Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
-Hump... um pivete curioso? Quer mesmo saber o que tenho ali? Veja por você mesmo ! - disse ela em tom desafiador.

Ela permanecia ali na mesma posição. Os dois pareciam estar se estudando. (?)
As enormes árvores ainda os cercavam espaçadamente. Os primeiros galhos estavam a muitos metros de altura. Mais para a esquerda de Menma era a direção da cabana, portanto o chão se enchia de uma vegetação verde e rasteira. Suas roupas molhadas faziam o frio da alvorada ainda mais intenso. A fome e a pouca luminosidade ainda estavam presentes.

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
O Uchiha não tirava os olhos da garota, meio desconfiado com o que a garota podia fazer em quanto se abaixava para abrir aquelas bandagens, a menina encarava o Uchiha com uma cara soberba.
O garoto puxou uma das tiras da bandagem e cortou-a com a kunai que estava segurando, e ia puxando os metros e metros, a garota parecia que não iria atacar o garoto, mas não podia baixar a guarda de jeito nenhum.

O dia já havia amanhecido, os pássaros cantavam e o forte sol raiava por toda konohagakure... Era um dia bem bonito.

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
Simplesmente é impossível checar o que estava enrolado nas bandagens sem ter tirado os olhos da mulher. Foi assim que quando finalmente consegui desenrolar parte das bandagens, viu o que tinha lá dentro.

Um rosto humano.

O susto de Menma aconteceu no mesmo instante em que a mulher sacou novamente a arma e atirou contra ele.

*Slash* - o projétil passou raspando no trapézio de Menma, fazendo escorrer um filete de sangue.

Na mesma hora recuou poucos passos, recarregando a arma.

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
---Aaarrrgh!!! Sua...---

O garoto tomara um grande susto com aquele rosto no meio das bandagens, seus olhos arregalaram e seu coração começou a bater forte, quando olhara para a garota ela tocou outro projétil e raspou em suas costas (o Uchiha não tem muito conhecimento do corpo humano, então ele não sabe que a parte atingida era o trapézio).

Sua camiseta estava vermelha por causa do sangue, estava ofegante e meio confuso... A garota seria uma assassina? Era isso que o garoto se indagava, teria que detê-la, de alguma forma ou outra.
Sacara uma kunai com a mão esquerda, a garota não parecia ser muito forte, mas teria que tomar cuidado com aqueles projéteis, estava doendo bastante.

O Uchiha não estava com paciência alguma, estava com bastante fome e provavelmente teria pegado uma gripe, teria que acabar com aquilo logo.
Sua visão não estava das melhores, e sua dor de cabeça estava aumentando, então apenas tocou a kunai em direção ao rosto da garota, estava a mais ou menos doze metros da suposta assassina, e foi correndo até estar em média cinco metros, olhando diretamente em seus olhos com uma frieza fora do normal.

Menma começou a concentrar chakra com o selo ''tigre'' em mãos, exclamando em sua mente:

---Shinu Genjutsu!---

Com a esperança de pegar a garota no genjutsu e acabar com isso logo.

Spoiler :





descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
Menma então via que não poderia se dar ao luxo de baixar sua guarda novamente. Teria de fato que enfrentar a mulher ou fugir.


O Uchiha tinha seu plano em mente e então usou de seu primeiro movimento para conseguir se aproximar dela. A lâmina voou pelos ares na direção da inimiga mas acabou não acertando o alvo parado. É claro que conseguiu ao menos atrasar um novo
ataque da inimiga, que por sua vez tentou desviar da kunai que já não a acertaria de forma alguma. Quando Menma estava finalmente se aproximando do ponto onde usaria o genjutsu, foi novamente atacado pela arma que disparou um novo projétil.



A pequena haste de madeira fincou na altura de sua bacia causando uma dor lancinante. Tendo o uso do genjutsu impedido de ser ativado naquele momento, ela simplesmente avança afim de derruba-lo com um chute no peito. Sem o “embrulho” ela estava mais rápida.



(-6PV)


descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
---Eu perderei...?---

Depois de levar a sequência de golpes e sentir uma dor relativamente muito grande, estava deitado na grama com os olhos fechados, tendo uma breve visão de alguma dimensão paralela com pilastras grossas brancas e um altar, havia uma pessoa que o Uchiha não faria ideia de quem seria, o garoto estava quase que anêmico junto aquela dimensão totalmente branca.

Estava em pé, andando em direção o altar, com os olhos semi-abertos com aquelas palavras ecoando em sua mente: ''Eu perderei?''
Chegava a ficar agoniado em ouvir repetidamente aquela frase.
Aproximando-se da pessoa, notara que era uma garota com um kimono totalmente preto, seus olhos vermelhos rubros chamavam a atenção e suas poucas sardas e os cabelos negros, parecia ser uma mulher em tamanho adulto, deveria ter lá pelos seus vinte e poucos anos.

Estava subindo as pequenas escadarias do altar, a garota de olhos grandes e rudes ficava encarando Menma, quando começara a falar, com sua voz fina e irritante:

---Você é um Uchiha! Como se pergunta se irá perder? Use todo seu poder, tenha ódio, você irá perder para essa mulher fraca? Faça esse seu sangue Uchiha ferver em suas veias e honre esse nome, Uchiha!!!---

A dimensão se desfez, foi a coisa mais estranha que o pequeno Uchiha havia sentido e visto em toda sua vida, aquela mulher parecia ser familiar, sem fazer idéia alguma de quem seria.

O garoto abriu os olhos, com uma dor enorme em sua bacia, uma dor que nunca havia sentido antes. Já nem sentia direito suas costas, o ferimento parecia estar se regenerando lentamente, parando o sangramento.
Apoiou sua mão esquerda atrás de suas costas e alevantara o quadril, empurrando seu pé esquerdo ao lado da mão, dando uma base para o Uchiha levantar-se.

Menma estava transbordando de raiva, estaria apanhando seriamente para uma mulher que apenas toca projéteis e aproveita para socar e chutar quando está em momento de choque.
O garoto estava em pé, sentindo o forte vento bagunçando todo o seu cabelo que estava quase tapando os olhos enfurecidos do Uchiha.
Em um piscar de olhos o vermelho de um morango com a pequena tomoe no canto esquerdo do seu sharingan.

Tirou o projétil da sua bacia e ficou com a mão direita tampando o ferimento, para tentar não perder tanto sangue, guardara o projétil em sua bolsa ninja.
Estava estudando sua inimiga que estava com a mão direita entre os vestes, provavelmente estaria planejando tocar outro desses projéteis, teria que usar como vantagem o braço esquerdo dela estar ferido e que provavelmente não poderia usar em combate.

Seu corpo já estava cansado, seu chakra provavelmente se esgotaria logo-logo, estava ofegante com uma pequena incisão em sua bochecha esquerda, teria que acabar logo com isso!
Sacou uma kunai com a mão esquerda e exclamou encarando a garota com um olhar com intensão assassina em quanto respirava fundo e exclamava:

---Podemos lutar?---, com um certo tom de ironia.

Com o seu sharingan ativo avistava tudo se movendo em câmera lenta, as folhas das árvores balançando lentamente em sincronia, a respiração ofegante da garota, era algo realmente muito incrível. Uma grande nuvem cinzenta e densa tapava todo o magnífico sol, apenas poucos raios cruzavam a nuvem e iluminavam todo o local.
Menma estava com uma intensão assassina, nunca havia sentido aquilo antes, as palavras da mulher pareciam ter aberto os olhos do garoto:

---Eu não posso perder, NÃO! Eu não vou perder!!!---

O Uchiha estava com um plano em mente, como não era muito bom em ataque direto, mas tentaria atacar. Tirou sua mão direita lentamente da sua bacia, que continuava a doer bastante, tentando ignorar o grande ferimento fez o selo ''tigre'' e fechou os olhos e começou a concentrar chakra em seus pés, quando achou que havia chakra o suficiente na sola de seu pé, tentou fazer o que faria nas ultimas lutas que parecia estar dando certo. Sua velocidade estava ampliada, começou a correr em zig-zag até chegar a mais ou menos três metros da garota, vendo seus músculos se contraírem para fora dos vestes, saltou para a direita e tentou tacar a kunai na virilha da garota, deixou o chakra fluir pelo seu pulmão, fez um pequeno círculo com o dedo indicador esquerdo e o dedão e colocou na frente da boca, soltando todo o chakra acumulado em seu pulmão, logo que o chakra passou o círculo, entrou em combustão formando a esfera de fogo incandescente percorrendo mais ou menos seis metros, o garoto estava tenso e cansado, que fez a bola de fogo não durar muito, mas queimaria a garota por inteira se acertasse a garota.

O vermelho de seus olhos haviam sumido e voltou ao habitual negro de sempre, estava extremamente cansado e mal tinha forças para ficar em pé, quando fechou os olhos e caiu para trás, estava totalmente esgotado, provavelmente seria sua morte se não tiver acertado o combo.

Spoiler :


Spoiler :

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
-= Concentrar chakra na sola dos pés não aumenta a velocidade de ninguém. Músculos contraindo pra fora das vestes? Como é isso?=-

Menma então remove o virote de seu corpo e o ferimento aumenta o sangramento consideravelmente enquanto ele avança em direção a inimiga. ( não sei de onde tirou a ideia de que ele teria se curado D: ) Ela tenta novamente ataca-lo mas teve de tentar evitar a kunai que acabou por acertar o alvo em cheio. Impossibilitada de sair dali a tempo, Menma salta para trás e no ar prepara e dispara sua técnica, envolvendo a inimiga em chamas.

Gravemente ferida ela cai no chão ainda envolvida em pequenas chamas que se alimentavam de suas roupas. O cheiro de carne e cabelos queimados era evidente. Ela gritava, sofrendo com a situação. Menma por outro lado também não estava bem. O sangramento de seu ferimento era grave. (-6PVs)
Continuar tentando pará-lo e buscara ajuda seriam ótimas ideias.

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
Spoiler :


Seu corpo estava cansado e pesado, estava quase desacordado perante a situação, vendo a horrível cena da sua inimiga estar em meio as chamas, provavelmente a mulher iria morrer, o Uchiha nunca havia estado tão perto da morte desde sua missão na floresta que enfrentou lobos e acabou tendo ferimentos graves, e parecia estar tudo se repetindo, mas estava realmente mais complicado.
O Uchiha havia voltado a realidade quando abrira seus olhos e sentia uma pequena folha sobre sua testa, estava ali parada, o garoto estava observando a simples folha que estava intacta sobre sua testa mesmo sendo que estava batendo um forte vento que fazia as árvores ficarem contorcida em quanto despencava várias folhas vagarosamente com leves rodopios aspirais causados pelas fortes rajadas de vento. O Uchiha sentia a enorme dor de estar com um machucado daquele porte, precisava dar um jeito ou provavelmente morreria por falta de sangue.

O garoto levantava-se vagarosamente e sem pressa alguma, tentando evitar olhar para a sua inimiga que estava a beira da morte, sabendo que ela já não seria mais um incômodo, ou não. Com a mão cobrida por sangue, tirava sua camiseta lentamente, em quanto suspirava e dizia:

---E lá se vai mais uma camiseta...---

Pegastes uma kunai com as mãos trêmulas e cortou um pedaço da camiseta, grande o suficiente que desse uma volta completa em sua cintura e sobrasse um pouco para amarrar e ficar fixo em sua cintura:

---Aaaaai! Isso dói muito!---

Quando o Uchiha amarrou o pedaço na camiseta na cintura, sentira uma dor muito grande, mas aos poucos ia diminuindo essa dor, fazendo parar o sangramento, e a hipótese de morrer por falta de sangue seja eliminada, mas não podia esquecer o ferimento em suas costas, que tinha uma leve impressão que o sangramento estava parando, mas suas costas já estavam com uma certa quantia de sangue em suas costas, com outro grande pedaço de sua camiseta e enrolou em suas costas, dando o nó e ficando paralisado por alguns segundos, esperando a dor passar. Depois que estava com ambos ferimentos com um curativo meio enjambrado e temporário, sendo que o pedaço de sua camiseta que estava tapando o ferimento da bacia, estava já todo vermelho, o normal era a camiseta estar azul-marinho estava vermelho bem escuro.

O garoto saiu andando em direção contrária que havia vindo para dentro da floresta, vagarosamente parecia estar se arrastando ao meio da floresta, economizando sua voz, que se ficasse gritando por aí como louco passaria mais mal do que estava. O Uchiha com seu jeito meio nervoso, estava calmo para a situação, costumava ser nervoso e sempre teve medo da morte, mas essa vez não parecia ele... Outra pessoa, mais destemido e com coragem, e assim foi andando, sem ter a noção do tempo que estava andando, estava cansado e já conseguia ver as estradas de chão batido, que ia gritando:

---Por favor, alguém me ajude!--- Com pausas constantes para recuperar o fôlego.

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
Menma usa das tiras de sua camiseta para cobrir os cortes e anda o tempo todo de forma lenta e pressionando o ferimento na bacia.

Ele continuou seu caminho por dentro da floresta, onde cada vez mais acreditava ser impossível conseguir ajuda. Quem estaria passando ali naquele horário ?

Sua única chance de ser resgatado seria se aproximar da vila o máximo possível.

Os minutos de caminhada que mais pareciam uma eternidade finalmente acabaram quando do meio da mata surgiu um ninja fardado com as cores de Konoha perguntando:

-O que aconteceu ? Você foi ferido! – concluiu ele – venha, eu vou te ajudar.

(descreva-o)

O ninja levaria Menma até o hospital, onde haveria de ser tratado e contaria sua história. O que ele concluíra sobre os acontecimentos ?

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
Vendo o ninja que parecia ser mais velho, lá pelos dezesseis anos, com o colete verde de Konoha, que fez o garoto a deduzir que ele era um Chuunin ou Jounin, cabelos lisos castanho claro, olhos azuis como o chakra que havia dentro do seu corpo e aquele olhar gentil e acolhedor, o Uchiha não teria tempo para desconfiar do garoto, além de estar quase sem forças e não teria mais chance de lutar:

---Se não for pedir muito... - Pausa -Poderia me levar ao hospital? - pausa -Não estou em boas condições---

Se Menma tivesse que andar mais dez minutos, provavelmente ficaria empacado em meio a grande grama da floresta e morreria, mas o suposto Chuunin estava ali, era a sua salvação.
Depois disso o Uchiha abriu os olhos fitando as paredes e o teto branco e acabou deduzindo que estava em um leito no hospital, o garoto tentou levantar tão rapidamente que sentiu a mesma dor que quando havia sido ferido em sua bacia, observando que todo o seu corpo que estava cheio de bandagens, parecia uma múmia, logo a região do seu ferimento na bacia estava sangrando novamente. O garoto estava tonto e confuso, quando vira duas pessoas na sala cochichando, Menma não tinha nenhuma vontade de ouvir a conversa, só estava pergutando:

---Quem são vocês? O que estou fazendo aqui?---

O Uchiha estava observando o local, tinha duas mesas auxiliares, uma de cada lado e uma janela que dava para ver o sol se pondo, em uma das mesas estava seu suporte para kunais e shurikens e sua bolsa ninja, e na outra estava com vaso com uma flor cosmos dentro, em quanto esperava esperava a resposta dos dois homens, colocou a mão em sua bolsa ninja e pegara o projétil que havia guardado que estava com um pouco de sangue:

---E isso aqui, o que seria?--- Mostrando o projétil para ambos.

O Uchiha recolheu o seu braço em quanto observava que um dos homens em pé era o que ajudou Menma na floresta, pegou o projétil em mãos e exclamou:

---Isso é um virote Menma-Kun, eu sou Mamoru e ele... Err... Você não precisa saber quem ele é, você tá bem?---

Menma se indagava, mas achou que não deveria perguntar como ele sabia o seu nome:

---Estou bem sim... Err... Você queria saber o que eu estava fazendo na floresta....--- - *Suspiro* - Eu estava em missão, tinha que encontrar um homem endividado e levá-lo para o Hokage, eu creio que ele se negava a pagar as dívidas e precisaram de auxílio ninja, e ele tinha uma cabana na floresta, e eu fui procurar lá, e eu acho que estava envenenado por algumas urtigas que deixaram minhas pernas coçando bastante, e consequentemente estava envenenado. Tava difícil a busca, o homem não tava em lugar algum, até que comecei a seguir uma coisa que eu creio que seja uma pessoa, e eu desmaiei e acordei só no dia seguinte e vi uma mulher carregando uma coisa estranha, quando eu abri aquilo, tinha um cadáver lá dentro e a mulher me atacou, eu tive que contra-atacar... E foi isso, se tu não tivesse lá eu provavelmente estaria morto agora.---

O garoto suspirou fundo e socou o colchão, com a cabeça baixa dizendo:

---Eu sou muito fraco, eu deveria ter derrotado a mulher e ter trazido ela viva...---

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
- Hum... uma missão.

Ele se vira e faz um sinal para o outro homem, que sai da sala logo em seguida.

-Já mandamos recolher os corpos. Se for o endividado nós vamos ficar sabendo. – ele anda até o outro lado da sala e diz – Mas me diga... o que mais descobriu? Por que ele estava lá ? Quem era essa mulher?

Se as perguntas fossem respondidas devidamente, o homem então iria até perto da mesa com as coisas de Menma e pegaria uma maletinha no chão. Lá de dentro tiraria uma seringa e diria:

-Olha, você perdeu muito sangue e agora vamos ter que fazer uma transfusão, ok?? Os enfermeiros entram logo logo para dar início aos procedimentos. Antes disso vou te dar essa injeção para que não sinta dor, tá ? – ele sorria te olhando com os belos olhos azuis – vai sentir só uma picadinha. – disse ele se aproximando para aplicar a injeção.

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
---Realmente eu não descobri muita coisa, mas no papel da minha missão tens uma foto, deve estar por aqui. - O Uchiha pega sua bolsa ninja e pegou o papel com o grande D circulado em tom vermelho e abriu, dobrou o papel dando exatamente para ver só a foto do homem alto de barba mal feita e cabelos grisalhos pretos - Esse aqui é o homem.--- o garoto deixou o homem analisar e desdobrou o papel e guardou novamente em sua bolsa ninja.

Menma sempre teve medo em relação a injeções e essas coisas médicas, com certeza não seria um bom ninja médico:

---Ei, quanto tempo eu estou aqui?

Esperando a resposta do homem, ficava observando os enfermeiros(as) com os vestes todos brancos e aquela máscara deixando só os olhos a vista, realmente dava, o Uchiha sempre teve um pé atrás em relação a injeções essas coisas, depois que viu um filme na TV, sempre teve medo de injeções, mas tentava ficar calmo e não passar vergonha.
Logo depois da resposta, Menma fecharia os olhos e tentaria voltar a dormir, preferia não ver essa transfusão, e não estava 100% recuperado, precisava descansar mais.

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
Os enfermeiros ainda não haviam adentrado quando a injeção foi aplicada. Menma pôde perceber que o rapaz de olhos azuis não mostrou conhecer o homem da foto. Ele simplesmente balançou a cabeça positivamente quando lhe foi mostrada a imagem e então continuou seu movimento, aplicando a injeção em Menma.
O Uchiha se sentiu mais relaxado em um instante e aos poucos caiu como que em um sono profundo. Todo seu corpo relaxara e por fim perdeu sua consciência.




Algum tempo depois o Gennin abre os olhos e enxerga o teto branco. Em seguida arrasta os olhos pela sala e percebe que estava no hospital, ao menos parecia idêntico. Lençóis brancos cobriam seu corpo deixando somente os braços de fora. Ao seu lado uma mesinha de madeira com um vaso de flores. As paredes eram brancas, uma janela estava aberta do seu lado esquerdo a dois metros de distância. Do lado direito, havia o quarto ocultado por uma cortina que cercava metade de sua cama. Perto dele um homem com o uniforme dos médicos da vila lia algo numa prancheta e percebeu que o paciente estava acordado.

-Ah oi, você acordou !

Largou a prancheta e se aproximou um pouco mais, saindo de perto dos pés da cama.

-Quem é você afinal? Estão todos dando palpites. – Menma se apresenta e ele continua – Hum... Uchiha Menma? Um rapaz te deixou aqui mais cedo. Você estava desacordado. Ele disse que te encontrou na floresta. Você tinha uma perfuração e um corte mas nós já tratamos de você. A bacia ainda vai demorar um pouco pra ficar 100%. Me diga, o que aconteceu na floresta?

Menma contaria sua história novamente e perguntaria sobre o rapaz que o deixara na recepção do hospital. O médico mostraria que mesmo com a descrição detalhada dada por Menma, ele não sabia dizer com certeza quem era a pessoa.

-Eu só o vi de longe. Quem o recebeu foi uma enfermeira.

Mais tarde o gennin descobriria que nem ela podia dizer com certeza quem era o homem, ambos confirmaram que quem o deixou ali tinha sim os cabelos castanhos.
Quando conseguiu sair dali já era noite e sentia-se esgotado, fome e cansaço corroíam todo o corpo. Partiu para casa.(?)
[pode fazer uma interpretação final]



Quando fosse buscar saber resultados sobre o que haviam ou não encontrado na mata, descobriria que ninguém da vila sabia sobre o acontecido e então mandaram uma dupla de ninjas procurar pelos vestígios do combate narrado pelo Uchiha.
-- Nem sinal de corpo algum – foi o que disseram. Confirmaram sinais de queimadura em algumas plantas, mas nem mesmo vestígios do corpo da mulher ou do homem enrolado em panos.

Afinal, qual era o sentido daquilo tudo ? O que Menma presenciou ? Será que tudo realmente aconteceu ou a mente do gennin lhe pregara algum truque?

O homem nas faixas provavelmente era o que Menma procurava. Nunca mais foi visto dentro ou nos arredores da vila... até o dia de hoje.

Arrow Falha na missão.
Arrow Exp recebida: 900
Arrow +2 Habilidade com Armas + 3 Habilidade
Arrow Pontos de Jutsu: 3

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
Andando em direção a sua casa no breu da noite, ficava pensando em quem seria aquele homem, sem nem ter ideia de quem seria, e como seria possível não ser real aquilo? Se fosse alguma espécie de Genjutsu seria o jutsu mais perfeito já inventado. O Gennin estava realmente muito cansado, além de uma fome tremendamente grande, quando ia andando vagarosamente para a sua casa.

Chegando na residência, pegara dois pães e comera como se não fosse comer outra vez na vida, tirou sua bandana da testa e colocou na mesa auxiliar ao lado de sua cama, como a bolsa ninja e o suporte que guardava as shurikens e kunais restantes, caíra na cama e ficava se indagando de como aquilo não poderia ter acontecido, o garoto sentiu a dor dos golpes levados e de como os corpos não estavam lá, estava tudo mal explicado. O Uchiha apenas fecha os olhos, e acabou dormindo em questão de instantes.

descriptionA ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder