Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate EmptyMissão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate

more_horiz
Você caminhava pela cidade procurando alguém para treinar ou uma missão para fazer, de repente sente um forte tremor vindo a leste, mais ou menos 500 metros de onde estava, poucos segundos depois alguns outros ninjas passam pulando por cima de você com um Shunshin no Jutsu, um deles desce em sua frente e a recruta para ajudar, pelo que ele pode dizer uma escola havia desabado devido a um estranho tremor e que haviam cerca de 200 crianças e professores perdidos entre os escombros, você imediatamente aceita a missão e parte em corrida junto deles, você pode notar que no grupo haviam 5 seres no total, um chunin de olhos albinos que a recrutou, um garoto e seu cachorro, um rapaz que era constantemente rodeado por insetos e você, pelo que conhecia era o grupo perfeito para tal missão.

Chegando no local você pode ver pouca coisa do que restou do colégio fundamental, a poeira ainda pairava no ar e alguns gritos podiam ser ouvidos vindo de dentro, "Socorro... Por favor me ajudem... Minha perna está presa... Aaaaah" o garoto de olhos albinos que parecia ser o líder exclama "-Byakugan" e diz ao restante do grupo o que deveriam fazer.

- Aburame existem 87 na ala oeste do colégio, perto da quadra
Inuzukas quero que vocês deem conta dos 23 soterrados pelos escombros mais pesados na ala norte
Eu cuidarei dos 68 da ala oeste e
Uchiha cuide dos outros 22 que estão na ala sul, mas cuidado por que lá é onde costumava ficar a cozinha do colégio...
Conto com todos vocês.... Ikuze -


Todos os membros responderam um "Hai" em sincronia e começaram a fazer as tarefas estipuladas pelo líder.

descriptionMissão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate EmptyRe: Missão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate

more_horiz

Sobre ruinas

O sol pela manha era tão belo que ofuscava a visão de Suzuki ainda era cedo, mesmo assim estava quente o suficiente para fazer com que a mesma procurasse logo um cedo um lugar para treinar, suas roupas vermelhas e bandana abaixo do pescoço deixava claro de que seria mais um treino fora da vila, estava com suas katanas e armas comuns de treino e já se preparava para o impulso onde saltara de uma casa ao outro, com o cheiro do vento fresco roçando por suas bochechas rosadas e seus cabelos tão negros quanto as katanas que carregava sobre as costas, um kimono com desenhos de flores brancas com o fundo vermelho dava destaque para a pequena garota que agora saltava para o ultimo prédio antes de descer com certa graciosidade, estava tudo perfeito, até que ela dera os primeiros passos para fora, e escutou o tremor forte sobre o chão, algo não estava certo, Konoha nunca fora um lugar conhecido por terremotos, o local onde abrigava konoha era de um solo forte e resistente, além de que segundo alguns era conhecido por ser uma terra abençoada para que calamidades assim não atingisse-a.

---O que esta acontecendo?---

Uma pergunta reciproca com uma resposta rápida vindo de um grupo de ninjas que rapidamente corriam por entre as casas, haviam um grupo especial de pessoas e Suzuki pode reconhecer os três por suas características únicas, o primeiro carregava um cão e trazia em seu rosto marcas características dos Inuzukas, além de presas levemente sobressalientes, o outro era com certeza um aburame, Suzuki conheceu apenas alguns deles sendo que tama e a família dele era o que ela mais se aproximara do clã, apesar de nunca mais te los vistos desde então, o outro lembrava muito a o Eiko, cabelos curtos, olhos brancos e faces serias, pareciam com certa pressa.

--esta saindo em missão?--- Perguntou o Hyuuga, ela fez menção que não com a cabeça --- ótimo deixe seu treino para depois, venha explicarei as coisas no caminho.---

Fora tudo tão rápido que Suzuki não teve tempo de exclamar dizendo que estava indo treinar, e por sorte não havia recusado, uma escola havia desabado, algo raro, na verdade tão raro que Suzuki nunca havia ouvido tal caso, Havia algumas estruturas de pé, porem boa parte havia sido desabado.

- Aburame existem 87 na ala oeste do colégio, perto da quadra

Inuzukas quero que vocês deem conta dos 23 soterrados pelos escombros mais pesados na ala norte
Eu cuidarei dos 68 da ala oeste e Uchiha cuide dos outros 22 que estão na ala sul, mas cuidado por que lá é onde costumava ficar a cozinha do colégio...Conto com todos vocês.... Ikuze –

Com o relógio contando e com velocidade Suzuki correu para o local onde havia sido designada, por sorte o local mantinha parte de sua estrutura em pé, mas achou loucura o pedido do líder de ter pedido a ela para que ela cuidasse de uma área tão grande... ele deveria saber mais do que ninguém que o Sharingan não permitia a visão como a do byakugan e que ela era inútil, mas não tinha tempo para pensar, ela parou um segundo para pensar, e raciocinar sobre a situação, enhum dos seus jutsus de ataque poderiam ser uteis, usar katon em uma situação com aquela era realmente ridículo se não perigoso, então ela parou e fez os selos com as mãos, deveria ser seu único jutsu em que ela realmente era boa e que poderia ser útil.

---Kage bushin no jutsu---

Se concentrar respirar fundo e emanar chakra por cada parte de seu corpo, fazendo com que o chakra registre suas impressões pessoas e formando assim a base para a criação do clone, porem deveria fazer mais do que aquilo, o chakra deveria ser emitido de seis camadas separadamente criando assim um total de seis kage bushins no jutsu, era seu limite, além de que ela ainda guardara um pouco para não se tornar tão inútil.

---escutem, vamos procurar as crianças, tomem cuidado, não tenho mais chakra para criar outro kage bushin, por isso não desapareçam até ter encontrado ao menos três crianças.---

Todos eles se separaram e rapidamente começaram a recolher as mais próximas, Suzuki tentava com esforço remover os escombros mais pesados para que não os bushins pudessem desaparecer, enquanto os mesmos faziam uma varredura no local, e retiravam as crianças a uma distancia máxima de vinte metros para que ficassem seguras se houvesse uma explosão, por final faltavam duas crianças, as duas que estavam soterradas além de um professor que parecia ter protegido-as com seu corpo.

---Vamos la gente não vamos fazer corpo mole, vamos levantar esse pedaço de parede---

Os seis kage bushins se juntaram junto para levantar um pedaço da parede que havia caído, por sorte era feito de madeira e apesar de Suzuki ter pouca força, juntos os bushins conseguiram ajuda-la, por fim ela removeu o professor junto com os outros kage bushins e levou as crianças que haviam ficado para tras.

Ela estava cansada, e agora havia deixado para que os kage bushins contabilizassem o numero de crianças enquanto ela se escorava em uma das arvores.

---falta uma criança....---respondeu o kage bushin apressadamente enquanto Suzuki reabria os olhos e voltava a correr em direção aos escombros.

Começou a vasculhar, seus dedos sangravam e os outros kage bushins um a um iam desaparecendo por Suzuki não conseguir mais manter o jutsu, por sorte um havia ficado em pé.

---Ei alguém ai---

---eu, por favor me ajude.---

Suzuki olhou para os escombros e la no fundo havia uma menina, tinha cerca de seis anos e Suzuki pode reconhecer, era uma uchiha, irmã de sua
melhor amiga.

--Eiren, se acalme eu vou retirar você dai---

Ela começou a retirar parte dos escombros, mas o cansaço consumia sua alma, a única coisa que a fazia continuar era sua própria fora de vontade, já que muitos havia desmaiado por exaustão.

---Vamos la continue conversando comigo.... eu já vou te resgatar---

---Eu não consigo respirar... tem um cheiro estranho aqui---

“A cozinha, provavelmente esta vazando gás dos botijões... droga”
Ela forçou ainda mais as mãos contra as madeiras, seus dedos sangravam mas Suzuki não podia parar, aquela menina era o elo de ligação com sua amiga, era a mesma que sorria e brincava ao lado de sua irmã e dela, não iria deixar as coisas acontecerem assim.

---Eu to com medo... por favor me ajude...---

--E eu vou, eu te prometo---

O cheiro de gas se tornou cada vez mais forte, a menina perdeu a consciência.

---Droga--- Murmurou o Kage bushin enquanto removia alguns blocos.

“Naquele breve e momento derradeiro... Suzuki pode ver as chamas subirem em alta velocidade, enquanto era puxada com velocidade por um
shushin no jutsu pelo aburame, os dois foram arremeçados para longe enquanto os insetos faziam a proteção tanto amortecendo a queda quando impedindo que os dois se machucassem com pedaços que se desprediam do solo.

---Não pode ser... ---

Lhe faltaram palavras depois disso, sua respiração parou por alguns instantes antes dela cair desmaiada.
Acordou no hospital, onde Midori a olhava com um olhar estranho no rosto.

---Eu... não... pude resgata-la.... eu prometi...----
As palavras saíram como um murmúrio.

---Suzuki, você resgatou vinte e um dos vinte e dois alunos e professores que estavam ali, ninguém ira te culpar por isso.----
Nesse instante a porta se abriu, era sua amiga, usava uma roupa preta , o que Suzuki temia era real.

---Senhor midori, poderia nos deixar a sós por alguns minutos, por favor...---
Midori apenas assentiu com a cabeça enquanto saia pela porta deixando apenas um silencio aterrador, Suzuki tentou apertar os punhos, mas mas
mãos doloridas e com os dedos completamente enfaixados não pode faze-lo.

--Suzuki...---

---Eu... sou a culpada... se tivesse pensado mais rápido... se tivesse chegado mais rápido...--- Murmurou Suzuki enquanto os lábios tremiam e o coração palpitavam.

---Suzuki...---

---Pode... me culpar.... ela estava soterrada a três metros de distancia.... eu a podia ver... e havia prometido que iria salva-la... eu sou...---- As lagrimas desceram.
Um tapa no rosto de Suzuki, a mesma continuou com a cabeça abaixada enquanto as franjas de seus cabelos negros tampavam os olhos amendoados.

---Isso é por você ter tentando se culpar por algo que não teve culpa...--- Mais um tapa as bochechas de Suzuki ficaram vermelhas--- E isso é por você ter chorado antes de mim...---

Suzuki não entendeu, mas ela havia ficado em coma por um mês inteiro por causa da forte batida contra uma pedra.

---Eu... eu...---

Ela abraçou Suzuki.

---Então por favor, não ouse dizer que foi culpada... não tente carregar todo o fardo em cima de você, não é justo comigo e nem com você...---
Suzuki sentiu as lagrimas escorrerem no rosto da jovem, e as duas começaram a chorar, ela por não ter tido forças o suficiente para salvar uma pessoa importante.
[center]

descriptionMissão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate EmptyRe: Missão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate

more_horiz
Nota do Narrador:
*.* Emocionante *.*

De 1 a 10, nota 15.

descriptionMissão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate EmptyRe: Missão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate

more_horiz
Hum.... muito bom. Missão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate Meme-msn-not-bad
Pela missão Suzuki recebeu 2500 Ryous e 4 pontos em força e 1 em habilidade.

5 de chakra por cada bunshin. 6 bunshins... sobram 5 de chakra, com o que os manteve por tanto tempo? Eles deviam ter estourado em pouquíssimo tempo e você ficado fraquíssima pela falta de chakra.

descriptionMissão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate EmptyRe: Missão Rank D - Uchiha Suzuki - O Resgate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder