Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyProcura de informações Never X Natsu

more_horiz
Após uma viagem cansativa o grupo chega a uma cidade grande do país da cachoeira, havia prédios de até quatro andares e muitos apartamentos, o centro era um lugar economicamente bem rico, mas as periferias eram sombrias e pobres.

Never e Natsu deixaram Dante e Riku num acampamento fora da cidade para poderem treinar.

Never olha ao redor e diz ao resto do grupo enquanto comiam um ramen em um parque municipal.
-Já ouvi falar dessa cidade uma vez... Dizem que ela tem uma rede de ladrões, assassinos e gangues bem grande... Tomem cuidado... *come um pouco de ramen*

Sorrindo um pouco Never diz.
-Esse lugar é ótimo para agente “pesquisar”, muitas pessoas estranhas entram e saem é difícil de nos rastrear se não ficarmos por muitos dias, além disso, eu acho possível que existam mais “turistas” como nós por aqui... Só tenho um pouco de medo de não serem muito amigáveis...
(tirem 50 ryus da conta isso vai contar como um lanche no Ichiraku)

Nos dirigimos para a periferia aparentando um certo interesse na paisagem para manter a aparência de turistas.

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
Natsu caminhara por um bom tempo, junto com sua turma, ate chegarmos perto de uma cidade grande então nos armamos acampamento perto da cidade e decidimos ir só eu e o Never, e deixar Riku e Dante descansando. Pois eu via acara de cansaço deles. E penso “putz esse caras não são de nada” e falo.

-Bom Dante e Riku, como da ultima vez, não em estraguem nada, não vamos chamar a atenção de ninguém. E dessa vez por estarmos perto da cidade nada de acender fogueira, a fumaça poderia chamar a atenção de ninjas da cidade.

Entao eu e Never caminhamos para a cidade, agente para em uma barraquinha de lamen Never conversa com o dono da barraquinha e pede um lamen, Natsu não estava com fome, pois já tinha comido algo antes de sair do acampamento. Então Natsu começa a andar, e ouve dois caras bem estranhos conversando sobre um mercado negro no final de um beco, em uma casa velha. Então Natsu cutuca Never que continuava falando com o dono da barraquinha de lamen, com isso Never paga pela sua comida e vamos ate esse beco. Chegando ao beco paramos na porta da frente então Never começa a falar sobre algo nesses mercados negros.

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
Aparentemente pelo que Natsu escutou havia uma rua na periferia da cidade em que os habitantes comercializavam muitas coisas em segredo dentro de suas casas.
Era a perfeita descrição de um mercado Negro.

-Vamos dar uma olhada e fazer umas "compras" se tiver algo interessante.
"Se é um mercado negro é melhor que os protudos estejam nas nossas mãos do que na de outros criminosos..."

-O negócio é o seguinte... quando agente entrar na loja não se esqueça... somos mensageiros e queremos apenas procurar por alguns artigos interessantes para o chefe, então nada de frescura e vamos direto ao ponto"
Never passou um plano de assalto para Natsu, eles haviam comentado discretamente sobre isso durante a viagem, caso encontrassem um mercado negro.
"Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão..."


Foi uma caminhada e tanto o lugar parecia uma favela mas as casas da suposta rua dos mercados eram maiores e menos deterioradas do que o resto.
Os dois caminham com cautela pela rua e repara que haviam muitas pessoas de aparencia estrangeira por ali.
Eles entram em uma casa e dentro havia um homem gordo com dois brutamontes de cada lado que fala alto e de forma amigável.
-Boa tarde garotos o que vocês desejam? se gostarem de alguma coisa é só falar comigo!

Never observa os produtos a mostra e percebe que se trata de uma loja de antiguidades, observando ao redor e com uma postura descontraída ele diz.
-Nós gostaríamos de ver ou OUTROS produtos para o nosso patrão.

O homem gordo no balcão sorri maliciosamente esfregando as mãos e diz.
-Aaaah... agora eu gostei de ver! estamos falando de negócios! vocês estão procurando algo específico? e em nome de quem?

Com a mesma naturalidade Never responde simpático mas sério com um ar confiante que passava a imagem de alguém que sabe o que está fazendo.
-Os que você costuma vender, e se tiver algum artefato novo... meu patrão pode ficar muito interessado.
Com uma pausa ele se aproxima do vendedor e diz com um ar amigável de negócios.
-Meu patrão está procurando por novos fornecedores... ele não me deu permissão de dizer quem ele é, quer um tempo para ver se você pode fornecer produtos do seu interesse e se você é de confiança... sabe como é nesse meio não é?
mas que se cumprir as espectativas ele se tornará um cliente muito comum.

O homem hesita por um instante não era burro mas ganancioso e tira algumas caixas dos fundos mostrando algumas coisas.

Armas, venenos, drogas, artefatos, pergaminhos, objetos de contrabando e roubados havia uma boa variedade.

Never pega uma pulseira de ouro e avalia com um sorriso.
-Muito bom... você não teria nenhum produto especial?

O homem desconfia e diz.
-Seu patrão... é influente? tem poder?

Never sorri e diz.
-Influencia? de certa forma sim... poder? depende do que você considera poder... o que eu posso deixar claro é que ele está interessado em artigos raros e armas, alguns bens de valor como relógios por exemplo... mas principalmente exclusividade... ele quer alguém que possa guardar e fornecer produtos que ele teria muito trabalho de achar no mercado...


O homem ganancioso responde sorrindo.
-Certo... quer algo especial venha comigo até o porão!
Um guarda costas vai com o comerciante e Never até o porão enquanto outro fica com Natsu de olho nele.

Já no porão o comerciante com a ajuda do guardacostas abre um caixote revelando um pergaminho enorme.
-Já percebi que seu patrão deve gostar de artigos... poderosos... esse pergaminho ninja... dizem que assinando um ele um ninja seria capaz de invocar um ser...

Never não consegue esconder que fica impressionado e diz.
-Eu sei o que é isso! meu patrão pagaria uma fortuna por um deles!
O garoto fica extremamente animado e exclama.
-Talvez eu ganhe um aumento! hahahahahaha!

O comerciante esperando um bom lucro se aproxima de Never e diz.
-15000 ryus?! que tal?!

Never observa que havia uma escrivaninha alí bem organizada onde o comerciante devia fazer as contas das compras e vendas.
-15000! feito! por favor escreva uma nota do valor para eu mostrar ao meu patrão e daqui dois dias alguns ajudantes virão pegar o pergaminho.
O comerciante se senta na escrivaninha com o guarda do lado que olhava diretamente para Never.
Ao reparar que o guarda era coberto de tatuagens Never diz.
-Essas tatuagens são muito boas onde você fez?
O guarda não estava disposto a conversar pois tinha noção que devia ficar de olho mais por reflexo do corpo ele move o olho em direção de uma tatuagem.

Neste exato instante Never voa para o guarda que estava a meio metro acertando-o com a palma da mão no queixo que o deixa desorientado por segundos tempo suficiente para que Never com a outra mão fizesse um movimento rápido mais sem força com a Kunai cortando a garganta.
Com um Farukon Kick Never atira o guarda contra a parede o comerciante sem reação pelo movimento rápido não tem tempo para desviar da Kunai que Never acerta em sua tempora a veia estoura e com pequenos gemidos o sangue jorra matando-o em segundos.

Um pouco de sangue respingou em sua camisa sem entrar em contato com a pele.
Ele tira a camisa e verifica se os dois estão mortos, em seguida ele sobe as escadas fazendo barulho para que o outro guarda ouvisse e abre a porta.
Ao abrir o guarda ve ele sem camisa e sem os outros e supreso se vira para Never deixando o pescoço bem vulnerável para Natsu.
"Ele vai distrair a atenção do Natsu e então vai ficar fácil pra ele"

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz

Assim que chegamos Never termina de falar. No caminho de vinda ate esse mercado negro eu e Never tivemos uma conversa sobre isso e concordamos em conjunto em roubar um desses mercados, uma que tinha muitos artigos raros roubados então não haveria problemas se roubássemos de ladrões.Assim que Never termina de falar Natsu fala:

-Ok. Não acho que vai ser complicado, nos somente temos que tomar cuidado para não fazer muito barulho, com isso chamando a atenção para a loja. E você distrai que estiver na loja e eu vou olhando para todas as coisas da loja se eu não achar nada eu te cutuco.

Never concordou, e antes de entrarmos na loja Natsu prepara quatro seibons caso precisa-se agir, e com isso preparando uma #AS#. Com isso entramos na loja, assim que entramos vemos um gordo e dois bruta montes na loja, com isso o gordo nos atende, deixo que Never fale, pois ele tinha tido um plano ótimo em nos disfarçamos de empregados de um bandido famoso, com isso Never vai enrolando o comerciante enquanto Natsu olhava a loja inteira, assim que termino cutuco Never, então ele pergunta de outros artefatos, então o gordo pergunta de nosso chefe, então Never consegue fazer mistério e manter a identidade de nosso líder imaginário em segredo (xD) com isso o gordo leva Never para um porão. Natsu pensa “as coisas interessantes devem estar por lá”. Eu fico na primeira sala junto com um dos guardas que ficava do lado da porta que levava para o porão, com isso eu esperei, não ouvi barulho além de algo caindo, em seguida um grito abafado e curto que chama a atenção do guarda perto de mim.
Sem saber o que está acontecendo direito mas ja tendo percebido que eram ladrões ele tenta me esmurrar com um soco inglês.


Última edição por Natsu em Seg Fev 01, 2010 9:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
Vejamos... vou jogar 2x o dado de sorte para vocês.
O primeiro é relativo à ação onde Never diz que o comerciante ficou "paralisado" dando tempo de o acertar na tempora com os 22 de Habilidade com Armas de Never. CD45levando em conta que um comerciante desses pode até ser ganancioso como Never disse, mas ainda assim hesitou algumas vezes e normalmente estava desconfiado. Caso vocês falhem ele ira gritar chamando atenção do outro guarda que esta lá em cima com Natsu.

O segundo dado vai para o caso de vocês obterem sucesso no primeiro dado. Caso vocês falhem neste o guarda irá reagir lá em cima, quando Never aparece sem camisa e o ataque de Natsu irá falhar, sendo assim ele irá berrar alarmando as possíveis pessoas próximas. CD 60.

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 2, 22

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
Antes que Never pudesse silenciar o dono da loja ele consegue dar um grito que alerta o guarda acima do perigo.

No mesmo instante o guarda no andar de cima surpreso deduz o que acontece e parte para cima de Natsu.

Never se move para o andar de cima com um Shunshin e quando vê o guarda está tentando atacar Natsu com um soco inglês.

Ele abre a porta e vê que o guarda vai dar um grito com outro pequeno Shunshin ele voa para cima dele com a mão na boca dele derrubando-o no chão com a força do movimento.
Ele se debatia mas Never usava toda a força que tinha para mante-lo no chão e com o pescoço parado.

-Natsu, senbons no pescoço agora...

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
Natsu vê o grande guarda vindo ate mim quando Never sai e pula no guarda com isso falando em um tom sério mas baixo. “Natsu rápido seibon”, o mais rápido possível eu enfio duas uma no pescoço em uma artéria e outra no ouvido coisa fácil mas que causa uma hemorragiana rápida e mortal.

Com isso eu falo Never rápido pega o pergaminho, nós pegamos umas roupas velhas de lá para renovarmos o disfarce e usamos Henge em cada um para tomarmos a aparência dos guardas e para transformar o pergaminho em uma caixa de madeira alongada.

Também levamos os seguintes itens.
20 Kibaku Fuudas.
10 pílulas do soldado.
20 Metros de linha ninja.


Quando saímos com a aparência diferente, os vizinhos olham e se tranqüilizam, um deles fala quando eles passam.
-Finalmente o Bonzo decidiu arrumar o estoque hein? Dê um alô para ele.

Nós simplesmente concordamos com a cabeça e continuamos naturalmente os guardas não eram muito sociáveis então nem precisamos falar com ninguém.

Quando nos afastamos vários quarteirões entramos em uma área cheia de depósitos abandonados que aparentemente eram usados pelo mercado negro.
Entramos em uma viela deserta e escura desfazemos os Henges e abrimos a tampa de um boeiro.


Última edição por Natsu em Seg Fev 01, 2010 9:41 pm, editado 1 vez(es)

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
Natsu vai na frente e Never encaixa o pergaminho na entrada derrubando lá dentro em cima de Natsu que o segura.
Depois Never desce e fecha o boeiro, era escuro lá dentro, mas eles sabiam que a água escorria em direção da saída então ao menos sabiam a direção que precisavam correr.

Never carregava o pergaminho, Natsu o resto, eles se afastavam usando o Shunshin para sumirem o mais rápido possível.

Quando eles saem em um cano de esgoto a céu aberto fora da cidade eles se dirigem o mais rápido possível para o acampamento onde Dante e Riku estavam pegam suas coisas e vão embora pelo caminho mais difícil de seguir que Never e Hatsumi conseguiam guiar o resto para que fosse difícil rastreá-los.
Chovia o que eliminava alguns tipos de rastros pela floresta eles ficam pertíssimo da fronteira entre o país do fogo.

(isso levou um dia inteiro na velocidade que agüentavam, descansando apenas o necessário)
Acampados em uma gruta exaustos eles se afastaram o máximo possível da cidade que haviam feito o furto.
Never e Hatsumi fizeram um caminho difícil de seguir e usaram boa parte do conhecimento de sobrevivência para quebrar o rastro e torná-lo confuso.

Eles já haviam explicado a situação para Dante e Riku sobre o furto e o pergaminho.
Never diz.
-Eu vou montar guarda primeiro, nós vamos estudar o pergaminho mais tarde... vamos ficar aqui por alguns dias e sair apenas para conseguir água e comida.

Após algum tempo quando perguntaram para Never o porque do pergaminho ele diz.
-Invocação é um poder muito difícil e complexo mas com um potencial de destruição enorme... eu prefiro que eu ou meus aliados tenham esse poder do que um possível inimigo...

Nós enviamos o falcão para vasculhar o local.

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Ter Fev 02, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es)

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
Infelizmente tenho que voltar aqui por um simples fato. A
descrição de vocês a respeito dos guardas era o de dois "armários" e
Never disse imobilizar um destes no chão tapando sua boca. Para isto
jogarei um dado para testar se isto realmente ocorre desta vez serei
mais bonzinho e a dificuldade será menor.
[levarei em conta que Natsu teria ajudado Never a segurar o cara antes de dar o golpe.]
CD:30


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Fev 02, 2010 12:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção gráfica.)

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 39

descriptionProcura de informações Never X Natsu EmptyRe: Procura de informações Never X Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder