Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyCampo de treino de Akira Riku

more_horiz
Fica no interior de flores cheio de arvore, o local é um silencio.
O local é fresco, sua grama é macia, e a arvores frutíferas no local de treino, para quando acabar de treinar comer alguma fruta
A algumas variedades de flores no local, alguns esquilos e alguns pássaros.

UM BOM LUGAR DE SE TREINAR
Campo de treino de Akira Riku FlorestaqCampo de treino de Akira Riku W730

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyPrimeiro Treino de Akira Riku

more_horiz
Entrada
Riku ia fazer sue primeiro treino, Riku caminha ate seu campo de treino.
Chegando ao seu capo de treino Riku caminha ate uma arvore e se senta e retira sua mochila da costa, e pensa por alguns instantes o que ele poderia fazer no seu campo de treino, e tem uma idéia.

Aquecimento
Riku começa a alongar seus braços depois suas pernas e da uma corridinha rápida.

Seu primeiro Treino
Riku resolve fazer algumas armas de cristais controlando seu chakra.
Riku se concentra no seu chakra e começa fazendo uma kunai gigante, Riku começa a correr ate uma arvore que esta 5 metros de distancia dele, chegando la Riku começa dando vários gulpes com a kunai gigante de cristal. Riku da vários golpes na arvore ate que a kunai gigante quebra Riku não se entristece, Riku corre ate sua mochila e pega sua 5 kunais para treinar, pegando as kunais Riku fica uma distancia da arvore que ele estafa trocando socos com a kunai gigante de 5 metros.
Riku pega uma kunai na mão direita e as outras ficam na mão esquerda, Riku se prepara e lança a sua primeira kunai, a kunai passa no meio das cortando tudo no que pega, quando a kunai chega na arvore ela passa raspando nela. Riku não se abate e pega a segunda kunai, Riku mira e lança a kunai, a kunai passa rasgando todo o que entrar na sua frente, quando a kunai chega a arvore, a kunai acerta na beirada da arvore. Riku pega duas kunais na mesma mão para lança, Riku se prepara mira e lança as duas kunais, as duas kunais passam quase raspando nas arvores dos lados e quando chega ate o alvo que é a arvore uma das kunais acerta no lado a segunda kunai que Riku lanço e a outra kunai acerta nocentro da arvore.
Riku sorri e caminha ate a arvore, chegando la na arvore Riku pega suas kunais e leva elas ate o local que esta sua mochila, chegando la Riku guarda sua kunais na mochila e se levanta vê alguns esquilos, Riku começa a corre atrás deles com toda sua velocidade, Riku vê um esquilo marronzinho e corre só atrás dele, quando Riku chega perto do esquilo, o esquilo corre e o Riku começa a correr atrás dele esta correria demora 40 minutos.

Fim do seu Primeiro Treino
Riku se cansa e para de corre e caminha ate sua mochila indo em direção da sua mochila Riku vê uma macieira e caminha ate ela e paga uma maça e volta a caminhar ate sua mochila. Quando Riku chega à sua mochila, Riku joga fora a maça mepa sua mochila do cão e vai para konoha para sua casa descansar.

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Um treino bem simples mas sem nada de errado o que é muito bom.

Tente descrever mais o que você faz nos treinos eles ficar mais interessantes, completos e rendem mais pontos. >;D

Você ganha:
1 de Habilidade com Armas.
2 de Velocidade.

Ja mandei PM pro luks add na sua ficha rapida.

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Entrada
Riku caminha feliz para seu treino. Chegando ao seu campo de treino Riku caminha ate uma macieira chegando ate ela Riku se senta e pensa por alguns minutos o que ele poderia fazer no seu campo de treino, Riku tem uma idéia.

Aquecimento
Riku começa a fazer flexão, Riku faz 20 flexões e depois começa a fazer abdominal Riku faz 80 abdominais, Riku se levanta alonga seus braços e depois as suas pernas, Riku vê um gálio de arvore na horizontal Riku caminha ate este troco chegando ate ele Riku começa a fazer barra Riku faz 10 e já para de se aquecer.

Treino
Riku pega sua mochila e coloca nas costa e caminha ate uma arvore que esta a 7 metros, quando Riku chega a esta arvore Riku pega uma kunai e faz uns círculos no meio da arvore como se fosse uma mira. Quando Riku faz isto Riku caminha ate o local que ele estava antes, chegando Riku pega sua 5 kunais na mochila, Riku ia lançar as kunais Riku pega uma com a mão direita mira e lança a kunais, Riku lança esta kunai com toda sua força, a kunai passa entre as arvores com uma velocidade muito grande e quando chega ate a arvore que o Riku fez aquele alvo a kunai acerta no centro mais metade da kunai entrou na arvore. Riku fica surpreso então Riku pega duas com a mão direita mira e lança as duas kunais, as duas kunais vão com a força ideal quando chega ate a arvore as kunais fazem uma curva e acerta uma no conto esquerdo da arvore e a outra no canto direito da arvore.
Riku caminha ate a arvore e pega suas kunais e guarda na mochila e coloca a mochila perto da macieira e vê o mesmo esquilo do treino passado Riku começa a correr atrás deste esquilo com toda sua velocidade atrás deste esquilo quando Riku esta chegando perto do esquilo, o esquilo pula na arvore e começa a correr em cima da arvore então Riku sobe na arvore e continua a correr atrás deste esquilo esta correria demora 40 minutos.

Fim de treino
Riku para de correr atrás do esquilo e caminha ate o local onde esta sua mochila. Chegando la Riku se deita para descansar do seu treino Riku fica deitado durante 20 minutos e já se levanta pega sua mochila e caminha ate a vila.

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Avaliação
Bom, Riku... Seu treino foi legal. Tente explorar mais cada treino, exemplo: treine só velocidade, ou só habilidade com armas... Isso ajuda o treino não ficar confuso e nem cheio de coisas. E também, aumenta sua chance de ganhar mais pontos, pois não vai precisar distribuir em varias habilidades...
Recompensa
Pelo treino, você ganha:

- 1 ponto em força
- 1 ponto em habilidade com armas

Já mandei MP pro Luks add na ficha rapida

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Entrada
Riku acorda e lava o rosto, escova seus dentes e em seguida Riku toma sua safe da mana e escova seus dentes de novo então Riku sai de sua casa e caminha ate seu campo de treino, Riku como esta com muita presa para trenar Riku corre ate seu campo de treino.
Chegando ao seu campo de treino Rilu caminha ate uma macieira, chegando ate esta arvore Riku se senta e já em seguida se levanta e coloca sua mochila no chão.

Aquecimento
Riku quando coloca a sua mochila ali no chão, ali mesmo Riku começa a alongar, Riku começa a alongar os braços e, pois as pernas acabando de se alongar Riku caminha uma distancia de dois metros da sua mochila.

Treino
Riku quando esta cinco metro da sua mochila Riku se deita no chão e começa a fazer flexões, ai começa Riku agacha e levanta.
- 1,2,3,4,5,....
Mais quando esta chegando aos oito e nove flexões Riku começa a cansar então Riku só faz ate 10 quando Riku faz a décima flexões ele não aguenta mais então já para de fazer flexões.
Riku se levanta e da uma olhada em volta e encontra uma arvore que o seu tronco dava para fazer barra, então Riku caminha ate esta arvore que esta dois metros de onde ele esta, chegando a esta arvore Riku come a fazer barra.
- 1,2,3,4,5
Quando Riku ia fazer a sesta barra, Riku não consegue e cai no chão, Riku se levanta e resolve dar uma corrida como seu campo era “grande” Riku começa a correr com toda sua velocidade em volta do seu campo de treino, Riku começa a sente uma queimação nas pernas ai que o Riku começa a correr mais rápido ainda.
Riku ta uma, duas, três, na quarta volta no seu Riku cansa e para de correr.

Fim de treino
Riku cansado caminha ate aonde sua mochila esta, chegando La Riku pega uma maça na arvore e se senta e começa a comer, quando acaba de comer a maça Riku pega sua mochila e volta para sua casa.

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
parabens pelo treino gostei mais melhore o rpg! rs
2 força 1 habil

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Entrada
Acordo e caminho ate o banheiro, chegando dele eu escovo meus dentes e depois lavo minha cara e vou tomar meu café, acabando de tomar meu café e escovo meus dentes e pego minha mochila e saio de minha casa e vou ate meu campo de treino, como esta com muita pressa para treinar começo a correr para poder chegar rápido em meu campo de treino, quando eu já estou perto dele eu para de correr e vou caminhando ate ele, chegando no campo eu caminho ate uma macieira e La eu coloco minha mochila no chão e vou me aquecer.

Aquecimento
Começo alongando meu braço o aquecimento e depois a minha perna acabando de alongar minhas pernas e meus braços e me distancio de minha mochila uma distancia de cinco metros.

Treino
Para começar o treino eu começo a correr no meu campo de treino, dou uma, duas voltas com minha velocidade máxima e desviando das arvores que estão no caminho, e de repente tenho uma idéia vejo alguns pássaros logo em diante, então começo a correr com toda minha velocidade para tentar pegar os pássaros que estavam no chão, quando estou uma distancia de dois metros eu dou um pulo para tentar pegar algum doas pássaros no chão, mais quando eu pulo os pássaros saem voando e começo a correr atrás deles com mais velocidade ainda, quando estou começando a caçar para de correr um pouco e então volto para onde minha mochila esta, quando estou chegando perto da minha mochila eu vejo um tronco de comprido e então tenho uma idéia.
Chegando ate esta arvore eu pulo neste e começo a fazer barra, faço uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete.
Quando chega à oitava barra não agüento e então paro de fazer treino por hoje.

Fim de treino
Paro de treino por hoje, então pegou minha mochila e volto para a vila.

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
O treino até que tá bom mas interprete mais o personagem, você apenas correu e fez barras tente mostrar mais a personalidade do Riku por exemplo já seria um começo simples para melhorar sua interpretação.

Você ganha.
1 em velocidade.
1 em força.

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Entrada
Sevo a Ayaka para casa de La e depois vou para minha casa, chego em minha casa e me sento no sofá e fico La por alguns minutos e depois me levanto e saio de minha casa e caminho ate o meu campo de treino calmo, alegre e muito feliz.
“ agora vou treinar para quando eu for lutar com aquele agora vencê-lo”
E então eu começo a correr para poder chegar rápido em meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino eu para de correr e me cento em baixo de uma arvore e coloco minha mochila no chão e vou me aquecer.

Aquecimento
Eu alongo meus braços e depois as minhas pernas e depois de me aquecer e fico pensando por alguns minutos e então tenho uma idéia

Treino
E então começo a dar uma corridinha leve e depois começo a aumentar o ritmo e depois eu começo a concentrar o meu chakra para meus pés para fazer eu corre mais e mais e continua correndo com toda minha velocidade pelo o meu local de treino, quando eu já estou cansado de correr então volto para onde minha mochila esta, quando eu chego La eu me sento e fico concentrado o meu chakra nos meus braços depois de um tempo concentrando o chakra nos meus braços eu de viro no chão e começo a fazer flexões, depois de ficar concentrando chakra nos meus braços eu sinto os meus braços mais forte e mais leves então começo a fazer flexões.
Eu abaixo e levanto de digo:
- 1
E depois fico fazendo esta seqüência ate quando estou chegando à oitava flexão.
Eu digo para min mesmo com a voz cansada:
- Vai, vou continuar irei fazer três duas.
Então começo a fazer mais três flexões mais estava difícil como que eu já tinha ficado “cansado” de correr e então quando eu abaixo para fazer a nona flexão fica difícil eu levantar mais eu não desisto e então dou respiro fundo e então levanto e depois faço mais duas.

Fim de treino
Quando eu acabo de fazer as flexões eu já estou muito cansado e então e deito perto de minha mochila para descansar um pouco e depois de uns minutos eu acordo meio cansado ainda mais o que eu tinha descansado dava para min retornar para minha casa e descansar.
Me levanto pego minha mochila e vou para minha casa, chego em casa me deito e durmo

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Bom treino gostei riko parabens

Você ganha:

1 velocidade
1 controle de chakra
1 força

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Entrada
Eu acordo muito feliz e pensado na Ayaka e então escovo meus dentes e depois lavo minha casa depois vou tomar meu café da manha, acabado o café da manha eu escovo os meus dentes e depois pego minha mochila e vou para o meu campo de treino.
Saio de minha casa e fico pensando na Ayaka.
“será que ela esta bem? Tomara que eu a vejo hoje. Quero ficar mais tempo com ela”
Eu vou pensando e caminhando ate o campo de treino, chagando no meus campo de trino eu me sento em uma arvore e coloco a minha mochila no chão.

Aquecimento
Eu alongo meus braços depois minhas pernas, eu fico uma distancia de três metros de minha mochila.

Treino
Eu me agacho e começo a fazer flexões.
-1,2,...
Então quando eu chego na oitava eu não consigo mais, então na posição ainda de flexões eu começo a concentrar meu charka para meus braços, depois e concentrar o chakra em meus braços eu volto a fazer flexões mais ainda estava com um pouco de dificuldade e então quando eu chego na de sema segunda eu não agüento e então para de fazer flexões, depois de fazer flexões eu começo a fazer abdominal.
1,2,3,....
Quando eu faço 25 abdominal eu começo a sentir algumas dores mais mesmo com estas dores fracas eu não para e fico pensando.
“não vou para ate quando eu fazer 40 abdominal, não vou desistir”
E então depois de um tempo eu faço a 40 abdominal eu para e caminho ate a minha mochica e então descanso por alguns minutos La e volto para o meu treinamento.
Eu me levando e então e vejo alguns esquilinhos no chão então eu começo a correr a trás dele, mais quando o esquilo me vê ela sai correndo e então eu vejo que o esquilinho esta muito rápido e então começo a concentrar meu chakra em meus pés, eu vou concentrando o chakra no meus pés correndo depois de concentrar o meu chakra eu me cinto mais leve então eu corro com toda minha velocidade e quando estou perto do esquilinho eu dou um pulo em cima do esquilinho.
Eu pego o esquilinho mais eu vejo que ele esta com muito medo então eu coloco o esquilo no chão e caminho ate minha mochila

Fim de treino
Eu chego ate a arvore que esta minha mochila me sento e descanso por alguns minutos e então me levanto pego minha mochila e volto para a vila.

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
Bem oque eu posso dizer como ja dizia chuck norris, que a força esteja com você bom treino homen de aço.

Pontos: 2 forç e 1 habil

parabens!

descriptionCampo de treino de Akira Riku EmptyRe: Campo de treino de Akira Riku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder