Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
E agora? Os ladrões ordinários!

Og acordou de súbito, ouvindo vozes altas e irritadas. Após acostumar o ouvido novamente percebeu que tudo se tratava de uma briga. Escorou a cabeça e coçou os olhos embaçados, sonolento.
A carroça era apertada e cheirava mofo, tudo ficava ainda pior com o chacoalhar constante. Ficou pensando em sua família. Seu tio, sua mãe. E seu pai, onde ele estaria agora?


Ôôh, ôôh...

A carroça parou aos poucos, enquanto Og ouviu outra voz que alertava uma parada para descanso. Aguardou ansiosamente por alguns minutos, até que teve certeza de que os homens haviam se afastado. Acomodou-se melhor e respirou aliviado: podia se mover novamente. Abriu um pacote de batatinhas e comeu até a metade para economizar comida.
Estava quase dormindo quando ouviu duas vozes até então desconhecidas. Aguçou os ouvidos:


--Vamo, vamo...
---Mas e se eles volta?
--Não... eles tão comendo. Vai dá tempo.
---Tá, vamo logo... antes que esses troxa volte. Tem que cê muito burro pra larga as coisa assim.
--Fica queto Chido. – disse um deles com a voz mais irritada.


Ladrões? Não podia deixá-los levar nada, ou a carona estaria comprometida... Era tudo que Onog pensava. Na agitação não passou mais nada por sua cabeça... Iria atacar.
Colocou a katana de um modo fácil para sacar e puxou uma kunai da perneira. O homem entrou... Luz... Quando os olhos do gorducho se acostumaram com tudo aquilo, o homem já estava quase de frente com ele, mas o outro estava longe. Mudou a kunai de posição e se encolheu ainda mais na caixa. Estava com muito medo. Suspirou longamente e arremessou a kunai no peito esquerdo do homem, levantando um pouco, com a outra mão no cabo da katana.


- Tem que ser muito burro pra pensar que eles largaram as coisas assim – Disse Onog Akimichi.

Seria aquilo algo precipitado? Não fazia diferença. O gorducho só foi pensar em disfarce depois de atacar.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog então tenta controlar o medo para não errar e percebe o susto do homem quando vê surgir por de trás de uma caixa, o gorducho armado. Ele até tentaria se esquivar se não tivesse se assustado tanto com a aparição do gennin.


A kunai voa da mão de Onog e acerta em cheio o peito do inimigo que grita e recua, perdendo o equilíbrio e caindo para fora da carroça.


-Uooh, o que é isso ? – gritou o homem que estava do lado de fora ao ver seu amigo caindo no chão com uma faca no peito. Ele ainda estava vivo.


Lá fora Onog viu o que parecia ser o cenário de um pequeno vilarejo. Em seguida o segundo homem se pôs na frente da porta para tentar identificar o que ou quem tinha feito aquilo. Ele era um pouco mais imcorpado do que o primeiro. Devido às vestes de manga longa não foi possível identificar o quanto daquilo era gordura e o quanto era composto por músculos. Onog não viu nenhuma arma com este personagem.


Ele percebe Onog e indaga em voz alta:


-Um guarda?! Mas que droga !


Tanto ele quanto Onog tem um instante para pensar na reação para esta situação. A próxima narração já deve conter as devidas reações.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Og olhou o primeiro homem cair com o punhal cravado no peito, desviando o olhar direto para o segundo. Sentiu uma estranha sensação percorrer todo seu corpo nos poucos segundos em que tinha para reagir, e ouviu uma voz estranha, feminina, que o incitava, o deixava furioso:

---- Vamos lá, Onog – Disse a tal voz desconhecida – Se quer mesmo descobrir tudo sobre seu avô, vai deixar dois simples ladrões te atrapalharem tudo? Não, Og, não. Mate-os. Mate-os, por mim...

Houve um eco e a voz desapareceu, e Og se deu conta que não havia se passado nem sequer um segundo desde que olhou bem nos olhos daquele ordinário. Aquela voz parecia ter parado o tempo... Algo empurrou o gorducho para frente e tirou a katana da sua bainha. A espada vibrava de ansiedade, como se estivesse viva. Estava excitada com a oportunidade de voltar a matar... Onog não entendeu nada daquele momento, não entendeu nada sobre o peso da lâmina herdada de seu avô, mas saltou da carroça, direcionou Abigail no coração do homem, para trespassá-lo e matá-lo. Tudo em nome dela...


- Tome Onog – Disse seu tio, com uma espada na mão – Essa espada pertenceu ao seu avô, seu nome é Abigail. Ela pertence a você agora. Tome cuidado, pois essa lâmina guarda mais coisas do que imagina...

Abigail...

-- Como assim você deu a espada ao meu filho, irmão? Sabe o que fez? Você condenou Onog, o condenou! Sabe muito bem o que acontece a todos que empunham aquela lâmina amaldiçoada!

Abigail...

--- Goru, ele recebeu a espada? Não, não! Tome aquilo e queime, queime! Não o deixe usar, ele vai ter o mesmo destino que o avô.

Abigail...

-- Não, ele saberá usar. Meu irmão estava certo. A espada pertence a ele, nada podemos fazer.

Abigail, Abigail.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
O homem se assustou ao perceber a pessoa armada dentro da carroça onde só deveriam haver mercadorias e tão rápido quanto pôde, se virou para sair correndo. Não conseguiu dar mais do que cinco passos já que em seu encalço, Onog saltou de lá de dentro e com sua katana atravessou o peito do homem em uma estocada mortal.


Em um instante, antes mesmo de Onog retirar a lâmina do corpo do ladrão, as roupas do mesmo já estavam encharcadas em sangue. Ele cai no chão tentando se sustentar com as mãos no chão mas acaba caindo, batendo o rosto contra o chão de terra.


O outro ladrão, agora tirava a faca do peito e tentava se levantar, assustado e fraco.


Foi aí que Onog conseguiu perceber como era exatamente o lugar onde estava. Aquele pequeno vilarejo continha casas pequenas e em pouca quantidade. As ruas eram todas de terra batida e as carroças pareciam estar paradas do que seria um ponto de suporte para viajantes. O ponto de apoio era uma casa maior do que as outras, feita de madeira e com uma espécie de varanda no primeiro andar, o que evidenciava uma pequena escada de três degraus para ter acesso ao lugar. Ali Onog conseguiu ver algumas
pessoas que acabam de sair da edificação e se assustavam com a cena.


Uma delas, uma mulher, se virou e correu pra dentro gritando: AAAHhh UM ASSASSINO !


Outras três pessoas continuavam ali ainda sem saber exatamente o que fazer.


- Um ninja inimigo? – diz um deles. Onog ainda não sabia se haviam reparado em sua bandana.


O homem que estava ao lado do que falou, sacou uma espécie de faca de caça de dentro do casaco, se mostrando apreensivo.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
A adrenalina que tivera agora a pouco sumiu. Og Se apoiou na palma direita e se levantou já tirando a katana do corpo desfalecido do ladrão. Olhou todo aquele sangue no chão, em suas roupas e sapatos, enojado e com o estômago dando voltas. Olhou para as pessoas assustadas e para o ladrão vivo, porém esfaqueado no peito. Desse modo foi se afastando pouco a pouco, tentando, se explicar, mas pronto para um combate.

- N-Não! Entendam, entendam! Eu não sou assassino, apenas... apenas tentei impedir esses dois de roubar, mas eles reagiram! Foi sim, foi sim! Me perdoem, me perdoem! Não sou um assassino, apenas os impedi de saquear a carroça!

Todo esse escândalo devia ter chamado a atenção da caravana também. O gorducho assustado consigo mesmo olhava de um lado ao outro.

‘’ E agora? Droga, eu tinha que ter me escondido! O que foi que eu fiz?’’

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
O homem com a faca já toma a dianteira, descendo as escadas da varandinha.

---Vá embora ! Nos deixe em paz. –gritou a terceira pessoa, um rapaz.
--Como assim reagiram? Eles estãodesarmados! Você os atacou com uma espada. Devia de ser você tentando roubar as
carroças !
--Você... você é da folha ! Por que diabos está atacando o nosso povo ? O que fizemos pra vocês?! Malditos ninjas !

Ele estava exaltado e continuava a avançar em sua direção com passos lentos e pesados. Atrás dele podia-se ouvir sons vindos de dentro da edificação, parece que mais pessoas estavam se aproximando.
O que Onog faz?

O homem em questão aparenta ter porte atlético, calça de pano grossa, botas, uma camisa de pano simples e um pequeno colete de couro por cima. Seus cabelos eram longos e pendiam para trás das orelhas castanhos e lisos.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
‘’Eu poderia correr... Mas isso iria ferir a honra do meu nome, fugir de uma batalha. Não quero matá-los, mas se eles quiserem lutar... tudo bem’’

Og olhou bem o homem que avançava com a faca, com ódio. Por que diabos ele tinha que vir lutar? Ele podia só acreditar. Iria ao menos tentar. Se a situação ficasse ruim, conseguiria escapar usando um jutsu.

- Eu não quero lutar contra vocês. Não tenho nada contra seu povo. Apenas quero seguir meu caminho – Continuou Og – Não posso dar as costas de a uma batalha assim, sem ao menos tentar. Mas, por favor, não lutem. Deixe-me ir sem ferir ninguém.

Og firmou a katana, iria lutar mesmo contra sua vontade. Não queria matar as pessoas sem um motivo.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Agora o homem estava mais perto.Saindo do ponto de apoio, Og viu algumas pessoas que reconheceu serem as donas das vozes da caravana assim que falaram.


-O que está acontecendo aqui?


--Este ninja da folha matou duas pessoas aqui. Este assassino os acusou de furto para justificar o ataque. – respondeu o homem armado.


-O que ? Um ninja da folha? Isso não pode ser possível.


A conversa é interrompida por um golpe de faca sendo desferido contra Onog. O homem investia ligeiro, mantendo sua faca rente à lâmina da katana. Como Onog reagiria ?


O líder da caravana usava roupas perecidas com as dos outros membros que agora se revelavam. Todos trajavam vestes simples e resistentes. Foram especialmente escolhidas para fazer uma viagem longa como aquela. Alguns deles usavam calçados fechados enquanto outros usavam sandálias mais simples.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
- Não, não quero machucar vocês!

Og rebateu a faca do homem com a katana, dando mais alguns passos de recuo em guarda. Fez uma única selagem através do cabo da arma que segurava, causando uma eclosão de fumo ao redor de seu corpo. Antes mesmo de a fumaça baixar, o Akimichi já adentrava a floresta em um borrão, assustado.

- Shunshin no jutsu! – Disse ele, baixinho, guardando a katana.

Agora é para valer. Onog sabe que está em risco fora da vila e sozinho. Precisa achar um modo de voltar. Mas não agora, deve desvendar algumas coisas primeiro. Nesse momento, no delírio de sua mente perturbada pelos acontecimentos recentes, aquela voz feminina voltou a se manifestar.

-- Vá, Onog – Disse ela – Você não conseguirá se safar dessa... Mate todos quando eles menos esperam...
- Não, não posso! - Rebate Onog - Eles só estão assustados por minha causa... Droga! Eu ferrei tudo.


Og dá passos para trás, enquanto desamarra a bandana na testa e a coloca na mochila.


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Pontos: 5 pt's
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Talvez por habilidade, talvez por sorte(20)... algo inesperado aconteceu no encontro entre os dois lutadores.

As lâminas rasparam uma na outra quando Onog fez o movimento para afastar a faca de caça. No instante seguinte ela não estava fora das mãos do adversário embora não o tivesse acertado. O que aconteceu foi um susto, pois com uma inversão na base de apoio por parte do homem de cabelos longos, este conseguira ficar emparelhado ao Akimichi e foi quando sua mão livre escorregou pelo braço do Gennin, torcendo o pulso da arma, que a mesma foi jogada ao chão perto deles.

Assustado Onog continuou seu movimento, usando um shunshin e fugindo para a floresta graças à sorte de não ter sido agarrado pelo homem. Isso o teria impedido de fugir.

Og se questiona... tira a bandana... Escondera o símbolo de honra que carregava na testa embora seu legado ainda permanecesse imutável em seu rosto.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
- Droga – Og tira a alça da katana vazia por cima dos ombros e a apóia em uma árvore. Coloca a bandana dentro da mochila – E agora? A única vez em que eu estive na floresta foi junto ao Nert, no treino contra meu pai.

O gorducho olha para trás por um momento e continua a caminhada mata a dentro e, com a ajuda de uma kunai, colocando setas nas cascas das árvores que revelavam o caminho de volta para a pequena vila. Tentava fazer menos barulho e sempre estar atento a qualquer ameaça.

Acabou por se sentar em uma rocha, pensativo sobre o seu futuro. O que faria agora? Como voltaria para casa?

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Voltar para casa era de fato um problema, voltar para o pequeno vilarejo não. Onog fora esperto o bastante para marcar o caminho e assim certamente não se perderia a não ser que saísse da rota marcada.

Voltar para o lugar de onde veio era uma péssima ideia na cabeça do Gennin. Um mal entendido e ele agora estava “sendo caçado”. Talvez tenha sido mesmo uma ação precipitada assim como pensara antes mas por outro lado não podia parar de pensar que fizera “a coisa certa”. Não mentira, aqueles dois realmente iam assaltar a caravana, era obvio.

Todas as conversas e boatos sobre a guerra o alertavam que aquele problema, ladrões “pé de chinelo” eram um dos menores riscos que se corria agora ao viajar no mundo ninja. Como terminaria a viajem daquela caravana? Como Og conseguiria ao menos conseguir chegar ao país do Arroz ? A caravana parecia ir para lá, mas só de longe pareciam ser uma boa fonte de segurança para eles mesmos e para os outros.

“Daqui não consigo nem voltar pra casa”

Era estranho, sentia-se aliviado por não ter o peso da Katana em suas costas, não sentia aquela sensação estranha, aquele ímpeto, aquela determinação. Não tinha mais certeza do que fazer. Também não pensava mais em voltar lá e matar a todos.
Em contrapartida se sentia incomodado, era como se estivesse deixando seu avô para trás. Sentia saudades da Katana, sentia saudades de seu avô.

“Se ele estivesse comigo eu saberia o que fazer.”

Era estranhamente mágica a conexão que parecia se formar entre seu avô e a “espada amaldiçoada”. Ambos eram a sua maior fonte de confiança e poder mas Og sabia que pensava coisas que não gostaria de pensar quando tinha a arma em mãos.

“Isso não tem nada a ver com meu avô” – concluía ele quando fazia a comparação.

E agora? Que caminho tomar ?


descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
- Vou voltar para a vila, de qualquer modo preciso ir. Se a katana ainda estiver lá, é só ser furtivo e pegá-la. E tenho que conseguir ao menos seguir a caravana.

Og tentava enganar a si mesmo sobre o motivo de voltar para a vila. Sabia que, na verdade, queria recuperar a katana. Mas, em sua mente, o motivo era apenas continuar a viagem. Abriu suas bolsas ninja e contou os equipamentos que ainda tinha: Quatro kunais, cinco papéis bomba e cinco shurikens. Era pouco, mas tinha que conseguir. Saltou nos galhos de uma árvore próxima e foi avançando com máxima cautela a qualquer barulho, e seguindo as setas. Quando se aproximou, Onog pôde observar melhor o lugar do conflito.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog caminha alguns minutos até se aproximar novamente do pequeno vilarejo onde havia perdido sua espada.
Se esgueirando pelas árvores, tentando ser furtivo, consegue ver que em frente ao ponto onde o embate ocorreu os corpos já haviam sido retirados. O chão ainda estava sujo de sangue. Não havia como saber se o homem mais magro ainda estava vivo. A caravana estava um pouco mais a frente com uma pessoa vigiando ( caso se aproximar das carroças pode descrever a pessoa).
A porta da edificação maior estava aberta embora a sombra do lado de dentro impossibilitasse que Og enxergasse algo lá.
No lado oposto ao das carroças, para a esquerda, Og avista três pessoas na rua perto de algumas casas/cabanas(são bem simples). Elas conversavam sobre algo e por isso estavam distraídas, com chances quase nulas de perceber a aproximação do Gennin.

“Nem sinal da espada...”

O que o Akmichi pretende fazer?

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Algo veio na mente do garoto. Era simples, mas devia funcionar. Ele desceu da árvore com cuidado e fez um selo de mão, imaginando um simples viajante que há dias caminhava. Uma eclosão de fumaça ocorreu e Onog se transformou em um homem magro e baixo coberto por uma estranha capa marrom e calças negras. O cabelo era palha, e o rosto estava quase coberto por uma barba mal feita, mas olheiras profundas se destacavam mesmo assim. Uma mochila média nas costas, o garoto andou curvado e se esgueirou para dentro da vila.
Olhou para o chão o tempo todo, como faria um viajante, até se aproximar do grupo que conversava.

- Com licença – Disse ele, com a voz rouca e os olhos arregalados, como que espantado – É verdade que um ninja atacou as pessoas dessa vila? Ele usou que arma para matar?

O objetivo era simples: esperar que as pessoas revelassem o paradeiro da arma. Tinha que recuperar aquela katana.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Pontos: 4 pt's
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
O plano era simples e funcional, agora Onog o tinha colocado em prática e a sorte estava lançada.

O Akimichi saiu da floresta transformado e assim que se aproximou das pessoas que conversavam, reparou que já tinha sido notado. Elas pararam de conversar e olharam para o Akimichi disfarçado esperando uma reação. Por parte dele houveram duas perguntas e o grupo então respondeu:

-É, é sim... nós fomos atacados – respondeu uma mulher.

-- Mas como sabe disso? O que diabos estava fazendo no meio do mato? – indagou desconfiado o jovem entre a mulher e a senhora.

Todos os três vestiam roupas normais de camponeses. Depois da fala do rapaz, começaram a recuar, desfazendo o semicírculo em que estavam.

--Você... você...

---Ai meu Deus ! O Ninja ! – disse a idosa assustada – mas ele era uma criança !

-- Você não vai conseguir sua arma de volta ! Não vai matar mais ninguém aqui ! - disse o mais novo, corajoso e se pondo em posição de luta. Parecia estar disposto a te encarar caso tentasse algo.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Só então Og soube o quão estúpido foi seu plano. Tinha que pensar em algo melhor, era óbvio. Precisou apenas dos poucos segundos que tinha até olhar o jovem bem nos olhos. Fez uma feição de pavor crescente e, ao ver o jovem em posição de ataque virou as costas e começou a correr e gritar deseperadamente. Se aquilo não funcionasse ele estaria perdido.

- Ai, meu deus... ai meu deus! Socorro, o ninja quer me atacar! – Gritou o gorducho no plano mais estúpido possível, para causar uma bagunça tremenda.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Quando na vida deles aqueles aldeões imaginariam uma reação daquelas? Nunca !
Eles quase saíram correndo junto de Onog tamanho fora o susto que tomaram. Todos ficaram meio que sem saber o que fazer diante daquela reação inesperada. O jovem chegou a olhar para a duas mulheres, que também alternavam os olhares.

Infelizmente aquele susto não duraria para sempre e Og precisaria fazer alguma coisa. Para onde estava correndo ? O que pretendia fazer?


Og inicialmente não viu, mas alguém apontara na varanda da edificação principal do vilarejo.
(se tu parar para olhar pode até dizer quem é. =) Ou quem são.)

Em poucos instantes o jovem resolveria partir correndo atrás do Akimichi disfarçado afim de neutralizá-lo.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Na correria Og viu um vulto surgindo na edificação principal do vilareijo. Sem pensar muito parou e olhou, para examinar melhor (Deixo para você a descrição, t.t, por que talvez pode ser uma informação importante pra essa parte da missão ou coisa do tipo). Escutando passos ao lado, o gennin se virou. O garoto estava vindo! Mais rápido que pôde voltou a correr rumo ao edifício principal onde vira a(as) figuras.

- Socorro! Me ajudem, me ajudem!

Tinha que pensar em outra coisa. Estava fazendo merda desde o início da viagem. Aquela escolha de sair da vila foi mesmo certa?
’Kuso! Preciso recuperar a espada. Sem ela me sinto sozinho... com saudades do meu avô. Não deixarei que levem-na assim!’

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Na varanda Onog percebeu que o líder da caravana o observava. Enquanto corria na direção dele, mais duas pessoas apareceram: Uma mulher da caravana e o rapaz de colete com a katana presa nas costas.

Ainda sem compreender o que acontecia, todos estavam assustados com a gritaria e olhavam para você e para o rapaz que te perseguia.

-Cuidado!! Ele é o ninja disfarçado!!

De imediato todos os que estavam na varanda recuaram um passo e o homem com a katana colocou a mão dentro do pequeno colete.

-- Parado aí maldito!! - disse ele.

Ele avançou o passo que recuara e dava a intender que te desafiaria novamente. O que você faz?

As outras duas pessoas não seguiram o menino que correu atrás de Onog; continuaram perto da casa.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Não há nada que eu possa fazer, não quero mais lutar. Será que eles entenderiam a verdade?, perguntou-se Onog, abaixando a cabeça, olhando para as sandálias ninjas repletas de sangue, assim como todas as roupas. 

- Eu não queria machucá-los! - Disse em voz alta, em tom austero - Mas eles iam roubar a carroça em que peguei carona em Konoha, rumo a encontrar os destemidos samurais. Não podia deixar que isso acontecesse, e em um momento mal calculado, acabei matando-os. E-Eu não queria, juro! Só quero minha katana de volta, ela representa muito pra mim. Se me entregarem ela, eu me viro por aí. Só não quero deixá-la nas mãos de qualquer um que não seja da minha família. 

Em sua cabeça, ele não entedia o motivo de ter feito tudo aquilo. Podia estar na vila nesse exato momento, comendo batatinhas enquanto olhava as lindas moças passando pra lá e pra cá. Ultimamente uma em específico havia chamado sua atenção. Enquanto andava na vila a via por aí, pensando. Não era ninja nem nada, era só uma filha de comerciantes, mas muito bonita (o gordinho era um pouco tarado e adorava bisbilhotar onde não podia). Mas ele estava longe de tudo e de todos que conhecia. Estava cercado por estranhos, com a roupa coberta de sangue seco, após matar duas pessoas que talvez tivessem família e ainda por cima pedindo desculpas por esse ato! O que diabos estaria fazendo? Como podia ser tão idiota? Queria ser como seu pai, um destemido ninja que estava em missão há muito tempo. Seu pai poderia estar ali, com ele, salvando-o dos perigos daqueles homens. Sentiu-se sozinho como nunca havia se sentido.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
O homem que segurava a espada de Onog fez uma careta e pegou ar para começar a esbravejar alguma coisa. Logo no início foi interrompido pelo líder da comitiva que disse:

-Você estava em nossa carroça desde Konoha ? Por que fez isso? Você desertou ?

Era claro que ele não entendia a parte em que Onog citou os reclusos Samurais e por isso nem deu importância a este fator. Todos ali agora estavam parados esperando por uma resposta. Talvez por respeito ao homem que fez a indagação, mas com certeza estavam todos curiosos para saber mais sobre o que estava acontecendo.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Onog olhou firme para o líder da caravana, ao mesmo tempo que a raiva da careta do homem que portava a Katana crescia. Por que aquele maldito estava com Abigail? A espada era dele, foi um presente do seu avô, queria poder agarrar aquele homem pelo pescoço e enforcá-lo, para depois recuperar a espada. Mas controlou-se e se limitou a responder a pergunta. 

- Não, não desertei. Apenas estou em uma viagem e precisava de uma carona, pois o lugar para o qual eu vou é longe, e perigoso. Então peguei carona na sua carroça, a qual esses dois imbecis tentaram roubar e eu, que impedi o roubo, acabei como vilão da história. 

Og não escondia o tom irritado e irônico na voz, pois naquela altura sentia raiva de todo o mundo ao seu redor. E se odiou profundamente por ter saído nessa missão.

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Todos ficaram em silêncio por um instante. O mercador parecia pensar sobre algo.

-Você é mesmo um ninja da folha? Onde está sua bandana?

Depois da resposta de Onog ele continuaria:

-Essa viagem que você diz... é uma missão ?

As outras pessoas acompanhavam a conversa. As duas mulheres que estão perto das casas começaram a  cochichar entre elas. O homem de colete alternava o olhar entre o Gennin e o mercador e então disse:

-Não caia na conversa dele ! Tem algo errado nessa história, não consegue perceber ? ò__ó

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
Aquele silêncio tranquilizou Og por um tempo, tempo em que alimentou as esperanças de lhe devolverem Abigail e como forma de agradecimento por ter salvo a mercadoria (ou qualquer outra coisa que levassem lá dentro) o levariam ao seu destino tranquilamente, não antes das velhinhas da vila o oferecerem um chá com alguns bolinhos. Conseguia até sentir o gosto dos bolinhos quentes na sua boca quando houve outra pergunta, vinda do mercador: - Você é mesmo um ninja da folha? Onde está sua bandana?

- Sim, eu sou um Ninja da folha, porém não quero ferir ninguém, com a excessão de que queiram transgredir a ordem, aí é outra história. Minha bandana está guardada, pois não queria arrumar confusão por aí, mas... 

Olhou as duas mulheres conversando e imaginou que estariam planejando o que fariam para o lanche, quando o mercador soltou outra: - Não caia na conversa dele! Tem algo errado nessa história, consegue perceber? 

- Francamente! - Resmungou Onog, enquanto sentia raiva daquele homem por ter feito todas aquelas pessoas que já estavam caindo em sua conversa (que era real, ao menos em seu ponto de vista) voltar a desconfiar e querer matá-lo - O que tem de errado nisso? Quer que eu te mostre a bandana? Queria ter sua carroça roubada? Devia me agradecer!

descriptionOrigens de Onog - rank D - Akimichi Onog - Página 2 EmptyRe: Origens de Onog - rank D - Akimichi Onog

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder