Sharigan, Aoki sempre dizia que em uma batalha contra um Uchiha nunca se deve olhar nos seu olhos. Pois são eles que conseguem até mesmo "saber" o que o combatente ira fazer, e, até mesmo deixa-los paralisados de alguma forma, essa forma Aoki não sabia ainda.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
---Pois é... Realmente também tenho curiosidade. Mas Ken-Sama não nos diz nada. Vou fazer o quê?---

O garoto ficava pensativo por um curto tempo. Até Saito falar novamente:

---Apenas me machuquei treinando.---

Falava o menino em quanto Menma apenas ficava observando o curativo em seu braço. Menma estava sedento por uma batalha, mesmo sabendo que sua provabilidade de vitória era muito baixa. Mesmo assim o garoto queria lutar:

---Vamos lutar. Esse braço nem importa mesmo, quem precisa de um braço?---

O shinobi sacou sua katana meio desengonçado com sua mão que tem menos afinidade em relação à muitas coisas, mas não podia fugir. Em um piscar de olhos já havia ativado seu sharingan novamente, deixando a primeira ação para Saito.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
_Eu preciso... - Disse Saito meio irônico. _ Então vamos lutar! - Exclamou ele. O olhar de Saito agora estava mirando do ombro para baixo de Menma.

Saito então ao perceber o gesto desengonçado do Uchiha com sua espada, começa a pensar em seu movimento, pois havia aprendido nas suas ultimas lutas que nunca se deve fazer um movimento sem ter calculado antes.

"Vamos ver... Ele é um Uchiha usuário de Katana e tem como elemento o Katon, então não posso usar um ataque fronta! Mas também não posso usar minhas armas, pois com o mato nessa altura seria uma perda fácil..." - Concluiu ele, dando muita atenção as ombros de Menma.

Saito vendo que Menma não iria fazer um primeiro ataque, resolve começar a luta.

O garoto guarda as suas kunais novamente em sua bolsa de armas enquanto começa a concentrar chakra nas palmas de suas mãos, e após realizar o selo da cobra, um bastão de madeira começa a se formar, esse jutsu Saito já dominava, mas requiria bastante controle de chakra para que o bastão saísse em uma forma bem resistente, Saito realizava o jutsu em tirar os olhos de se inimigo.

-Mokuton Ude Ki no Jutsu! – Exclamou ele quando um bastão de aproximadamente um metro e meio é formado a partir do kekkei genkai do jovem.

Saito corre em direção de Menma na sua maior velocidade possível, mas sempre tomando cuidado durante a corrida, para não tropeçar em uma pedra ou buraco e cair se tornando um alvo fácil para o Uchiha. Saito ao estar á um metro de Menma tenta golpear seu bastão no ombro inverso do qual o garoto segurava a sua arma de metal.


#A.S

Mokuton - Ude ki no jutsu :

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Mesmo estando com o ante-braço machucado ainda conseguia movê-lo. Não tão dinamicamente como um soco ou um corte com a katana. Então praticamente a luta seria de longa distância. Sendo que o seu inimigo era usuário de Mokuton e estando em plena floresta provavelmente ele teria a vantagem. Ao menos se Saito não visse ele! Menma vendo que seu inimigo estava preparando seu jutsu logo começou a fazer os preparamentos precisos. Logo que seu inimigo começou vindo em sua direção com o bastão. Seu jutsu já havia surtido efeito e a invisibilidade estava totalmente á favor de Menma; que se movimentou para trás deixando a katana arrastando ao chão cortando um filete de grama deixando a areia que ficava logo á baixo aparecendo. Pela movimentação que o shinobi fez para trás fez Seito atacar o vendo. Em quanto Menma estava desaparecido da visão de Saito.

#A.S#

Obs: Jutsu ainda está ativo, mas gastando chakra por estar mantendo ele (eu creio que sim).

Touton:
Spoiler :

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
"Minhas costas?" - Pensa Saito não vendo mais o inimigo e percebendo que ele havia escapado de seu primeiro ataque.

Saito para e vê com a movimentação da grama que aparentemente seu inimigo ainda estava em sua frente.

"Ele atacara pelas minhas costas... Como na luta contra o Dante e Katsuo, onde perdi levando um ataque por trás..." - Concluiu ele dando um passo para trás e prestando atenção ao máximo na movimentação do mato em sua frente, onde seu inimigo supostamente estava, mas prestando muita atenção, muita mesmo, em qualquer movimentação em suas costas, pois não queria ser derrotado da mesma maneira pela terceira vez.

_Que tal lutarmos como homens? Sem essa técnica sua... - Disse Saito segurando seu bastão em frente ao seu corpo.




descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
---Suas chantagens emocionais são tão fracas Saito---

Falava o Uchiha vindo a voz bem na frente de Saito. Menma estava exatamente ali mas planejando algo melhor, mesmo sabendo que se falhasse seu chakra iria praticamente acabar, mas estava na hora de tentar.

Poucos segundos depois de ter falado desfez o seu jutsu de invisibilidade, podendo ser visto por Saito facilmente:

---Pronto, agora vamos ver se você vai conseguir me ganhar, já que com os dois braços ainda não foi capaz disso!---

Menma dava uma risada irônica, testando os nervos de seu companheiro de treino, talvez não fosse tão fácil manipulável assim quanto aparentava. Tentava chamar atenção de Saito o máximo que conseguia, em quanto já começava a preparar seu próximo jutsu que não exigia selos, apenas concentração e o Gennin já estava fazendo isso.
____________________________________________________________________________

Sharingan: 5 pela ativação no começo (Saito disse que aquilo contou, caso não conte arrumem na avaliação do treino). Outra ativação e mais manter ele por um turno = 11
Touton: 7
35 - 18 = 17

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
"O que? Desativar o jutsu sem fazer nada? Não acredito nisso... Ele está tramando algo..." - Concluiu ele prestando atenção em qualquer movimento.

Saito segura seu bastão com a mão esquerda e encostando-o no ombro esquerdo. Saca uma kunai com a mao e olha rapidamente para onde estava no começo, a distância do garoto e do ponto exato era de aproximadamente três metros.

Saito se prepara para o próximo movimento de Menma e para um possível contra ataque, não dando atenção para o que seu inimigo falava, pois sabia que as palavras só poderia retirar a sua atenção.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
---Não queria que eu desativasse o jutsu? Agora a mulherzinha é você!---

Falava o menino com um tom arrogante e uma fisionomia que desafiava o jovem Saito, que continuava imóvel apenas estudando o jovem Menma, ele parecia muito atento à suas costas e ao menino que estava em sua frente. Menma estava pensando em uma brincadeira muito boba para enganar seu inimigo, mesmo sendo algo bobo causaria umas boas risadas:

---Saito, cuide suas costas!!!---

Falava agora o menino com uma voz preocupada apontando para trás do menino com a mão direita que estava sua katana, achando engraçado a preocupação do menino, principalmente se ele se virasse o corpo para trás e procurasse a ameaça. Caso isso acontecesse:

---Você realmente caiu nessa?---

Falava o menino em quanto ria sozinho, talvez essa tivesse sido uma das coisas mais idiotas feitas pelo Gennin, ainda mais por não ter exatamente nada atrás do Saito Troll face

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Saito olha rapidamente para trás e caso não vesse nada entende que aquilo foi apenas uma brincadeira de Menma e apenas sorri.

Saito cansa de ambos ficarem parados então resolve se mover. Rapidamente parte em direção de seu inimigo com o bastão sendo segurado pela mão esquerda e a kunai na direita.

Se Saito se aproximasse de Menma, sem em momento algum abaixar a guarda em suas costas tentaria tacar a arma negra no centro do peito de Menma, o obrigando a usar a katana para parar a kunai, e nesse momento Saito com as duas mão no bastão tentaria acertar um fortíssimo golpe com a madeira no ombro em que Menma segurava a Katana.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Logo que a kunai estava vindo em sua direção, Menma se abaixou ficando encolhido ao chão, desviando completamente da kunai que cravava em vão em alguma árvore atrás do menino.

Quando Saito estava planejando acertar o ombro do Gennin, deu um rolamento diagonal para a esquerda com o braço direito esticado com a katana pronta para cortar qualquer coisa. Mas como estava indo para a esquerda a katana acabou por se distanciar um pouco de Saito, que provavelmente sentiu a lâmina cortando de raspão o seu calcanhar. Depois de terminar o rolamento ''cortante'' se recompôs em pé novamente, dando três saltos para trás com o comprimento de um metro e meio, estando agora á seis metros de Saito, contando com o comprimento do rolamento.

Sem palavra alguma, apenas ficou em pé com a katana empunhada esperando a próxima ação de Saito, voltando a se concentrar novamente, já que a outra vez Menma achou que não estava na hora certa para executar o movimento.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Saito vê a lamina a ponta da Katana tentando cortar seu calcanhar, tentou até puxar sua perna para trás, mas já era tarde, um corte leve foi feito em sua pele. Não era nada de grave, pois Saito aindo conseguiu movimentar sue pé. O garoto salta seis vezes para o lado direito, cada salto com meio metro de distância aproximadamente.

"Tenho que fazer algo para usar aquilo..." - Pensou o gennin sentindo o seu chakra, percorrer perfeitamente em seu corpo, a circulação de chakra estava normal isso garantia que ele não estava em nenhum genjutsu, pois já ouviu Shimizu falar que quando se está em um genjutsu a circulação de chakra fica uma loucura.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
---Estou fazendo isso com apenas um braço? E eu achava que você era forte...---

Com curtas risadas, Menma continuava parado, apenas esperando a ação de seu inimigo. Sua katana estava com uma pequena mancha de sangue na ponta, visando aquilo seu ataque havia sido um sucesso.

''Devo ter cuidado com as kunais!''

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Saito saca duas kunais e sorri. Larga o seu bastão no chão e segura cada kunai com uma mão.

CABOM!

De repente uma explosão e Saito aparece quase instantaneamente atrás de Menma, com um Shunshin no jutsu e tenta fincar a kunai no ombro direito do Uchiha, mas antes que a arma pudesse encostar no ombro do garoto Saito para seu braço e apenas encosta no ombro do garoto, para provar que o jovem Senju venceu a luta. Mas Saito não pensaria duas vezes se Menma efetuasse qualquer movimento se quer, desde mexer os pés para o lado, já ficaria a kunai na carne do garoto

A explosão foi feita para desviar o olhar de Menma e fazer assim uma grande abertura para que Saito pudesse atacar.

A kibaku fuuda foi plantando no começo, antes que Saito realizasse o mokuton Ude ki no jutsu, deixando o selo explosivo cair quando Saito guarda as suas kunai que havia sacado antes de utilizar o jutsu e deixa o mesmo sem deixar Menma ver e fazer o jutsu como uma encenação.

#A.S Liberado

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
---E-eu perdi...---

Realmente a explosão da Kibaku Fuuda foi bastante atrativa, o alto barulho ocasionado pela explosão prendeu metade da atenção do Uchiha, que quando voltou os olhos ao seu inimigo Saito já não estava mais ali.

Quando teve tempo de pensar em alguma coisa a kunai já estava encostada em seu ombro. Como Menma havia pensado antes teria que tomar cuidado com as kunais, e acabou perdendo para uma delas.

Em quanto Menma já embainhava a katana Saito chegou a fazer um pouco mais de força com a kunai, achando que o jovem tentaria algo, mas não aconteceu nada. Apenas se distanciou um pouco logo depois de ter embainhado a katana com um olhar triste e desapontado consigo mesmo. Estando com apenas um braço disponível para combate:

---Acho que preciso também de dois braços...---

falava o menino em quanto ria, mesmo estando triste pela derrota foi uma batalha limpa e acabou se divertindo, sendo que poderia ter mais chances de ganhar se não tivesse sido tão mole consigo mesmo, mas estava feliz e já tinha mais o que treinar:

---A próxima vez lhe ganho com meio braço!!!---

Menma agora estava feliz, porém cansado e já ia pra casa, agradecendo ao Saito pelo treino e comprimentando-o, quando ia em direção à sua casa.

Fim De Treino

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
Fim de treino


Saito sorri para Menma guarda a sua kunai e se move até seu bastão, onde o desfaz e começa a procurar sua Kunai que havia lançado no ataque anterior.

-Até mais Menma-Kun! - Disse ao acha-lá e guarda-lá em seu bolso de armas.

Saito começa a caminhar em direção do templo, tinha aprendido bastante nesse treino, mas viu que tinha ainda muito a aprender, pois ainda não era forte o suficiente.


Se possível, passiva com Bastões. Very Happy


Spoiler :

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
treino interessante, mas apenas isso, apesar dos dois terem melhorado em um nivel alucinante creio que poderiam ter ido um pouco mais longe no quesito de lutas.

2 de habilidade com armas

1 de habilidade

5% em passiva com bastoes (falta treino tente sel embrar que com essa porcentagem lutar com bastoes ainda não é nada facil.


2 de habilidade

1 de controle de chakra

1 de habilidade com armas.

descriptionMorangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha EmptyRe: Morangos vs Madeira - Saito Senju X Menma Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder