Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
- Preparem-se para lutar! - Og  disse para os mercadores escondidos enquanto olhava para trás, observando o avanço dos bandidos em direção a corroça - Sozinho eu não conseguirei. Vou tentar distraí-los e vocês os atacam pelas costas. Tentem atingir para matar. 

Og pegou uma kunai da sua bolsa e pescou também um kibaku fuuda, que prendeu no aro na parte de trás do punhal. Arremessando a arma junto com o explosivo no meio dos bandidos que avançavam, o ninja tenta mandar a maioria deles  para os ares. 

- Se eu fosse vocês eu daria adeus ao mundo - Disse o Gennin friamente, montando o selo ''cobra'' em frente ao tórax, para ativar o Kibaku - Eu disse que se arrependeriam por levantar armas contra Onog Akimichi! 

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Og recuou se mantendo de frente para os inimigos  que se aproximavam e conseguiu o tempo e distância ideal para armar e lançar a bomba. Eles não puderam prever o que os esperava, então foram decididamente massacrados pela explosão!

(retire os dois itens das suas fichas.)

O Akimichi não precisava se preocupar mais com eles, pois dois mercadores saíram da carroça afim de executar os sobreviventes. Um deles carregava um pedaço de madeira ( o cara citado a cima) e o outro uma garrafa quebrada.
Agora só era preciso dar a atenção ao homem de ombro perfurado, que agora não parecia representar um perigo tão grande.

O que você faz ?

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
O Gorducho se levantou, vendo os corpos feridos pela explosão. Mais á frente, estavam os dois homens perfurados pela Katana: o líder da caravana e o líder dos bandidos. Og caminhou até o homem e o ergueu pelas roupas, fuzilando-o com um olhar psicótico e exausto. 
                 - Escute aqui, pedaço de merda. Vou deixar você sobreviver dessa vez, mas fique claro que se eu o ver novamente, o matarei assim como fiz com seus homens. Então corra, e corra bem rápido. 
                 O Akimichi o empurrou um pouco mais para frente, dando espaço para que o mesmo corresse, enquanto abria. sua mochila em busca de algum curativo para o líder da caravana também ferido no ombro.
 

[ Itens retirados da ficha ^^.]

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Infelizmente Og não era grande o suficiente para conseguir erguer o homem do chão; o que não o impediu de agarrar fortemente suas vestes e intimida-lo com a voz e o olhar. O inimigo parecia confuso. Sua expressão mostrava um misto de dor, medo, surpresa e no fim, alivio. 
Ele sangrava assim como o líder da caravana mas mesmo assim usou de todas as suas forças pra dar o fora dali o mais rápido que podia.


Ao abrir sua mochila Og só consegue encontrar alguns sacos de ração vazios, o que definitivamente não eram o ideal para se fazer um curativo. Se estivesse disposto a improvisar aquele  seria o material disponível. 
Enquanto isso os demais membros da caravana se aproximaram preocupados, perguntando como o homem mais velho estava se sentindo, perguntando como poderiam ajudar e opinando caóticamente no que deveria ser o próximo passo do grupo, o que aparentemente não levaria a lugar nenhum.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
      - Mas que droga! - Og estava exausto e frustrado com a falta de itens em sua mochila para fazer o curativo no ombro ferido do líder da caravana. Enquanto os outros discutiam entre si, o Akimichi rasgou um pedaço da roupa de um dos bandidos mortos e improvisou o curativo, na tentativa de estancar o sangramento (?), enrolando o pedaço de pano várias vezes por cima do grave ferimento. Era óbvio que precisavam de um médico ou de um curandeiro o mais rápido possível para que o homem sobrevivesse. Estressado com a falta de interesse dos seus ''compaheiros'' em ajudar, o garoto ergue sozinho, com dificuldades, o ferido e o transporta para a carroça, onde o deita o mais confortavelmente possível. 
      Na possibilidade de mais uma emboscada (na qual eles não teriam praticamente qualquer tipo de defesa para vencer os bandidos, somente o exausto ninja), Onog revirou os cadáveres em busca das foices e facões deixadas no meio da estrada e as guardou na carroça, de um modo em que poderiam sacá-las rapidamente e sem nenhum tipo de enrolação. 
     Após tudo em ordem, o garoto reuniu o grupo para que pudessem prosseguir viagem (?), o mais rápido possível.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz

Realmente não houve proatividade por parte dos membros da caravana, o que não foi problema graças a presença do Gennin que tomou a iniciativa de colocar o homem em segurança e ainda armar o grupo. Uma ótima ideia.
Agora teriam de partir dali. Onog continuaria com os mercadores, mas pra onde iriam? Uma mulher da caravana, agora armada com um facão, sugeriu que se apresassem para alcançar um vilarejo próximo que estava logo mais adiante. Segundo as conversas conseguiriam chegar lá em poucas horas. Isso ainda assim com certeza atrasaria a viagem de Onog.



Agora Onog teria duas opções. A primeira envolvia acompanhar e proteger o grupo, que tomaria um caminho divergente de seu destino inicial. A segunda seria se separar deles em determinado ponto e deixar que fossem sozinhos até o pequeno vilarejo em busca de ajuda.
(quaisquer  outras opções que vierem a sua mente ainda podem ser possíveis.)

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog pensou. Provavelmente teria que abandonar o grupo, justo nesse momento em que os membros da caravana estavam mais debilitados. Estava satisfeitos por já tê-los protegido uma vez e agora teria que seguir seu próprio caminho. 
                Avisou o grupo, sem se importar com a reação (?), já que não tinha mais motivos para acompanhá-los. Preparou tudo que podia levar na mochila e prendeu a bandana com força na testa. Amarrou a Katana á cintura e, inspirado por alguma coisa que não podia explicar, continuou a viagem. 
                Voltaria a ficar sozinho com sua Katana e isso o excitava e o desanimava ao mesmo tempo, uma sensação boa e de aversão. 
                - Enfim, pessoal. Nossos caminhos se separam aqui! Lembrem-se de mim: Akimichi Onog, o espadachim Ninja!

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
                             Onog olhou os corpos caídos pelo gramado com uma feição quase de tédio. Bem que eu avisei, pensou, eles que não acreditaram. Estava cansado e seu corpo doía. Soltou um longo suspiro e se virou ao homem que restava: o líder dos bandidos, com o ombro profundamente ferido pela katana. 
                             - Bem, como promessa é dívida, eu matei todos os seus homens - O sorriso que o gorducho esboçou era assustador - Poderia fazer o mesmo com você, se quisesse, mas não quero. Sorte sua, eu acho. 
                             Ele sentiu todos os olhos postos sobre ele, e recolheu Abigail, a katana suja de sangue - Corra, mas corra o máximo que conseguir. E lembre-se que se eu colocar os olhos em você mais uma única vez durante toda a minha vida, eu o mato. Estamos entendidos? Vá logo antes que eu volte a pensar nesse assunto. 
                              Fechou os olhos e soltou um arquejo fraco. Queria uma comida quente e um banho, mas minha missão não me deixa esse tipo de opção.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 4 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder