Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 5 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz


A falta da luz tomou conta por várias horas. Ali dentro estavam sendo guiados pelos sentidos da cadela e do lobo. De fato tiveram muito tempo para pensar nas próprias vidas.

Setsumaru que tinha ido pra lá confiante do sucesso da missão, voltou não tão confiante sobre si mesmo. Afinal sentia que não era tão indestrutível assim. Como um bom shinobi, ia aprender com isso.

Never, que tinha prestado e falhado em seu exame chuunin, acabou sendo levado a algo que o deixou muito mais rico. Ele podia não estar muito mais forte desde o último exame, mas com certeza tinha ganho bem mais experiência e aperfeiçoado sua mente como um ninja.

Kazuki, ninja de origem estrangeira e que vive lutando para ganhar espaço e aceitação dentre as forças de Konoha agora tinha conseguido completar mais uma missão com sucesso. Sabia que isso o deixava mais perto de seu objetivo; o reconhecimento seria certo.

Vocês já estavam cansados de tanto andar quando escutam os dois lobos latindo ao lado de vocês. Deviam ter sentido o cheiro de algo. Algumas curvas depois vocês finalmente vêem o sol matando a escuridão, estavam saindo dos túneis. Agora, do lado de fora, assim que os olhos se acostumaram com a luz viam que estavam no alto de um morro, a entrada da caverna disfarçada com pedras agora dava a vocês a visão de seu país no horizonte. Mais alguns dias de viagem e estavam de volta sãos e salvos a Konohagakure no Sato.

[Lembrem de tirar os ítens gastos de dentro de suas fichas-tópico. Os que estavam dentre os listados no perfil eu mesmo já tirei ao decorrer da missão.
Kazuki, por mim você está aceito entre os Jounnins da NRO. Cereal
Never e Setsumaru, preparem-se pois vou fazer o CS nessa semana mesmo ou na outra. Só tenho que chegar em casa pra isso :fuckthis:
Os pontos de experiência de todos provavelmente serão postados aqui na quarta-feira junto dos Ryous e status.
Caso quiserem fazer algum post com considerações finais de interpretação ou comentários, fiquem a vontade.
Gostaria de receber um MP de vocês com feedback deste tópico, levem em consideração tudo, desde a narração até a interpretação de seus parceiros. A sua própria também, se assim preferir.]

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 5 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never se senta perto da entrada suspira e diz.
-Não tem pressa nossa casa não vai sair do lugar, vamos descançar um pouco e podemos passar a noite em uma vila de fronteira...
Algumas horas se passam enquanto recuperam as forças para voltar a caminhar, Never começa a guia-los para a vila na fronteira... ele coça o queixo e diz com um pequeno sorriso.
-É melhor se prepararem... vamos comemorar em um bom restaurante quando chegarmos em konoha, sinto falta da costeleta de lá.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 5 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Kazuki
5+Habilidade com Armas 3+Habilidade 15+País do Trovão 5+País do Fogo

Setsumaru
Habilidade com Armas+2 Força+1 Controle de chakra+2 Habilidade+1 Páis do Trovão+15 País do Fogo+5

Never
Habilidade+3 Velocidade+2 País do trovão+25 País do Fogo+5

+2000 Ryous pra cada.


Faltou alguma coisa ? Cool

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 5 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
porque eu ganhei pontos de país do trovão e konoha? se eu ganhar o suficiente eu posso trocar por um pedacinho de terra pra fazer minha casa própria? kkkk agora sério não saquei o q é isso.

Minha barra de exp não parece ter aumentado =(

Vou por essa missão como rank B na minha ficha pq ela obviamente foi mais emocionante que uma rank C.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 5 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Os pontos se referem a Noções de Geografia dos Países, que em sua ficha esta erroneamente como "Geografia". Pode encontrar isto na área de habilidades passivas.

EXPs atualizados, confiram por favor Cool

Setsumaru, parece haver uma divergência entre seus status das duas fichas.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 5 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
E Tsubaki?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 5 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Ele não fez muita coisa né?
2 força 1 velocidade. =)

Hatsumi 1 força e 1 velocidade.
Setsumaru, tire as várias kunais que jogaram e não pegaram de volta. Se não me engano elas ainda constam em sua ficha-tópico.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 5 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder