Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAulas de Saito  EmptyAulas de Saito

more_horiz
A primeira coisa que você deve aprender é que tudo nessa vida pode ser detalhada em um texto, vejamos o basico quero que me descreva o que você ve nessa imagem, não precisa ser da forma de testo, pode ser assim

ceu, grama verde e bla bla bla... imagine como esta o clima e coisas do tipo


ai vai a imagem me diga o que você ve:



Aulas de Saito  Natureza+1

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
-Grama curta e bem verdinha, um céu muito azul, certamente
em algum horário do dia pode ver um arco-íris, pela batida do sol na fumaça da
água. Um clima agradável ótimo para relaxar.

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
agora me diga mais, quero que detalhe com bastante cuidado, se quiser feche os olhos e imagine

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
Pode ser um local de difícil acesso, por causa da grande montanha em volta da cachoeira, a cachoeira de ver vim de um grande rio, por causa da quantidade de água na sua queda. A sua água no inverno deve ficar muito fria, mas no verão deve ser ótima para quem gosta de apreciar o sol em um lugar belo, para quem gosta de se refrescar após uma missão ou treino esse é um local muito bom, esse local pode ser também ótimo para um piquenique, pelas margens planas e com grama baixinha. Enfim, ela pode ser ótima para realizar várias vontades de muitas pessoas.

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
bem melhor, agora surge uma pessoa quero que você imagine essa pessoa surgindo perto do lago

a post deve ser descrito


Cabelos
olhos
cor de pele
roupa
sapatos
altura

e qualquer outro aderente qe ela tiver

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
Chega tranquilamente uma mulher aparentemente nova carregando uma cesta, certamente de um piquenique de olhos verdes, alta com aproximadamente 1,65 de altura, pele muito pálida, o sol batendo forte nos seus cabelos negros, vazia eles se tornarem quase azuis. A moça parece ter uma situação econômica estável, por causa dos seus sapatos de verniz de marca, com seu colar aparentemente de ouro branco.
Ela chega no local mais plano que havia nas margens da cachoeira, coloca a cesta no chão, abre a mesma, retira uma toalha azul com estampas de flores coloridas. A moça abre novamente a cesta, com sua mão esquerda pega um laço azul de cabelo, amarra o mesmo usando as suas mãos. Ela deita na toalha de barriga para baixo e começa a apreciar o sol.

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
Me diga com que roupas você esta e como se sente naquele dia

100 linhas

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
Chego correndo na cachoeira apenas com uma bermuda branca e longa, minha regata estava toda encharcada de suor, ela era azul mas estava parecendo preta com tanto suor que havia. Quando estou próximo das margem arranco minha regata, jogo a mesma no chão, começo a andar na margem onde estava um pouco de água, chego a certa altura salto para frente, causando águas voando para todos os lados. Nado até o outro lado, saio mexendo a cabeça para derrubar a água que estava nos meus cabelos.
Deito na grama pequena e macia e começo a apreciar o belo local, reparo os pássaros que estavam sobrevoando o local, eram pássaros pequenos, não faço a mínima que raças que eles são,já que não conheço muito bem as aves, forço a vista e vejo em cima de uma árvore na minha direita um macaco marrom bem pequeno, do tamanho de duas mãos, parecia ser um sagui, vejo come ele é engraçado pega as frutas que estava na copas da árvore e sai saltitando de árvore em árvore.

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
aula finalizada

descriptionAulas de Saito  EmptyRe: Aulas de Saito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder