Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Peguei a kunai que saito descuidadeo deixou cair perto de mim e olhei para frente e percebi o bastão vindo na direção de minha barriga.Eu pulei e botei o pé encima do bastão e fui tentando correr encima dele para me aproximar de saito e atacar.Quando cheguei a uns 30 ou 25 cm de distancia eu concentrei chakra nos pulmões e lancei um jutsu contra saito.

Eu:-Endan !--

E saiu uma bola de fogo em direção a saito.

Eu:-Te peguei agora.....Saito....--

Endan : (10%)

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Quando vejo o garoto colocando o pé em em cima do meu bastão eu falo:

-BUM! Poderia te matar agora mesmo, você estava com tanta vontade de me matar que nem percebeu que eu já tinha a muito tempo colocado uma kibakus fuuda na kunai e agora você está segurando ela, mais um passo eu a ativo, se você mover a mão eu também a ativo, então não se mova, ou perderá a sua mão.

Sorrio para ele apontando com o dedo da mão esquerda a kunai.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Abaixei minha cabeça novamente.Como eu poderia perder duas vezes seguidas para uma pessoa,por um instante veio a minha cabeça a vontade de se matar.Eu não tinha apoio de muitas pessoas,me senti o mais fraco de todos,um motivo de piada.Passei a mão em meus olhos para não chorar pois um shinobi não pode demonstrar seus sentimentos.Apenas mantive a minha postura para tentar desfarçar a minha tristeza.

Eu:-Vamos....Vou te pagar uma sopa no ichiraku.

Falei e fui na frente sem ao menos olhar na cara de saito.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
-Vamos!

Disse em um tom normal, mas pensando em varias meieiras de zuar o Uchiha, mas não disse nada, apenas o segui, com um grande sorriso no rosto.

"Vou comer de graça, pena que é apenas uma sopa"
-

Pensei olhando para o céu enquanto andava.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Era um dia quente, estava caminhando tranquilamente para o norte, usava uma camisa preta, um short azul escuro e na minha mão direita uma maça, que havia pegado em uma árvore no caminho.

Chegava novamente ao campo de treino que já havia treinado com o uchiha.

"Vou treinar o Mizu no kinobiri, preciso aprender ele ou o Aoki me mata caso eu não melhore em nada com ele!"

Respirava fundo quando chagava as margens do lago, retirava a minha bolsa de armas, que estava cheia, retirava também minha camisa e as colocavam perto do lago.

Molhava as minhas mãos enquanto me concentrava muito e tentava lembrar o ultimo treino com o Aoki, treinando o Mizu no kinobiri.

-Devo concentrar o chakra nos pés, molda-lo em forma de perna-de-pau, só que não pode ter pouco chakra nem muito, caso tenha muito a água não suporta e caio dentro dela, também gasto mais chakra, mas se tiver pouco também caio, Que jutsus chato! - Exclamo enquanto deito no chão.

"Como eu vou saber a quantidade certa? Seria melhor se tivesse alguém para julgar se estou gastando muito ou pouco chakra, seria mesmo. Haaarg... Que jutsus chato! Mas ele pode ser bom em uma luta, além de aumentar o meu controle de charka."


Coloco a mão na parte de trás da cabeça e faço dele uma almofada para descansar.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Acordei ainda um pouco triste pela morte de minha mãe,escovei os dentes,tomei um banho longo ainda pensando um pouco sobre como minha mãe pode ter morrido e por que.

Eu:-Por que você se foi assim tão cedo ?......Mãe....--

Fui para minha cama e deitei um pouco.Peguei minhas roupas me vesti e fui olhar um pouco como estava o dia lá fora.Cheguei na varanda e percebi que o clã estava um pouco comovido pela morte de minha mãe mais nada que impedisse as pessoas de trabalhar.

Eu:-*Você realmente era bem querida por aqui mãe,deixou saudade em todos de nosso clã*--

Peguei minha sandalia azul e me calcei,em seguida desci as escadas e fui para a cozinha preparar o meu café.Chegando lá encontrei meu pai triste e quis consolar ele mais lembrei que ele não gosta muito de ser consolado mesmo sendo uma coisa tão boa.Meu pai era cabeça dura,nada o abalava e quando abalava quase ninguém percebia,somente quem convive com ele.Terminei meu café e fui direto para o campo onde eu sempre treino com Saito para ver se ele ainda treinava lá,eu queria treinar o mizu no kinobiri e com a ajuda de alguém que já sabia utilizar.Eu fui correndo para o campo o mais rapido possivel,nem aproveitei o belo dia que estava hoje.Estava bem ensolarado,as pessoas de bem com a vida e os passaros voando calmamente e cantarolando uma melodia que deixava qualquer um maravilhado.Depois de alguns minutos correndo finalmente cheguei ao campo e para minha felicidade encontrei Saito lá.

Eu:-Ohayo Saito-kun ! O que acha de treinarmos o Mizu no Kinobiri ?--

Perguntei indo diretamente ao assunto

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
-Oi... Mesmo não sendo da minha conta, o que tinha na carta de sua mãe? - Pergunto e levanto, sorrindo para ele. -O dia está belo não está? - Continuo enquanto olho para o reflexo do céu no pequeno lago cristalino.


Coloco a minha camisa tranquilamente. Bato as mãos no short, para retirar as pequeninas gramas que estava no short.

-Sim vamos treinar... Áleas o que você sabe sobre o jutsu? -

Pergunto alongando os pescoço, tocava ele no ombro direito, depois devagorosamente encostava no esquerdo, esticava o braço direito para a esquerda, colocava o braço esquerdo debaixo do direito e formava com os dois uma especie de cruz, repetia esse movimento com o braço esquerdo. Depois segurava a parte de cima do pé esquerdo com os dedos e o levantava para trás, pra alongar a perna, dou especies e pequenos chutes no ar, com a perna direita, rapidamente repito esse movimento com a esquerda.

-Então vamos treinar? Você é bom em controle de chakra? -

Perguntei enquanto fazia o selo do tigre e tentava levar um quantidade não muito grande, mas nem muito pequena, para as solas dos, pés.

Depois de dois minutos concentrando o máximo possível para moldar o chakra em forma de perna-de-pau.

Coloco o pé direito na água, sinto uma grande firmeza, então coloco o pé esquerdo, desequilibro e quase caio, mas uso os braços para jogar o corpo para direita e depois para a esquerda, assim como o corpo fosse caindo.

-Parece fácil, só que é muito complicado. Fale o que você sabe sobre o jutsus.




descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Pego a carta para ler e responder a pergunta do garoto,abro e desamasso um pouco a carta e em seguida faço um barulho com a boca como se estivesse me preparando para falar

Eu:-Ahnnn.....Deixa eu ver.....Está escrito: "Filho,Me desculpe por não conseguir sair viva e voltar para casa.Me desculpe por todas as coisas ruins e mesmo sabendo que eu estava errada não te pedi desculpas.Eu tentei voltar para casa em segurança para te ver mais uma vez,mais os ninjas inimigos me capturaram.Queria te pedir quatro coisas antes de partir.Que você ache o meu corpo para ele poder ser enterrado em konoha onde meus amigos estão onde minha familia está,Onde você está.E agora meu segundo pedido.Sempre na hora de acordar,olhe minha foto e me deseje bom dia.Terceiro nas lutas lembre que estarei sempre em seu lado te apoiando e falando coisas motivadoras.Regularmente você ouvira minha voz mais fique tranquilo pois sou eu.E a ultima coisa.Nunca mais perca para aquele garoto do cl
ã senjuu ok ? Não quero ver mais meu filhote perder.Lembre sempre que estou te olhando.Por um tempo não nos veremos mais,mas é somente por um tempo.Agora vou parar de te encher o saco.Te vejo quando você morrer.Adeus filho.
Beijos de sua mãe."
Só isso Agora vamos treinar,mais antes me fale porque nunca ouvi sobre esse jutsu ah e me perdoe por deixar sua outra pergunta de lado.


E comecei a me aquecer e concentrar chakra nos pés.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
-Hahaha. Acho que o pedido dela que se refere a mim, por mim eu não vou deixar ele se realizar não! É impressão minha ou ela está querendo que você morra logo para se encontrarem mais rápido?

Com a fala, perco o controle do chakra e caio na água, dentro dela vejo um peixe bem grade nadando rapidamente para a direita que eu estava.

Saio da água sorrindo e falo:

-Uau, tem um peixe bem grande nesse lago. Então... Bom... O Mizu no kinobiri é apenas concentração de chakra, você concentra certa quantidade de chakra nas solas dos pés, depois o molda em forma de uma perna-de-pau de chakra, mas a quantidade não pode sem nem muito grande nem muito pequena, bom você vai saber se está concentrando pouco ou muito chakra quando colocar o pé na água e sentir firmeza.

Tento voltar para a superfície da água, mas agora concentrando muito mais, não mais chakra, por que ele estava em uma quantidade boa, concentrando para moldar melhor e assim ficar por mais tempo.

Consigo andar por aproximadamente dois metros na superfície, depois paro e viro cuidadosamente para o garoto.

-Tente agora. A água está em uma boa temperatura, o dia deixou a água ótima para nadar, caso você caia entro dela. Você sabe nadar né? Porque o lago é um pouco fundo. Tente lembrar de tudo que eu falei.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu:-Sei lá !............Cara para de prestar atenção em comida porque estou tentando aprender um jutsu.......Ok vou tentar ! Mais é lógico que sei nadar cara.--

Concentrei uma quantidade de chakra nos pés que eu não sabia se era grande ou pequena para me manter firme na água,só vou saber quando tentar,por isso eu terminei de concentrar fiquei a 1 cm do lago e a água quase já pegava em meus pés.Dei um pulo de um metro e fui parar a um metro de saito.Quando encostei na água comecei a afundar um pouco mais não tanto.Comecei a boiar na água e depois comecei a nadar devolta para a terra.Concentrei um pouco mais de chakra e tentei sair andando mais afundei denovo,voltei para a terra e tentei mais uma vez e novamente sem sucesso.Decidi perguntar ao garoto um pouco mais sobre a técnica.

Eu:-Cara,dá para falar mais ou menos a quantidade de chakra que devo concentrar em meus pés ???--

Voltei sem ao menos esperar uma resposta,já fui tentar denovo para ver se conseguia.Concentrei uma quantidade mediana de chakra e fui para a superficie chakra do que daquela vez.Fui para água e comecei a andar,andei 20 cm e cai.Em seguida voltei para terra e falei com o Saito.

Eu:-Está vendo como estou progredindo ? Daqui a pouco vou poder utilizar esse jutsu ! E você já dominou esse jutsu ?--

Perguntei olhando fixamente nos olhos de saito como eu sempre faço.Acho que ele já até percebeu que é mania minha olhar diretamente nos olhos da pessoa com quem estou conversando.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
A primeira tentativa do Uchiha eu não vejo, estava tentando olhar onde o peixe estava, para pegá-lo e fazer de almoço.

Vejo as outras falhas do garoto, ao tentar observar o erro falo, saindo da água:

-Aumente um pouco, bem pouco a quantidade de chakra, da ultima tentativa. A quantidade está quase certa, só que está faltando concentração, o ninjutsus não é apenas colocar chakra nos pés e sim concentrar chakra e moldar em forma de perna-de-pau. Até agora não vi nenhuma moldagem de chakra, tente moldar uma não muito grande, apenas uma quantidade boa para suportar o seu corpo.

Caminho até a minha bolsa de armas e pego uma kunai. Concentro chakra nos pés e o moldo o melhor possível uma perna-de-pau.

-Dominar? Não, apenas já treinei algumas vezes com o meu irmão. Se eu pegar aquele peixe, vai ser um bom almoço, isso certeza. - Digo observando cuidadosamente o lago, para tentar achar o peixe. -Você sabe cozinhar? - Pergunto olhando para o garoto sorrindo, com a kunai na mão direita apontada para cima.

Dou alguns passos, tentando diminuir a quantidade de chakra, para o peixe não saber que estou andando.

-Esse sol está me atrapalhando para pegar o peixe. A sombra está mostrando onde estou. -

Digo olhando para o céu e não vendo nenhuma nuvem de um tamanho considerável, para tampar o sol e assim diminuir a sombra.

-Desisto... Acho que não vou conseguir pegar esse peixe. Então vamos para o treino! -

Falo com a cara um pouco triste olhando para o garoto. Aproximo alguns passos do garoto e lanço a kunai o mais próximo possível perto de minha bolsa de armas.









Mizu no kinobiri :


descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Eu:-Ok,só preciso moldar meu chakra em forma de uma perna de pau não é ? Muito simples,vou tentar........Hmm,achei que você já dominasse pois já consegue andar sobre a água tranquilamente e cozinhar sei mais ou menos depois da morte de minha mãe eu tive que me virar né e também sei fazer fogo com o endan..........Cara para de pensar em almoço...........................Ótimo,finalmente você decidiu treinar em saito,agora deixe eu me concentrar.--

Concentrei um pouco mais de chakra e moldei ele em forma de uma perna de pau assim como o saito pediu,tudo isso com a água pegando no meu peito pois eu entrei no lago.Em seguida comecei a levitar sobre a água até estar completamente encima dela.Andei uns 2 metros e festejei bastante,consegui aprender o jutsu.Ou pelo menos foi o que eu pensei porque em seguida eu quase cai na água mais consegui me equilibrar.

Eu:-Olha Saito finalmente consegui dominar esse jutsu ! HAHAHAHA! Foi moleza--falei e percebi que eu estava com muita fome.--Agora vou pegar duas kunais para nós procurarmos esse peixe.Eu realmente estou com muita fome.Esse jutsu foi um pouco dificil de aprender.Ops,acabei de falar que foi moleza e agora estou falando que estava dificil de aprender.Mais tá ok.Vamos procurar esse peixe,deixe que eu pego as kunais para nós procurarmos o peixe.--

E fui na bolsa de equipamentos de saito e peguei duas kunais,entreguei uma para ele e peguei uma para mim e em seguida fui mergulhar mais pensei em outra coisa,se tem alguém procurando o peixe já e nós vamos preparar ele aqui mesmo,quem iria trazer os temperos e a lenha para botar fogo ?

Eu:-Ei Saito mudei de ideia,vou procurar temperos e algumas lenhas para botar fogo e preparar o peixe ok ? Você vai capturar ele enquanto eu vou em busca disso ai quando você captura-lo já terei tudo pronto para eu cozinhar.

Antes mesmo dele responder me enfiei floresta adentro para procurar lenha e algo que eu poderia usar como tempero.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
-Ei garoto... Você quer mesmo desperdiçar chakra só para fazer um peixe? Vai usar o endan atoua? Vamos continuar, apenas mais uma vez.

Falo ao ver o garoto saindo do treinamento. Saio da água e guardo as kunai dentro de minha bolsa de armas, coloco a bolsa novamente na perna direita.

-Seishiro! Como você dominou o jutsu se é a sua primeira vez que está treinando, nem eu domino o jutsu, sendo que já tenho alguns treino dele. Tente mais uma vez, depois vou embora, vou comer na casa da minha tia, haha, a minha mãe não está em casa e eu não sei cozinhar.

Falo com um grande sorriso no rosto e olhando para o garoto. Meu corpo estava cansado, pesado, dormente.

"O meu controle de chakra ainda está baixo, mesmo sendo um jutsus simples estou gastando mais chakra do que o normal!"

Penso sentindo a dor em todo o corpo, olho para o céu e vejo ao norte um gigante nuvem negra.

-Olha... O tempo mudou muito, parece que vai chover, né?

Falo sem saber se o garoto tinha continuado a andar para dentro da floresta ou tenha parado.

-Mas... Que rank era a missão da sua mãe? Mesmo não sendo da minha conta, mas como eu sou muito curioso perguntei.

Comento deitando com os olhos fechados e usando os braços como almofada.




-------------------------------------------------

Gasto de chakra aproximado: 15~20

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Quando ouvi o comentário do garoto voltei,ele realmente estava certo.E eu também ia comer quando chegar em casa.E eu realmente ainda não tinha dominado o jutsu.Eu estava comemorando bem antes da hora.Apenas abaixei a cabeça para pensar um pouco.

Eu pensando:-*É realmente tenho que concordar com ele,vou treinar mais uma vez

Eu:-Você está certo.Vamos treinar mais um pouco.............Hmm é mesmo.............Acho que A ou maior cara...............Mais agora vamos treinar logo ok ?

Falei tentando mudar de assunto,cheguei perto do lago e concentrei chakra nos meus pés.Botei um pé na água e comecei a andar cambaleando sobre a água,eu realmente não tinha dominado o jutsu mais isso ainda ia melhorar bastante.Olhei um pouco para o céu e vi a chuva vindo.

Eu pensando:-*Realmente preciso ir para casa rapido.*--

Fiquei parado por cinco minutos esperando saito quando finalmente cansei de esperar.

Eu:-Me desculpe Saito mais eu tenho que ir ok ? Tchau,tenho que preparar a comida para meu pai e para mim.

Fui correndo para casa preparar a comida para mim e meu pai porque ele também estava em missão mais não em uma perigosa que nem a da minha mãe mais eu não andava tão rapidamente pois queria dar tempo de Saito se despedir de mim e quando eu estava quase saindo virei para ele e falei.

Eu:-Obrigado Saito ! Quem sabe amanhã agente treina junto denovo ? Mais dessa vez pode ser o kinobiri ? Se você não quiser agente resolve oque treinar amanhã porque estou com muita pressa.--

E voltei a correr dessa vez um pouco mais feliz porque eu finalmente tinha encontrado um bom amigo

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Vejo o garoto correndo, logo levanto, retiro as grama que estava em minha roupa, e vejo que a nuvem está bem próxima.

-Deixa eu ir logo para a casa da minha tia, antes que eu perca o almoço! (hehe)

Saio correndo em direção ao norte, corria olhando para o céu e virá os pássaros voando em direção norte, era um pequeno grupo de pássaros marrons, não muito grande.

Depois de cinco minutos chego no bairro Senju, quando estava na rua de casa e também era a mesma rua da casa da minha tia, penso:

"Acho que vou para casa tomar um banho primeiro, estou muito molhando, não quero pegar uma gripe"

Corro em casa e tomo um belo banho quente, depois vou para a casa da minha tia, para almoçar.


descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
Saito não sabe o Mizu Kinobiri, então o ultimo treino não foi contado. Seishiro também não aprende o Mizu kinobiri, pela forma erronea que o Saito lhe ensinou. O Mizu kinobiri NÃO é uma perna de pau de chakra. Para aprenderem o Mizu de forma correta, procure informações com GMs/ADM ou players mais experientes.

Os outros dois treinos lutas não foram suficientes para ganhar pontos de treino. Tentem se esforçarem mais.

descriptionCT Senju-Uchiha Saito/Seishiro - Página 2 EmptyRe: CT Senju-Uchiha Saito/Seishiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder