Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Vendo que dois tinham sido acertados pela espada e que outros dois estavam ocupados com as feras, vê que seu problema seria o homem fazendo selos.
Tentando evitar que terminasse ou que fosse obrigado a se mover, pega uma shuriken na bolsa de armas e rapidamente joga na direção das mãos do homem, que deviam estar na altura do peito.
Sabia que ele iria se esquivar ou usar do jutsu para se defender, então aproveita para saltar em um giro e correr para a direita, mudando sua posição. Assim se fosse um ataque se esquivaria, se fosse uma defesa já teria mudado de lugar para seu próximo ataque.
Quando girou, aproveitou para pegar uma de suas kunais na bolsa de armas que tivesse uma kibaku fuuda presa e a enrolou no cabo, usando henge para deixa-la invisível e ficou segurando a faca normalmente em posição de defesa.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never entra para dentro da terra com tudo ! Não tinha como ela sair ilesa, não desta vez.

Os dois sem poder ver o que estava acontecendo engajaram numa pequena luta corporal desengonçada; antes de escapar a mulher teve seus dois braços rasgados pelas garras do Inuzuka.

E agora ? Pra onde ela foi ?


=-=-=-=-=

Enquanto isso na superfície, Setsumaru e seu lobo se jogavam e batiam fortemente contra a grade tentando arrebenta-la/derruba-la sem muito sucesso. Pode ser até que consigam se continuarem tentando.

Tudo ia bem mas como sempre, não podia durar muito pois quando sentiu um cheiro forte de chakra olhou para trás e viu que estava sendo coberto por uma espécie de cúpula de terra.

encurralados entre a grade e a terra, não tiveram muito o que fazer, sendo presos no processo.

=-=-=-=-=

Kazuki fez um movimento planejado, tentou se precaver contra duas opções de movimento do seu inimigo. Enquanto isso ganhava tempo na luta das pinturas contra os homens. Um deles tentou fugir e acabou sendo morto pela fera, que agora iria se juntar a outra para acabar com o inimigo restante.
(foco)
Vendo que seria atacado o homem teve de parar os selos rolando para o lado, mas em seguida os terminou para poder executar sua técnica.
Um tremor veio antes da primeira estaca de terra que saiu do chão. Um segundo a mais e Kazuki teria sido furado; mais 3 estacas saíram do chão seguidas uma das outras e quando viu já estava preso entre elas. Agora o homem de cabelos longos sacava duas kunais se preparava para não errar e as jogava em Kazuki.

O que você faz ?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Assim que a adversária escapa Never desativa o Shikyaku no
Jutsu, sai da terra e se aproxima da cúpula.


“O gasto de chakra e a perda de sangue, ela quer mesmo
ganhar tempo... mas com isso tudo a resistencia deve estar baixa.”


Sem saber que o ponto mais frágil de uma cúpula é sua borda,
Never flexiona a perna ao máximo e dá uma chute com toda a força na parede,
como se estivesse tentando derrubar uma porta.


(Se conceguir quebrar Never irá começar a abrir uma passagem
para que pudessem sair)


-Set se concentra na gaiola! Eu tiro vocês daí!

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
- KUSO!

Eu estava preso, e agora minha raiva aumentava. Forçava meu corpo pra trás, tentando forçar ainda mais a grade.

- Tsubaki?!

Gritei para o lobo, esperando uma resposta.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Do lado de fora Never tentava quebrar a terra com dificuldades, somente sua força bruta não estava resolvendo o problema. Quando finalmente conseguiu quebrar uma das partes esta voltou a se reconstituir.

[???]

Do lado de dentro Setsumaru percebe que seria difícil quebrar aquelas grades que agora estavam mais fixas por causa da terra que passou por elas, se fechando agora contra o chão do outro lado.

Ele fazia força quando sentiu uma fiscada nas cochas.

" Que isso? "

Ele olha para trás e percebe que tinha duas senbons fincadas nelas, uma em cada cocha. [-7PV]

Agora a sua frente ele via a terra se levantando e dela saindo sua inimiga, a mulher com o rosto pintado.

-A sós agora? hahaha

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
“Maldição... não queria ficar torrando Chakra a toa...”


Seu raciocínio é interrompido por um som abafado, uma voz
feminina do outro lado não podia compreender o que era, intuitivamente sabia
certamente o que era e se concentra completamente em identificar a fonte do som.


“O único jeito vai ser apagar ela, se eu sentir que ela está
encostada em uma parede, vou usar o Dochuu Eigyo para passar meus braços e
imobiliza-la...”





[Obs em OFF: Acho que seria um teste de percepção luks,
imagino que não haja muito espaço dentro com a gaiola e ela não sabe obviomente
não está evitando fazer sons então se começar uma luta já sabe né?]

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
- Pff...

Eu não falava muito, apenas sorria. O espaço era apertado, não teria como ela fugir. Viajava com a mão sobre a mochila e sacava uma kunai.

- Tsubaki!

Parti em direção da mulher, não seria díficil, certo? Mas a ideia de bater numa garota não me parecia... Justo.

Saltava por cima enquanto o Tsubaki corria por baixo.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Mesmo dentro daquele lugar Setsumaru não hesitava. Tinha certeza que ia acabar com ela !
Se ela não tivesse um plano é claro...

O Garoto e seu lobo avançam para atacar a mulher mas a mesma sorri e junta as mãos em um selo da Cobra.

Se Setsumaru tivesse tempo para pensar, seria algo assim: "PUTA MERDAAA!"

As paredes da cúpula mudaram de forma e se fecharam em sua direção como duas placas !

E exatamente nesse momento em que Never "atirando no escuro" concentra chakra Doton em seus braços e atravessa a parede de terra.

"Consegui !" - pensou ele de olhos fechados.

O Inuzuka tinha conseguido pegar a cabeça da mulher, puchando-a contra a parede agora. Totalmente assustada pelo ataque inesperado, ela é forçada a cancelar a execução da técnica.

Setsumarue seu lobo agora estão presos entre as duas placas, perdendo 1, 2, 3... 35 de vida. pale

O que vocês fazem agora?

( Kazuki, se você for mesmo postar agora de manhã, faço outra narração pra você.)




Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sex Jan 06, 2012 9:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : chakra e PV dos dois ATT)

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Se via preso e sabia que se tentasse simplesmente desviar teria problemas. Pensando nisso faz duas coisas.
Como dito anteriormente, um dos leões já tinha acabado com o inimigo, então ao invés de ajudar a outra pintura, faço ele atacar o homem que segurava duas kunais.
Se ele tentar desviar ou se defender da pintura, ainda assim lanço minha kunai com papel bomba disfarçado no homem.
Se ele parasse para evitar o ataque do leão, não poderia se esquivar a tempo da arma explosiva, se tentasse rebater a kunai, seria pego pela pintura.
Caso ele faça a kunai cair perto de mim, não ativarei o pepel.
Independente de qual ação fizer, em seguida tentarei sair da armadilha.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Quando via Kazuki somente com uma kunai o homem deve ter pensado.

"Eu tenho duas, ele jamais conseguirá esquivar delas."

Mas...

=ROAAAARRRRHH=

A pintura salta sobre el derrubando-o de barriga para o chão. Ele morde a área do pescoço fazendo jorrar muito sangue.

Kazuki agora já tinha conseguido se livrar dos pilares e via seu inimigo sendo derrotado no chão.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never começa a ficar tenso quando escuta o som da pedra se
movendo e realiza o ataque surpresa.


(Estou levando em consideração a constituição da adversária
que parece não ter muita resistência física e a força do Never que é
relativamente boa.)


Colocando toda a sua força Never tenta quebrar o pescoço da
adversária.


(Caso não consiga fará o possível para estrangular ela
tentando por pressão especialmente na traquéia.)

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Clack !

Never sente o movimento de contorção do osso em suas mãos, tinha conseguido quebrar o pescoço daquela mulher.

E Setsumaru? O que tinha acontecido com ele?


Se quiser pode postar outra vez Never.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Assim que o pescoço se quebra, Never sente o corpo amolecer
rapidamente e o deixa cair no chão, tentando usar seu chakra de forma mais eficiente possível usa o
Doton no Jutsu para abrir uma passagem para dentro da cúpula.

(Sem o chakra doton as rochas devem estar bem mais frágeis já
que os personagens estão em uma fazenda não em uma pedreira.)

Usando sua força física Never tenta retirar a dupla das rochas
-Você pode andar? Eu tenho um plano, mas não posso carregar
o corpo de duas pessoas...
Rapidamente ele vai ao corpo da falecida e procura por suprimentos médicos
e toma sua bolsa de armas (incluindo sua bandana que pode ser útil um dia, caso
haja suprimentos médicos eu uso em Setsumaru)

Ele puxa uma Kunai de Setsumaru e tenta quebrar o cadeado batendo com força o anel resistente de ferro no cadeado que prendia Hatsumi.
-Vamos, quase livre...

(Caso Setsumaru possa andar, Never colocará o corpo da "linda jovem com tatuagens" no ombro e saírá usando-a como refém com uma Kunai no pescoço, pessoas comuns não poderiam perceber que ela está morta sem se aproximar bastante.)

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Você consegue acabar com a parede facilmente. Lá dentro teve mais problemas para libertar seus parceiros que estavam presos entre as "paredes" de terra. Com um pouco de força conseguiu puxar Setsumaru e seu lobo para o lado de fora. Eles estavam muito mal, se sentiam tontos e acabaram por vomitar.

Felizmente ambos conseguiram sustentar a consciência mas tinham dificuldades em se manter de pé.

Vasculhando os pertences da mulher, Never pôde encontrar 18 senbons, duas kunais e 3 shurikens. Ali dentro também encontrou um vidrinho escrito: Analgésico.

"Será que é realmente o que parece?"


Batendo com a kunai, Never percebe que o cadeado está cedendo, mas ainda não conseguiu quebra-lo.

( como avisei por MP vou fazer aqui.)

Kazuki agora chegava perto de onde estavam segurando sua espada grande toda ensanguentada. Especificamente ele estava no final do corredor. O que vai fazer ?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never testa novamente a respiração da ninja só para ter
certeza, abre o vidro e usa o alfato para testar se sentia o cheiro das ervas
que geralmente eram utilizadas em analgésicos para testar.


(Muito provavelmente ele perceberia o cheiro de ingredientes
que geralmente seriam considerados inodoros, se estiver ok ele da um para Set e
o parceiro canino.)


-Você tem alguns minutos se concentra em se recuperar...


Never continua tentando até o cadeado ceder e libertar
Hatsumi, assim que consegue ele dá um pequeno tapa no rosto da cadela e em
seguida a abraça.


-Eu disse para não tentar me salvar Hatsumi eu tinha tudo
sob controle... vamos, quero que você ajude o Setsumaru se necessário.




Ele coloca apóia a shinobi no ombro de forma que parecesse
apenas inconciente e vai andando com a Kunai no pescoço dela.
-Vamos Set, fique perto de mim, eu tenho documentos e medicamentos na minha bolsa de armas então você já sabe qual é o próximo passo.

Quando Never se aproxima de Kazuki e faz uma expressão silenciosa para que ajudasse Setsumaru.
-Ainda temos que pegar minha bolsa de armas na casa, fique a 3 metros de distância por favor...
Never espia qualquer movimento do lado de fora e observa qualquer sinal de Hatsumi antes de sair do lugar.
-Nada pessoal só sendo cauteloso... seria ótimo se pudessemos levar o corpo dela para konoha...
"Com meus mapas, observações e esse corpo a quantidade de informações que poderia levar para Konoha seriam enormes... felizmente memorizei grande parte das informações importantes"

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
[Desculpem a demora, tive problemas com minha internet esses dias, não consegui avisar.]

Via o garoto falando com a cadela e pensava

"Nunca vou me acostumar com esses caras falando com cachorros..."

Com sua espada grande nas costas caminhava até Setsumaru o ajudando a se levantar e fala com ele tentando testar o estado de consciência.

-Vamos garoto, consegue andar? Precisamos acabar com essa missão ! Sua vila confia em você.



"Ficar a três metros? Bom, ele realmente não tem porque confiar 100% em mim. Vai ser um bom shinobi quando crescer."

Sem dizer nada mantia a distância de Never, seria até bom ele ir a frente, ajudaria a evitar problemas com Setsumaru.
Apoiava Setsumaru do meu lado direito, ao lado dele andava a cadela.

"Será que vamos ter mais problemas ? Precisamos ser rápidos."

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
E o mundo girava e girava... N'um momento eu voava rumo a uma jugular, no outro eu era carregado pelo Kazuki. Oh céus, o que havia acontecido?

Me apoiava no cara de máscara, enquanto via Never caminhar na frente.

- Tsubaki...

Lembrava do meu lobo, e esperava um uivo em resposta.

-

Caso o Tsubaki uive, apenas caminho, esperando recobrar totalmente os sentidos.

-

Caso não uive, grito por ele, tentando de tudo quanto é jeito ficar em pé só e encontrar o Vermelho.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Vocês vão andando em direção a casa. Setsumaru não precisou ficar muito exaltado por seu lobo, assim que o chamou, ouviu um grunhido fraco logo atrás dele.

"Droga, ele esta ferido" - deve ter sido o pensamento do Gennin.

Quando finalmente se aproximaram do lugar, todos puderam sentir o cheiro de comida que vinha lá de dentro.

"Ninguém aqui fora?" - pensaram eles quando passavam pelo pequeno caminho de pedras feito sob a vegetação rasteira. Passaram para uma tipica varanda oriental de madeira a 30 centímetros do chão. Paredes de madeira branca e porta fina marrom. As janelas eram feitas com uma espécie de papel bege semi-transparente.

Vão abrir a porta ? O que vão fazer?

Setsumaru começa a se sentir um pouco mais anestesiado, ainda sentia muita dor. Estava fraco.


descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never olha para Kazuki pouco subirem na varanda.
-Eu entraria com um Henge como um dos fazendeiros que você “abateu”, mas estou bem baixo de chakra... por favor investigue para nós e se estiver tudo limpo nos chame.

(Imagino que tem um espaço entre o assoalho da casa e o chão como em uma casa tradicional japonesa.)
Never verifica se está tudo certo ali e sinaliza para Set entrar e em seguida entra com o corpo da ninja deixando-a em um ponto não muito dificil de tirar porém que não poderia ser vista acidentalmente.
-Você pode descansar aqui deixe o resto conosco...

Never fica atento a qualquer sinal de Hatsumi, silenciosamente rasteja procurando enxergar qualquer coisa interessante dentro da casa através do assoalho.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Ouvia o que Never falava e antes mesmo que terminasse já passava Setsumaru para que ele apoiasse. Faz um sinal positivo com a cabeça e em seguida fala:

-Fique atento ao canto do pássaro então.

"Provavelmente um Henge não vai adiantar de nada já que devem ter visto daqui de dentro toda minha luta com os homens lá fora."

Faz um selo com as mãos e muda sua aparência, tentando ficar o mais parecido possível com o homem de cabelos longos com quem tinha lutado. Depois disso abre a porta lentamente e entra na casa. Tentaria ali dentro não fazer barulho e identificar pessoas, dando mais importância à bolsa perdida do Inuzuka. Caso encontrasse com alguém agiria como se estivesse procurando pelos intrusos, fazendo sinal de silêncio e mantendo a guarda alta como alguém que espera ser atacado a qualquer momento.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Eu estava me sentindo péssimo, realmente péssimo. Mais atrapalhava do que ajudava e meu corpo todo doía. Franzia o cenho e apertava os dedos contra a palma da mão.

Ficava calado, já havia atrapalhado. Fazer barulho só piorava.

Entrava logo depois que o Never fizesse um sinal, ou alguma coisa assim.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Kazuki agora entrava na casa. No primeiro comodo via alguns sapatos e sandálias bem ao lado da entrada. No canto direito uma escada levava ao escuro segundo andar.

"Tem pessoas aqui dentro ou são só sapatos para escolherem ao sair?"

Depois de um corredor levemente apertado tinha três opções um vão aberto levava até a visível e clara cozinha. Do lado direito uma porta de correr ao estilo oriental fechada e do esquerdo a mesma coisa.

Qual das opções ele vai escolher?

Never o acompanhava por baixo do chão sem conseguir ver quase nada. Em alguns trechos de fato tinha 0% de visão. Se pensasse bem poderia ajudar seu parceiro ali.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never vendo que não seria muito util tentar espiar pelas frestas se aproxima se Setumaru para fazer os primeiros socorros adequadamente, Never rasga a barra de sua jaqueta e amarra na area que foi perfurada pelas sembons apertado suficiente apenas para estancar o sangramento.
Logo em seguida verifica se existem ossos quebrados tanto em Setsumaru quanto a sua loba ruiva.

(Caso haja, Never vai pedir para Hatsumi pegar galhos para usar como tala e imobilizar o local).

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
(Como não sei bem quais habilidades de desenho eu posso usar, vou fazer as coisas no braço mesmo hehe)

Olhava as opções que tinha e por um instante parava para pensar. Sacava uma kunai e a segura com a mão direita, deixado a ponta para baixo. Ele andava com o antebraço junto ao peito, preparado para caso fosse preciso se defender ou atacar.

Lentamente ele caminha pelo corredor em direção a cozinha tentando usar somente a ponta dos pés para andar lentamente.

Chegando lá faria uma revista visual no lugar, caso não encontrasse a bolsa de armas do Inuzuka nem nada interessante voltaria pelo corredor da mesma forma que veio. Se virava agora para a escada ( de madeira?) e pensava.

"Se eu subir andando pela escada posso fazer muito barulho. Melhor usar a parede"

Como já tinha constatado algumas veses em sua carreira shinobi, paredes de madeira tinham muito menos chance de rager quando se andava por ela. Isso provavelmente ocorria por não estar forçando-a no meio. Ele caminha lentamente até ficar de frente pra escada e usa do Kinobiri para subir ate o segundo andar pela parede.

Continuava segurando a kunai para caso fosse atacado lá em cima.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Olhava para o Inuzuka, era pra ser totalmente o contrário. Eu vinha com o Kazuki e o (sim, é macho) Tsubaki, o salvava e voltava para casa.

Mas quem diria que o destino aprontaria comigo? Perder... Eu não deveria perder, perder é para os fracos, mas eu não sou fraco. Franzia o cenho e me perdia em meus pensamentos, as horas de treino, as outras missões...

Eu só queria ser útil.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 3 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder