Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Palavras e mais palavras foram trocadas. Onog percebeu que agora teria que prova-las com ações. 
O homem de colete avançou sacando sua faca novamente. Ele dava cada passo de forma calculada e lenta. Era como um predador prestes a avançar sobre sua presa.

Todos olhavam aquilo sem fazer nada, sendo acorrentados por suas desconfianças e temores. 

O 'inimigo' já havia descido as escadas da varanda e agora estava a não mais que dois metros e meio de distância de Onog. 
 Caso ele tenha ficado parado até agora, o inimigo avança com dois passos largos e desfere um golpe tentando acertar algum ponto no tórax do Gennin.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog observou o homem vindo e, em frente ao tórax fez selagens. Resmungou algo (Bubun Baika no Jutsu!, segundo o que  os mais próximos ouviram) e sua mão  quase triplicou de tamanho. Correu rumo ao homem para acabar com aquilo de uma vez e, concentrando o chakra na mão gritou alto dessa vez: - GOUKEEEEEEEEN! 

Com aquele soco carregado com tudo que ele podia fazer, tentou causar uma enorme destruição no tórax daquele homem que o tinha desafiado. Eles iam provar todo o potencial Akimichi! ó___Ò 





Citação:
Bubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado) (15%)
Quem usa: Akimichi Chomaru
Rank': D
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.
[A porcentagem determina o quão grande ficou o membro do usuário sendo 10% a cada 1x ( ou seja com 20% = 2x e etc...)]
 




Citação:
Gouken (10%)
(Punho Forte)
Rank: D
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
 Para a sorte do homem o Akimichi ainda não era tão forte. Enquanto se aproximava viu o braço do menino crescer e então hesitou. Não foi rápido o bastante para conseguir se esquivar e foi acertado em cheio pelo punho desproporcional do menino. O impacto fora forte o suficiente para lançar o homem de volta para a varanda, onde atravessou o cercado de madeira e deslizou pelo chão até quase encostar na parede. Devido ao golpe ficou lá parado arfando na tentativa de respirar. As pessoas que estavam ali haviam recuaram afim de não serem atingidas e agora olhavam boquiabertas para o adulto caído no chão.

Como não houve uma reação contrária imediata, o que Onog fez? 

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
- Vai querer mesmo continuar a brincar? De onde esse veio, tem muito mais e cada um mais forte que o outro! - Gritou Og, olhando o homem caído no chão com um sorriso irônico. 

Sua mão voltou ao tamanho normal, a medida que ele fitava todos a sua volta, com a esperança de que tudo se resolveria com aquela única pancada. Aumentou o sorriso quando lembrou-se do homem escorrendo pelo chão. Se ele se levantasse, iria apelar. Iria usar aquilo que aprendera desde cedo, e não seria fácil para ele se recuperar depois daquilo.  

- Espero que tudo se resolva por aqui, sem demais encrencas. Só quero minha espada de volta e, se possível, uma carona.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
O jovem e uma das pessoas que estava na varanda foi acudi-lo enquanto o líder da caravana ouviu a ultima fala de Onog e então alternou o olhar entre o homem caído e ele. 

-Você ainda não nos provou que é um ninja da folha. Onde está sua bandana ? 

Se ele mostrar  bandana o mercador então diria:

-Certo... parece que você é mesmo um shinobi da folha ? Qual é o seu rank ? - ele espera Onog responder  e depois continua a falar - Eu até posso te dar a carona, mas você vai ter que me pagar por isso. Minha proposta é que você seja nossa segurança durante o caminho. Se formos atacados ou entrarmos em qualquer tipo de perigo você deverá nos salvar custe o que custar.

Aos ouvidos de um shinobi aquilo pareceria justo, afinal de contas são mesmo mercenários. 
Enquanto conversavam as pessoas levavam o homem para dentro da edificação. Ele parecia já estar se recuperando.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
- Você ainda não nos provou que é um ninja da folha. Onde está sua bandana? 

Onog sentiu um misto de irritação e vontade de pular no pescoço daquele homem como se fosse o último dia da sua vida (o que talvez pudesse ser). Tirou da mochila a touca cuja bandana estava presa e a colocou na cabeça. 

- Certo... Parece que você é mesmo um shinobi da folha, qual o seu rank? - Indagou o homem.

-- Eu sou um Gennin da folha, e venho nessa viagem me preparar para o exame Chunnin, em busca de novas habilidades - Respndeu Og. 

Após a proposta do homem de dar a carona a Og em troca de proteção, o gorducho concordou, não tinha como eles darem a carona de graça. Tudo tem um preço, é claro. Porém ainda não estava terminado. 

-- Agora só falta uma coisa: minha katana, onde está?

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
- Estava com ele - disse se referindo ao homem ferido - vamos pega-la lá dentro. Partiremos dentro de uma hora. 

Ele fez um sinal convidativo com a mão direita e então se virou, passando pela porta e sumindo na escuridão. 
Quando entrou, Onog percebeu que aquilo ali era de fato um posto de apoio ou estalagem. Conseguiria alimento e bebidas para comprar ali.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Quando se viu dentro de um local onde as caravanas se reabasteciam seus olhos chegaram a brilhar. Porém, não tinha muito dinheiro. Comprou o máximo de comida para cinco dias tentando gastar o mínimo possível. Comprou também um cantil para guardar água para alguma emergência, caso precisasse. (Deixo com você decidir a quantia gasta).
O líder da caravana já esperava impaciente vendo Onog ir as compras e quando o gordinho finalmente o alcançou ele lançou um olhar furioso e seguiu para  o quarto. O homem estava sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira e com um saco com algo gelado para diminuir a dor dos hematomas. Abigail estava encostada em um criado ao lado da cama, perto do colete e da camiseta do homem. Og pegou a arma sem dizer uma palavra e a colocou nas costas. Porém, o homem ferido já se levantava e gritava ''O que esse Gord...'' quando uma das enfermeiras, que conhecia sobre o clã Akimichi tapou sua boca. O líder da caravana o olhou e disse: - O garoto é nosso segurança a partir de agora. Como pagamento, iremos dar uma carona a ele. Ele é nosso amigo agora.  
Nesse momento um homem chamou o líder da caravana indicou que Onog deveria seguí-lo como uma espécie de segurança particular. Cada um dos três (um membro da caravana, o líder e Og) apanharam algumas caixas e as colocaram dentro da carroça. O corpo do homem morto pelo Akimichi já havia retirado, e Onog soube que o outro, atingido no peito pela kunai, estava gravemente ferido e estava sendo tratado pelo melhor curandeiro local. 
Após um tempo todos se reuniram e subiram na carroça. Og se sentou no encosto dos bancos, virando o corpo para o lado de fora da carroça enquanto dava adeus àquele local. As casinhas foram sumindo na mata até desaparecer, e Onog sentiu que aquele foi o primeiro de muitos desafios que ainda viriam por vir. Não sabia quando ia voltar para casa, mas esperava que em breve.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Ração de viagem para cada 1/2 dia: 50Ryous
Cantil com água: 50 Ryous.



Mais de um dia de viagem havia se passado e o crepúsculo se aproximava. Onog já estava enjoado do balançar da carroça e ficar atoa assim só o fazia ficar com mais fome. 
A ração de viagem era terrível. Carne seca, salgada e alguns cereais. Pra quem estava acostumado a comer batatinhas no intervalo das maravilhosas refeições de casa aquilo mais parecia um pesadelo. 
Tudo parecia ''maravilhosamente bem'' até que os cavalos pararam de andar depois de uma curva. Og ouviu um deles relinchar alto e se alarmou. O tempo dele cogitar que algo errado podia estar acontecendo foi o suficiente para que visse, dali onde estava no fundo da carroça, homens saindo por de trás das árvores que cercavam a estrada.

"Uma emboscada!" 

Ele via os homens se aproximando, vestidos com trajes simples e sujos. Eram exatamente o que se pode esperar de bandidos de estrada. Em suas mãos carregavam facões, pequenas foices e porretes.
As pessoas que estavam perto dele ainda não os tinham visto e portanto não se assustaram com isso, embora parecessem confusas com o que estava acontecendo. 

-Vejam, só... o que temos aqui ?! - disse uma voz estranha vindo da parte da frente, onde Onog ainda não podia enxergar. 

Alguns sons estranhos foram ouvidos e em seguida mais uma frase - Não não não não não ! Nem pense ! 

O que o Akimichi fará ?

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Quando Onog aceitou ser o segurança da caravana não queria realmente lutar por eles, e só aceitou pela carona e pelo fato de achar que nada iria acontecer durante a viagem. Agora aqueles homens ali, saindo das árvores deixavam o gorducho totalmente desanimado. Em sua cabeça, poderia vencer todos eles de uma vez só, mas na realidade não era bem assim. 

- Saiam daqui! - Gritou Og, bem alto descendo da carroça - Ou irão se arrepender desse ato tão desmedido. 

Onog então fez um selo na altura do peito e seu corpo se expandiu como um balão de ar, deixando seus membros pequenos diante daquela bola em que se transformou, como ameaça. Estava zangado pelo desconforto da carroça e pelo gosto horrível da comida. Agora ladrões? Não iria tolerar nada naquele ataque de fúria.

- É minha última mensagem, ou vão morrer!





Citação:
Baika no Jutsu (Técnica da Multiplicação do Peso) [100%]
Quem usa: Akimichi Chomaru
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.
[A porcentagem determina o quão maior ficou o corpo do usuário.]

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Assim que o Gennin saltou da carroça e começou a gritar os homens se puseram em posição de combate e se ajustaram para cerca-los adequadamente. Foi quando usou o Baika no jutsu é que eles se assustaram e recuaram de imediado, ficando assim quase dois metros mais distantes. 
Depois de sua ultima frase o Gennin escutou uma resposta vinda da parte da frente da carroça. 

-ooopa opa opa, cuidado você grandão... para não cometer um 'ato desmedido' - disse a voz remedando-o. Era a mesma voz que falara na primeira vez. 

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog apenas deu um sorriso irônico, enquanto seus braços e suas pernas entravam para dentro da massa de carne enorme que explodia em chakra. Onog então começou a rolar em direção aos homens em alta velocidade, pronto para esmagá-los com aquele jutsu. 

- Eu falei que iriam se arrepender! - Disse o garoto - NIKUDAN SENSHA!!!!!!!!!!!! 



Citação:
Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana) [30%]
Quem usa: 
Rank: D
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua ratação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em um a estratégia.
[A porcentagem determina o tempo máximo de rotação sendo 2 segundos a cada 10%.]
.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Afim de acertar os homens que estavam mais perto dele, Onog resolveu fazer uma trajetória em formato de meia lua. O primeiro ladrão não conseguiu reagir a tempo e foi esmagado, se tornando uma terrível massa desfigurada e ensanguentada no chão. O segundo tentou se esquivar mas não foi rápido o bastante, sendo atingido lateralmente pela bola gigante e sendo jogado contra uma arvore, sendo gravemente ferido. Os outros três tiveram tempo o bastante para buscar proteção por trás das árvores que Onog não conseguiu derrubar. Agora ele finalmente parava a rotação e percebia um outro angulo da luta, visto que estava na lateral e não na parte de trás da carroça. Um homem forte e moreno, tinha uma faca pressionada junto ao pescoço do líder da caravana, que por sua vez tinha os olhos esbugalhados de medo. O robusto bandido de cabelos negros e curtos sorria nervosamente.

-PARE AGORA MESMO, NINJA ! TEMOS SEUS PROTEGIDOS COMO REFÉNS !

-Droga chefe, eles não deviam ter um ninja. Que raios está acontecendo ? - comentou um outro bandido que segurava o cocheiro ao lado dos cavalos, embora do lado oposto ao do seu líder. 

O homem de cabelos pretos ignorou a pergunta feita e se dirigiu novamente ao gennin.

-VAMOS ! LARGUE SUAS ARMAS E NÃO SE MOVA! ... OU VAMOS MATAR OS DOIS ! 

Dentro da carroça o resto da caravana se encolha assustada, embora o Akimichi não pudesse os ver.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog deu uma sonora gargalhada. Virou-se para trás e observou bem o líder da caravana com a faca no pescoço. Abriu a boca após outra gargalhada e disse: - Pois mate. Porém, se o matar também morrerá, e da forma mais sombria possível. Porém, se não matá-lo eu não o matarei, só o deixarei em coma. E aí, o que acha da negociação? 

Og se mostrava atento ao movimento dos outros homens ao seu redor e desapertou Abigail da bainha. Estava se divertindo ao lutar com aqueles homens. Sempre pensara que matar era uma coisa ruim, até que a experimentara. Era o segundo homem que matava e aquela sensação estava cada vez melhor. Sentia-se na necessidade de matar outra vez. Abigail tremulava em suas mãos pedindo mais sangue. Olhou de relance para a massa disforme de sangue e carne ali no chão, que há poucos segundos atrás era um homem cheio de vida. Sentiu a risada crescer em seu peito novamente, e não podia controlar. O primeiro sangue havia sido derramado, e outros viriam logo atrás. 

- Porém minha promessa cabe apenas a você, e não aos seus capachos. - Olhou para o homem gravemente ferido, caído no chão e andou até ele, dando um enorme pisão em sua face, com toda a força que podia - Ou talvez, se você gostar bastante deles, eu posso até evitar desfigurar suas faces, para que as guarde com você. Tudo depende da sua escolha: matar ou não matar? - Fez uma pausa para outra gargalhada - Ah! E lembre-se de que não poderá fugir de mim. Se tentar será um jogo de pega-pega muito fácil, diria que sem diversão - Fez outra pausa e analisou o terreno ao redor - Vai, decide logo.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Todos ficaram surpresos com a reação do menino. Realmente esperavam que ele fosse ao menos hesitar depois de ouvir a ameaça. Um silêncio mortal por parte dos bandidos aconteceu enquanto Onog falava. Quando se aproximou do homem ferido, saiu do campo de visão do bandido que fazia um refém. Afim de não perder o ninja de  vista ele deu alguns passos afim de ter uma posição melhor, embora mais afastada dos cavalos.
O homem que ainda se movia 'normalmente' tentou evitar a pisada mas não conseguiu. Ficou então segurando o pé de Onog, tentando tira-lo de seu rosto.

-Ficou maluco menino? Você me deu duas opções. Em uma delas eu e meus homens perdemos. Na outra todos nós perdemos. Por que acha que não vou querer te foder também ? Se eu matar esses caras aqui sua missão falha, não é mesmo ? - ele sorriu em tom sagaz - Tire já o pé daí. Não vai machucar mais os meus homens. 

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Na verdade minha missão não tem nada com os mercadores. Eu apenas peguei uma carona. - Disse Og retirando o pé da face do homem, ainda atento aos movimentos dos demais - Porém, eles são protegidos dos samurais e, se fosse eu, não iria querer provocar aqueles carinhas lá. - Og deu outro gargalhada histérica - Eles são mais fortes que a maioria dos ninjas! Agora imagine: se eu matei um e feri o outro, e sou uma ameaça capaz de matar todos vocês, imagine um samurai! Não quero nem pensar em todos vocês virando picadinho sem nem se mover! 

Onog queria acabar com aquilo de uma vez, então levantou a voz novamente e disse: - Tá bem! Vou ser bonzinho. Você larga o tio aí e leva seus homens pra bem longe daqui, e nunca mais volte a cruzar meu caminho novamente. Dessa forma vivemos felizes para sempre, bem longe um do outro. O que acham? É uma boa, né?

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
O líder da caravana arregalou os olhos quando Onog disse que não tinha comprometimento algum em protege-los mas felizmente os bandidos não puderam ver isso.

Analisando a situação o homem que segurava a lâmina contra o pescoço do mercador, disse:
-Garoto, eu não ingênuo. Acha que eu nasci ontem ? No momento em que largarmos os reféns, mesmo se corrermos, você vai nos perseguir e matar todos nós. - ele fez uma pausa e em seguida continuou - se você quer mesmo evitar este confronto eu tenho uma contraproposta. Nós vamos levar este daqui conosco. Vocês seguem sua viagem.  Em 3 dias vamos liberta-lo aos pés do monte Kyokushou que fica a Leste daqui. Ele poderá seguir sozinho ou vocês poderão busca-lo depois disso. Temos um acordo. 

O homem ferido já havia se levantado e todos os outros permaneciam alertas e usando de suas coberturas.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
- Não gosto da sua proposta - Disse Onog - Como vou garantir que deixaram o Tio nesse monte mesmo? Não confio em vocês. São bandidos, e bandidos mentem. São a pior espécie possível! Suas mães devem ter se arrependido de criá-los. Tá bom, vocês conseguiram me deixar nervoso. 

- Shunshin! - Onog fez uma rápida selagem e uma nuvem de poeira se ergueu no local onde o gorducho estava antes. Na velocidade do Shunshin Og avançou até as costas do homem que mantinha a faca no pescoço do líder da caravana. Tirou a Katana das costas, a passou por baixo do braço estendido do homem, firmando sua mão para que não cortasse a garganta do refém, e a ergueu um pouco, tomando espaço para cravá-la no pomo-de-adão do bandido, tentando matá-lo rapidamente. 



Citação:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Pontos: 5 pt's
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog não dá tempo para mais conversas e se move para as costas do bandido. 
Ele provavelmente ouviu o som da katana sendo desembainhada pois tentou se virar o mais rápido possível. Os dois não tiveram muito tempo para pensar, pois na tentativa de acertar o inimigo antes que sofresse um contra-ataque, Onog atravessou a katana no ombro do mercador, perfurando o bandido que se postava logo atrás. Agora a lâmina curva e imperfeita para estocadas estava atravessada no ombro direito de duas pessoas que reagiram à dor. 
Os outros bandidos, assustados pelos movimentos repentinos resolvem aproveitar a confusão para avançar, fechando o circulo em poucos instantes, embora ainda não tivessem alcançado o garoto.

O que ele faz?

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog olhou bem a situação: ferira um aliado e um inimigo, gravemente mas não mortalmente, e agora os bandidos avançavam. Tinha o líder dos bandidos nas suas mãos, e tinha o poder de mudar aquela situação. 

- Parem aí mesmo! - Disse Onog - Ou mato o líder de vocês aqui e agora e, aproveitando o primeiro sangue derramado, mato vocês também - Olhou ao redor, examinando os bandidos - Porém, se quiserem voltar as suas vidas eu tenho uma proposta: larguem as armas aqui e voltem para o covil do qual não deveriam ter saído. Daqui a um dia ou mais  o líder de vocês estará no tal monte Kyokushou, esperando os seus fiéis homens que podem tirá-lo de lá. Trato feito ou não? - Onog tirou uma kunai da bolsa, a colocando na nuca do homem. 

Não ia soltar o bandido naquele monte. Iria matá-lo assim que seus lacaios estivessem longe. Não queria que aquele maldito vivo por aí, podia voltar a criar problemas indesejáveis, porém ninguém precisava saber daquilo.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
O plano de Onog poderia dar certo... se eles ainda estivessem conversando. Como já haviam partido para o ataque, não houve tempo dos bandidos ouvirem a proposta do Akimichi.

Onog teria de interromper sua fala e provavelmente a ação posterior para que pudesse se defender devidamente. Os ataques vinham basicamente de todos os lados, já que de todos os lados vinham os bandidos. Quatro deles atacam em um primeiro momento, desferindo os golpes que se alternavam entre porretadas e facadas. 

O Gennin estava cercado pela lateral da carroça e vários inimigos. Como agiria naquela situação ?



ps. só pra lembrar, eles usam facões e bastões com pregos e afins.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog foi obrigado a pensar rápido. Tirou a Katana do ombro dos dois mercadores e, enquanto o sangue jorrava das feridas, o gennin andou para trás e a colocando entre uma posição e outra, usando as duas mãos, tentava defender-se dos quatro primeiros ataques.

- Sentirão a fúria de Onog Akimichi, neto de Onog! 

Após o grito o gennin aplica uma investida contra um dos bandidos tentando abrir-lhe um talho no tórax e, ao mesmo tempo, se afastar um pouco mais do restante dos bandidos.

(Desculpa a demora pra postar, tive uma semana de provas e em seguida viajei x_x)

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog possivelmente derrotaria cada um deles com facilidade se não estivessem atacando todos juntos e por todos os lados. Ele conseguiu defender o primeiro golpe mas deixou a guarda aberta o suficiente para tomar um corte extenso nas costas. Conseguiu se recuperar a tempo  para desviar o bastão de um deles mas em seguida foi acertado na perna esquerda pelo bandido que estava logo ao lado. 


Percebendo que morreria se continuasse ali, deu seu grito e avançou atacando. Cortou o peito do inimigo a sua frente graças a uma abertura na defesa e então trombou nele, jogando-o no chão, conseguindo passagem para fora do circulo. 


Onog sentia bastante dor devido aos seus ferimentos, mas agora que se virara para ficar de frente para os inimigos, via que os dois homens com os ombros perfurados já se levantavam, tentando se recuperar. Ambos tinham ao menos uma das mãos sobre a própria ferida na tentativa de estancar o sangramento. O Akimichi ainda era relativamente inábil com a Katana que segurava e agora pensava que talvez não fosse tão difícil morrer ali.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog pensou seriamente em sair correndo dali e deixar os mercadores para trás. Porém presava demais sua honra como Akimichi pra abandonar para trás o juramento que fez de proteger aqueles homens. Se conseguisse atacá-los separadamente e depois correr pra outro lado seria melhor que enfrentá-los de uma só vez. 

- Ei! - Gritou para os mercadores que jurava proteger - Se querem continuar vivos peguem qualquer coisa como arma e me ajudem, ou todos nós morremos aqui! 

Quem atacar primeiro? Os distraídos. Provavelmente a conversa teria feito alguns dos homens abaixar a guarda para observar se aqueles medrosos iriam mesmo pegar em armas para lutar. Foi nesse momento que Og avançou contra um dos homens da beirada do grupo, abrindo-lhe um corte horizontal na barriga o mais rápido possível, tentando depois ir para trás novamente e evitar os golpes de bastão. Suas costas já doíam o suficiente.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Mesmo que ainda fosse inexperiente com a arma que usava, Onog soube aproveitar o momento perfeito para atacar. Avançou rapidamente e desferiu o golpe horizontal na lateral do corpo do inimigo. Como num filme japonês, Onog já havia passado das costas do adversário quando o sangue começou a jorrar. No momento seguinte suas entranhas escorreram para fora tamanha fora a abertura criada.

Agora tentaria passar para o outro lado da carroça (se é que entendi bem). Foi quando passou pela abertura traseira é que quase fora atropelado por um dos mercadores que ainda se escondia dentro da carroça. Ele segurava uma tabua nas mãos, que provavelmente teria sido arrancada de uma das caixas que carregavam consigo. 
Og percebeu que além do lider ferido e do cocheiro, somente aquele homem estava do lado de fora. Outras duas pessoas ainda se escondiam dentro da carroça.

-De..desculpe. Achei que fosse um deles. - disse ele rapidamente antes de se recomporem e continuarem se movendo para onde Onog guiasse. Em instantes os bandidos já estariam novamente em seu encalço. 

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 3 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder