Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino em dupla NeverXNatsu EmptyTreino em dupla NeverXNatsu

more_horiz
Chegada
O grupo para na floresta no final da tarde para descansar da viagem, Dante e Riku haviam conseguido pegar alguns peixes em um rio próximo, apenas o suficiente para não passarem fome.

Por estarem mais habituados ao esforço físico Never, Hatsumi e Natsu estavam em melhor condição por isso Never diz.
-Dante e Riku podem descansar aqui e fiquem atentos por qualquer coisa, se alguma coisa acontecer fujam... Eu O Shin e o vamos sair enquanto ainda têm sol para procurar algumas frutas, afinal agente não pode viver de carne.

O treino:
Shin sai farejando por aí e procurando por arvores frutíferas e logo encontra um limoeiro.
-Natsu vamos fazer o seguinte para treinar, eu derrubo as frutas e você e a Hatsumi pegam ok? Vamos treinar quando sempre que der enquanto estamos viajando...

Never atira várias seibons acertando a maior parte nas frutas, Hatsumi e Natsu pegam e atiram as seibons de volta deixando Never continuar atirando.

Eles continuam atirando e coletando as coisas colocando as frutas na mochila de Never e de Natsu.

-Acho que já temos limões suficientes, vamos pegar algumas frutas doces agora, Shin vê se você acha alguma assim.

Após alguns minutos com Shin se esforçando muito para sentir um cheiro familiar eles encontram uma macieira.
-Isso é perfeito, vamos pegar o suficiente para uns dois dias assim pelo menos não corremos o risco de comer frutas podres.

Never volta a atirar incessantemente nas frutas enquanto Natsu e Hatsumi pegam as frutas e tacam as armas de volta.

Conclusão:
Com as mochilas cheias, o sol começa a se por e com a ajuda de Hatsumi eles voltam para o acampamento onde os outros dois estavam preparando os peixes em uma fogueira.
-Isso, boa idéia de você já começarem a preparar o peixe, só uma dica usem madeira de uma cor mais clara na próxima, faz menos fumaça... Pegamos algumas maçãs e limões, vai dar para nos alimentar bem nos próximos três dias.

Eles terminam de preparar o jantar e colocam limão no peixe Never comenta.
-Não pensem duas vezes antes de comer uma fruta, elas não engordam e tem muitos nutrientes, temos que ter um cuidado especial com nossos corpos para agüentar as viagens e nossos treinos serem mais eficientes... Dante e Riku façam um treino amanhã ok? Se vocês não treinarem não vão ficar mais fortes e não quero depender de parceiros fracos...

descriptionTreino em dupla NeverXNatsu EmptyRe: Treino em dupla NeverXNatsu

more_horiz
Início

Natsu ouve Never como sempre dando um baita de sermão nos novatos, pois não estavam acostumados. Natsu se levanta e faz um sinal concorda e complementa.

-Não faça nada para chamar a atenção, descansem bem como Never falou.

Treino

Never decide ir atrás de limões, então Natsu fala:

-Limão! Pra que raios limão essa coisa azeda, quero vem quem vai comer.

Never responde:

-Para por no peixe. BAKA!

Natsu responde:

-Ahhhh! No peixe eu até aceito (xD)!

Então Never pega suas seibons e arremessa as nos cabos das frutas para elas caírem então eu e Hatsumi ficamos treinando nossa agilidade para pega-las sem as deixar cair. Então Natsu começa Never arremessa duas e as acerta Natsu pega uma com a mão, e da um salto para pegar a outra sem a deixar cair. Com isso Hatsumi Pega mais duas, então é minha vez de novo então Never faz eu ser mais rápido dessa vez, ele derruba uma na minha frente fazendo eu pular para frente, e uma bem atrás de mim fazendo eu me jogar para trás para conseguir pega-la, assim que Hatsumi pega suas dois limões nos recolhemos as seibons de Never e entregamos a ele e colocamos os limões na nossas bolsas.

Então Never da à idéia de irmos pegar agora umas frutas doces para comermos, então Natsu se anima e logo fala:

-Maçã, por favor!

Então Hatsumi sai correndo na floresta até parar na frente de uma macieira, Natsu quase desmaia, e começa a pegar maças do mesmo jeito que pegaram os limões, aproveitando para treinar em tudo que possível em sua longa viajem, Então começamos a fazer os mesmo movimentos que da ultima vez Never sempre tentando fazer eu pegar maças cada vez mais distantes, exigindo sem pré mais velocidade, e eu conseguindo pegar sempre com uma certa dificuldade , ate que conseguimos encher nossas bolsas, e decidimos voltar para nosso acampamento.

Fim

Estava ficando escuro então Hatsumi nos guia para nosso acampamento, Never e Natsu, estavam extremamente felizes por terem conseguido treinar para não perderem a força do habito, então assim que chegam Dante e Riku estavam já preparando nosso peixe então Natsu fica ainda mais contente. Então Natsu ouve Never ensinando mais algumas coisas, e assim que termina sua refeição ele vai dormir para um próximo treino.

descriptionTreino em dupla NeverXNatsu EmptyRe: Treino em dupla NeverXNatsu

more_horiz
Never: 4 hca e 2 habil

Hatsumi: 3 habil e 3 em velo

Natsu: 3 habil e 3 velo

Parabens pelo treino e desculpe a demora em corrigir este treino!.

descriptionTreino em dupla NeverXNatsu EmptyRe: Treino em dupla NeverXNatsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder