Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never ficou imóvel até que Set em um certo momento
pisa em um punhado de feijão fazendo um som de estalo.



“Esse cheiro...”



-Pssst! Já não era hora Set, se esconde dentro das sacas...



Por ter falado muito baixo o garoto parece não ter escutado
e começa a arrombar o cadeado, ou seria pela cara de preocupado do garoto?



“Droga, ele ta vindo meu disfarce de criminoso comum deve ter ido pro saco.”



Never olha para set com um pequeno sorriso e fala baixinho.



-Isso vai levar um tempo, se esconde... e se prepara...



(caso alguém entre no celeiro, independentemente do
resultado do cadeado, never vai ficar do jeito de antes.)

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Vocês ouviam barulhos do lado de fora, sendo assim Set por bom senso decide se esconder, certo ?

Caso assim for alguns minutos vão se passar até que ruidosamente as grandes portas vão se abrir e por ela vai entrar um homem com roupas de fazendeiro, arrastando uma outra gaiola.

O_O

Dentro dela podiam ver Kazuki desmaiado e acorrentado como Never.
O homem deixa a gaiola a 1,5m da outra e se vira para deixar o local. Caso nada aconteça ele simplesmente vai sair e fechar as porta.

[Kazuki não posta agora.]

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Eu ficava quieto, apenas observava. Estava entediado e queria derrubar aquele homem... Ele havia nocauteado o Kazuki, como diabos um Jounnin perde para um fazendeiro?!

O Never também estava preso, se eu soltasse os meus parceiros antes de lutar teria mais chances.

"O que eu faço? O que eu faço?! Fico parado?! Isso! Eu fico parado!"

Eu fazia caretas estranhas, ser paciente não era comigo...

Quando o homem sai, espero um período de tempo até tentar contato com o Never.

- Detalhes, quero detalhes. - Falava baixo, fazendo uma espécie de beicinho.

Sentava-me de modo que a grande gaiola pudesse me esconder e eu pudesse ter contato visual com as duas.

- O que aconteceu?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Set parecia impaciente então Never responde com calma.


-Eu estava tentando ser preso... sorte que já era minha
intenção ser capturado ou eu poderia ter ficado tão acordado quanto seu
amigo... digamos que esse fazendeiro
esconde alguma coisa grotesca na comida dele...


Never diz com um sorriso leve.


-Cuida do seu amigo que eu já tinha isso preparado...


Never havia colocado suas roupas embaixo das algemas que
prendiam suas mãos e pés para que ficassem bem suados, algumas horas antes de
chegarem.


Ele puxa a manga de uma das mãos e começa a tentar deslizá-la
para fora.


(A ação leva mais tempo porém quase não gera ruídos, vou
tentar fazer isso com os quadro membros que devem estar bem escorregadios de
suor.)


-Todo dia eu sinto esse cheiro forte de carne, mas eu não
consigo reconhecer essa carne e nunca ouvi ele matar um animal atrás do
celeiro... torça para que meu chute esteja errado... o plano é me reunir com
Hatsumi na floresta aqui perto e atravessar grande parte do caminho até a
fronteira usando um sistema de cavernas que eu descobri enquanto fazia um nome
na região.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Aos poucos Never vai se contorcendo dentro da jaula. Primeiro consegue livrar suas mãos... agora estava tentando os pés. Não demoraria muito.

( vou deixar vocês terminarem o papo)

Por enquanto nada acontece.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Enquanto o Never terminava eu tentava acordar o Kazuki, ele não havia sentido o cheiro da carne... Talvez devesse.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never consegue se livrar do que o prendia, mas ainda estava dentro da gaiola.

Setsumaru falha em acordar Kazuki [3/20] mas continuava tentando. Antes do próximo movimento de Never algo acontece.

Eles não sabiam, mas estavam em perigo.

Um míssil vermelho invade o celeiro jogando um comem contra a parede oposta de onde entrou, ali estava Tsubaki, um lobo vermelho e bravo rosnando para seu alvo desacordado.

Spoiler :


Pela abertura atrás dele vocês podiam ver dois homens entrando. Eles tinham porte atlético e portavam machados. Usavam roupas de fazendeiro. [?]

O que vocês fazem ?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Cerrei os olhos e tranquei o queixo, estava com raiva - muita raiva. Soltei ar pelas narinas e minha mão direita viajava sobre minha bolsa de armas. Sacava duas kunais e as lançava nos oponentes, uma na direção de cada um.

Chamei pelo Tsubaki enquanto jogava o meu corpo em cima de um deles. Esperava que meu parceiro o desse uma mordida.

"Vamos, Vermelho!" - era o que eu pensava, eram apenas dois. Não eram suficiente pra deter a mim, o Grande Seth.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never calmamente alonga os braços e diz.


-Desculpe, mas eu to com pressa, desculpe por queimar as
plantações iam alimentar o exército... é interessante que vocês usaram uma gaiola
para pessoas normais.


Alguns selos e Never ativa o Shikyaku no Jutsu, pega impulso
usando a parede da gaiola e usa o Tsuuga na direção do maior deles enquanto uiva
chamando Hatsumi.Ha

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz


Setsumaru lança as duas kunais enquanto Never falava:

-Desculpe, mas eu to com pressa, desculpe por queimar as plantações iam alimentar o exército... é interessante que vocês usaram uma gaiola para pessoas normais.


O homem da direita foi acertado em cheio no peito, enquanto o da esquerda teve sua perna cortada de raspão.

A animalização de Never avisava a fatalidade. A outra dupla correu na direção dos inimigos mas foram interrompidos quando uma broca fez a jaula em pedaços e em seguida se chocou contra o inimigo da direita ( o mais próximo de Never).

-AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuu

Aquela foi uma cena bonita de se ver. O sangue jorrava em aspiral enquanto o homem perdia sua vida.

O outro homem, agora assustado e com uma de suas mãos no ferimento gritou.

-KEITOOO!!!!

Vocês não perceberam na hora, mas atrás de vocês Kazuki já se levantava. Infelizmente estava sem sua arma preferida mas já levava a mão na bolsa da cintura.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never aterrisa violentamente ao lado de uma janela e
encarando com um olhar feroz o homem que sobrou abre a janela rapidamente.


-Mastiga a jugular...


A cachorra de grande porte voa pela janela pronta para
morder o pescoço do homem totalmente sem reação.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Infelizmente para Never sua cadela não estava ali. Na verdade ele via pessoas saindo de uma casa ao longe.
Espera, por que diabos não conseguia sentir o cheiro dela ali perto. Ainda sentia vestígios, mas fracos.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
(Não sei se posso postar agora, mas vou aproveitar que eu acordei ¬¬)

Ele levava mão até a bolsa de armas da cintura e de lá tirava seu pergaminho de desenhos e um pincel.

-Vamos pra fora ! Temos que sair daqui antes que nos cerquem !

Sai correndo na direção da abertura na parede e no caminho saca uma kunai na bolsa da perna, jogando no homem assustado. Tentaria acertar um olho. Por estar perto seria difícil errar.

-Inuzuka, seu cachorro está preso lá fora !

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Seguia atrás do Kazuki, estava mal-humorado. Tsubaki estava a meu lado, me seguindo.

- Vamos!

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Os shinobis saem correndo dali e lá do lado de fora Kazuki podia indicar duas direções.

Para a direita em uma casa ao longe vinham correndo cinco homens. A frente, depois da casa estaria a espada de Kazuki e mais adiante o lugar onde Hatsumi estaria presa. Never pode ouvir um latido, era realmente de sua parceira !

O que vão fazer ? Bater ou correr em tokio?


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Jan 04, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
-Vocês conseguem lidar com isso... já volto...


Never usando o Shikyaku no Jutsu investe contra os homens
como que para atacar diretamente, mas na ultima hora salta tentando
atravesa-los enquanto tentava cortar o pescoço de um deles com as garras.





Caso consiga Never irá diretamente até Hatsumi, mentalmente
alerta e preparado para caso isso fosse uma armadilha.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
[Já vi que se eu for esperar você entrar pra poder editar ainda vamos ficar um tempo parados.]

Never entendeu mal o caminho, se queria ir atrás de Hatsumi, passou pela casa a sua frente usando kinobiri para não ter que dar a volta e entrou em um caminho de pedras presas no chão, cercado por vegetação rasteira como "pingos d'ouro".

Com velocidade o grupo se aproximava, tinham que tomar uma decisão rápido. Estavam a pouco mais de 50 metros.

Depois de passar pela casa podiam ver que não tão longe dali, depois de algumas colinas havia um conjunto de cobertas e cercados, devia ser um lugar para tratar animais.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Corria rápido, até chegar em sua espada.

-Setsumaru, vá com Never ele pode ter problemas. Vou tentar ganhar tempo e logo vou até vocês.

"Não quero lutar contra todos eles sozinho, mas sei como ganhar tempo."

Correndo com os dois, pegou sua espada e agora tomava a frente, se adiantava até que os inimigos ali estivessem. Com uma de suas mãos pegava o pincel e desenhava em sua grande lâmina. Teria tempo até eles chegarem.

-Parem ! - ele dizia aos inimigos.

Fincava a lâmina no chão, fazia alguns selos e segurava novamente a grande espada com as duas mãos. Girava duas vezes antes de lança-la contra o grupo. Sabia que não ia acertar todos, mas seu plano não acabava ali, pois juntando as mãos novamente gritou.

-Ninpou - Choujuu Giga !

Duas feras parecidas com leões devem sair da espada saltando sobre os inimigos mais próximos para atacar com mordidas.

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
- Okey!

Respondo já juntando as mãos e fazendo o selo do tigre. Preferia lutar, mas imaginava o que o Never sentia, eu iria desabar se Tsubaki passasse isso...

- Shikyaku no jutsu!

Sentia minhas garras crescerem e meus músculos me impulsionarem pra frente numa velocidade absurda, Tsubaki no meu encalço.

Não tinha como subir as paredes, então tentava saltar por cima dela, usando as garras como ganchos pra perfurar a madeira das paredes e subir.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Setsumaru consegue fazer como disse e passa com Never pela casa, se atrasando um pouco.

Enquanto isso Kazuki decide enfrentar os inimigos. De fato teve um bom plano pois quando disse sua primeira fala "-Parem !" enquanto fincava sua arma no chão, os inimigos hesitaram achando que você não atacaria. Suas esperanças acabaram quando ele fez o selo.

Em seus olhos Kazuki podia ver a surpresa e raiva.

A espada voou em direção aos inimigos enquanto eles voltavam a correr em sua direção. A 6 metros de distância eles saltaram para os lados, mas alguns que estavam atrás, com a visão tampada pelos da frente não tiveram tempo de se esquivar e foram partidos pela espada. É ai que as duas bestas saltam de dentro da lâmina, surpreendendo ainda mais os inimigos. Elas caem sobre dois deles que se debatem tentando evitar as mordidas e arranhões.

Um deles, um homem de cabelos castanho escuro e longos se levanta do chão após desviar do ataque e faz selos. Era um ninja?



__Câmera 2__

Os Inuzukas corriam em direção ao suposto criatório de animais, não demoraram muitos minutos até chegar lá. Agora corredores e grades os faziam passar quase que por um labirinto improvisado. Never estava sendo guiado por seu olfato. Setsumaru e seu lobo estavam a seu lado quando depois de passarem por alguns corredores cercados por grades, deram de cara com Hatsumi presa pelas patas e pescoço ao chão.
Vocês estão em uma área coberta por telhas de fibra de vidro, chão de terra e grades entre vocês e a cadela. O corredor tem dois metros de largura e a ultima curva foi a 10 metros.

Os dois shinobis transformados em feras ouvem um barulho estranho antes que pudessem fazer alguma coisa. O que era aquilo? Sentiram cheiro de chakra e se viraram para ver o que estava acontecendo. Foi ai que uma enxurrada enlameada vem na direção de vocês e os joga contra a grade.

-Hahahaha, tem cara de lobo mas só vejo dois ratinhos !

Uma mulher com pintura facial marrom e cabelos castanhos. Seus lábios tinham duas argolas e no pescoço um pingente do qual não era possível ver detalhes.

Spoiler :


Ela agora unia as mãos enquanto se abaixava no chão enlameado.




Foco em quando eu falo que tem uma grade que separa vocês da cadela. Ela está sob o sol, vocês não.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Assim que Never bate contra a grade se posicionando para
amortecer o impacto e imediatamente diz com um tom sombrio de voz.


-Já contando papo, está disfarçando inferioridade ou excesso
de autoconfiança...


Usando a grade para tomar impulso Never salta diretamente em
direção dela fingindo fazer um ataque direto antes que pudesse ser pego por
outro Jutsu.


“Começou uma a luta em desvantagem numérica usando um jutsu
de Doton, intuição diz que pode ser a especialidade dela...”


No ultimo instante Never tenta usar as garras para agarrar
um grande pedaço de telha e derrubar em cima dela para cortar sua linha de visão
e distraí-la.


“Finaliza set...”

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Ao ver a ação do Never abro um sorriso, estava preparado para o que viria depois. Quando o Never tira a linha de visão faço imediatamente o selo do tigre.

- Tsuuga!

Uma broca voadora partia em direção a mulher.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
[O.o sabe como são as telhas que estou falando ?]

Usando suas garras Never arranca um pedaço do telhado de fibra de vidro e o joga na mulher. Naturalmente para se defender ela desfaz o selo e coloca as duas mãos no chão.

-doton. Wink

A lama se juntou fazendo uma barreira entre ela e vocês. Logo em seguida vinha Setsumaru com sua broca, passando pela lama e entrando do vazio.

"Pra onde ela foi?"

A seguir, pelo buraco da fina barreira de lama Never também pôde ver que a mulher não estava mais ali. O olfato de vocês não conseguia detecta-la; é ai que Never já no chão de frente para a barreira sente algo em seu tornozelo. Um par de mãos o tinham segurado e agora já entravam novamente no solo. Você estava sendo sugado e tinha 15 centímetros da canela já dentro do chão.

O que vocês fazem ?

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Never sorri abertamente e puxa o tornozelo para que a
oponente o puxe com mais força, então ele faz alguns selos e...


“Perfeito guarda completamente baixa...Dochuu Eigyo...”


Ele afunda com tudo de uma vez, e tenta agarrar um braço
enquanto tenta perfurá-la várias vezes com suas garras a adversária incapaz de
enxergar debaixo do solo não teria como desviar ou fugir rapidamente.

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
Quando eu não encontrava nada trancava o queixo.

- Pff.

Desfazia o Tsuuga e parava com as mãos no solo. Procurando uma brecha pra atacar, não encontrava.

Não tinha como eu entrar debaixo da lama...

Só restava ajudar a Hatsumi.

- Tsubaki!

Gritava pelo Vermelho enquanto me jogava contra as grades, tentando conseguir um jeito de destrancar a cadela.

- Calma, garota...

descriptionMissão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never . - Página 2 EmptyRe: Missão de resgate ! - rank ? - Kazuki da Lâmina Negra, Inuzuka Setsumaru e Inuzuka Never .

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder