Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

*Campo de Treino - Uchiha Alex

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
Análises:

Treino 1: O treino foi bastante... normal. Mas teve alguns erros, tipo... na NRO o clã Uchiha não chegou a ser extinto, assim como pode ver na fichado clã Uchiha.
Outra coisa é que sua tia falou para concentrar o chakra nas mãos e depois você veio com um papo de chakra exalado pelo corpo... isso foi meio contraditorio e vago.

2 controle de chakra.


Treino 2:Este treino tem duas coisas a serem comentadas. A primeira é que pelo que percebi você tentou usar um Jutsu que não sabe, e isso obviamente iria dar errado.
A outra é que vocês tiveram um instante de luta somente... acho que uns três movimentos de cada um...

1 For 1 Vel


Treino 3: Bem, nesse treino deu pra ver que você entendeu bem sobre o que tínhamos conversado... sobre a aprendizagem de Jutsu. Você fez varias tentativas ( tantas quando acho que o alex conseguiria tentar neh...) e acabou conseguindo no final. Por ter descrito toda a concentração e dedicação do personagem você conseguiu aprender o Jutsu, agora basta treina-lo.

15% de Goukakyuu no Jutsu.



Treino 4: O treino foi legal... mas os milhares de pontos fizeram a coisa ficar um pouco confusa. Espero saber o que está acontecendo nos treinos seguintes. Alex, com a raiva que você atacou o Warrior deve realmente ter acontecido algo muito Punk...

2 força 1 Controle de Chakra.

Treino 5: Bem, já este treino não foi muuuuito um treino, mas ainda assim tem coisa pra poder te dar pontos. O que eu tenho que te falar é que depois de ter se estourado todo você não parecia tão mal... nem fez um curativo para as mãos.
2 força.

Treino 6: Sobre este treino até vou considerar o controle de chakra, mas tenho que te falar que em kunais normais o chakra não pode ser concentrado... é como se elas fossem de um material que não conduz bem este tipo de energia. ( Assim como madeira\eletricidade) E novamente você continuou com uma interpretação que mostra o Alex normal depois de tudo que aconteceu...
1 Controle de chakra 2 Habilidade com armas.

Treino 7: Muito bom esse treino Alex... digamos que dessa vez você realmente treinou né? xD Mas me diga uma coisa, o que você tinha na cabeça pra FUGIR DO HOSPITAL??
2 Habilidade 1 velocidade.

Treino 8: Nesse suicídio treino você quase se matou hein !? nossa... acho que devia pegar mais leve.
2 de força.

Treino 9: Hum... revelações... legal ! Mas não vi um treino ali... então não tenho como te dar pontos.
Dicas e Narrações:
Tente adicionar mais momentos de treino durante os posts, a não ser que seu intuito não seja ganhar pontos.

Não precisa "encher-linguiça", pois o que conta é o conteúdo e não o tamanho do texto. Sendo assim uma boa dica é você tentar eliminar a repetição constante de palavras e levar em conta que não é necessário colocar o nome de quem esta falando, antes da devida fala. Esse recurso é somente usado nos textos teatrais.
No momento só lembro disso pra te falar... qualquer coisa converso com você depois.

Outra coisa que tenho que fazer é tirar um dado pra ver se os danos nas mãos e cortes como o do treino de desvio de armas não infeccionaram... Para se dar bem o resultado vai ter que ser maior do que 28.


E algo que não posso esquecer é que ninjas foram\vão te procurar em casa pois você fugiu do Hospital e por causa da ficha que assinou, eles sabem todos os dados que precisam sobre você e Warrior e você será procurado para ser interrogado e talvez punido por isto.

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 46

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
Fim de Férias..

Em baixo de uma arvore estava pensando o que andava acontecendo na minha vida...

-Uchiha Alex:“Bom logo depois que descobri algumas possíveis verdades fui chamado para uma missão naquela pequena vila onde consegui liberar mais uma esfera do meu Sharingan, Warrior deixou uma carta dizendo que esta a procura de alguma familiar, acabei tirando umas férias para pensar em tudo que estava acontecendo comigo nos últimos tempos.”

Me levanto e ando ate minha casa abro a porta e subo as escadas para pegar minha bolsa de armas, pego ela em cima da cama vou ate o banheiro olho como esta minha aparência, faço um sinal de positivo para o espelho me viro e já desço as escadas fecho a porta e começo a ir em direção a mata e enquanto ando continuo pensando..

-Uchiha Alex: “ Tenho certeza que minha tia sabe de mais alguma coisa e não sei porque minha intuição diz que ela não esta sendo verdadeira comigo”

Nisto avisto um lugar perfeito para meu treino arvores altas, silencio e espaço. Deixo minha mochila encostada na arvore, saco uma kunai e olho para aquelas quatro arvores que me rodeavam, começo a me alongar enquanto olho fixamente para as arvores depois de terminado meus alongamentos tomo um pouco de distancia e saio correndo em direção a arvore que estava a meu norte começo a subir e nada mais que quatro passos na arvore eu já estava no chão, começo a resmungar:

-Uchiha Alex: Que merda, fiquei um pouco enferrujado depois dessas férias, vou ter de me concentrar mais.

Tomo novamente distancia concentro chackra na palma dos meus pés e saio correndo em direção a arvore começo a subir e quando chego ate um certo ponto faço um grande “X” na arvore com minha kunai, dou um mortal para trás e caio em pe no solo. Ao avistar o “X” mais acima do meio da arvore abro um sorriso sutil e dou continuidade ao meu treinamento. Faço o mesmo “X” nas outras três arvores praticamente na mesma altura e me posiciono no meio das quatro arvores, me concentro e digo em voz baixa:

-Uchiha Alex: Agora sim vai começar.

Com uma kunai, me concentro bastante e canalizo meu chackra para sola dos pés, na saio correndo em direção a arvore que estava a meu sul, começo a subir na arvore quando chego ao meu limite de altura, bato o pe com mais forca na arvore assim me lançando com impulso horizontalmente, neste momento uso Shunshin no Jutsu para uma pouco mais para cima da onde eu estava, com minha kunai na mão dou um giro de 180° e caindo de ponta cabeça lanço minha kunai contra a arvore que estava a norte, perco um pouco a noção da altura e quando olho já estava muito próximo do chão tento me virar e caio de costas no chão e começo a rolar.

*Instantes depois

Começo a me levantar com cuidado, limpo com a mão minha roupa que tinha enchido de folha e terra por causa da queda, mecho minha coluna bem devagar e vejo que nada de mais havia acontecido somente alguns arranhões. Olho para a arvore ao norte e não vejo minha kunai olho rapidamente para oeste, leste e sul e vi que não havia acertado nenhuma das arvores fiquei surpreso como andava mau minha pontaria mas por outro lado também porque havia forçado muito depois de um tempo parado.

Me concentro novamente e tento repetir a mesma combinação só que desta vez com mais velocidade mais atenção e concentração. E por incrível que pareça desta vez acertei pelo a arvore não foi perto do “X” muito menos a arvore que eu havia escolhido para acertar, mas pelo menos não espatifei no chão.

Olho para cima me concentro na arvore que estava a meu norte, olho fixamente para ela e começo a concentrar chackra nas solas dos meus pés, logo após ativo meu Sharingan e retiro duas kunais do bolso e saio correndo em direção a árvore começo a subir chegando em uma determinada altura dou um impulso horizontalmente e olho fixamente para a arvore ao meu lado e quando começo a cair, rapidamente uso Shunshin no Jutso me deslocando mais para cima e dou um giro de 180° e lanço as duas kunais em direções diferente e quando já estou caindo me desloco para a arvore ao meu lado me apoio e me lanço para o solo e caio em pé, desativo meu Sharingan e o suor salgado fazia meus olhos lacrimejarem e rapidamente olho para cima e não vejo minhas kunais e quando olho para trás vejo uma das kunais cravadas na ponta do “X” , fico muito feliz mais já estava muito cansado, pego minha mochila que estava perto da arvore e antes de ir embora olho novamente para a kunai e dou um sorriso.

Continua ....

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
O Tempo se fecha...

Continuo andando ate enxergar minha casa, vejo se esta tudo bem e continuo e pensando...

-Uchiha Alex: “Onde estará Warrior agora?!, o que será q realmente aconteceu com minha família?! Meu irmão?”

E continuo andando e com os mesmo pensamentos seguia meu caminho ate chegar ao ichiraku.

*Minutos depois*

Chego ao ichiraku bato a mão naqueles papeizinhos, entro e me acento na primeira cadeira a direita coloco os punhos ao balcão e continuo pensando com uma feição bastante seria e bem concentrado. O tio todo animado me pergunta:

-Tio (Ichiraku): Ohhh Garoto vejo que me parece cansado? Estava treinando? Vamos coma um lamen!!!

-Uchiha Alex: “Preciso ver minha tia e esclarecer minhas duvidas, e vou fazer isso agora”

-Tio (Ichiraku): Garoto, eii voce!!

-Uchiha Alex: Ann?! Não, não precisa pegar nada já estou de saída.

Me viro de lado, retiro um braço do balcão e com um pe me apoio ao chão e outro continua na mesma posição. Quando escuto duas pessoas conversando sentadas nas ultimas cadeiras a minha esquerda.

-Dois desconhecidos(1): Eii você ficou sabendo da ultima que esta se comentando por toda vila?

- Dois desconhecidos(2): Bom deixa eu pensar... a peça que os moleques pregaram dizendo ser um assalto naquela loja?

- Dois desconhecidos(1): Não, não estão dizendo que um ninja renegado super forte foi pego e esta na prisão da vila, dizem que ele e um daqueles Uchiha.

No mesmo momento me congelo e começo a prestar atenção na conversa dos dois homens, e escuto uma voz atrás de mim dizendo:

-Tio (Ichiraku): Bom não gosto de me intromete em conversa de clientes, mas não pude deixar de escutar, e queria perguntar a vocês o que mais vocês sabem?

Continuo paralisado esperando a resposta do sujeito.

- Dois desconhecidos(1): Bom pelo que eu sei é que, ele é um Uchiha bem forte renegado e parece que ele não passa dos dezoito anos, e que esta condenado a pena de morte....

Fico em estado de transe, e começo a sair lentamente do ichiraku.

- Tio (Ichiraku): Interessante, precisamos ficar mais atentos...

Não escutava mais nada, apenas me deslocava lentamente pelas ruas escuras e vagas de konoha, quando escuto arvores mexendo e um vulto passar, instintivamente saco uma kunai e fico em modo de defesa, olho com cuidado vejo que se tratava de algum animal. Fico mais atento e continuo seguindo meu caminho ate minha casa.

-Uchiha Alex: “Não e possível será, que é ele?! Mas como, quando, porque?”

*Minutos depois*

Chego ate minha casa, abro a porta e levo um susto pois havia uma vela e um lamen quente que saia ate fumaça em cima da mesa, rapidamente saco uma kunai e fico em modo de defesa, a casa estava em um escuro total, apenas conseguia enxergar o lamen e sem qual quer movimento escuto a porta se fechando; começo a suar e meus batimentos aumentavam, quando um raio caia e sua luz entrava pela janela e projetava a imagem de uma pessoa ao fundo da cozinha; nisto ativei meu Sharingan, quando escutei uma voz:

-Misterioso: Sim, certamente e você! Fique calmo e desative seu Sharingan .

-Uchiha Alex: Quem e você? E se você quer que eu desative, você terá que fazer mais coisas do que somente falar!!!

-Misterioso: Bom meu nome não ira mudar em nada, mas se você não quiser saber sobre seu irmão Uchiha Kyo, que por sinal esta preso.

-Uchiha Alex: Mas como posso confiar em você? E saber que esta dizendo a verdade?

-Misterioso: Sei toda sua historia desde quando você e seu irmão eram pequenos e moravam nesta casa.

-Uchiha Alex: Isso não muda nada, varias pessoas sabem sobre meu passado.

-Misterioso: E se eu te disser que foi seu pai que comandava os ataques a sua casa?

Desativo meu Sharingan, abaixo minha kunai e a coloco dentro da minha bolsa de armas, me aproximo da mesa e lhe faço uma pergunta:

-Uchiha Alex: Continue..

-Misterioso: Bom você parece muito com seu irmão, não confia em ninguém, e é bem arrogante =], mas agora que você se acalmou vamos nos sentar, e coma esse lamen sei que você treinou bastante e precisa comer.

Puxo uma cadeira e me acento, vejo ele se mexendo e consigo velo agora, era uma pessoa branca de boa aparência, mas um pouco “velho”, parecia ter bom humor, mas não fazia idéia porque ele estava aqui. Ele puxa uma cadeira e fica de frente para mim.

-Misterioso: Bom agora que podemos conversar, meu é Yok não pergunte meu clan! Você ainda ira entender,e a propósito coma seu lamen ira esfriar.

-Uchiha Alex: “ Yok, Yok não lembro dele (Kyo) ter falado sobre ele..E porque toda essa vontade de querer que eu coma o lamen?!” Sim continue... não se preocupe.

Neste instante ergo minhas mãos e pego o lamen e o trago para perto de mim, como um pouco, somente um pouco do lamen.

-Yok: Bom parece que você realmente esta confiando e mim, então vou começar a contar a verdadeira historia do que aconteceu. Bom parece que você sabe quem é seu irmão! Então vou começar a contar a partir dos ataques a sua casa, pois bem.. vamos lá, bom quem comandava os ataques aleatórios a sua casa era seu próprio pai...

Instintivamente bato com as duas mãos na mesa, mas nenhuma palavra saia, meu rosot pálido e minha feição de assunto...Somente no pensamento varias coisas passavam.

-Uchiha Alex: “Como ele pode fazer isso?!”

-Yok: Bom se você não se controlar acho que não vamos chegar a lugar algum.

Me afasto um pouco retiro as mãos da mesa, e me acento novamente.. Agora mais calmo digo a ele:

-Uchiha Alex: Desculpe, pode continuar....

-Yok: Como eu estava dizendo seu pai era quem comandava ataques a sua casa, mas ele sempre estava presente para “proteger” vocês e não levantar suspeitas sobre ele, o objetivo disto era seu irmão, ele sabia que seu irmão era especial e que seus poderes logo, logo iriam superar os dele, quando você era pequeno não seu pai não deixou seu mãe nem seu irmão contar que ele era seu único irmão, pois seu pai temia que ele te ensinasse algo a você o que seria um problema maior ainda para ele, assim em um dia seu irmão brigou com seu pai, e seu pai tentou matar ele, mas os poderes do seu irmãos já estavam bem evoluídos e seu pai acabou apanhando de Kyo, mas ele voltou para casa dizendo que contaria tudo para sua mãe e para você, mas seu pai chegou antes em casa e pegou sua mãe e a retirou de casa, pois naquele dia de qual quer forma seu irmão teria que ser assassinado, então foi naquele dia que ouve a invasão em sua casa, onde estava somente você e seu irmão, onde ele mandou você se esconder e assim ele foi levado por ninjas, depois disto Kyo foi levado para um esconderijo secreto do seu clan, onde tentaram silenciá-lo se é que me entende, então Kyo conseguiu fugir e se exilou em outra vila, seu pai o denunciou para a “policia” de konoha dizendo que ele tentou matar membros do seu próprio clan e que fugiu com medo de ser pego,seu irmão ficou exilado durante algum tempo, foi neste tempo que conheci ele, ele me contou sua historia pois ele morava na casa que eu mesmo planejei, não sei se você sabe mais vim de um clan de “arquitetos”, seu irmão se refugiou durante algum tempo em minha casa, e seu pai se mudou para nossa vila pois ficou sabendo que provavelmente seu irmão estaria lá, seu irmão foi pego e agora ira ser condenado, ele esta na prisão de konoha, e ele me pediu um favor antes de ser levado, que seria de te dizer toda a verdade e cuidar de você....

-Uchiha Alex: É é é bom eu entendi e estou um pouco confuso...

Minha aparência era muito espanto, e não tinha nem muito reflexo ficar sabendo de tudo assim não é fácil.

-Yok: Bom você esta bem pálido, bom porque não abaixa esse pano da boca e molha seu rosto.

-Uchiha Alex: Nem pense...Vou tomar um ar não me siga...

Me viro abro a porta e começo a andar e pensar no que esta acontecendo. Olho para algumas arvores a alguns metro, onde apenas se escutava o canto da coruja, continuo andando e chego perto de uma arvore, me acento e encosto minha cabeça em seu tronco e olho para cima, onde vejo gostas de chuva caindo sobre mim e começo a pensar em uma coisa melhor um plano:

-Uchiha Alex: “.......................”

*Cerca de vinte minutos depois*

Depois de algum tempo, me levanto e depois de todas aquelas idéias vindo a minha cabeça, começo a andar em direção a minha casa, depois de uma curta caminhada chego em casa abro a porta e vejo Yok me esperando do mesmo jeito que o deixei a cerca de 40 minutos a trás, ele olha pra mim e me pergunta:

-Yok: Esta melhor?

-Uchiha Alex: Sim estou e quero ir ver meu irmão agora.

-Yok: Estava esperando por isso, como vai ser sua primeira visita, ele pode receber a qual quer momento desde que não seja de madrugada.

-Uchiha Alex: Bom então peço que me leve la!

-Yok: Só me seguir e em minutos estaremos la.

Ele se levanta e começa a sair de minha casa, ele me espera do lado de fora, passo fecho a porta da casa e ele diz:

-Yok: Vamos!

Aceno com a cabeça dizendo que sim, e começamos a correr em direção ao centro da cidade. Minutos depois de muito silencio, ele diz:

-Yok: Bom preste muita atenção a partir de agora, e você entendera no futuro.

Era muito parecido com uma tria, mas a mata era muito densa, ele se movia rápido e fazia muitas viradas pelo caminho, ate que avistei uma enorme construção ao longe, agente se aproximava e depois de alguns minutos chegamos, era uma construção imensa.

-Yok: Apenas me siga e não fale muito.

-Uchiha Alex: Sim.

Andamos ate chegar perto dos muros da prisão, quando um canhão de luz nos foca e alguns guardas aparecem e ficam a nossa frente dizendo:

-Guardas: Vocês estão em uma área proibida, isto e um presídio, o que vocês estão fazendo aqui?

-Yok: Bom eu e ele viemos visitar Uchiha Kyo, é sua primeira vista temos o direito de vê-lo.

-Guardas: Tudo certo, por favor sigam por este portão e virem a direita e pergunte a um novo guarda lá dentro.

-Yok: Obrigado

O Portão era imenso avião guardas em guaritas e era um muro bastante alto. Quando escuto um guarda gritando bem alto.

-Guarda: Abra o porta, Abra o portão!

O portão se abre e então vejo grades e mais grades fazendo enormes cercados, o que me parecia onde eles tomavam sol, praticavam esportes e trabalhavam. Não havia nenhum detento nos pátios. Então continue a seguir Yok quando vejo ele perguntar:

-Yok: Por favor gostaria de ver Uchiha Kyo! Por onde sigo?

-Guarda: Vire naquela porta e continue pelo corredor.

-Yok: Obrigado.

Continuamos a percorrer o caminho quando vemos um imenso corredor onde haviam inúmeras grades e portas de ferro, continuamos a seguir e aquilo não parecia ter fim eram somente portas e grades e imensos corredores. Então chegamos a uma sala haviam cadeiras ao fundo uma mini gaiola de ferro, onde as pessoas passavam do nosso lado para onde os presos ficavam para receber visita,nisto um guarda chega e nos pergunta:

-Guarda: Bom vocês precisam de algo para estarem aqui esta hora?

-Yok: Bom queremos conversa com Uchiha Kyo, é sua primeira visita então estou aqui.

-Guardas: A sim pois entrem que irei chamá-lo para vocês conversarem.

-Yok: Sim claro estaremos aqui.

*Minutos depois*

Abre se a porta,ao fundo da sala vêm um homem ao lado do guarda de cabeça baixa e o guarda diz:

-Guarda: Pois bem ele esta aqui apenas um de vocês poderá conversa com ele durante 15 minutos, e ele já esta valendo. Quem for conversa sente-se no banco, ele ira se a sentar deste lado, para sua maior segurança.

-Yok: Mas por que? Temos o direito de conversar perto sem esse vidro nos separando.

-Guarda: Não quando o preso e considerado de alta periculosidade.

Enquanto os dois conversavam e ficava tentando ver o rosto do meu irmão, que eu não o via a anos, e que estava a alguns passos de mim, e pela primeira vez depois de anos sinto uma tristeza e uma alegria misturadas, nisto uma gota de lagrima escorre pelo meu rosto.

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
Primeiro treino:
Bom Alex, o treino foi extremamente caprichado e interpretado continue assim!
Você ganha.
1 em habilidade.
2 em habilidade com armas.

Segundo treino:
Muito massa só fico com pena porque você não fez nada que dê para te dar muitos pontos... não precisa parar de interpretar para treinar mas enfia alguma coisa que você faz que dê para te dar pontos na próxima (é assim que eu faço en treinos de interpretação)
1 de velocidade.

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
Depois de muito tentar poder falar com meu irmão o guarda realmente não me deixou falar com ele, eu
cabisbaixo e Yok do meu lado me acompanhando, chegando do lado de fora digo a Yok

-Uchiha Alex: Bom vou para minha casa preciso descansar hoje o dia foi grande de mais pra mim.

-Yok: Tudo certo, amanha nos encontramos logo após o café da manha no primeiro beco perto do Ichiraku.
Eu me viro aceno para ele positivamente e sigo para minha casa.

*Alguns minutos depois

Chego em casa e mau consigo chegar na cama e começo a dormir.
Acordo de manha, totalmente assustado acabava de acorda de um sonho muito estranho.Me levanto e já começo a pensar sobre o que eu iria conseguir retirar meu irmão da cadeia ou como entrar nela, e pensamentos de vingança sobre meu pai e aquele sonho que não saia da minha cabeça. Vou até o banheiro lavo meu rosto todo molhado de suor me olho no espelho e fico olhando fixamente para minha imagem e vários pensamentos “passando” na minha mente. Me viro e desço para tomar café, como uma fruta e tomo um copo de leite e rapidamente preparo minha armas para sair, acabando de arrumar começo a andar para o norte em direção a floresta não muito longe da minha casa.

10 minutos depois

Bom depois de uns dez minutos acho uma excelente sombra e uma ótima arvore para me encostar, me encosto nela e começo a pensar sobre tudo que tenho passado ultimamente sobre a “descoberta do meu pai ser meu próprio “vilão” sobre minha ser uma pessoa tão e boa e estar com ele e sobre meu pobre irmão condenado”. Nisto me lembro do meu encontro com Yok, rapidamente me levanto e começo a seguir em direção ao ichiraku.

Poucos minutos depois

Chego no beco vagarosamente para não levantar muita atenção apesar de um beco de muito pouco movimente, quando olho não vejo nem sinal do Yok e logo penso:

-Uchiha Alex: “Bom ele pode ter se atrasado, mas pelo pouco que conheci dele ele não se atrasaria e um velho de muita palavra”

Resolvo esperar por alguns minutos, ando até o meio do corredor para ter uma maior visão de ambos os lados e me encosto na parede fico olhando para baixo e com um pé apoiado na parede e pensando sobre o que eu poderia fazer para conseguir retirar meu irmão da prisão.

*Minutos passam

Começo a ficar impaciente e vejo que aquela demora não seria “natural” alguma coisa havia acontecido, começo a andar em direção ao final do beco,chutando o chão e quando menos espero vejo um pouco de sangue no muro a cerca de 80 cm olho aquilo preocupado, pois seria muita conhecidencia o Yok não aparecer e no mesmo beco que marcamos sangue e perto do horário que marcamos. Começo a analisar e pelo que parecia ele se agachou e bateram na cara dele ou bateram sua cabeça contra o muro, começo a olhar as pegadas mas só tinham as pegadas de vinda deles e pelo numero e diferentes tamanhos das pegadas pareciam ser pelo menos dois indivíduos, chego mais perto do muro e vejo que a cor da terra estava mais escura e alguém havia passado o pé em cima estava parecendo sangue batido misturado com a terra onde eles tentaram camuflar o que havia acontecido ali. Começo a ver que bateram muito nele ou possivelmente ele, olho para a terra onde os pontos são mais escuros e eles dão ate o outro muro em frente começo a ir atrás dessas manchas subo em cima do muro e as manchas continuam sobre as casas e cada vez menor comecei a imaginar que ele estaria sendo carregado por um deles onde feriram ele na boca ele esta pingando sangue. Continuo seguindo as casas até que chega em uma casa e as manchas somem , eu estava em cima de uma casa e havia poucas casas em volta resolvi ver se Yok estava em algumas delas, desço bem devagar do teto da casa e começo a andar colado na parede ate a janela mais próxima, com muita sutileza olho com um olho o que havia dentro da casa e me assusto! Vejo uma grande movimentação de pessoas umas três ou quatro e havia muito sangue no chão desde a entrada da porta ate uma cadeira colocada no meio da sala,volto e fico colado no muro coloco meu ouvido na parede para tentar escutar algo, e começo a escutar pedaços da conversa deles

-Desconhecido (1): Aquele velho e um idiota prefere apanhar a nus contar onde esta aquele papel La
que ele desenho sobre a estrutura do prédio do Kage.

-Desconhecido (2): Eu talvez pegamos o cara errado, ou ele esta dizendo a verdade que não sabe onde está

-Desconhecido (1),(3), (3) : Burro você e muito ingênuo. E lógico que é aquele velho o Akata e o Saniro sabem que é ele por isso já levaram ele daqui.

Depois de escutar aquilo fico chocado e agora eu tinha mais que certeza que era realmente ele e que estava em perigo.

-Desconhecido (1): Eu e Tokoto iremos comer algo fique aqui vigie a casa e limpe essa bagunça escutou?

-Desconhecido(2): Certo! Fala baixinho: Filhos da mãe vocês vão ver!
Continuo encostado na parede, e ouço a porta batendo e escuto dois caras conversando em cima do telhado e começam a se movimentar em direção ao ichiraku, fico olhando e reparo que eles não tem uma bandana e que suas roupas estavam mais parecidas com a de caçadores. Rapidamente vejo que eles se afastaram e olho na janela e vejo que o outro estava limpando a cadeira, ele se levanta e vai ate mais aos fundos nessa hora eu abro vagarosamente a porta e a fecho vejo um sala grande com sofás a cadeira no meio deles e duas portas uma ao fundo que estava aberta e la estava um dos três que ficou na casa de costas lavando o pano a havia outro porta fechada, rapidamente me escondo
atrás do sofá e escuto ele voltando e resmungando

-Desconhecido (2): Aqueles idiotas, não vou ficar limando a bagunça que eles fazem não
Percebo que ele não notou minha presença saco duas shurikens do bolso, e fico esperando escuto ele caminhando de novo, vou ate o lado do sofá e quase deitado no chão vejo ele indo ate aquele quarto de novo vejo que essa e minha hora, com as shurikens na mao dou leves passos em direção a porta dou um salto na diagonal arremesso as shurikens simultaneamente na direção dele e caio no sofá que faz barulho, vejo as shurikens indo em direção a suas costas e quando o sofá faz barulho e ele se assusta uma de minha shurikens o acerta nas costas e a outra bate na parede e cai. Ele olha assustado para trás e rapidamente vem correndo em minha direção eu dou um salto paro o lado e ele passa direto quando vejo tinha uma facão encostado na parede ao fundo onde ele veio correndo, eu pergunto a ele:

-Uchiha Alex: Onde esta o Yok?

-Desconhecido (2): Bom a uns 10 minutos daqui devagar rápido você deve demora uns 5 minutos eles estão em uma casa velha que não tem teto, o único problema e que você nunca chegara la.
Ele da um sorriso irônico e arranca a shuriken das costas e a arremessa em mim.
Simplesmente dou um salto para o lado luta a distancia não parecia ser o forte dele, nisso rapidamente ele vem em minha direção com as mãos para cima segurando o facão e tenta me cortar rapidamente saco uma kunai e tento bloquear o ataque mas ele tinha mais forca que eu não aquentei e a kunai saiu da minha mão e o facão bateu cortando um pouco do meu ombro esquerdo,dou um salto para trás e ele
diz:

-Desconhecido (2): Vou me apresentar sou Asako, nosso grupo faz seqüestros para pessoas ricas, e aquele velho vale muito dinheiro. E eles mandam um pirralho pra salva-lo kkk ilario deve ser de você que ele falava que iria resgatá-lo que você era muito forte kkk ta velho mesmo perdeu o sentido das coisas, e ele apanho pra fala bem de você que idiota kkk moleque burro você vai morre junto com o que te disse agora e seu irmão aquele otário que esta preso vai morre logo logo, a só pra você não me
pergunte nosso grupo ajudava seu pai nos ataques a sua casa.

-Uchiha Alex: Calaa a boca. Você não sabe nada sobre minha família.Nem sobre meu irmão.
Aquelas palavras faziam uma mistura de sentimentos dentro de mim ódio raiva e começo a sentir que estava correndo mais chakra em mim, não estava entendendo o que estava acontecendo parecia que eu estava mais forte minhas veia pulsavam eu sentia meu coração batendo mais rápido. Nisso ativei meu sharingan vi ele vindo correndo em minha direção do mesmo modo de antes só que desta vez consegui desvia para o lado saquei de uma kunai ele estava de costas para o sofá e eu de frente para ele e as trocas de olhares nisso passo a kunai para a outra mao e um shuriken, arremesso a shuriken em sua direção e saio correndo logo atrás passo a kunai para minha mao direita, ele se esquiva da shuriken para o lado direito mau ele via que eu estava chegando nele, quando passo correndo abaixado e lhe corto sua perna esquerda em grande profundidade, tenta se levantar mais o corte foi profundo e ele mau conseguia apoiar sua perna esquerda nisso olho para ele dou dois passo para frente e ele começa a falar:

-Asako: Sai de perto de mim sai sai..
E ficava balançando o facão para eu não me aproximar, eu saio correndo em sua direção me esquivo para a direita a esquerda dele dou um salto ele acompanha com o olhar a com a ponta de trás da kunai lhe bato na nuca na hora ele desmaia e cai para frente, depois disso pego ele e o coloco na cadeira sentado, procuro alguma corda a alguma faixa ou pano pra estanca o sangue.

10 minutos depois..

Ele acorda todo amarrado a cadeira, eu havia conseguido achar uma corda aos fundos a que usaram no Yok, e achei dois panos e os amarrei a sua perna, lhe dei um tapa na cara e mandei que olhasse pra mim.

Continua...


description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
Neste momento ele abre os olhos e se assusta pois estava
amarrado sentado na cadeira e eu estava diante dele e o pergunto.

-Uchiha Alex: Bom agora já se recuperou agora me diga onde
esta o Yok?

-Akasho: E se eu não disser?

-Uchiha Alex: É acho que você não esta em uma situação que
lhe deixe escolhas, pra começo você esta amarrado e eu tenho livre acesso com
minha kunai a sua garganta e segundo você vai falar agora!

-Akasho: Acho que você não tem coragem de me matar kkk, não sou
útil morto , então acho melhor você ir embora por que não vou falar nada sobre
aquele velho.

Nesse instante com a kunai que estou na mão lhe faço um
corte no braço direito e ele da um grito desesperado nisso falo com ele.

-Uchiha Alex: Isso e só o começo, achou que eu não tinha
coragem pois bem o próximo será na garganta, se você não quiser falar eu me
viro e acho o Yok.

-Akasho: Ta bom mais tem que me prometer que vai me ouvir e não
vai me matar depois certo?

- Uchiha Alex: Tudo bem, tem minha palavra.

-Akasho: Bom aquela hora que eu disse que ele estava a uns
dez minutos daqui é mentira, ele esta a
poucas casas para frente em uma casa no sub solo, você vera uma arvore pequena
marcada com um traço na horizontal.

-Uchiha Alex:E como posso confiar em você sobre isso?

-Akasho: Bom é como você me disse antes você não tem essa opção
agora de achar que estou mentindo,pois provavelmente meus parceiros estarão de
volta logo e não consigo andar para poder provar, já que você cortou minha
perna, e se fosse você iria rápido pois se aquele velho não falar onde estão seus
desenhos sobre o prédio do Kage ele vai
morre.

-Uchiha Alex: Realmente você foi muito útil e não sei porque
quis me ajudar dessa forma, e espero que seja verdade vou desamarrar você, sei
que você não consegue andar então quando seus parceiros chegarem diga que sofreu
um acidente quando estava limpando o sangue certo?

Nisso desamarro ele com minha kunai mas não abaixo a quarda,
dou um salto para a porta e abro a porta vagarosamente e dou a ultima olhada
para trás e escuto ele dizer:

-Akasho: Boa sorte!

Aceno com a cabeça e antes de sair pego as duas shurikens
que estavam no chão e o facão de Akasho me viro e fecho a porta, nisto
atenciosamente me colo na parede e olho para ver se ninguém estava por perto
quando percebo que esta tudo limpo dou um salto para cima do muro que esta aos fundos da casa sigo
as instruções que akasho havia e passado, vou com bem atento para não ser
surpreendido por uma emboscada, logo vejo uma pequena arvore, me aproximo mais
ainda sim de guarda levantada e vejo fico a observando, nisto bem que ao “pé”
da arvore havia um risco feito na horizontal
igual o Akasho tinha dito, começo a observar o local perto da arvore e
logo mais pra frente a terra estava batida a grama estava de outra cor começo a
andar perto dessa terra quando menos espero escuto um rangido, quando levanto
meu pé para poder bater no que eu estava em cima, simplesmente o chão cede
tento me apoiar em qual quer coisa que estava perto de mim, mas estava
despreparado e despenco batendo nas escadas ate chegar ao chão quando bato as
costas mas rapidamente tento me recompor e me escondo atrás da escada pois era único
lugar que eu estaria mais camuflado e com certeza alguém viria para saber o que havia feito tal
barulho.Logo em seguida escuto passos de alguém vindo, e observando o lugar eu
diria que muito velho e estava abandonado havia apenas uma mesa e varias
cadeiras a iluminação era apenas por algumas velas, era apenas um cômodo não muito
grande, eu não conseguia ver muita coisa era bem escuro e quando vejo estava
vindo na minha direção um homem, nisto eu fico com os olhos quase fechados para
ocultar minha presença, começo a vê-lo por causa da luz que estava entrando
pelo buraco que fiz na queda nisso ouço ele gritando:

-Desconhecido (1): O que você acha que pode ser? Tem um
buraco não muito grande no teto! Será que alguém nos achou?

-Desconhecido (2): Larga ser problemático, essas tabua tudo
podre esse esconderijo tudo acabado, foi um anima que passou ai e quebrou isso.
Agora gente tem dois problemas porque o velho ta muito fraco precisa de comida
e água e agora esse buraco.

-Desconhecido (1): Bom então agente faz assim você vai pegar
água e comida pro velho e eu vou pegar umas toras de madeira para poder tirar
umas réguas para poder tampar essa merda de buraco.

-Desconhecido (2): Ta certo em dez minutos nos encontramos
aqui de novo.

Nisto dou aquele sorriso por dentro, pois apesar de ter
pouco tempo vou poder achar um meio de tira-lo daqui. Assim passa alguns
segundos e eles sobem as escadas e sai do esconderijo.Continuo mais alguns
segundos atrás da escada para não correr o risco deles ainda estarem ali, nisso
pego e cuidadosamente olho se estão por ali e não vejo nada, a barra estava
limpo nisso corro e chamo baixo pelo nome de Yok, e ele custando a falar
responde:

-Yok: Alex?

-Uchiha Alex: Sim sou eu, já vou te soltar.

Pego e vejo seu rosto estava muito abatido estava fazendo
muito calor ele transpirava muito haviam batido nele,nisso saco uma kunai e
corto as cordas e peço:

-Uchiha Alex: Vamos vamos Yok, não temos tempo eles estão voltando
temos que ser rápido.

-Yok: Eu não consigo filho, to muito cansado.

-Uchiha Alex: Vamos eu te ajuda.

Nisso passo seu ombro sobre minha meu pescoço e começo a andar um pouco com ele, sua outra
parte estava quase rastejando estava fazendo uma forca bruta pra pode aquenta
nisso agente já estava vendo a escada tava bem perto dela ai digo a Ele:

-Uchiha Alex: Esta me
escutando Yok, se estiver escute bem não temos mais que 5 minutos para sairmos
daqui conseguirmos fugir de modo que eles não nos achem, então vou me abaixar e
você sobe nas minhas costas.

-Yok: Não pode me deixar aqui não consigo nem andar direito.

-Uchiha Alex: Agora você vai escuta cala a sua boca e sobe
na minhas costa velho teimoso.

Nisso ele pega da um sorriso passa a mao no meu cabelo e se apóia
nas minhas costas eu começo a me levantar pois ele estava pesado e acabo
conseguindo começo a levar ele de “cavalinho” , chego na escada o suor já pingava
no meu rosto, inclino minhas costas mais para a horizontal para diminuir um
pouco o pesos subo os oito degraus e caio com ele na grama do lado de fora o
suor pingava no meu rosto eu estava encharcado nunca havia feito tanto esforço físico,
mas o tempo estava passando e se eles seguissem a risca o que haviam dito
faltava mais o menos dois minutos para eles chegarem nisso me levanto limpo o suor do rosto e
chamo:

-Uchiha Alex: Yok vamos suba de novo.

Ele não respondeu quando viro ele, estava desmaiado.Nisso
pego ele no colo e tento andar o mais rápido que posso com ele mais ele estava
pesado e não consegui andar muito rápido, nisso o deixo encostado atrás de uma
arvore a uns 100 metros do esconderijo, meus braços estavam doendo nisso
observo que um deles havia chegado e estava descendo as escadas quando
rapidamente tenho um pensamento

-Uchiha Alex: “ Agora que um entrou se ver que ele não esta
lá ira correr e chamar reforço”.

Nisso deixo encostado e saio correndo em direção ao
esconderijo quase chegando de frente dele saco uma Kibaku Fuuda e já lanço no
topo do esconderijo e vejo as terras caindo dentro do buraco e pedaços de
madeira, nisso chego mais perto e saco mais um Kibaku Fuuda e arremesso lá
dentro e só ouço ele gritar:

-Desconhecido (1)ou (2): Não por favor me ajuda!

-Uchiha Alex: Desculpe.

E arremesso mais uma Kibaku Fuuda lá dentro e já o escuto
gritar mais depois da explosão.Apos isso saio correndo em direção ao Yok e
tento carregá-lo por mais 100 metros e foi assim ficarmos aproximadamente 1km
de distancia do esconderijo, eu carregava quando cansava parava respirava
descansava assim todo o caminho ate que eu tava exausto sentado ao lado de Yok,
embaixo de uma arvore e escuto ele tos cindo e falando baixinho:

-Yok: Alexx, Alexx

-Uchiha Alex: O menor já passou agora é que começamos a
sobreviver Yok.

Continua

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
-Yok: Alex preciso lhe contar varias coisas mais to muito fraco então quero que você saiba da principal minhas plantas da cadeia estão em uma casa perto daquele beco em que íamos nos encontrar, ela e pequena e tem o nome do seu irmão escrito nela.....
Nisto Yok tenta continuar a falar mais desmaia. Nisso começo a pensar rapidamente no que fazer para ajudar a ele e a mim.

-Uchiha Alex: Continuo aqui com ele e procuro algo de comer ou beber? Ou tento levá-lo para um lugar mais seguro? Mas não escuto sem ruídos de um riacho, muito menos estou enxergando uma arvore frutífera, não sei onde existe um lugar seguro próximo daqui, e devo estar a uns trinta minutos do ichiraku caminhando... Não sei qual opção e menos ruim! Mas ele não pode ficar aqui, então vou carregando ele ate tentarmos achar algum lugar para ficarmos.”

Assim pego Yok que havia desmaiado, e começo a andar com ele em direção ao ichiraku, pelo caminho que estava seguindo já que era mais seguro.

*15 minutos depois
Entre caminhadas e paradas para descansar, estava ficando cansado e com fome já que não comia a horas, nisto deito

Yok no chão, me levanto e começo a procurar por comida ou um abrigo para o colocar descansando enquanto não consigo algo de comer e beber para Yok.

OBs ( presciso de um gm ou adm converse comigo antes de ler e avaliar meu texto)

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
Análise
Sobre os primeiros dois posts... tem um bom conteúdo, mas fique atento a escrita, tem palavras com escrita obviamente errada, ao re-ler seu post você pode perceber esse tipo de coisa. Ou então use o Natural Reader com a voz da Raquel. Tá bem legal sua história cara, continue assim !
Para achar uma casa que tenha pessoas e comida você tem que tirar 15+
Recompensa
+2 Habilidade com armas +3 força +1 Velocidade.
-3kibaku com kunai


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Fev 17, 2011 11:00 pm, editado 1 vez(es)

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 28

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
-Yok: Alex preciso lhe contar varias coisas mais to muito fraco então quero que você saiba da principal minhas plantas da cadeia estão em uma casa perto daquele beco em que íamos nos encontrar, ela e pequena e tem o nome do seu irmão escrito nela.....
Nisto Yok tenta continuar a falar mais desmaia. Nisso começo a pensar rapidamente no que fazer para ajudar a ele e a mim.

-Uchiha Alex: “ Continuo aqui com ele e procuro algo de comer ou beber? Ou tento levá-lo para um lugar mais seguro? Mas não escuto sem ruídos de um riacho, muito menos estou enxergando uma arvore frutífera, não sei onde existe um lugar seguro próximo daqui, e devo estar a uns trinta minutos do ichiraku caminhando... Não sei qual opção e menos ruim! Mas ele não pode ficar aqui, então vou carregando ele ate tentarmos achar algum lugar para ficarmos.”

Assim pego Yok que havia desmaiado, e começo a andar com ele em direção ao ichiraku, pelo caminho que estava seguindo já que era mais seguro.

*15 minutos depois

Entre caminhadas e paradas para descansar, estava ficando cansado e com fome já que não comia a horas, nisto deito
Yok no chão, me levanto e começo a procurar por comida ou um abrigo para o colocar descansando enquanto não consigo algo de comer e beber para Yok.
Enquanto Yok ficava deitado enquanto começo a procurar por algum lugar para ficarmos pelo menos pelo resto da noite.

*10 minutos depois

Depois de tanto procurar por algum lugar, sinto um cheiro de comida vindo de algum lugar, dou um giro de 360° e vejo que estava vindo uma fumaça vindo do leste, nisto começo a seguir em direção a ela e depois de uma boa caminhada vejo um casebre, e aquele cheiro tão gostoso de comida fazia minha barriga dar “nó”, nisso começo a me aproximar da casa bem devagar pois poderia ser alguma armadilha ou talvez fossem aqueles caras que seqüestraram Yok, vou chegando cada vez mais perto e chego a janela da casa, e olhado por ela vejo que se tratava de uma casa de família havia uma criança pequena uma mulher e um homem, vejo que ali não corria risco e poderia ser ajudado por eles, ando ate e a porta e bato nela; nisto o homem abre e um pouco assustado diz:

-Homem: O que você quer? E Quem e você? Agente não tem mais nada para pagar!

-Uchiha Alex: Eu me chamo Uchiha Alex, eu estou com muita fome e cede, eu e meu amigo ficamos perdidos e estamos sem comida e sem bebida a horas.

-Homem: Mais e essa roupa toda suja? Seu ombro cortado? Sua roupa com marcas de sangue? E onde esta seu amigo?

-Uchiha Alex: Enquanto agente estava procurando um lugar para voltar, eu cai de um morro e bate o ombro em uma pedra pontiaguda, minha roupa foi porque acabei me ralando todo, bom meu amigo esta a mais o menos 4km daqui na direção oeste, desmaiado perto de uma arvore, porque ele já e mais velho e não consegui aquentar.
Nisso ouço a mulher dizendo ao homem;

Mulher: Deixe ele entrar, parece muito abatido e inofensivo.

Homem: Entre vamos te ajudar.

Nisto eu entro dentro da casa e observo que a casa e muito simples havia uma mesa de madeira com três cadeiras uma pia e um armário bem pequeno, e mais três portas que poderiam ser quartos ou banheiro. E ouço o homem dizer:

-Homem: Desculpe pelas perguntas e pela arrogância, mais primeiro sente- se.

-Uchiha Alex: Não preciso trazer meu amigo ele esta em perigo.

-Homem: Acalme-se vou encontrá-lo e vou trazê-lo aqui. Então sente-se e minha mulher vai servi-lo um pouco de comida e água, e tudo bem simples não temos nem muita comida nem água então desculpe.

-Uchiha Alex: Não eu vou com você, é meu amigo preciso ajudá-lo. Não se preocupe preciso apenas do mínimo para me recuperar um pouco.

-Homem: No estado que você ta não ira conseguir me ajudar em nada, e pelo contrario poderá me atrapalhar, fique tranqüilo vou trazer seu amigo de volta, eu moro aqui a anos e conheço essa área como a palma da minha mão, então não se preocupe.

-Mulher: Aqui esta sua comida e um pouco de água, fique aqui meu marido vai trazer seu amigo de volta, coma e descanse um pouco.

-Uchiha Alex: Esta bem, e muito obrigado pelo que estão fazendo por mim.
Não aquento falar mais uma palavra e começo a comer a comida e ouço a porta da casa batendo e com a fome que eu estava acabo com o ramen rapidamente, assim ou a mulher dizendo

-Mulher: Desculpe por agente não ter mais, não temos muita coisa.Esperamos estar ajudando, e já que acabou de comer por que não se deita um pouco.
E um rosto de tristeza aparece, e eu digo:

-Uchiha Alex: Não fique assim, vocês estão me ajudando de mais estou muito feliz por ter encontrados vocês.
Nisso eu me levanto e ela começa a me levar para uma porta, ela abre e vejo que é um quarto e havia três colchões no chão.

-Mulher: Não fique com vergonha pode descansar, durma que daqui a pouco seu amigo e meu marido estarão aqui.

-Uchiha Alex: Não vou recusar preciso dormir um pouco mesmo, e mais uma vez brigado.
Nisto ela fecha a porta e eu vou em direção a um colchão que estava no meio, retiro minhas armas e coloco embaixo do colchão, coloco uma kunai em baixo do travesseiro e deito no colchão e rapidamente já começo a dormir.

*Dia Seguinte- Manha

Acordo e escuto dois homens conversando na sala nisso me levanto pego minha kunai minha bolsa de armas me levanto e abro a porta, nisso vejo Yok sentado e o homem de frente para ele, me aproximo e Yok ouve o barulho se vira e diz:

-Yok: Vejam só quem esta aqui!

-Uchiha Alex: Como conseguiu se recuperar tão rápido? Porque não me acordou quando chegou?

-Yok: O velho aqui tem um poder de recuperação e tanto. Qual seria a diferença, e você precisava se recuperar havia gasto muita energia.

-Uchiha Alex: Sem gracinha por favor, e agora me conte o que aconteceu? Que horas chegaram?

-Yok: Se eu fosse você eu comeria essas frutas frescas que eu e Shory apanhamos, pois temos que conversar muita coisa e temos muitos afazeres a fazer.

-Uchiha Alex: Não antes de você me contar o que aconteceu, e como você foi pego naquela emboscada? e como sabiam que você tinha as plantas? E...

-Yok: Chega, coma e nos ajude fazermos algumas coisas.
Nisto me acento e começo a comer e começo a escutar Yok contando.

-Yok: Bom esse e Shory, conhecido com Sho sua mulher Aka e seu filho Shosu, não me pergunte apenas escute, eu conheci Sho a algum tempo ele estava procurando por emprego pois sua família estava precisando de dinheiro para poderem comprar comida e etc, eu havia desenhado a planta da cadeia e Sho começou a construí-la, era um pedreiro e tanto só para te situar no tempo fiz essa planta depois de ter conhecido seu irmão, eu e sho ficamos muito amigos, mas ate que um dia a cadeia ficou pronta e perdemos contato, agora estou revendo ele e sua família e eu você e sho iremos arrumar essa casa de novo.
Nisto acabo de comer e chamo Yok em um canto para conversar.

-Uchiha Alex: Não tenho tempo para construir casa pra ninguém, eu agradeço o que ele fez por mim e por você mas não tenho tempo meu irmão esta na cadeia.

-Yok: Para de ser estúpido eu também quero ajudá-lo mais preciso estar vivo e você também então, agora escute existem um grupo de seqüestradores atrás de mim, essa casa agora e o nosso melhor lugar e enquanto ficamos aqui ate passar essa maré, iremos ajudá-lo a reformar sua casa e irei te contando tudo sobre o seu plano de entrar na cadeia.

Nisso ele se vira e diz:

Yok: Vamos Alex você ira pegar vários baldes de água no rio a alguns km daqui para o norte, enquanto Sho ira procurar umas belas toras de madeiras e eu ficarei aqui olhando Aka e shosu, alem de desenhar a planta para essa casa.

Assim vejo Sho indo e direção a porta onde havia um machado atrás dela, ele pega e sai da casa com ele no ombro, nisso vejo Yok abrindo um papel e tirando um lápis do bolso, e escuto ele dizer:

-Yok: O que esta esperando tem dois baldes lá fora e uma bacia bem grande onde você vai despejar a água
Assim faço vou em direção a porta abro , fecho e logo em seguida ao lado direito vejo dois baldes com capacidade de mais o menos dez quilos cada um, e começo a procurar pela bacia quando chego do lado direito da casa não era uma bacia era uma estrutura de metal gigante devia caber ali pelo menos 100 litros, e tinha uma tampa deve ser a água usada para o próprio consumo da família, nisso penso:

-Uchiha Alex: “Bom pelo menos já deve ter água aqui!”
Pego e começo a fazer forca para arrastar a tampa que era bastante pesada por sinal, nisto uma parte dela bate no chão eu acabo de empurrar e a tampa cai no chão, quando olho não havia uma gota d’água dentro da “bacia” assim já começo a brigar:

-Uchiha Alex: Mais que merda, era hora de eu estar sabendo como vou entrar na cadeia aprimorando meus jutsos , minha velocidade, minha força não vou carregar merda de balde de água. Mas espera já sei como vou fazer para treinar aqui.

Nisso volto entro dentro da casa vejo Shoshu e digo:

-Uchiha Alex: Você quer me ajudar sho ? Vamos?

-Yok: Não vai bota o menino pra carrega balde ne?

-Uchiha Alex: Cuida do seu serviço, velho idiota lógico que não.

-Sho: Mãe posso ajudar o Alex? Dexa?

-Mãe: No que ele vai te ajudar?

-Uchiha Alex: E só pra ele pegar um pau e a cada um minuto ele riscar o pau na terra, pra eu saber quanto tempo demorei para ir lá e voltar.

-Mãe: Pode ir com ele sim meu filho, mas tome cuidado.

-Uchiha Alex: “ ¬¬ Ele vai segura um pau, o que pode acontecer com ele –‘’ Mais vamos la Shoshu?

-Shoshu: Vamos, vamos.
Nisso ele vem junto comigo, e digo a ele:

-Uchiha Alex: Ta vendo aquele galho pequeno, então pega ele e quando eu disser valendo você começa a marcar a cada um minuto no chão com um traço e só para quando eu chegar ate você certo?

-Shoshu: Ta certo, ta certo
Nisso pego os baldes um em casa mão e digo:

-Uchiha Alex: Valendooooo!!!!
Nisso saio correndo em direção ao norte, começo a aumentar a minha velocidade e a desviar das arvores.

*Alguns minutos depois

Chego a margem do riacho, encho os dois baldes de água lavo meu rosto e bebo um pouco de água tomo um ar, e começo a voltar mas agora bem mais devagar por que estava carregando dez quilos em cada braço,tento aumentar a velocidade mas a água começa a cair um pouco fora, diminuo a velocidade e poucos minutos depois chego e vejo Shoshu fazendo um risco no chão então antes de colocar a água na “bacia”, pergunto a ele

-Uchiha Alex: E ae Shoshu, quanto tempo?

-Shoshu: Você gastou nove minutos .Você e muito rápido Alex.

-Uchiha Alex: Não ainda estou longe de ser rápido e obrigado por estar marcando meu tempo.

-Shoshu: De nada.

-Uchiha Alex: Vou despejar a água e você começa de novo beleza?

-Shoshu: Certo.

Continua

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
-Uchiha Alex: Ei Shoshu quanto tempo gastei?

-Shoshu: Bom Alex pelas minhas contas deram oito minutos, você deve ter gastado mais o menos dois minutos para ir e seis para voltar.

-Uchiha Alex: Você é muito inteligente shoshu! Agora deixa eu te pedir de novo, marca pra mim mais uma vez?

-Shoshu:É claro Alex.

Nisso com os baldes na mão começo a correr ate o riacho, começo a aumentar a velocidade e dessa vez seguros os dois baldes em uma mão e com a outro saco uma kunai e arremesso na segunda arvore que iria passa por ela e vejo a kunai cravando a arvore, assim continuo correndo e saco uma shuriken e arremesso na direção da arvore, mas dessa vez a shuriken bateu na arvore e caiu, continuo correndo e vou em direção a arvore, e rapidamente reduzo minha velocidade pego a shuriken no chão e me esquivo da arvore, e continuo correndo em direção ao riacho e com essa shuriken que havia pegado do chão à arremesso de novo em direção a arvore que iria passar por ela, nisso a shuriken bate na casca da arvore e cai.

-Uchiha Alex: “Essa merda não crava vai a merda”

Nisso continuo correndo mas dessa vez na diagonal, quando chego perto pego a shuriken no chão dando um salto para o lado, quando estava de cabeça para baixo arremesso a shuriken em direção a arvore que estava a minha frente e digo:

-Uchiha Alex: “ Vamos ver se essa filha da mãe não crava agora”

Nisso quando acabo de girar e paro em pé, vejo que havia perdido minha shuriken (¬¬), assim com raiva continuo correndo mais rápido e rapidamente chego ate o riacho, encho os dois baldes de água, com o calor que estava, fico de joelhos e começo a beber um pouco de água, me levanto pego os baldes e com raiva coloco os braço para trás e começo a correr, com a velocidade a água não saia de dentro do balde, mas poucos minutos depois estava cansado, começo a diminuir o ritmo ate chegar na casa, quando chego perto já escuto Shoshu dizer:

-Shoshu: Porque demorou tanto Alex? Você gastou doze minutos, quatro minutos a mais que da outra vez.

Enquanto isso vou em direção a gigante bacia e digo:

-Uchiha Alex: Bom digamos que tive que fazer algumas paradas técnicas.

Nisso despejo a água dentro da enorme bacia,e o suor pingava no meu rosto e a fome já estava batendo nisso digo a Shoshu:

-Uchiha Alex: Vamos, vamos pegar alguma fruta? Já estou com fome!

-Shoshu: Aee Vamos sim, vou falar com a minha mãe.

Enquanto ele entrava, eu me sentei na sombra da casa e tomei um ar pois com esse sol , calor e esse baldes pesados indo e voltando da para cansar um pouco.Nisso ouço a mãe dele dizer bem alto

-Aka: Não meu filho, você sabe que é muito perigoso ficar andando por ai.

-Shoshu: Mas mãe eu só vou pegar frutas com o Alex.

-Yok: Aka pode confiar o Uchiha lá fora e bem forte, não ira deixar nada acontecer ao seu filho!

-Aka: Posso mesmo?

-Yok: Sim Aka, pode sim e o Shoshu já esta bem grande da conta de se virar não e Shoshu?

-Shoshu: Claro.

Nisso escuto a porta abrindo e vejo Shoshu todo feliz que diz:

-Shoshu: Vamos!

-Uchiha Alex: Sim mãe deixo?

-Aka: Sim ela confia muito em você.

-Uchiha Alex: Hum, então vamos.

Assim eu e Shoshu começamos a procurar por alguma fruta e entramos floresta a dentro, enquanto isso escuto ele conversar muito, ele me contava suas historia seus desejos o queria fazer daqui alguns anos, e eu só escutava e continuava andando ate que digo a ele:

-Uchiha Alex: Shoshu, acheii merda olha lá vamos.

Nisso vejo Shoshu olhando para todos os lados e vindo atrás de mim e digo:

-Uchiha Alex: Olhe aqui Shoshu, isso são Sakuras.

-Shoshu: Sakuras o que é isso?

-Uchiha Alex: Sakura, e um nome popular dado as flores de cerejeira, e ta vendo esses frutos vermelhos isso são cerejas e são muito gostosas e nutritivas.

-Shoshu: Nossa Alex, como você sabe disso tudo?

-Uchiha Alex: Bom digamos que eu tenho um irmão mais velho que me conta as coisas.
Nisso eu apanho varias cerejas e vejo shoshu fazendo o mesmo, junto tudo e digo a shoshu

-Uchiha Alex: Bom Shoshu agora vamos sentar de baixo daquela arvore e vamos comer rápido porque tenho que voltar e continuar a carregar os baldes.
Assim me acento e encosto na arvore e vejo shoshu vindo ate deixando cair as cereja, nisso agente começa a comer e ouço ele dizer

-Shoshu: Nossa isso e muito bom!É uma delicia.

-Uchiha Alex: Isso ai, agora só aproveita.

*10 minutos depois.

Acabamos de comer e começamos a voltar para casa, e ele continua a conversar e contar muita coisa de sua vida, ate que chegamos e eu disse a ele:

-Uchiha Alex: Bom agora que não estou com fome nem cede, vou bate o recorde então marque ai pra mim Shoshu.
Nisso ele se assenta no chão e segura o pedaço de pau para riscar e diz:

-Shoshu: Agora e só você começar a correr.
Assim pego os dois baldes um em cada mão e digo:

-Uchiha Alex: Valendoo!!

E saio correndo em direção a mata novamente.

Continua....

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
Depois de ir correndo mata a dentro ativo meu sharingan, e começo a faze alguns saltos umas acrobacias no ar e continuo correndo em direção ao riacho, chegando ao riacho encho os dois baldes e quando olho a água e vejo o reflexo da lua nela, a noite havia entrado e eu carregando esses baldes nem percebi, nisso já começo a voltar para a casa de Shoshu e desativo meu sharingan.

*Noite

Chego na casa dele, e não vejo Shoshu ali sentado e mais ninguém estava do lado de fora, nisso com os baldes na mão, puxo a tampa com o resto da força que eu tinha e despejo a água que por fim havia chegado ate o limite da estrutura e a tampo novamente, realmente já estava cansado, assim deixo os baldes encostado na parede e vou em direção a porta quando abro só vejo Yok sentado na mesa ainda desenhando seus projetos, e antes que eu dissesse algo ouço ele dizer:

-Yok:É eu estava esperando você, e antes que me pergunte os outros já estão dormindo, Shoy estava bem cansado e chamou Aka e Shoshu, que realmente gostou muito de você, para ir deitar com ele.E bom agora chegou a nossa hora de conversar e primeiro por favor tome um banho porque você esta fedendo e depois disso vamos ao ichiraku conversar vejo que esta com fome certo?

-Uchiha Alex: Certo “ Agora sim, estava esperando por esse momento, saber o que acontecera e como vou ajudar meu irmão”
Nisso já começo a ir em direção ao banheiro abro e fecho a porta...

*5 minutos depois

-Uchiha Alex: Agora estamos prontos para irmos!

-Yok: Você realmente tomou banho?

-Uchiha Alex: Sem perguntas cretinas, e outra coisa não iremos ao ichiraku, melhor conversarmos em outro lugar o ichiraku é muito movimentado e nosso assunto pode desperta a curiosidade de alguém e acabe ficando pior, depois que conversarmos agente passa no ichiraku e come. E antes que pergunte onde estou pensando em conversar seria ali na floresta.

-Yok: Muito bom Alex, eu apenas estava te testando o ichiraku é muito movimentado e logicamente o nosso assunto vai chamar muita atenção, mas na floresta não vai dar certo precisamos de cadeira mesa preciso te mostrar as plantas, lá e muito perigoso e podemos ser surpreendido por alguém. Então tenho um lugar bem melhor para nos conversarmos somente me siga e traga essa lamparina.

-Uchiha Alex: Estamos indo para? Preciso saber se e seguro é a vida do meu irmão que esta ai.

-Yok: Apenas me siga e traga a lamparina e feche essa sua boca.
Assim pego a lamparina em cima da pia e começo a segui-lo, ele sai da casa depois disso vejo ele ajoelhado no chão perto das paredes da casa e batendo com a mão no chão e eu atrás seguindo ele, nisso quase estávamos dando a volta completa na casa e ouço um barulho de madeira no chão fico olhando mas não vejo nada e escuto ele dizer:

-Yok: Alex isso a partir daqui não pode ser dito a ninguém.

-Uchiha Alex: Não faça discurso, eu só conheço você!
Nisso ele diz:

-Yok: Me empresta uma kunai!

Nisso saco uma kunai e a entrego para e fico observando o que ele estava fazendo, assim depois de alguns segundos ele arranca pelo menos uns cinco centímetros de terra e um quadrado de 50x50 cm, e ali estava uma espécie de passagem, nisso yok retira uma chave do bolso e abre essa passagem e ele diz:

-Yok: Venha vamos! Apenas puxe a porta junto com um pedaço do quadrado pelo menos.

Ele começa a descer eu com a lamparina na mão começo a arrumar a entrada, quando acabo e viro para trás já não vejo mais Yok, então começo a descer as escadas que não pareciam ter fim e bem lá em baixo escuto a voz de Yok dizer:

-Yok: Vamos Alex! Preciso enxergar!

Continuo descendo mais rápido e quando vejo havia mais uma porta, essa bem maior que a outra e yok diz:

-Yok: Por onde eu passar a mão siga ela com a lamparina.
Não entendi muito bem o porque mais.. Nisso ele começa a passar a mão pela porta e eu com a lamparina atrás, e que por sinal notei que nessa porta não havia maçaneta e nem fechadura depois apalpar a porta, ele diz:

-Yok: Fique assim com a lamparina.

Nisso vejo ele retirando outra chave do bolso, e também um pedaço de madeira da porta parecia um toco cilíndrico, e ele começa a colocar a chave dentro da porta nesse buraco, e enfim a porta se abre e continuávamos a descer mais alguns degraus, e assim chegamos em “terra firme”, continuo a segui-lo ate que chegamos em uma mesa ele me toma a lamparina e diz:

-Yok: Fique sentado ai!

Eu me acento na cadeira e ponho as mãos na mesa esperando pelo que ele pretendia fazer, nisso ele começa a ir em direção a parede, e começa a acender as velas que existiam ali, pelo que contei as velas que ele ascendeu passava das cinqüenta, depois de acessa todas o lugar havia ficado realmente claro, pude observar que era uma sala não muito grande com varias estantes na parede com inúmeros e inúmeros pergaminhos e escuto ele dizer e :

-Yok: Bom você esta realmente preparado?

-Uchiha Alex: Não seja imbecil. É claro que estou!

- Yok: Bom primeiro vou te contar um resumo de tudo que aconteceu ate agora. Bom cheguei aquele dia na sua casa logo depois que seu irmão havia sido preso, e te contei tudo que você sabe sua família, depois você teve aquela idéia idiota de achar que entrando na cadeia do nada sem nenhum plano conseguiria retirar seu irmão de lá, assim te contei um pouco da minha historia e quem eu sou, assim aquele dia que eu ia te encontrar fui raptado por seqüestradores, que com certeza iriam me entregar para alguém muito rico, e que poderia planejar ataques a konoha pelas minhas plantas, e você fez um excelente trabalho conseguindo me tirar das mãos daqueles caras, aquele lugar que você me encontrou no sub solo igual a este aqui, era meu antigo esconderijo dos pergaminhos, eles estavam me batendo muito eu precisava faze eles pararem, então disse que era naquele lugar, mas quando chegaram lá e não havia nada, eles ficaram revoltados e começaram a me bater novamente, o resto da historia você estava junto, mas tem uma coisa agente esta nessa casa porque primero Shoy foi quem construiu grande parte daquela cadeia e ele ira no ajudar. Então agora vamos a parte que interessa.
Nisso ele se vira de costas e vai em direção, a uma das estantes e vejo ele procurando muito e pegando pelo menos uns quatro pergaminhos, e voltando a mesa e os colocando todos em cima da mesa e dizendo:

-Yok: Me escute atentamente agora, vai depender de você entender o que vou te dizer. Então ........

Continua

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
Análise
Até ai tudo bem... gosto da sua narrativa embora ache muito "Forever alone" só jogar sozinho todos esses meses.
Recompensa
5 força 3 velocidade 1 Habilidade com Armas

description*Campo de Treino - Uchiha Alex - Página 2 EmptyRe: *Campo de Treino - Uchiha Alex

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder