Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino em Dupla Never X Natsu EmptyTreino em Dupla Never X Natsu

more_horiz
Chegada:
O grupo estava na gruta esperando a poeira abaixar.
Próximos da entrada o ar ali não era abafado como no fundo úmido e entrava uma quantidade decente de luz.
-Bom vamos treinar Greed? Aqui é um bom lugar...

Never se levanta pensativo sobre o pergaminho.
“Eu quero entender o como ele funciona antes que alguém use... pode ser arriscado tentar uma invocação sem saber ao certo o que fazer.”

Never, Natsu e Hatsumi se dirigem para uma área mais ao fundo da caverna onde um pequeno buraco no teto emitia um único raio de luz que iluminava o resto do lugar.

-O treino é simples... Nós vamos lutar os três o objetivo é conseguir desviar dos golpes nesse lugar escuro, isso exige um bom uso dos sentidos e da dedução... Lembrando que o objetivo não é machucar só tentar acertar o outro, podemos começar?

O treino:
Never começa tentando dar um chute lateral em Natsu que desvia então ele salta para frente tentando agarrá-lo com uma das mãos, falhando ele apóia as duas mãos no chão antes que o corpo caia no chão girando para frente como se estivesse tentando plantar bananeira, ele tentaria um chute, mas Hatsumi salta em cima dele forçando-o a cair no chão por querer para desviar.

Tendo errado o alvo Hatsumi se muda para Natsu dando saltos ágeis e imprevisíveis em direção do garoto, sempre saltando pra frente, em um momento quando Natsu possivelmente estava esperando outro salto direto na direção dele Hatsumi passa por baixo de sua perna e estava se preparando para saltar nas costas dele quando Never aparece da sombra de uma parede quase a agarrando.

Os dois tentam se acertar, mas continuam não conseguindo, todos estavam tendo que se concentrar na visão e na audição para perceberem onde cada um estava, a visão para diferenciarem as silhuetas da escuridão e o som para perceber de onde os passos vinham.

descriptionTreino em Dupla Never X Natsu EmptyRe: Treino em Dupla Never X Natsu

more_horiz
Natsu estava entediado, em uma gruta pensando em que fazer, pois Dante e Riku como sempre estavam dormindo então sobrar Never e eu na entrada da gruta, enquanto eu estava viajando vendo o céu pois estava um céu azul sem nuvens e bastante calor, Never da a ideia de treinar, eu como sempre animado, aceitei, ai ele falo de treinar no fundo da gruta. Natsu aceitou mais perguntou.

-Por que lá?

Never responde para treinarmos nossos sentidos, e porque vai estar mais fresco por lá. Natsu ficou tipo sem entender mais topou, Never explicou como seriam as regras para o treino e Natsu aceitou novamente, com isso chegamos ao fundo da gruta, tinha um buraco no teto, com isso entrando um fino raio de luz, com isso Never da o sinal para começarmos, com isso Never começa tentando me dar um chute Natsu desvia, ai quando eu penso em atacar Never Hatsumi me atrapalha fazendo eu me lançar no chão para desviar de seu ataque, e ela continua avançando pulando de frente, Natsu conseguiu desviar dos golpes de Never e de Hatsumi com certa dificuldade, pois nenhum deles estava tentando acertar Natsu de verdade, quando Natsu se lembra ele tem o olfato para saber onde estou, por isso estou tendo essa dificuldade de achar eles e eles não. Então Natsu percebe que o chão da gruta estava molhado, tanto quando suas paredes, então Natsu encostas suas mãos e as bate no chão com isso emanando chakra hyouton para o chão, com isso congelando o chão e as paredes (Obs: a gruta era pequena então gastei um tantim de chakra, mas ainda tenho o suficiente para continuar treinando tranqüilo) Com isso Natsu anda sobre a gruta deslizando no gelo, pois ele sabia fazer isso bem, pois vivia brincando com gelo e acabou aprendendo a andar sobre ele sem cair. Então Natsu fala.

-Só para deixar tudo igual.

Então Natsu começa a ir para cima de Never fazendo movimentos devagar para ele desviar (xD, a maioria ele desvia escorregando).

descriptionTreino em Dupla Never X Natsu EmptyRe: Treino em Dupla Never X Natsu

more_horiz
Natsu acusa Never de tirar vantagem dele por causa do olfato, e Never simplesmente tomba a cabeça como um cãozinho e diz.
-Na verdade eu não estava usando o olfato, tem muitos cheiros mais fortes aqui como o da humidade, do calcário e de alguns fungos do fundo da gruta, mas se você prefere aumentar a dificuldade tudo bem.

Natsu congelou o chão quando Never estava tentando certar Hatsumi e os dois se estabacam no chão congelado.

Em alguns momentos Never se levanta e levanta um dedo pedindo um instante para se acostumar.

Ele dá umas patinadas como se seus pés fossem uns patins de gelo, ele se impulsionava movendo o corpo para frente e para fazer curvas ele movia o centro de gravidade para o lado que queria ir.

Não era tão fácil quanto parecia, Never tenta se aproximar de Natsu mas ele não conseguia ser discreto e acaba se esforçando para esquivar de uma sequência de golpes, ele se agacha e põe um enorme impulso em um chute lateral que fazia ele girar com o um peão.

Hatsumi tendo um pouco mais de problemas tenta saltar no Koori quando ele desvia do golpe de Never, mas ela não consegue por muita força no pulo e acaba deslizando até a parede oposta.

Never fica parado no Lugar em que estava se concentrando na audição e na visão, ele conseguia escutar um barulho muito baixo dos pés de Hatsumi patinando atrás de Natsu e o do próprio Natsu, mas era muito baixo.

Never faz um barulho intencional para atrair Natsu, e se concentrando muito... NA FRENTE!!!
Never estende o pé para acertar Natsu na barriga, mas ele faz uma curva, sem abaixar a perna ele apenas faz um giro e ele escapa.

Hatsumi estava se concentrando em correr atrás de Natsu seu foco era mais se acostumar a patinar no gelo do que de fato acertá-lo, mas ainda assim enxergava e ouvia melhor do que os outros dois.

descriptionTreino em Dupla Never X Natsu EmptyRe: Treino em Dupla Never X Natsu

more_horiz
Never estava com problemas e com isso começara a lutar serio, quando Never pede um minuto para Natsu , então Natsu começa a se divertir com o gelo, vendo Never ter problemas ele pensa vou pregar uma peça nele ^^, então deslizo rápido mais silenciosamente para perto de Never, quando me lembro “ele não é tão burro deve estar tentando chamando minha atenção” assim dou um giro e desvio do que parece um chute lateral, com isso Hatsumi , pula para cima de mim mas desvio sem muitas dificuldades, então paro para ajudar Never, começa a dar um mine tutorial para ele começar a patinar.

-Andar no gelo é que nem caminhar.

Natsu para pensar no que havia falado e completa.

-Pelo menos pra mim (xD).

Com isso começo a explicar, com isso Never pega o jeito rápido, então voltamos a nosso treino, agora começamos a patinar com mais velocidade, um atrás do outro tentando acertar um golpe para derrubar seu oponente, eu começo a dar seqüências e Never a dar seqüência, jutas agente literalmente se derruba. T_T, com isso nos recuperamos rápidos e voltamos a tentar derrubar um ao outro novamente, tanto que ficamos um tempo assim. Quando Natsu começa a ficar sem energias, pois havia gastado um tanto para congelar o chão úmido. Com isso Natsu fala:

-Bom pra mim por hoje é só. Estou arrebentado. E preciso guardar energia para pescar nossos peixes.

Never concorda comigo e pede para eu esperar um pouco, pois ele agüentava um pouco mais já iria comigo então Natsu vai para a entrada da gruta, para respirar um pouco e ver se ainda dava tempo para pescar. Bom pelo visto Natsu tinha parado na hora certo dava tempo certo para conseguir pescar. Depois de um tempo Never sai da caverna também com Hatsumi e vamos pescar nossa janta. Com isso feito voltamos e jantamos ^^.

descriptionTreino em Dupla Never X Natsu EmptyRe: Treino em Dupla Never X Natsu

more_horiz
Análise
Recompensa
Olha, o treino foi legal... o Natsu ter congelado toda aquela humidade típica de cavernas e grutas foi uma boa, pois deu uma toque maior de dificuldade ao treino... ta... muita dificuldade. Treino em Dupla Never X Natsu Icon_smile Não tenho muito mais a dizer sobre o treino não, apenas que com aquele gelo imagino a quantidade de tombos que vocês devem ter tomado Treino em Dupla Never X Natsu Icon_lol
Natsu: 40% no Hyouton no jutsu e mais 3 pontos em habilidade.

Never: 4 Habilidade 2 em força.

Hatsumi: 3 força 3 Habilidade.
[vale lembrar que os pontos eu já adicionei na ficha rápida. O resto é com vocês.]

descriptionTreino em Dupla Never X Natsu EmptyRe: Treino em Dupla Never X Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder