Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionNatsu e Never - Estoque. EmptyNatsu e Never - Estoque.

more_horiz
Never e Natsu chegam a uma pequena vila que parecia não ter muitos visitantes, algumas poucas pessoas que estavam na rua olham os forasteiros com uma certa curiosidade apenas por alguns momentos.

Os dois encontram um alfaiate da vila e entram na loja.
Um senhor de idade muito magro chega e os comprimenta.
-Olá... acho que não conheço vocês meu nome é Watabi estão procurando por roupas?

Never sorri com Naturalidade e diz.
-Sim estamos, nós estamos viajando para conhecer o país e queremos comprar algumas roupas para nós e mais algumas para dar de presente para alguns amigos quando voltarmos.

O alfaiate contente diz.
-Aaaaah sim!... como é bom ser jovem... eu tenho várias peças prontas eu não vendo muito nessa vila já que não tem muita gente para comprar eu apenas produzo elas e meu filho vende em uma cidade maior aqui perto.

Never e Natsu compram roupas para sí mesmos e para dante e Riku.
(nós vamos rachar e cada um paga 100 ryus tirem das suas fichas para não dar problema/eu tirei 120 pelos itens a mais).

Never estava com uma camisa tradicional japonesa vermelha aberta com alguns bolsos por dentro com uma camisa cinza por baixo e uma bermuda azul marinho com sandálias de madeira tradicionais mas que não atrapalhavam em nada sua mobilidade e por ultimo um boné como o da imagem abaixo que esconde sua marca Inuzuka aparentemente estava na moda entre os jovens do país do som que era muito próximo do país da cachoeira.

Zaku by ~korva-chan on deviantART

(Natsu fala que roupa você usa.)

Ao tirar o capuz Natsu pode ver que Never estava com o cabelo bem longo na altura dos ombros Never raramente aparecia sem o capuz portanto geralmente ninguém podia ver que ele tinha deixado o cabelo crescer.

Never parecia uma pessoa bem menos... antisocial com aquelas roupas

Saindo da loja Never diz para Natsu.
-Eu estou acostumado a cozinhar em casa e eu estou sempre caçando na floresta, não acho que vale a pena comprar comida porque podemos nos virar sem gastar dinheiro... aquele senhor disse que o filho dele vende as roupas que ele faz em uma cidade grande aqui no país da cachoeira, verifique mais tarde no mapa se vale a pena passar por lá, nós podemos encontrar informações interessantes por lá.

descriptionNatsu e Never - Estoque. EmptyRe: Natsu e Never - Estoque.

more_horiz
Natsu segue Never para uma loja de roupa e vê que, Never já estava negociando os preções e outras coisas, então Natsu só procura uma roupa que lhe agrade, começa a procurar até que acha essas roupas em um manequim.

Natsu e Never - Estoque. Greed2

Ele se interessa pela roupa e pergunta:

-Quanto vai ficar tudo isso nesse manequim?

-Fica 200 ryus.

Natsu tinha gostado somente dessa roupa então decide comprá-la, então ele paga sua roupa e sai da loja já vestindo ela, carregando sua antiga roupa no ombro, com isso Natsu anda tranquilamente com a roupa de seus amigos em uma sacola e sua no ombro até que vê uma placa na frente de uma casa “Vendemos falcao jovens e treinas”, Natsu se interessa pelo anuncio pensando em como isso poderia ajudar-nos a localizar a vila dos renegados com mais facilidade, Com isso ele chega para um homem que estava arrumando a frente de sua casa com a placa, e pergunta:

-Quanto está o filhote de falcão?

-Esta 2500 ryus.

-Ele é treinando? Tipo sabe a localização de quase todos os países? E sabe achar o caminho de volta para seu dono?

-Sim, sim, esse falcão e especialmente para isso, para entregar mensagens.

Então Natsu pergunta mais uma coisa antes de pedir dinheiro emprestado para Never.

-E ele pode ser treinado para batalha?

-Sim, pois ainda esta jovem e consegue aprender bastante coisa em sua via.

Então Natsu vira para Never e pede pra ele emprestar um pouco de ryus para ele poder comprar um falcão, Never apesar de não gostar muito da idéia me empresta o dinheiro, pois ia ser de grande utilidade. Com o falcão em seus braços logo Natsu já da um nome para ele.

-Você vai se chamar Happy.

O falcão parece ter gostado do nome, pois da um berro (xD)

Com isso eu e Never voltamos para nosso acampamento, para entregar as roupas para Dante e Riku.

Já tirei os 200 ryus e todo resto que eu tinha
Never tira o resto que falta pra paga o falcão, depois eu te pago

300 (da roupa)+ 1930 (do falcao), só falta 570 Never

descriptionNatsu e Never - Estoque. EmptyRe: Natsu e Never - Estoque.

more_horiz
Never observava Natsu e entra na casa com ele.
“Um falcão é uma ótima idéia... ele pode ajudar a ver se tem alguém por perto pelo ar... e acho possível criar técnicas Ninja com esse falcão então ele pode estar perto de poder criar um estilo ninja próprio...”
(o que eu falei é verdade Natsu, mas não sei te dizer ao certo a dificuldade disso)

-570? Ta bom, eu empresto já que é uma boa idéia.
(já descontei a grana da ficha)

Os dois saem da vila e voltam para o ponto onde haviam deixado Dante e Riku... eles não haviam causado nenhum problema.
“Espero poder confiar nesses dois em breve”
-Aqui estão suas roupas, inventem um nome novo e finjam que não são de nenhum clã ninja... Se der para mudar o corte de cabelo o disfarce vai ficar perfeito.

Os dois estavam surpresos com a ave no ombro de Natsu e Never explica.
-É um falcão treinado que compramos ele vai nos ajudar a verificar o que tem por perto pelo ar... Isso pode salvar nossas vidas caso a ANBU esteja por perto, ou a vila dos renegados.

Após um tempo conversando e dos dois terem trocado de roupa, Never taca as roupas velhas nas brasas da fogueira fazendo as roupas que usavam em Konoha pegar fogo, assim que estavam eliminadas Never pega as partes não seriam destruídas pelas chamas como a sola das sandálias Ninja e os zíperes e atira no rio.

Após Natsu consultar o mapa eles partem atravessando a floresta ao invés da estrada, com a ajuda de Never e Hatsumi que viveram boa parte da vida em ambientes selvagens o grupo não tem o menor problema em se orientarem usando a posição do sol, o relevo comparado com detalhes do mapa e as estrelas.

Quando necessário eles aproveitam a grande quantidade de rios e as florestas para se alimentar.

Natsu envia o falcão para procurar a vila dos renegados por aí ele voltará dentro de dois dias.

OBS: Para o resto do grupo troquem seus nomes e avatares seus avatares devem parecer com o disfarce que vocês querem usar.
Dante e Riku caso vocês não tenham feito isso ainda tirem 100 ryus das suas contas porque cada um paga pelo próprio disfarce.

descriptionNatsu e Never - Estoque. EmptyRe: Natsu e Never - Estoque.

more_horiz
Falcões não podem ser treinados para Batalha.

descriptionNatsu e Never - Estoque. EmptyRe: Natsu e Never - Estoque.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder