Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu olho para ele.

-Eu gosto de estudar sobre flores -

Eu acabava de comer e me levantava calmamente.

-Eu tenho que ir agora, foi um prazer conhece-lo-

Eu ia pagar a sopa e logo depois fui embora dando tchau para Derik.

Ja tirei os 40 ryus da minha ficha

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik da um sorriso
-legal ^^
Logo Dérik começa a comer
Quando Mille termina de comer Dérik ouve ela disendo que ja tem de ir. ele da uma pausa na comida.
-Tudo bem, o praser foi todo meu em conhece-la.
Então Dérik fica observando ela indo embora, logo mille da um chau para Dérik e Dérik coresponde com o mesmo modo (dando o xau), então Dérik termina de comer, vai ao caixa e paga pelo seu ramen

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Rango Rápido

Chego no Ichiraku,entro,sento-me na cadeira e aguardo a garçonete atender-me.
Quando ela vem me atende diz:
'' O que deseja? ''
Responde o Hyuuga:
'' Ramen de Frango o mais rápido ''possivel! ''

Após isso, a garçonete anota o pedido, vai até a cozinha e lá manda os cozinheiros fazer o pedido do Hyuuga.

Ansioso e morto de fome, o Hyuuga começa a bater na mesa fazendo um tom de batuque de baladas eletronicas.
Depois de um tempo esperando, chega sem Ramen de Frango... logo pega os hachis e come com muita rápides e vontade.
Após um tempo, termina, vai até o caixa, paga e vai embora para sua casa andando calmamente.


500 - 60 = 440.
...



Já retirei os 60 ryus da minha ficha rápida!
Se fiz um texto pequeno é que estava sem paciencia e nervoso com alguns problemas em off... ou seja, pessoais!
Mais eu comi e retirei o dinheiro.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Never chega exausto do treino com Hatsumi nas costas e se sentam em uma mesa do lado de fora do Ichiraku, a garçonete se aproxima.
-Oi Never! dia duro?
O garoto responde preguiçosamente vendo que Hatsumi estava quase dormindo com a cabeça em cima da mesa.
-Mais ou menos, só um treino cançativo e fome mesmo, eu vou pedir... um Yakisoba pra mim e pra Hatsumi racharmos e vocês vendem sakê pra viagem?

A garçonete anota o pedido e pergunta:
-Você não é um pouco novo pra bebida?
Never solta um bocejo e responde preguiçosamente.
-Um pouco acho, mas minha ideia para esse sakê não é exatamente beber eu quero fazer uma experiência então se tiver um bem forte tipo 95% de teor alcóolico seria até melhor.

Sorrindo a garçonete responde.
-Está bem eu vou te vender esse Sakê mas falando sério não beba nem eu consigo beber com esse teor alcoólico, eu estou contando com a sua responsabilidade ok?
Gargalhando Never responde:
-Hahahahahhahahaha pode deixar eu não estou interessado em ter minha primeira ressaca!!! uhm se isso te deixa mais segura ou vou usar esse Sakê parapossívelmente conservar algumas coisas que eu pretendo pegar na floresta ou ajudar a manter fogueiras acesas.

Então quando o pedido chega Never e Hatsumi comem como feras cada legume bebem todo o caldo do Yakisoba em uma velocidade impressionante mas controlada suficiente para que não faça mal para o estômago eles pagam a conta e vão para casa depois de se despedirem da garçonete.

Total gasto: 195 ryus (ja descontei da minha ficha)

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ichiraku!

Os raios avermelhados do pôr-do-sol batiam no Ichiraku. Shiro passava por ali e se lembrando que tinha alguns vale-rámens decide entrar. Fazia tempo que não comia um rámen. O menino anda até uma mesa e sentasse nela, esperando a garçonete vir lhe atender, como sempre o restaurante estava lotado. O gennin fica ali perdido em pensamentos esperando ser atendido.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Sem lugares

Eu chegava no ichiraku já no fim da tarde, meu treino tinha me deixado cansada, mas eu ficava sorrindo como sempre, mesmo sem saber o que fazer, o ichiraku estava realmente LOTADO, eu ficava de pé procurando lugar para sentar, mas nao tinha nenhum, eu tinha entao que esperar alguem levantar ou achar algum conhecido, mas nao conhecia ninguem por ali.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Nova gennin!

Shiro é despertado de seus devaneios pelo som de um prato se quebrando do outro lado do restaurante, ele corre até a garçonete e a ajuda a limpar o estrago. Vendo que não havia nenhum ferido, ele volta para sua mesa. No caminho, ele nota que uma garota estava na porta do restaurante, que estava bem cheio.
“Bom, tem um lugar vago na mesa mesmo.”
O menino a chama com um aceno da ao, e sentasse-se à mesa, sorrindo para a garota.
-Quer sentar-se? O Ichiraku como sempre está cheio!
O menino continua a sorrir observando a garota atentamente.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu ficava olhando pros lados, um prato caindo me chamou a atençao, mas depois vendo que estava tudo ok, continuava procurando lugar e foi quando vi um menino com olhos estranhos, mas nao muito, as pessoas do cla hyuuga eram facilmente reconhecidos. Ele acenava para mim e me convidava para sentar na mesma mesa que ele, eu ficava um pouco pensativa, mas nao tinha outra escolha, alem disso seria uma boa conhecer mais alguem, eu andava devagar para a mesa um pouco timida e me sentava.

-obrigada, esse lugar é sempre movimentado mesmo-

Eu sorria um pouco envergonhada.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Apresentações.

- O prazer é todo meu.
O menino sorri e percebendo o embaraço da menina ele rapidamente emenda.
-Meu nome é Hyuuga Shiro. O seu é?
Depois das apresentações a garçonete chega, ela agradece o menino por tê-la ajudado e anota os pedidos deles. Shiro como de costume, pede um rámen de porco.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu ficava olhando para ele sorrindo eu sempre sem assunto como de costume, mas ele então dizia seu nome.
-ah desculpe, me chamo Yamanaka Mille, prazer-
Eu olhava agora para a garçonete que estava agradeçendo Shiro, eu sorria e esperava ele pedir, depois pedia a mesma coisa que ele, um ramem de porco e ficava quieta olhando pra ele.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Yamanaka!

O menino olha para a Yamanaka na sua frente sorrindo mais uma vez, ele estava de bom humor hoje.
-Ah! O clã com os maiores botânicos de toda Konoha! Passei outro dia na Floricultura Yamanaka, as flores de lá estão realmente lindas. Mas então, me fale um pouco sobre você Mile, Seus passatempos, hobbies, sonhos.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu ficava olhando pro menino tentando entender a montanha de perguntas que ele fazia ao mesmo tempo.
-bem, calma-
Eu sorria pensando.
-Bem, sim obrigada pelo
O clã com os maiores botânicos de toda Konoha, esse é um dos meus sonhos-
-Eu amo flores e gosto de passar boa parte do meu tempo perto, cuidando ou estudando elas-
-Além de querer ser uma mestre em botanica, quero aprender tambem jutsus medicos, seguir um pouco dos passos de minha mae-
-ta agora chega de mim, e os seus passatempos, hobbies e sonhos?-
Eu sorria depois de falar tudo e respirava esperando ele.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Sonhos...

O Hyuuga para e sorri envergonhado, realmente havia bombardeado a menina de perguntas. Ele houve atentamente as respostas e sorri na parte que ela menciona se tornar ninja médica. O menino se vira e pega alguma coisa em sua mochila, mantendo as mãos fechadas ao redor dela.
-Bom, já que gosta de flores, um presente.

O menino abre as mãos, deixando uma lótus branca se expandir. Ele a coloca nas mãos da Yamanaka sorrindo.
-Bom Mile, eu também quero ser um mednin, inclusive já estou treinando para isso! Então, qualquer coisa em que eu possa auxiliar em seu treinamento por favor me pega. Também quero ficar tão forte quanto... – aqui o gennin abaixa a voz durante alguns segundos – meus pais foram.
Rapidamente percebendo o que havia feito ele sorri para ela.
-E é claro eu tenho que superar minha irmã, aquela baka!

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu sorrio vendo que ele tinha ficado envergonhado com tantas perguntas. Fico observando ele pegando algo e depois colocando na minha mao, uma lotus branca, eu ficava um pouco seria e olhando para a flor que era linda, eu sentia meu rosto ficando quase que completamente vermelho e eu virava meu rosto um pouco e aproximava a flor de mim.
-bri...brigada-
Eu parava com a distração quando ele começava a falar, eu sorria sem saber o que dizer, enquanto ele falava pude perceber que ele ia falar sobre alguem, mas depois mudou para seus pais, depois sorriu e fez uma zombaçao da irma.
"acho que a frase correta seria tao forte quanto a minha irmã ou nao?"
Eu sorria olhando para ele ainda com a flor na mao.
-Tudo bem, se eu precisar de ajuda eu te chamo-

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Hora de rangar!

Chego correndo no Ichiraku correndo que nem doido e me sento em um banco vazio no balcão. Uma garçonete pergunta o que eu iria querer:
-Olá garoto! Quanto tempo não te vejo! O que irá querer?!
-Eu vou querer... deixa eu ver... uma sopa de legumes por favor!
A garçonete se vira e fala o pedido para o cozinheiro e vem falar comigo:
-Por onde andou?! Estava sumido!
-Bom... nem eu sei... mas agora eu voltei pra ficar... - eu digo com uma cara meio de dúvida
Quando a garçonete ia me fazer mais uma pergunta, ela vai atender outro cliente, enquanto um ajudante do cozinheiro me entrega a sopa e cobra 40 ryus. Eu pago na hora e começo a comer minha sopa de legumes. Depois de comer, eu me levanto e fico na porta do Ichiraku olhando o céu estrelado.


Já retirei os 40 ryus da minha ficha! 175 - 40 = 135

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Comida!

O menino observa curioso, a menina ficar vermelha. O menino pensa, lembrando de Harumi.
“Será que todas são assim?”
Neste instante os pedidos deles chegam, e o menino para de falar durante alguns segundos concentrado em comer. Depois de mais alguns segundos de reflexão o menino para de comer e pergunta.
- Bom em qual time você está Mile?

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu esperava um pouco o pedido e ficava um tanto silencioso ali, eu ainda estava envergonhada, mas meu rosto ficava normal. Nossos pedidos chegavam e eu pegava o meu ramem e quebrava os hachis e comia devagar sem olhar para ele. Eu parava um pouco de comer quando ele me perguntava em qual time eu estava.

-Time? em nenhum, ainda nao encontrei vaga em nenhum deles.-

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Conselhos!

O gennin fica pensativo enquanto da uma sugestão para a Yamanaka.
- Bom, sei que não sou seu sensei, mas você como Yamanaka deveria apreender genjutsu, já que os membros do seu clã têm uma facilidade com este assunto.

O menino continua a comer depois de dada a dica, mas fica olhando discretamente Mile.
-Uhm... Só para você saber... Você é bem bonita, digna de seu nome.
O menino sorri e volta a comer.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu continuava comendo enquanto ouvia ele falar e parava de comer sorrindo.
-É temos sim facilidades com mentes, mas também com flores, e essa sera minha principal forma de luta-
Eu sorria novamente e voltava a comer, mas parava ficando vermelha quando ouvia a outra frase. Eu parava novamente de comer ainda um pouco corada.
-Obrigada-
Eu então voltava para terminar de comer.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Despedida...

O menino sorri mais uma vez.
“Eu realmente consigo as fazerelas ficarem vermelhas!”
Shiro termina de comer sua refeição em silencio e depois se levanta enquanto deixava dois vale-rámens na mesa.
-Eu pago o seu. Ah, amanhã eu vá para o Hospital, vou-te ensinar um ninjutsu médico! Até amanhã, Mile-chan!
Sorrindo o menino se retira rapidamente do Ichiraku.

Ja retirei os vale-rámens da minha ficha!

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu terminava o meu ramem em silencio e ficava olhando para ele agora enquanto ele se levantava. Eu olhava os vale-ramem na mesa e olhava para ele que dizia para encontrar ele no hospital amanha.

-Tudo bem, até e obriga...-

Eu sorria e então ele ia embora sem deixar eu me despedir direito ou agradeçer.
Eu me levantada pegando a flor que estava no meu colo e dava os vales para a garçonete, depois ia embora com a flor na mao.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Hora de ir para casa

Depois de ficar um bom tempo vendo as estrelas, eu me despeço de todos e vou para minha casa tirar um cochilo para poder treinar mais amanhã.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Chegando

Depois da missão de pegar coelhos, chego ao Ichiraku e me sento em uma cadeira do balcão. Uma garçonete chega e pergunta o que eu iria querer. Eu respondo que gostaria de uma sopa de legumes. Ela fala para o cozinheiro e fala para eu esperar um pouco.

Hora de comer

Alguns minutos depois, minha sopa chega. Eu tiro cuidadosamente o coelho da minha camiseta e deixo ele no meu colo. Pego um pedaço de cenoura que tinha na sopa e dou para o coelho. Ele come normalmente. Coloco outro pedaço de cenoura perto da boca dele e ele recusa. Deduzo que ele estava de barriga cheia. Começo a comer a sopa e fico olhando o coelho.
Acabo de comer e coloco 40 ryus no balcão. A garçonete pega o dinheiro e eu vou para minha casa descançar.


Spoiler :

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Comi muito rápido mesmo!

Chego, sento-me na cadeira proxima ao balcao, fico esperando a garçonete.
Quando ela vem, eu faço meu pedido, escolhendo um Ramen de Frango, ela anota e vai até a cozinha pedir aos cozinheiros(as) começar a fazer o meu pedido.
Depois de um tempo aguardando, chega minha comida... e então pego os hachis e começo a comer com rápides, pois estavá cheio de pego.
Após poucos minutos, eu acabo... vou até o balcão, entrego os 60 ryus para o proprietário do comércio, aceno com o braço direito e saio.



Tirei da minha ficha os 60 ryus.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik vai andando até o ichiraku e ao chegar ao local entra calmamente, vai ate uma garçonete e pede um Ramen de Frango e logo foi se sentar em uma mesa.
Após alguns minutos a garçonete levava o Ramem ate o Dérik e então deixa o ramen enfrente ao Dérik sobre a mesa, logo ele pegava os hachis e comia tranquilamente seu ramen.
Dérik finalmente acaba e então se levanta vai indo ate a garçonete que o atendera e da para a ela 60 Ryus e depois se despede da moça e vai embora calmo e tranquilo para fora do Ichiraku.

Já retirei o dinheiro.

description•Ichiraku - Página 19 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder