Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAulas para Seishiro EmptyAulas para Seishiro

more_horiz
Agora vamos para as aulas de Seishiro

Primeira aula, quero que você seisji me descreva essa imagem, ou melhor apenas me diga o que a nela.

Aulas para Seishiro Foret7

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
É um local aparentemente calmo, está claro como se estivesse acabado de nascer o sol,pela imagem sugiro que está frio,com muitas arvores com folhas coloridas,cada arvore mais bonita que a outra e tem um gramado curto coberto por algumas folhas das arvores.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Sim, agora quero que você olhe para suas roupas, o que esta vestindo?

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Um short preto,uma camisa preta com o simbolo do clã uchiha e uma sandalia azul.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
esta certo disso?


olhe melhor, acho que esta esquecend lguns detalhes?, mas antes disso abra sua mochila e me diga o que a dentro?

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
-1 ramen
-5 shurikens
-5 kunais
-5 kibakus fuuda
Nunca se sabe oque pode acontecer...

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
apenas isso?

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Algumas anotações e um livro azul com 200 paginas com folhas rasuradas que fala um pouco sobre cada clã,seu pontos fracos e fortes e o livro é muito velho aqui não tem nada sobre a data que escreveram ele,mais era de meu tataravô.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Um leve toque em suas costas, uma voz feminina te chama... quem é? e como ela é?

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Minha mãe.Estatura mediana (aproximadamente 1,74),Cabelos e olhos negros,vestia um colete de jounnin,roupas pretas (Tudo preto,camisa,calça e etc...).Agora a personalidade :Tranquila (de vez em quando),alegre,companheira,não tira o sorriso do rosto mais quando fica com raiva sai de baixo,derruba a casa inteira,ela é daquelas mães que se você QUASE fizer uma coisa errada leva uma bronca mais no momento ela estava sorridente.

--Oi filho ! Tudo bem ? Estava voltando de uma missão quando te vi,seu pai foi direto para sala do kage para ter uma conversa importante com ele.--Disse ela sem tirar o sorriso do rosto.

--Oi Mãe,tudo.Hmm...Legal.--Disse ele tentando parecer empolgado enquanto sua mãe te atrapalhava no meio de uma aula

--E aquela garota é quem ? Ela é do nosso clã também ?--Disse ela e sem me deixar responder foi cumprimentar a garota.--Oi menina tudo bem ? Qual o seu nome e o seu clã ? Olha vou deixar vocês continuarem mais antes me responda as minhas perguntas...Ah ! E se ele não se comportar pode contar para mim tá--Disse ela constrangendo o Seishiro.

--Oh manhê !--Disse Seishiro como se fosse um aviso para mãe dele parar.

--Cala a boca ! Quero ouvir sua amiga--Disse ela com uma cara de raiva mais se virou e voltou a sorrir.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Como é essa garota? me descreva suas roupas cabelo olhos etc

tente não colocar parenteses no texto

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Ela é baixa,tem a pele branca e cabelos e olhos negros,Vestia uma camisa parecido com um uniforme escolar,estava com uma saia curta com um short por baixo e cabelos amarrados em um rabo de cavalo.Personalidade :Parecia ser uma pessoa legal,não posso dizer muita coisa porque ainda não a conheço,preguiçosa,desatenta mais amiga.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Pele branca,baixa ,cabelos negros,camiseta vermelha,saia branca e vermelha,olhos pretos,usa um laço vermelho.personalidade :legal,não posso dizer muita coisa porque ainda não a conheço,preguiçosa,desatenta mais amiga.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Agora pegue TUDO faça uma mistureba poste calmamente uma boa descrição como se fosse parte da sua historia, não precisa sair perfeito, mas se esforce ao maximo, tente enbelezar com palavras, falar coisas como o clima, dar vida ao cenario e aos personagens.

Minimo :650 palavras

descreva bem e com clareza, não se pressione e nem se sinta pressionado

Cereal mas se postar coisa feia eu te mato

Bitch estamos entendidos? ^^

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
um gramado curto coberto por folhas dessas arvores que haviam caído com o tempo,o sol acabara de nascer ainda estava frio, muito frio mais mesmo assim eu estava apenas com uma camisa meia manga do clã uchiha um short preto e uma sandália azul.Na minha mochila eu carregava:
-Um ramen
-Cinco shurikens
-Cinco Kunais
-Cinco Kibakus fuuda
-Um livro azul com algumas folhas rasuradas que fala um pouco sobre cada clã,seus pontos fracos e fortes,o livro é velho não tem nada indicando em que data ele foi escrito,era de meu tataravô.
-Algumas anotações sobre como utilizar o sharingan corretamente,e como utilizar genjutsus que eu carregava todos os dias para treinar quando eu tivesse tempo.
Eu também estava com uma menina a mesma que lutou comigo há algum tempo,ela estava conversando comigo sobre varias coisas:Chakra,jutsus,clãs e etc...Ela tinha pele branca,era bem baixa devia ter no maximo 1,43 de altura,ela tinha olhos pretos cabelos também pretos usava uma camiseta vermelha com uma saia vermelha com uns detalhes em branco ela usava um laço vermelho em seu cabelo.A sua personalidade era :Legal,companheira,as suas palavras eram motivadoras,ela era muito preguiçosa e não prestava muita atenção nas coisas.Enquanto conversávamos o dia ficava um pouco mais quente,agente ia criando cada vez mais assuntos enquanto voava uns pássaros brancos,pretos e até alguns vermelhos e pretos.Mais eu não prestava atenção nisso mais sim na conversa e no livro azul do meu tataravô que eu falei um pouco antes.O Sol já estava castigando quando uma voz feminina me chama.Era minha mãe,ela tinha mais ou menos 1,74 cabelos negros e olhos negros também,vestia um casaco preto com um tecido fino e um colete de jounnin por cima,ela também usava uma calça preta já com um tecido um pouco mais grosso para esquentar mais,ela carregava uma bolsa para armas na perna esquerda e um pergaminho na mão direita e para os pés uma sandália também preta porque minha mãe gostava da cor preta,ela achava que combinava com ela.Ela também tinha alguns músculos não tão grandes,mais como uma kunoichi jounnin ela também tinha que ter um pouco de força,ela era bem calma geralmente,mais quando ficava brava comigo ou com qualquer outra pessoa gritava tão alto que uma pessoa que estava a 1 quilometro ouvia tudo.Por isso eu sempre corria quando ela estava brava,nessas situações de vergonha como dizia ela era melhor sair de baixo ou você estará morto em menos de um segundo.Por isso meu pai sempre fala comigo “Quando sua mãe mandar um olhar ameaçador para você corra o mais rápido que você puder ou não sei o que pode te acontecer”.
Quando ela me chamou eu respondi com uma cara de felicidade não tanta mais eu estava feliz,afinal ela estava acabando de voltar de uma missão.
--Oi filho ! tudo bem ? Estava voltando de uma missão quando te vi,seu pai foi direto para a sala do kage para ter uma conversa importante com ele--Disse minha mãe sem tirar o sorriso do rosto.
--Oi mãe,tudo.hmm...Legal.—Disse ele tentando parecer empolgado enquanto sua mãe o atrapalhava no meio de uma aula,mais no fundo ele estava feliz por sua mãe e seu pai terminarem a missão e terem saído sem nenhum arranhão.
--E aquela garota é quem ? Ela é do nosso clã também ?-- Disse ela e sem me dar tempo para responder foi conversar com a menina.
-- Oi garota,Tudo bem !? Qual seu nome ? De que clã você é ? Vou deixar vocês continuarem mais antes me responda por favor,eu gosto de saber o que meu pequeno está fazendo e se estiver acompanhado,com quem ele está..Ah ! E se ele fizer alguma coisa errada me fale ta porque ai eu dou um jeito nele e ele não faz mais nada de errado !-- Disse ela me constrangendo.
--Mãe por favor !-- Disse u praticamente implorando para a minha mãe não me tratar como criança principalmente na frente dos outros.
--CALA A BOCA QUE EU QUERO ESCUTAR A SUA AMIGA FALANDO !-- Disse minha mãe com a delicadeza de sempre.-- Ops ! Tenho que ir agora,mais depois eu converso com você ta ! -- Disse ela a menina em questão e com muita delicadeza mais quando se virou para mim me mandou um olhar assustador dizendo-- E você não se preocupe,vou falar com seu pai sobre o que você estava fazendo-- Disse com um tom assustador.
--Mais eu não estava fazendo na....-- Antes de completar fui interrompido pela minha mãe.
--JÁ DISSE PARA VOCÊ CALAR A BOCA ! – Falou com um tom mais alto ainda.—Vem cá tenho o direito de me despedir do meu filhote ! –Disse ela me dando um abraço apertado—Te amo ! –Completou a frase.
--Também te amo mãe ! – Falei com uma cara mais feliz e aliviada.
--Tchau ! –Disse ela e desapareceu numa fumaça
Depois disso me despedi da garota e fui embora para casa esperar minha mãe.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
ficou bom, esta melhorando bem, lembre-se apenas que normalmente a vista dos leitores se cansam muito rapidamente por isso em treinos nunca se esqueça de sempre separar as linhas de frases uma das outras ou as das que dividem um paragrafo do outro para facilitar.

não use mais 1,45 de altura ou seja, não use numeros em meio aos textos isso o torna mais pobre.

Outra coisa, é claro mesmo que não tenha feito isso, lembre-se que coisas como emoticons em sua grande mioria se não em toda torna o texto feio, quando ele é usado em treinos e coisas assim.

agora vamos para a segunda parte da sua aula, essa sera bem mais curta e simples

uchihas são conhecidos como atacantes natos por isso uma boa luta não precisa ser nescessariamente a com mais numero de palavras, e sim com a melhor descrição.

Supomos que a um uchiha lutando e que esta para se esquivar de uma katana.

"Seus olhos vermelhos eram incrivelmente uteis para aquelas ocasioes, ele girou o corpo em uma rotação de cento e oitenta graus para a esquerda, sentindo sua lamina passar a poucos centimetros de seu rosto, era a hora certa, um contra ataque recurou para tras e retornou, inclinou seu dorso e sentiu seus pes sairem no chão.

---Konoha dai senpuu---

Vê como o texto mesmo usando de poucas palavras e de um simples contra ataque ficou melhor?

Agora vamos la escreva em cinquenta ou setenta letras um contra ataque, tem que ser apenas um golpe e deve descrever bem como fora o movimento.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
A luta estava muito tensa,um golpe errado e um perderia,até que yosuke jogou uma kunai em seishiro,ele por sua vez via todo o ocorrido em "camera lenta"com seu sharingan,ele se abaixou e a kunai lhe arrancou alguns fios de cabelo,em seguida seishiro tomou impulso e pulou contra o adversário tentando lhe acertar um soco.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Aula finalizada, agora não tem como desculpar-se e fazer treinos e coisas semelhantes de baixa qualidade.

aproveite e tente sempre melhorar.

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Eu vejo uma mulher de cabelos pretos correndo e em sua volta pedras e simbolos de yong yang
Very Happy

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
Quem es tu?

descriptionAulas para Seishiro EmptyRe: Aulas para Seishiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder