Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino em dupla de Dante e Riku EmptyTreino em dupla de Dante e Riku

more_horiz
Inicio
Dante sem nada para fazer Dante resolve fazer um treino com o Riku mais com a maior cautela, Dante caminha a o Riku.
- Riku vamos fazer um treino?
Dante caminha com o Riku em um locar que bastantes arvores chegando neste locar Dante tira sua mochila das costa e coloca embaixo de um arvore.
Aquecimento
Dante começa a alongar seus braços e depois suas pernas acabando.
Treino
Dante olha para o Riku.
- Riku vamos fazer flexões com peso encima de nossas contas ok?
Dante começa a fazer flexões e então Dante pede para o Riku colocar peso em suas costas.
-Riku pega pedra e coloca em cima de minhas costas.
Quando Riku coloca a pedra nas costa de Dante, Dante começa a fazer flexões Dante da o Maximo dele para pode fazer muitas flexões Dante fazer 50 flexões e em seguida Dante pede para o Riku retirar a pedra de suas castas, quando Riku retira a pedra Dante olha para o Riku.
-Agora é a sua vez de fazer
Dante coloca esta mesma pedra nas costa de Riku e fica falando para o Riku.
- Vai força mais algumas flexões você já para.
Dante quando estava falando isto para o Riku Dante vê um troco em uma arvore bom para fazer barra e caminha ate e este tronco não era muito longe onde o Riku estava fazendo suas flexões uma distancia de dois metros então Dante tem uma idéia quando Riku não aguenta mais Dante tira a pedra das costa de Riku.
- Riku venha com minha
Dante caminha ate aquele tronco com o Riku.
- Riku eu vou fazer barra e você ira dar chute em minha barriga ok
Dante começa a fazer barra e o Riku dando chute em sua barriga Dante começa a sentir algumas dores, mas fraca, Dante consegue fazer 50 barras Dante olha para o Riku.
-Agora é tua vez
Dante vê o Riku fazer barra e começa a dar chute na barriga de Riku, Dante tentava controlar sua força para que não machucasse o Riku muito.
Quando Riku fazer 35 barra e o Riku para Dante para de dar chute.
- Agora vamos descansar
Fim de treino
Dante pega uma maça que caminha ate onde sua mochila esta e fica descasando por alguns minutos e em seguida Dante volta para o acampamento.

descriptionTreino em dupla de Dante e Riku EmptyRe: Treino em dupla de Dante e Riku

more_horiz
Inicio
Riku não tinha nada para fazer então ele responde a pergunta de Dante.
- Sim vamos
Riku vai seguindo Dante ate que achando o locar para ele fazerem um treino então Riku coloca sua mochila perto da arvore que Dante colocou sua mochila.
Aquecimento
Riku começa alongando suas pernas e depois seus braços e quando Riku acaba fica esperando o que o Dante ia fazer para o treino.
Treino
Quando Riku ouve o Dante falando que ia colocar peso em suas costas Riku ficou pensando *será que eu consigo eu vou conseguir*
Então Riku olha para o Dante e responde:
- ok famos fazer então
Riku pega uma pedra que estava uma distancia de dois metros e coloca em cima das costa de Dante e então Riku fica contando.
-1,,2,3,4,5,6..................48,49,50.
Quando Dante acabou de fazer as flexões Riku ficou com uma cara surpresa por que Dante fez 50 flexões mais Riku se prepara e quando Dante coloca a pedra nas costa de Riku, Riku tenta dar seu Maximo para conseguir fazer bastantes flexões.
Riku quando esta chegando aos 35 flexões Riku não agüenta mais e pede para Dante retirar aquela pedra:
- Dante tira esta pedra e minhas contas, por favor, não estou agüentado
Quando Dante tira a pedra das costa de Riku, Riku fica aliviado e se levanta e segue o Dante ate uma arvore.
Chegando a esta arvore Dante pede que Riku de chute na barriga de Dante.
- pode deixar.
Quando Dante começa a fazer barra Riku começa da dar chute na barriga de Dante e quando Dante para de fazer 50 barras Riku começa a fazer barra e quando Dante ia dando chute na sua barriga fico Perse bia que ia ficando mais difícil mais Riku não desiste Riku faz ate 35 barra, quando Riku acaba de barra Riku fica aliviado por tem acabado.
Fim de treino
Riku caminha ate sua mochila descanso por alguns minutos e já em seguida segue o Dante para o seu acampamento.

descriptionTreino em dupla de Dante e Riku EmptyRe: Treino em dupla de Dante e Riku

more_horiz
Análise:
Vou ser claro... a narrativa foi horrível ! Treino em dupla de Dante e Riku Icon_eek Sério mesmo... que tipo de criança faz barra 50x tomando chutes na barriga? E que pedra era aquela que vocês colocavam nas costas, que tamanho? Quanto pesava? ( todas as perguntas são retóricas) É este tipo de coisa que está faltando no treino de vocês ok? Mais detalhes e realismo... não foi lá uma boa interpretação... tentem ir mais a fundo.
Recompensa:
Por este treino vocês ganham 1 de força. ( eu sei, eu sei... ta muito... mas eu sou legal.)

descriptionTreino em dupla de Dante e Riku EmptyRe: Treino em dupla de Dante e Riku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder