Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTutorial para  Hyuugas iniciantes EmptyTutorial para Hyuugas iniciantes

more_horiz
Tutorial para  Hyuugas iniciantes Tumblr_mdogvoZal91riau57o1_500

Um pouco sobre os olhos brancos.


Bem hoje vamos para mais uma aula de como interpretar personagens da família Hyuuga, e principalmente como ver o mundo através do Byakugan.

Características relevantes.

O clã Hyuuga divide se em dois grupos distintos Bunke e Souke.

Tutorial para  Hyuugas iniciantes Naruto22674543

Nem todos os membros do clã Hyuuga são sérios, na verdade eles não possuem uma característica predominante em termos de personalidade.
Fica difícil saber se ainda existe a rivalidade e ódio entre a família principal e a família secundaria, visto que as duas famílias estão bem mais unidas desde que o anime acabou, provavelmente esforços vindo do antigo Bunke e que teve seu nome até hoje lembrado Hyuuga Neji.

Mesmo assim pode haver membros que não aceitam serem controlados e viverem na angustia de poderem a qualquer momento ser mortos por um Souke.

Vamos agora descrever algumas características mais explicitas que podem ser usadas tanto pela família secundaria quanto a primaria.
Atualmente os Uchihas e Hyuugas possuem um forte laço de amizade, esse que se estendeu até mesmo depois que seus planos foram destruídos pelo senhor feudal.
Não se sabe ao certo o que os motivou a ficar ao lado dos uchihas, portanto, fica ai a dica para quem quiser xeretar mais nessa parte da historia XP.

Tutorial para  Hyuugas iniciantes R77v3

Byakugan

O Byakugan ou olhos brancos é uma anomalia genética ou kekkei genkai conhecida por dar a habilidade de ver todos os tenketsus do corpo além de poder observar através de rochas arvores e tudo que estiverem em seu raio de visão.

Como descrever uma cena usando o Byakugan.


Que coisa ridícula, não a nada pior do que lutar contra um leigo no assunto de doujutsu, e apesar do Sharingan prever os movimentos a minha velocidade superava em muito suas habilidades em desviar de meus golpes, na verdade, ver aquele verme na minha frente com uma kunai levantado a cima da cintura enquanto sua mão buscava em vão em sua bolsa uma kibaku fuuda era até engraçado.

---Se for pegar a kibaku fuuda sugiro que saiba que ela esta um pouco mais para a esquerda--- Falei ironicamente enquanto gentilmente lançava minha perna esquerda para trás e moldava chakra sobre minhas mãos, era uma cena incrível, que apenas aqueles que possuíam aqueles olhos
podiam ver e sentir, canalizar pequenas quantidades, o suficiente para que ele fechasse o tenketsu daquele Uchiha já estava de bom tamanho.

Ao perceber que sua estratégia havia sido completamente frustrada o Uchiha retirou sua mão da bolsa, meus olhos brancos percorreram como uma visão perfeita o que ele havia nas mãos, uma pequena bomba de fumaça, algo que não iria funcionar, mas que seria o suficiente para acabar com aquela luta ridícula.

O garoto jogara a bomba de fumaça em minha direção, e eu, como um bom Hyuuga apenas permaneci parado, observando suas ações, meus olhos podiam ver perfeitamente o momento em que ele correra para trás de uma das arvores buscando uma forma de ir para as minhas costas fazer um ataque surpresa.

Moldei novamente o chakra em minhas mãos, ele estava vindo, apesar de não ter precisado virar-se para ver, estava se aproximando cada vez mais, até finalmente ficar a poucos metros de mim, uma hora perfeita, um momento perfeito.

Com velocidade virei-me e o atordoei com o primeiro golpe, podia ver perfeitamente o momento em que o chakra fluía de minha mão e atingira um dos tenketsus logo acima de seu ombro esquerdo, agora era iniciar uma sequencia de combos, um segundo movimento, atingiu o peito do pobre rapaz, jogando o para trás enquanto meu corpo avançava atingindo seus tenketsus um após o outro, até que finalmente ele caiu completamente desnorteado.

---essa luta foi tão fácil... ---

Bem falando francamente, nunca tive muitas habilidades com Hyuugas, por isso sugiro estar lendo os textos de Hyuuga Eiko, ele é bem melhor do que eu em quesito interpretativo.

Mas da para se ter uma noção básica de como se deve descrever uma cena básica de luta, é claro você deve modificar os movimentos de acordo com o que estiver vivenciando, mas sempre lembrando que não existem ataques surpresas quando se trata de um Hyuuga.

descriptionTutorial para  Hyuugas iniciantes EmptyRe: Tutorial para Hyuugas iniciantes

more_horiz
Segunda parte.

Bem pessoal cada fórum possui uma interpretação diferente sobre o tipo de visão que o Byakugan possui porem todos ou quase todos pecam em uma parte (ou eu) bem vamos lá. A primeira coisa que deve aprender sobre o Byakugan é que ele possui duas características básicas em termos de visão, e para isso irei chamar cada uma por um nome característico, para facilitar a compreensão.

Visão periférica.

Tutorial para  Hyuugas iniciantes 475px-Byakugan's_Blind_Spot
Pois bem para aqueles que não sabem o Byakugan possui a visão periférica, o que seria essa visão? Um raio (circunferência... bola... bem entenderam) onde o Byakugan consegue enxergar em praticamente 360 graus, é como se você estivesse olhando para todos os lados ao mesmo tempo, essa visão permiti que ele veja tudo que acontece ao redor, porem essa visão não lhe da uma visão “raios-X” em poucas palavras, normalmente essa visão é limitada a certa distancia.

“Quais provas você tem disso?” quer melhor do que a luta Neji contra aquele cara estranho que fazia flechas, lá fora mostrado que o raio de visão periférica do de Neji era cerca de trinta metros, ao redor dele.

Visão focada.


Tutorial para  Hyuugas iniciantes Tumblr_m56b57VQ1p1r02tbwo1_500

A visão focada é aquela visão usada pelo Byakugan para ver coisas à longa distancia, fora mostrado que Hyuuga Hinata possuía a grande capacidade de alcançar dez quilômetros nessa visão, quer dizer ela estava empenhando todo o seu dom natural para ver um único ponto, o que lhe permitia ver muito longe, porem isso não simbolizava que ela via tudo que acontecia em um raio de dez quilômetros com a visão periférica.
(provas?). Ela precisou de orientação para saber o local que precisaria focar o olhar (Naruto shippuden após o termino da luta de Sasuke.)

Bem agora vamos ao que interessa.

A partir da visão focada será o melhor estudo, primeiro iremos contar alguns defeitos dessa visão, primeiro irei dizer aos aspirantes de Hyuugas que irão enfrentar grandes problemas para ver alguns tipos de coisas, tanto com a visão focada quanto com a visão periférica, e o nome dessas é “coisas pequenas” sim pequenas insetos, linhas Shinobis, tudo isso é algo relativamente difícil de serem vistas, e é uma boa ideia para treino de habilidade com controle de chakra você tentar usar sua visão focada nessas pequenas coisas.

Estilo de luta.

Se existe algo que eu gosto de fala é sobre esse grande estilo de luta, o juken ou punho suave é a técnica básica onde o usuário libera pequenas quantidades de chakra sobre as palmas das mãos, esse estilo básico e simples do clã Hyuuga possibilita junto ao seu doujutsu atingir os tenketsus do corpo do alvo fechando-os e impossibilitando o uso de chakra, além disso, existe outra coisa da qual quase nenhum Hyuuga da Nro s lembra, as linhas de chakra estão fortemente ligadas aos órgãos internos do corpo em poucas palavras um forte golpe no peito não só acaba com as possíveis chances de usar chakra corretamente como também pode facilmente causar uma parada cardíaca no alvo, mas é claro tudo vai depender de o quão habilidoso e forte você é em comparação com seu adversário.

Vou dar um pequeno exemplo de luta.

Um passo de cada vez, moldar o chakra sobre as mãos, uma quantidade pequena já era mais do que suficiente, avancei velozmente e apliquei o primeiro golpe inclinando os dois primeiros dedos da mão sobre os ombros do alvo, meus olhos se focavam no primeiro dos vários tenketsus que permeavam sobre o corpo de meu adversário.

--Juken-


Lembre-se, moldar chakra nas mãos de forma que ela pareça mais uma agulha sobre as mãos, ver o tenketsu mais fácil de ser atingido, moldar seus movimentos para um bom ataque, por isso nunca se esqueça de se possível aplicar muita velocidade em seus treinos ele deve estar quase que em primeiro lugar, disputando apenas com o controle de chakra e habilidade.

Dica de treino por dias em sequencia.

Hab. e CC>>> Hab. e CC>>> Velo>> Hab. e CC>>> Velo.

Posso ter certeza de que estará no caminho certo para um shinobi tão forte quanto qualquer outro.


Bem apenas uma dica, Uchihas e Hyuugas são tipos de personagens muito dificeis de serem interpretados, digo isso pelo fato de usarem muito o corpo em combate o que exige que cada movimento seja bem descrito, não é aconselhavel para novatos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder